1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Mariana de olho no GD?

História De repente acontece - Mariana de olho no GD?


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 38 - Mariana de olho no GD?


se você diz que não é nada demais, eu vou "acreditar". Mariana diz fazendo aspas no ar.

-bom, e você é o Gabriel? Como ta indo? Pergunto mudando de assunto

-aff nem lembra, ele fica querendo me abraçar, lembrar do passado, querer algo sabe,mas eu evito!

-ele é um idiota mana, não dá papo mesmo.

Conversamos e conversamos quando olhei no relógio era 17:35.

-caraca Mariana temos que ir. Digo me levantando.

-como assim pra onde?

-você vai para o show do bigbang comigo?

-oi? Como assim?aqueles que estava passando o vídeo no aeroporto?

olho sem entender.

-bom eu parei e gravei para saber se era eles mesmo que você falava !olha. Ela me mostra o vídeo.

-é eles mana, vamos logo.

Puxo ela e pego um táxi. Direto para o estádio.

-como a gente vai entrar? Ele pergunta.

-Vou ligar para o hyun.

-Nossa ta importante. Diz me cutucando enquanto pego o telefone e ligo.

-alo karol, onde você tá? Hyun diz ao telefone.

-estou aqui na frente, como faço para entrar?

-fica no portão Grande, vou mandar um segurança ti buscar, fica aí na frente! Você tá com sua amiga?

-sim.

-ta, tira uma foto com ela e me manda agora, vou mostrar a foto para o segurança.

-ok hyun, xau. Desligo e tiro logo a foto para mandar para o hyun.

Passa uma minutos um segurança vem em nossa direção.

-olá karol? Ele pergunta, e olha no celular, e confira.

-sim sou eu.

Ele pega dois crachás e nos dá! Nos leva para o camarim.

-karol. Hyun diz e vem em minha direção e me abraça.

-oi hyun, onde vamos ficar? Pergunto.

-você vai para o mesmo lugar que a Júlia está! Numa área vip.

-ah ta, ah hyun esse é a Mariana. Digo apresentando minha linda bonequinha e melhor amiga, para o ignorante mas porém fofo hyun.

-olá Mariana. Diz hyun cumprimentando mariana.

-olá namorado da karol. Ela diz fazendo graça e ele arregala os olhos.

-foi isso que você disse que eu sou? Ele me pergunta com um sorriso no rosto.

-ela que é doida. Digo beslicando ela.

-oi moças. JIYONG vem conversar conosco, me dá um abraço.

-oi jiyong. Digo.- essa é minha amiga Mariana. Apresento ela.

-olá Mariana. Ele estende as mãos para ela, que pela primeira vez não consegui dizer nada, apenas balança a cabeça que sim.

-vocês vão acompanhar o show? JIYONG pergunta.

-vamos sim, né Mari? Digo cutucando ela pra ver se ela volta pra terra.

-hãm? É...é vamos ver o show. Ela diz voltando para a terra e eu sorrio,eu entendi o que aconteceu, e hyun também, ele me olhou e sorrio também.

-bom vamos? Digo e hyun chama o segurança para mostrar onde é.

Chegando lá é numa parte ao lado do palco, não está só nós três la, tem uma meninas também! E quem está lá embaixo tira fotos da julia, que está acenando para elas, até que Júlia nos avista.

-karol. Ela me abraça.-Oi Mariana.

-oi Júlia. Mariana responde, elas não tem muita intimidade.

-o que você tava fazendo mulher?Pergunto.

-as VIPs me apoiam com o taeyang, fico feliz com isso sabe, fiquei com medo de me lincharem aqui.

-aí que bom Júlia. Digo

-parece que as VIPs te apoiam com o top também. Mariana diz apontando para as vips la embaixo. Elas estão com fotos do TOP e mandando coração para mim.

-é Mariana, mas a diferença é que ela tem algo com o taeyang, hyun e eu não temos nada. Digo.

-o top gosta de voce karol, tem calma. Júlia diz!

Nos ajeitamos para assistir o show,onde estávamos sentadas,tem uma escada direto para o palco, mas tem um cercado para as fãs não passaram para.aonde estavamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...