1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Finalmente chegamos...

História De repente acontece - Finalmente chegamos...


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 4 - Finalmente chegamos...


-Ei Ei acorda,chegamos.Mariana me acorda

-Nossa não creio que dormir a viagem toda. Digo esfregando os olhos

-Vamos logo, já tenho planos em mente.Diz Julia puxando meu Braço

Saimos do aeroporto direto pro hotel que tinhamos reservado.Mariana só deixou as malas no quarto e sai pra resolver seus problemas, Julia e Lucas ficaram no quarto ao lado do nosso. Tomo um banho e me arrumo,já que daqui a pouco sei que a julia vai vir aqui.

Ouço baterem a porta.

-Vamos? Julia diz com os olhos brilhantes, ela esta de calça jeans e uma camisa com a foto do bigbang.

-Você vai assim? Diga analisando aquele estilo fã alucinada.

-Logico, tenho que mostrar pra que eu vim pra cá.

-mas isso já é hoje?

-é, eu pensei que era só amanha, só que me confundi, ainda bem que viemos hoje.

-Tá bom então, vamos logo.

Saimos do hotel e pegamos um taxi, julia sabia onde ia ser a gravação do clipe dos carinha coreano, ela estava super empolgada, eu estava quieta pensativa, e preocupada com mariana, mas sei que ela vai resolver seus problemas, vou é me divertir nessa aventura com a julia, a muito tempo não faço minhas loucuras.

-Obrigado moço. Julia agradeci o taxista e chegamos ao local.

-Nossa não pensei que teria tanta gente aqui. Digo olhando varios jovens com camisas personalizadas e umas lampadas em formato de coroa.

-QUE COISA MAIS LINDA.Julia coloca as mãos no rosto, e esta emocionada com a visão.

-é você não é a unica doida julia. Digo ao ouvido dela.

Andamos em direção daquela galera, e tem uma musica tocando, acho que o clipe já está sendo gravado.

-MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS É O SEUNGRI.  Julia grita desesperada ao avistar um dos integrantes do grupo

-calma mulher, não vai ter um infarto. 

Todos ao redor gritam ao ver eles chegando,mas logo fica um silencio, o clipe vai começar a ser gravado agora, o diretor pedi silencio e todos obedecem.

-Tive uma ideia, você tem coragem de se infiltrar no meio deles? Digo ao ouvido de julia, que me olha assustada

-mas como?

-Sei lá, vamos dar a volta, todos estão focados aqui nessa parte, vamos pelo outro lado sem ninguem ver, vem vamos tentar.

Julia e eu, fomos para uma esquina, onde tinha duas vans grandes, quase que escondidas, observamos elas, e vimos duas garotas saindo de uma delas, e da outra,pessoas com tipo umas maquinas sei lá o que eram, corremos em direção da van que tinha saido duas meninas.

-Olha vamos ver se tem alguém na van. Julia só concorda com a cabeça.

Olhamos ao redor ninguem estava observando, a porta da van estava trancada,obviamente, como sempre fui uma peste, sei como abrir com um granpo, então abri e vimos alguns figurinos femininos, e varios masculinos.

-Já sei o que fazer. Digo entrando na van, que é imensa 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...