1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Uma surpresa?

História De repente acontece - Uma surpresa?


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 39 - Uma surpresa?


Depois de uma hora mais ou menos, começa o show, as vips com umas lâmpadas em formato de coroa, iluminam o lugar, o smeninos brincam, chamam fãs param brincarem com eles no palco, é muito divertido, porém tudo em coreano, sabiamos pouco em coreano, para nossa sorte nos deram um ponto traduzindo tudo o que eles diziam,depois de cantar a música do mv que eu fiz com hyun,Girlfriend,elas interagem com as fãs.

-essa musica é muito bonita né gente. Taeyang diz

-SIIIM. As fãs respondem.

-dedicado à alguém tae? Pergunta jiyong.

-aaaahhhhh eeeeeeee. Todas as fãs gritam. E a câmera foca na julia.

-ih Júlia é contigo. Digo ao ouvido dela.

-Júlia. Taeyang diz, e as fãs gritam.-vem aqui no palco. As fãs enlouquecem. E Júlia desce para o palco.

-tae la vem tua mulher. Seungri diz ao microfone, quando Júlia chega taeyang dá um beijo nela, o que faz as fãs levantarem plaquinhas com o nome do taeyang.

-eu gosto muito dela gente, espero que a tratem bem, do jeito que me tratam, vocês gostam de me ver feliz? Taeyang pergunta

- Siim. As fãs gritam.

-ela é minha felicidade. Ele Diz e a beija de novo

-o amor é lindo. Daesung diz dançando em volta deles dois.

-T.O.P T.O.P T.O.P. As fãs gritam.

-parece que é com você agora hyun. Diz seungri.

-eu? Diz hyun

-não disse que vocês estavam namorando! Diz Mariana ao meu ouvido.

-não to namorando.

-é,agora é comigo, como vocês descobriram? Hyun diz

-descobriram o que? Diz jiyong.

-era pra ser uma surpresa, bom agora vai ter que ser agora. Diz hyun me olhando.

-o que esse doido vai fazer? Digo.

-karol, vem aqui comigo. Hyun diz me olhando.

-o que? Digo em choque.

-vai logo. Mariana me empurra, e a câmera está focando em mim, até que decidi descer.

Todas as fãs gritam, quando chego perto e hyun, ele segura minha mão.

-o que você vai aprontar hyun? Pergunto nervosa,e as fãs continuam a gritar.

-olha lá. Ele aponta para o telão.

Fotos do ensaio do mv, eu e ele sentados no sofá eu e ele abraçamos, e no final aparece a foto do beijo.

-essa parte é legal. SEUNGRI diz e as fãs riem.

Aparece a foto do Jardim e o balanço florido, e no final uma mensagem.

"Demorei pra entender, mas ja sei o que sinto por você, te amo"

-não acredito hyun. Digo lagrimejando.

-você não disse que queria que eu pedisse?

-você é louco. Digo

-SOU louco por você karol, sei que no começo fui ignorante com você, mas tudo foi clareando com o tempo, toda aquela raiva era ciúmes, queria você só pra mim, e é isso que eu quero,aceita namorar comigo? Hyun puxa um anel lindo do bolso, ele ja tinha tudo planejado pelo visto.

-hyun seu louco, eu aceito. Digo com lagrimas nos olhos, ele coloca o anel no meu dedo, e depois me beija.

-você é minha namorada agora. Diz hyun ao meu ouvido, as fãs gritam a os meninos também gritam e comemoram.

-finalmente hyun desencalhou. Diz seungri.

-parabéns karol, você merece ser feliz. Diz jiyong me abraçando, senti seu carinho ele é muito legal comigo.

-mas agora vamos seguir o show. Diz daesung e top me dá um beijo, e voltamos para nosso lugar, e o show continua.

-eu disse que estavam namorando. Diz Mariana.

-e eu sei com quem você quer namorar! Digo e aponto para jiyong.

-nada a ver. Mariana diz nervosa

-fala logo, você gostou do jiyong né?

-aff não deu pra esconde não? Mariana diz

-não mana! Ficou na cara. Digo.

-ele é lindo mana, nossa fiquei encantada com ele, e ele é muito educado. Diz toda encantada.

-ele é um amor mesmo. Digo, e lembro de quando dormi com ele, pensei que ia dá em algo, mas acabou em amizade mesmo.

-bom mas vim ao trabalho! Diz Mariana, e volta a assistir o show, ou admirar o jiyong.

-parabéns amiga. Diz Júlia ao meu ouvido.-sabia que ia dá certo, taeyang me falou.

-como assim ti falou, voce ja sabia disso? Digo.

-já sim, o hyun tinha dito que ia fazer uma surpresa pra você nesse show! Quase no final do show, mas as fãs adiantaram o negócio.

- e você não me falou nada nojenta. Digo dando um soco no braço dela.

-ai haha, você merece. Diz Júlia me abraçando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...