1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Vamos para casa!

História De repente acontece - Vamos para casa!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 41 - Vamos para casa!


Entramos e fomos para uma sala que ele tinha, era uma sala de jogos, tinha karaokê, tinha Xbox, tinha uma geladeira com bebidas! Era uma sala de um jovem baderneito.

-não sabia que você tinha uma sala assim. Digo para jiyong.

-essa carinha de Santo dele, esconde muita coisa. Diz hyun.

-mentira dele, eu sou muito inocente. Diz jiyong.

Os meninos ja entram cada um ocupando um espaço, seungri e daesung, jogam bilhar, taeyang vai a geladeira pegar uma garafa de bebida, hyun, jiyong,Mariana, Júlia e eu, sentamos no sofá para beber.

-jiyong, liga o Xbox, quero dançar. Digo e Júlia completa.

-já estamos um bom tempo sem dançar, isso vai ser legal.

-ta crianças! Vou ligar. Diz jiyong levantando-se para ligar o vídeo game

Enquanto jiyong vai em direção do vídeo game, Mariana está babando olhando para ele.

-ei? Digo estalando os dedos no rosto de Mariana.

-ai o que foi? Diz assustada.

-olha tá  muito na cara que você tá afim do jiyong sabia?

-sério? Diz

-lógico, você não para de olhar pra ele né. Digo olhando ele ligar o vídeo game.

-ah mana! Eu vim a trabalho e to me apaixonando. Diz triste

-olha ele realmente é encantador! Mas sei la! Quem sabe. Digo tentando dar uma esperança para ela.

-pronto! Divirtam-se. Diz jiyong me entregando o controle. Júlia e eu nos posicionamos para começar a dançar. Os meninos bebem bastante, e estão animados conversando, Mariana está interragindo com hyun e jiyong.

-deixa a gente jogar também? Diz seungri.

-entra aí. Digo

-ah eu quero também. Diz daesung.

Nós quatro começamos a dancar, nos divertimos muito, e depois de muito tempo, paramos para descansar.

-já dançarina? Diz hyun me dando um selinho.

-já. Digo me jogando no sofá e bebendo um suco.

-como vai o papo? Diz Júlia.

-ah ta ótimo, a Mariana estava falando sobre como voces eram na faculdade! Diz jiyong apontando para mim.

-não era necessário isso Mari! Digo

-Ah não é nada demais. Diz Mariana.

-você era a estranha que andava com a patricinha. Diz hyun.

-olha eu não era estranha, eu era concentrada. Digo dando um tapa no TOP.

-eu desisti de seguir em nutrição, e fiz contabilidade para poder trabalhar na empresa do meu, naquele tempo namorado, o importante é que eu ganho bem. Diz Mariana, que está ao lado de GD.

-ah você toma conta do dinheiro é? Diz jiyong.

-é... Eu faço gráfico e outras coisas, São muitos números. Diz sorrindo, ela está sem jeito está colocando o cabelo atrás da orelha e com o rosto abaixado, ela sempre faz isso quando senti vergonha.

-bom, gd, vamos dar uma volta no Jardim ok? Diz hyun levantando-se, não entendo, e ele faz um olhar sinalizando para deixar eles a sós.

-ah vamos hyun. Digo e saímos.

Vamos para o Jardim.

-nossa viu só, Mariana está gostando do GD, ela ta super tímida. Digo saltitando na frente do TOP, quando viro para ele, ele me beija, um beijo intenso, suas mãos segurando meu rosto.

-você fala muito sabia? Diz hyun.

-desculpa. Digo sorrindo.

Andamos e sentamos a beira da piscina.

- você gostou da surpresa? Diz hyun segurando minha mão.

-lógico hyun, foi lindo, não esperava. Digo olhando em seus olhos.

-sabe eu fui muito bruto com você, Não sei porque!

-por que você é doido hyun.

-isso de namorar, vai ser estranho para mim. Diz olhando as estrelas

-pra mim também! Não namoro há anos.Digo encostando minha cabeça em seu braço

-quero que tudo dê certo para nos dois, quero ser muito feliz ao seu lado. Diz virando meu rosto para ele e me beija de novo.-tua boca é uma delícia, igual você. Diz mordendo meu lábio inferior.

-hyun, para, estamos na casa do jiyong, eu conheço esse teu olhar. Digo sorrindo.

-pensei que você não iria perceber.

-com esse olhar? Não tem como não perceber. Aquele olhar!!Parecia que ele estava me comendo com os olhos.

-deixa chegar em casa pra você vê. Diz dando um leve puxão no meu cabelo, o que faz eu me arrepiar

-bom, o que fez você me pedir em namoro? Pergunto.

-primeiro, eu não queria que você fosse embora, logo agora que eu estava me dando tão bem com você!  Eu, bom, é... 

-fala hyun. Digo

-eu estava, é estou,  apaixonado por você, teu jeito, teu sorriso, foi horrível ter que ficar com aquele mulher naquele dia! Eu só pensava em você karol,no como você me faz bem, como só tua presença faz eu me sentir, feliz. Diz me encarando

-nossa não imaginava isso! Então porque me tratou tão mal no começo? 

-porque você praticamente me rejeitou, nunca levei um fora de uma garota, e você ainda foi embora com o jiyong, eu não queria perder pra ele.

-era questão de honra de macho era? Digo

-é por ai assim,só que você não quis ficar comigo! Por isso cutuquei você na festa! Queria vê você apanhar. Diz sorrindo e abaixando a cabeça 

-ah você queria que eu apanhace era? Digo dando um tapa no braço dele.

-foi divertido a cena, mas depois jiyong foi atrás de voce, meu plano tinha si voltado contra mim!

-é isso que dá querer o mal dos outros hyun. 

-mas agora você está comigo. Diz me envolvendo em seus braços e em suas perna. -você está presa, e é minha só minha. Ele me aperta e me beija.

-gosto muito de voce também hyun,com a convivência eu estou me apaixonando por você, até mesmo esse teu jeito rude e calado, gosto de tudo em você. Digo acariciando o rosto dele.

-já quero ir para casa sabia! Diz hyun com aquele tom de quem quer alguma coisa.

-sei o que você quer hyun. Digo sorrindo. 

-eu? Eu só quero dormir. Diz dando um bocejo bem falso.-viu...estou com sono.

-hyun, você é um bom ator, mas não me engana. Digo gargalhando.

-ta rindo é? Diz sério.

-to sim, vai fazer o que? Digo apertando sua bochecha.

-isso. Ele me joga no chão e me faz cócegas.

-Hyun para... hahaha...para...Vamos para casa. Digo tentando fazer ele parar.

-agora sim falou minha língua.Diz parando de fazer cócegas 

-mentida, eu não falei coreano, falei inglês. Digo e mostro a língua!TOP está em cima de min, agora segura mais pulsos, e me beija.

-vamos para casa. Diz e me ajuda a levantar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...