1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Mariana que notícia boa

História De repente acontece - Mariana que notícia boa


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 34 - Mariana que notícia boa


Acordo de manhã,e como sempre o hyun ja está acordado, entro no banheiro e encaro meu rosto, e penso no jiyong!

(Eu o deixei sozinho, não ia sei duas vezes, e saio com hyun, sei que ele é um amigo,mas não quero decepcionar ele)

Levo meu rosto evou para meu quarto, minhas coisas já estavam lá! Nossa mas já? Peguei minha escova, escovei meus dentes, e desci, estava faminta!

-bom dia. Hyun fala com um sorriso no rosto

-bom dia hyun. Digo e sendo a mesa, está cheia de frutas brasileiras, iougute, café e  paes. Opito pelo café com pão.

-dormiu bem? Pergunta

-sim hyun, e você? 

-ao seu lado sempre fico bem. Diz e segura minha mão. 

Aquela frase faz meu corpo tremer, eu faço tão bem para ele? 

-você que ir na YG comigo hoje? Ele pergunta 

-fazer o que?

-ver o ensaio, vamos ensaiar uma coreografia, depois vamos lá onde vai ter a apresentação amanhã ensaiar mais ainda!

-nossa que dia! Mas eu quero ir sim,eu estando com meu celular, me distraio. Digo sorrindo

Termonamos o café. 

-bom vamos nos arrumar, as 10 nós saimos ok? Diz levantando da cadeira e me dando um beijo.

Fui tomar meu banho, mas antes de entrar no banheiro recebi uma mensagem do marcos.

"Minha pequena, bom dia, o que você tem pra hoje?"

                                -Marcos

"Hoje meu dia vai ser longo, vou pra YG com o TOP de lá iremos para um lugar onde será o fanmeet  (acho qur é assim que se escreve) deles"

                         -karol

"Pera ai! Você conhece o TOP? Você vai na YG? Nossa que amigos influentes"

                        -Marcos

"Foi uma coincidência da vida, na próxima vez que nos vermos, eu ti explico melhor,mas agora estou com pressa"

                        -karol

"Terá próximo encontro? Mal posso esperar! Sinto sua falta, até outra hora"

                        -Marcos

(Senti minha falta?)

"Até outra hora então "

                              -karol

Ele senti minha falta? Ele que me deixou,  não posso negar que ele foi importante na minha vida, mas era muito safado, e muito possesivo, bom mas agora é só um amigo.Tomo meu banho visto uma roupa leve, um vestidinho rosa florido, e pego uma jaqueta por causa do frio, coloco uma bota preta! No rosto um batom nude, e rímel. 

-sempre linda. Diz hyun que está na sala me olhando descer às escadas.

-obrigada. Digo na perto dele

-vamos?  Diz estendendo as mãos para mim. 

-vamos. Digo e pego sua mão,  pegamos o carro e fomos.

Chegando lá entramos e uma garotos estão saindo

-olá meninos. Diz hyun para os garotos

-ola. Todos respondem

E logo vão embora parecem apressados. 

-quem são hyun?Pergunto

-São os meninos do Winner! Outro grupo da YG 

-AH ta.

Aquele lugar era imenso e lindo, entramos numa sala e tem várias pessoas dançando, parece que fomos os últimos a chegar, todos os meninos já estavam lá. Eles logo vem nos comprimentar.

-ka, hyun. Seungri diz me abraçando e me girando no ar.

-PARA SEUNGRI! Digo entre gargalhadas.

Daesung, taeyang, e jiyong bem logo em seguida, todos nós comprimentam normalmente! JIYONG continua carinhoso comigo.

-bom agora temos que voltar, fica a vontade.  Diz jiyong sorindo para mim.

Fico sentada, vendo eles dançando e aproveito pra responder a Mariana que disse que tinha uma coisa pra me dizer.

"Sim mana, o que você queria?"

                              -karol

"Uma novidade Boa, e ruim ao mesmo tempo"

                             -Mariana

"Diz logo entao"

                               -karol

"Vou ter que viajar para a Coreia, pra ajeitar uns problemas com a filial daqui da empresa"

                               -Mariana 

"Mas porque isso é ruim?"

                               -karol

"Porque o bosta do meu ex vai junto"

                                  -Mariana

"Ui isso é ruim! Mas pelo menos tem eu, e quando vocês vem?" 

                                  -karol

"Amanhã as 10 na estaremos aí, pelo menos tem você amiga, vou ter que ficar no mesmo quarto que ele, pode isso? "

                        -Mariana

"Seja forte, não mata ele, bom amiga espero ti ver logo"

                                -karol

"Eu aceitei mas esse oferta de viagem, por sua causa"

                                 -mariana

"Te amo sua doida"

                                   -karol

"Tenho que voltar ao trabalho, amanhã nos vemos"

                                    -Mariana

 "Até amanhã amiga"

                              -karol

Termino a conversa e volto a observar o hyun dancando,ele realmente não leva jeito pra isso.




   




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...