1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Se ele quer algo que me peça!

História De repente acontece - Se ele quer algo que me peça!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 35 - Se ele quer algo que me peça!


Termina o ensaio e hyun vem em minha direção. 

-está com fome? Pergunta

-olha estou sim! Queria um sanduíche com  batata frita e uma coca cola.

-Nossa, você é bem objetiva, ti fiz uma perguntinha e já veio com o cardápio todo. Ele diz sorrindo

-Mas é o que eu quero hyun.

-vamos almoçar aqui na YG, eu vou tomar um banho daqui a pouco vamos para o estádio!

-estádio? Mas é um show ou o que?

-fanmeet, mas é muita gente, então tem que ser num estadio. 

-desculpa senhor hyun, não sabia que era tão famoso assim.

-Mas tem um lugar na frente da YG que sempre vamos lá,  é uma delícia o lanche de  lá, quer ir?

-Sim pode ser, quero conversar com você.Digo me levantando

-algum problema?  Pergunta assustado

-não, lá ti conto. Digo sorrindo e pegando ele pela mão, e todos olham a cena.

Saímos e algumas fãs seguiram ele, entramos no lugar, é uma lanchonete, mas vende até bebidas.

-Vou pedir,depois você pedi hyun. Digo e peço tudo o que eu quero. E hyun pedi pra ele

Sentamos mas mesa tem fãs batendo fotos mas ignoramos.

-Diz logo o que houve? Ele diz

-não é nada, só queria saber que horas vai ser a apresentação amanha?

-você me deixou nervoso, pensei que você ia me deixar sei la.

-deixar? Hyun somos amigos apenas, você nao me pedio em namoro nem nada, então até agora somos amigos. Sou curta e grossa, se ele quer mesmo algo que me peça.

-Nossa tudo bem então, amiga, bom a apresentação é as 18 horas, mas pra que você quer saber?

-minha amiga, Mariana, vem pra Coreia resolver uns problemas eu queria saber se dava pra ver ela antes do show.

-dá sim, leva ela se for necessário. Diz

-posso mesmo? Digo sorridente. 

-lógico,  sua amiga é minha amiga.

-AH que bom hyun

-Eu sei que sou bom. Ele diz sorrindo, e eu sorrio também. 

Comemos e hyun está na minha frente e do nada ele muda seu rosto, e olha para algo  atras de mim.

-o que foi hyun? Pergunto

-aquele cara não para de olhar pra você.

Decido olhar para ver quem era.

-Marcos? Digo assustada, que coincidência 

-conhece? Hyun pergunta

-Sim ele é meu amigo. 

Marcos se levanta  da mesa e vem nos comprimentar. 

-karol você aqui? Diz estendendo os braços para um abraço, me levanto e o abraço. 

-Eu que digo. Digo e saio de seu abraço, hyun está serio.

-bom é... hyun esse é o Marcos e Marcos esse é o hyun, ou TOP ne. Digo sem jeito pela reação dos dois ambos estão sérios.

-conheço ele,bom apenas pela televisão, eai cara? Ele estende a mão para hyun.

-olá. Hyun pega a mão de Marcos e fala friamente

-bom, é não quero atrapalhar vocês, já vou indo. Ele dá um beijo na minha testa, e apenas acena para hyun e vai embora.

-Ele é muito legal ne? Digo sorridente

-pra você, não fui com a cara dele. Diz hyun

-Porque? Pergunto

-ele quer o que é meu.

-olha não vi ele olhando pra sua comida,  se é isso que você quer dizer quando diz "meu". Faço aspas no ar na palavra meu.

-você sabe o que eu quis dizer, não se faça de doida.

-se é sobre mim, não sou sua. Digo e volto a comer.

Teminamos e voltamos para YG. Hyun toma banho lá,  veste outra roupa,  E vamos pra o estádio numa van com os meninos, e Júlia está com tae, onde ela estava antes?

-já viram isso? Diz taeyang, que está com o celular na mão.

-o que? Diz seungri e taeyang mostra a foto, está eu e o hyun na lanchonete 

-Vou ler um trecho da reportagem:"o integrante da banda mais famosa da Coreia, parece que tem um amor, ele foi visto hoje por fãs com essa morena numa lanchonete local, fãs alegam que eles trocavam carícias, será que as chances das VIPs com TOP morreram?"

-é karol agora você é uma nutricionista famosa. Diz Júlia 

-me desculpa hyun. Digo

-não tem problema, eles ainda vão ter muito para escrever.

Não entendi porque ele disse isso mas decido não pergunta, chegamos no local, entramos, júlia e eu, ficamos sentadas na platéia e eles ficaram ensaiando lá. 

-mana aonde você tava? Quando cheguei você não tava lá. Pergunto para julia

-mana, eu sou fã de kpop, só tento não demostrar para o taeyang, então eu estava na YG isso era um sonho, vi as meninas do Black pink lá então fiz amizade. Diz sorridente 

-você é louca.  Digo e ficamos vendo eles cantando. Tinha solo de todos eles, hyun tem uma voz maravilhosa.

Passaram algumas horas, eu conversei bastante com Júlia, ela me mostrou o anel de compromisso que taeyang deu pra ela, ela já tinha conversado com a mãe dela sobre o que tava acontecendo, eu falei sobre o Marcos para ela, falamos sobre tudo o que aconteceu nesse tempo, ate que o ensaio termina. 

Saímos na van e avisto Marcos fora do estádio ao telefone, abaixo o vídro e aceno para ele, ele está aí lado de um carro preto  acho que é o carro dele, ele acena sorridente, e entra no carro.

-essa cara ta ti seguindo é?  Diz hyun ao meu ouvido.

-não, porque? 

-ainda pergunta? Hyun fica serio, mas não acho que o Marcos iria me seguir! Pra que?

Chegamos em casa finalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...