1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Nao é nada demais

História De repente acontece - Nao é nada demais


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 37 - Nao é nada demais


Como não dormi direto, acabei acordando primeiro que o top, escovinha dentes e desço, a senhora park ja está lá, acho que ela dorme aqui nos dias de semana!

-bom dia senhora karol. Diz ela

-bom dia, e senhora pode me ajudar? Pergunto

-claro o que a senhora deseja? Ela toda disposta e sorridente pro d para me ajudar.

-o que o hyun mais gosta no café? 

-aah a senhora quer agradar o seu namoradinho né. Ela diz sorrindo.

-tipo isso. Digo sem jeito

-Ele gosta de frutas, coisas saudáveis,  a senhora como nutricionista, pode de dar muito bem com esse jeito dele, saudável sabe. 

-obrigado, assim fica mais fácil. Beijo o rosto dela e vou para a cozinha. A senhora park vem atrás.

- Mas o que a senhora está fazendo? Diz olhando eu pegar algumas frutas!

-fazendo o café da manhã dele. Ela sorri e daí.

Pego um mamão corro e de uma banda tiro os carosinhos, iougute, sei que ele gosta,pão bem quentinho com queijo e presunto! Ponho na bandeja e subo para o quarto! Hyun está dormindo ainda. Decido esperar, mexo no celular, foi Boa noite para Júlia que se mudou para a casa do taeyang, mando mensagem para Mariana, dizendo para ela avisar quando chegar, e do nada hyun e mexe e abre os olhos.

-bom dia dorminhoco. Digo o observando se espreguiçar.

-boom diaa. Diz bocejando! 

Pego a bandeja que está no chão.

-bom apetite. Digo colocando a bandeja em cima dele.

-Nossa, ser acordado assim é bom, café na cama e uma ótima companhia. Diz me olhando.

-você terá um longo dia, então tem que começar o dia bem! Digo sorridente.

-essa pãozinho tá uma delícia. Diz ainda com o pão na boca.

-sabia que é falta de educação falar com a boca cheia? 

Ele come tudo e eu o observo.

-e você?comeu algo? Diz ja limpando a boca.

-comi leite com cereais! 

-Nossa que adulto. Ele diz.- bom deixa eu levantar que o dia vai ser cheio hoje. Diz levantando-se, e nem sequer me agradecendo.

-verdade. Digo cabisbaixa, mas não demostro

-vem ca. Diz me puxando, e me levanta para o ar e gira comigo.-voce é maravilhosa, obrigado pelo café da manhã! Você é especial para min! Diz a me dá um beijo.

-Vou tomar banho e você também,vamos sair, vou na casa do taeyang,  vamos visitar sua amiga. Diz ja tirando a roupa e indo para o banheiro, eu saio e vou pro meu quarto tomar banho e me trocar.

Me visto a hyun bate na porta do meu quarto.

-ja está pronta? Diz

-ja sim. Visto apenas um vestido preto com uma lista vermelha na ponta e uma sapatilha azul. Abro a porta e hyun está de bermuda azul,azul camisa polo cinza, e um sapato beje.

-linda como sempre. Diz hyun me olhando dos pés a cabeça.

-hyun, as 15 horas tenho que ir no shopping perto do aeroporto , vou me encontrar la com a Mariana, ela chega às 10, até la ela ja resolveu tudo que tinha para resolver. 

-tudo bem, eu e taeyang vamos sair essa hora mais ou menos, daí deixamos você lá. 

Ele pega minha mão e saímos em direção a casa do taeyang. Chegando lá Júlia nos recebe

 -amiga. Ela me abraça.-entrem entrem.

-o negócio ta serio,ela até atendeu a gente. Diz hyun.

-ta serio sim hyun. Ela diz e mostra língua para o top

-não implica com ela hyun. Digo dando um soco no braço dele, taeyang logo desce às escadas.

- eai hyun! Quanto tempo? Ele desce e comprimenta o hyun com um abraço.

-pois é cara, como vai as coisas? Hyun pergunta enquanto tae me abraça.

-vai indo, melhor agora com essa companhia. Diz segurando as mãos da julia. - e vocês como estão? Se sentem. Diz dando caminho para chegarmos aos sofás.

-estamos nos suportando. Digo

-com um tempo sabemos lidar com essas pessoas. Hyun diz e me dá um empurrão.

-no fundo de amam. Diz taeyang

-pode ser. Hyun diz e taeyang até se assusta.

-é as coisas mudam né. Diz taeyang.

-dá licença, que eu quero conversar com ela, vem amiga. Júlia me leva para fora dá casa,tem uma piscina, e tem uma academia também, sentamos a beira da piscina.

-conta me tudo. Digo curiosa para saber tudo. 

-Ele é um amor, muito carinhoso, ele me pedio em namora num jantar! Quando chegamos em casa fizemos nossa festinha, tudo ta tão perfeito, nem parece real. 

- e as fãs?  Como tu tem lidado com isso? Pergunto.

-ah umas aceitam, outras não me suportam,mas eu to feliz e é o que importa. Rimos  e ela pergunta.-e o hyun? Como tem sido as coisas? Porque você voltou pra casa dele?

-calma São muitas perguntas! Tudo com calma! Bom ele também tem sido um amor de pessoa, nem parece ele.

Conto tudo o que aconteceu.

-e aquela louca?Não vai mas perturbar? Ela diz 

-olha até agora estamos bem, ela não apareceu mas, espero que não aparece nunca mas. Digo e sorrimos novamente.

Chega a hora do almoço, almoçamos, depois assistimos TV,  teve até um programa de fofoca falando sobre mim e o hyun. Depois chegou mensgame da Mariana, ela já tinha resolvido seus problemas, e estava me esperando! Fomos e eles me deixaram no shopping.

-cuidado tá?  Quando chegar no estádio me liga. Hyun diz e me dá um selinho, tae e Júlia viram, e sorriram.

Entro no shopping a procura de Mariana, avisto ela na Praça de alimentação, ela corre em minha direção e me abraca.

-aii que saudades, vem temos muito que conversar. Ela me puxa é sentamos.

-o que você quer saber? Pergunto ironicamente.

-ta namorando o TOP e não me diz nada? 

-o que?

Ela puxa uma revista, e está lá uma foto minha e do TOP no lugar onde entendamos em frente a YG,  a matéria ja está dizendo que estamos namorando.

-nada a ver mana!temos um sentimento e tal, mas namorando? Não.

-com toda a intimidade que você me fala sobre como voces se tratam,  já parece  um namoro. Ela diz indignada.

-Mas não é nada demais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...