1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Jardin de princesa

História De repente acontece - Jardin de princesa


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 36 - Jardin de princesa


Fanfic / Fanfiction De repente acontece - Jardin de princesa

Já na casa do hyun chego e vou direto para meu quarto tomar banho e trocar de roupa para jantar!

-karol? Hyun bate na porta do meu quarto.

-o que foi hyun? Grito de dentro do banheiro.

-Vou sair um instante e já volto, me espera para o jantar ok? Diz gritando e fora do quarto.

-ta bom. Respondo alto também.

Tomo meu banho e visto meu pijama, dessa vez ao invés de um vestido, pego uma calça moletom Branca, e minha blusinha da minnie, e uma pantufa do Bob sponja, é estou o mais infantil possível. Desço para o jantar.

-Boa noite senhora Pires. Diz a senhora park.

-não precisa dessa formalidade comigo senhora park, pode me chamar de Karol mesmo.

-se é como é senhora deseja, tudo bem, senhora karol. Diz

-cadê o hyun! Pergunto olhando a mesa e jantar vazia.

-ele não irá demorar, pode se sentar.

Me sento e medo no celular. Mariana vai chegar amanhã, ele vai comigo para o show, apresentação, fanmeet sei la o que! Espero que tudo dê certo para ela.

A porta da sala de abre hyun entra.

-Boa noite karol! Ele diz e para um segundo, e olha o meu "look"

-o que foi hyun? Digo fingindo que não sei de nada

-bom, se você vai animar uma festinha de criança, a fantasia ta perfeita! Ele diz deixando as chaves na mesa de sala e vindo sentar a mesa comigo!

-o que temos senhora park? Ele diz sentando se.

-temos, feijão, picanha, arroz, kimchi, suco de laranja. Ela fala uns nomes estranhos também, mas os pratos brasileiros ele deve dificuldade em pronunciar.

-gostou de surpresa? Ele diz

-lógico, você sabe que amo uma carne.

-Sei

-não foi a senhora park que cozinhou as comidas brasileiras né? Digo

-Eeee... Não. Ele diz sem jeito

-sei que você foi comprar. Ele apenas sorri e começamos a comer.

-como vai ser amanhã?Digo

-como assim?pergunta

-Eu vou encontrar a Mariana em algum lugar que não marcamos ainda, como vamos fazer para entramos no evento sem vocês?

-Eu dou um jeito, você me liga quando chegar. Ele diz tomando suco.

- ah ta.

Depois de um tempo a comida acaba, senhora park nos trás um vinho. E antes dela voltar pra cozinha ele diz.

-pode trazer senhora park.

(Trazer o que já ? O que ele ta aprontando)

-aqui senhor hyun. Ela trás uma caixa preta, grande porém comprimida.

-toma, pra você. Ele me entrega e tem um lacinho vermelho, eu tiro o laço e abro.

-Nossa hyun! Que lindo. É um colar maravilhoso, cheiro de pedrinhas brilhantes, ele é discreto porém deslumbrante.

-Voce merece. Ele levanta para poder colocar aquele colar.

-Nossa hyun, obrigado. Digo pegando o colar.

-tem mais sabia! Ele diz levantando-se e estendendo a mão para mim! Fomos em direção do Jardim dele! Mas ele antes de sairmos pegou uma gravata e vendou meus olhos.

-hyun o que você tá aprontando.

Ele me guia.

-para aqui, olha eu vou tirar a venda, mas você só pode abrir quando eu dizer ta bom?

-ta hyun, vamos logo com isso.

Ele tira a gravata dos meus olhos e conta de três a um.

-abre. Ele diz.

Abro meus olhos, e o Jardim dele tem um canto, em baixo da arvore,tem uma luminária em cima pendurado na arvore,e tem um balanço,florido,várias luzes, é de madeira, tem um caminho de pedras brancas luminosas até o balanço, é muito fofo.

-Nossa hyun, parece aqueles jardins de princesa, onde tudo é só flores. olho para o chao iluminado e Me viro para abraca-lo.

-você é uma princesa, então merece tudo isso.

Fico sem jeito e fomos nos balançar no balanço, fico acariciando as flores. Amo flores

Ficamos lá um tempo e logo depois fomos para o quarto dormimos juntos, mas nada aconteceu.

-não...Não... Mari... tira a mão dela, NÃO.Me acordo com hyun me chamando ele está assustado.

-calma karol,tá tudo bem, calma. Diz acariciando meu cabelo.

-a Mari, eu sonhei... a Mari. Não consigo nem falar direito.

-calma amanhã você me conta descansa agora, só foi um pesadelo meu amor.

(Amor? Hyun me chamou de amor? Isso fez até eu ficar mais calma)

-dormi que isso passa, ele Me beija na testa e me coloca pra dormir de novo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...