1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Hyun, eu vou embora!

História De repente acontece - Hyun, eu vou embora!


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Estou postando capítulos curtos por causa que estou sem tempo, mas essa semana posto um capítulo bem legal para vocês que estão acompanhando!!!

Capítulo 33 - Hyun, eu vou embora!


Entramos no carro e seguimos para a casa do hyun. Fico olhando para a rua, pensando no quanto o hyun de preocupou em me falar tudo,se ele fosse tão ruim quando eu imaginava, ele nem iria me explicar nada.

-no que você está pensando? Diz interrompendo mais pensamentos

-nada demais hyun.

Ele me olha e logo fita a pista.

-vai dormir comigo?

-vou pensar no teu caso!Digo e Ele sorri

Finalmente chegamos. Saio do quarto um pouco envergonhada, mas como era um condomínio não tinha gente fora de casa nesse horário. Entramos e logo subimos. Eu IA entrando pro meu quarto.

-aonde você pensa que vai? Diz segurando meu braço 

-dormir.

-você vai dormir comigo, não ti trouxe para eu dormir sozinho. Ele me puxa para junto de si. -gosto de você sabia. Diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

-também gosto de você hyun. Digo e ele me beija, suas mãos segurando meu rosto.

-vamos dormir? Digo depois do beijo, ele sorri e abaixa  a cabeça

Seguimos para o quarto.

-vou tomar um banho você vem? Ele diz  tirando a camisa.

-nao tenho roupa íntima hyun. Digo

-dorme sem roupa. 

Eu sorrio sem jeito.

-vem. Ele anda em minha direção,  estou sentada a beira da cama,ele me pega no colo e me leva para o banheiro.

-o que é issso? Digo olhando aquilo

-é para você!

A banheira está cheia, com muita espuma, e pétalas de todas vermelhas dentro e fora da banheira! Tem uma garrafa de champanhe e duas taças também.

-você sabia que eu ia voltar né? Digo o olhando

-sabia que você iria me entender! Mas não sabia e voltaria ou não,  Mas fiz na esperança de você voltar.  

-ah hyun.O abraço e o beijo,ele sempre consegui o que quer. 

-você precisa tirar isso. Diz tirando minha roupa com todo carinho e cuidado, fico nua parada na sua frente e ele beija minha testa.

-entra. Ele ordena e eu entro na banheira a água está morna e começa começa borbulhar depois que ele aperta um botão. 

-agora minha vez né. Ele tira sua roupa e eu abaixo o rosto.

-sou tão feio que você não quer olhar? Diz já completamente nu, sorrio e balanço a cabeça que não. 

Ele entra e fica atrás de min, ele me abrca forte, e coloca champanhe nas taças, me dá uma taça e fica com a outra

-hyun, preciso ti falar algo. Digo me virando para encara lo.

-o que foi? Diz sério

Respiro fundo e falo.

-depois da apresentação de vocês,  Eu vou voltar para Califórnia.

-o que? Ele deixa a taça de lado

-eu ja tinha decidido isso hyun,acho melhor voltar ao trabalho, e viver minha vida normal.

-você não pode voltar, logo agora que nos acertamos.

-hyun,apesar dessa intimidade. Digo mostrando a banheira.- não temos nada sério,melhor deixar assim mesmo.

Hyun abaixa a cabeça. 

-se você quer assim tudo bem,mas você só vai depois da apresentação né? Diz triste. 

-sim.

-então quero aproveitar cada segundo com você. Ele diz e me beija, me abraça e me faz carinhos.

Saímos da banheira e fomos dormir, hyun estava cansado e eu também,  dormi com uma roupa dele, antes de pegarmos no sono, meu celular toca. Mensagem

Oi baixinha, desculpa encomodar, só queria dá Boa noite.

                              Marcos

-Marcos? Digo baixo.

-quem é Marcos? Diz hyun

-um amigo.

Ele pega meu celular.

-"baixinha " ?que intimidade não? 

-ele é só um amigo, dorme tá! 

-pra tua sorte estou exausto, mas amanhã você não escapa.

Apenas sorrio e respondo a mensagem

(risos) eu ainda estava acordada,  me ja vou dormir,outra hora converamos,Boa noite!

Escrevo, envio e durmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...