1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Senti o seu amor!

História De repente acontece - Senti o seu amor!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 43 - Senti o seu amor!


Fanfic / Fanfiction De repente acontece - Senti o seu amor!

cheguei no quarto e coloquei minha roupa na cama.

-hyun? Procuro ele pelo quarto

-estou aqui! Ele grita do banheiro. Vou para o banheiro.

-vem?  Vai entrar comigo? Diz dentro da banheira que esta cheia de espuma.

-você é louco sabia? Digo em pé.

-tira essa roupa e entra.

-ta hyun.

Eu tiro minha roupa bem devagar! Ele fica observando,fico sem roupa na frente dele. Vou em direção da banheira!

-você é linda sabia! Diz estendendo as mãos me ajudando a entrar na banheira.

-você me deixa sem jeito sabia hyun!

-vem cá. Ele me abraça por trás, pega a esponja e passa mas minhas costas.

-hyun, você se livrou mesmo da lisa?  Digo do nada e ele até se assusta.

-porque esse pergunta agora? Diz depois de respirar fundo.

-ah sei la! Ela é louca por você,  tenho um pouco de medo. 

-não precisa ter medo! Já esclareci tudo pra ela!

-que bom.

-ja que estamos conversando! E o jiyong? 

-o que tem hyun? Digo meio nervosa, será que conto a verdade pra ele? Ou será que espero o momento certo?

-vocês dois nunca...É 

-hyun, fala direito!

-deixa pra lá! Acho que se houvesse algo! Eu não iria querer saber.

-se você preferi assim hyun.

-só quero aproveitar esse tempo com você! Diz me beijando na bochecha! 

-isso foi tão louco!

-o que karol? 

-tipo, não nos gostávamos antes, e agora estamos aqui, namorando, e sem brigar por horas. Digo e ele sorri.

-verdade, nós não conseguíamos nem conversar! Era só briga.

-por tua culpa hyun, você era muito ignorante.

-você que quis ficar ao lado do jiyong, pensei que não tinha mas nada pra mim.

-não vamos brigar agora né meu amor? Digo

-amor? Diz hyun espantado

-é você é meu amor agora. Digo me aconchegando em seus braços. Ele vira meu rosto e me beija.

-você é meu amor. Diz hyun.

Depois de um tempo saimos e fomos nos trocar.

Saio primeiro com meu roupão ele vem logo atrás,  Me enxugo na frente dele e ele fica olhando.

-é uma linda cena para assistir. Diz tirando seu roupao branco e enxugando-se também.

-para hyun, não me olha assim.

Ele joga o roupão na cama e vem em minha direção.

-não olhar como? Ele segura me cabelo, eu fico testa a testa com ele.

-hyun. Ele tira meu roupão  da minha mão e joga na cama.

-vem ser minha? Diz segurando minha cintura forte, apenas balanço a cabeça que sim

 Ele tenta fazer eu me abaixar, mas eu evito.

-não hyun. Digo empurrando ele.

-porque?

-eu nunca fiz isso hyun.

-o que? Ele diz espantado.

-é isso ai, nunca fiz isso. Digo e cabeça  baixa. Ele segura meu queixo fazendo eu olhar nos seus olhos.

-você não precisa fazer nada que não queira!olha eu quero fazer amor com você! Sabe amor mesmo!

-eu também quero.

-amor karol, é diferente de sexo, e eu quero sentir teu amor, agora você é minha namorada.

Ele me beija, eu pulo em seu colo, e ele me joga na cama, ele fica em pé e eu deitada na cama!

-seja só minha. Ele diz e beija meu pescoço dando leves chupoes e mordendo também, eu acabo gemendo em seu ouvido,sinto seu membro duro em cima de mim. Ele coloca e eu dou um leve grito.

-você é tão apertada, é uma delícia. 

Ele me penetra, seus movimentos são lentos, um vai e vem delicioso! Ele geme em meu ouvido, isso me excita muito, seus movimentos começam a acelerar, me fazendo gemer alto.

-aah hyun, vai...

-isso amor, pedi pra eu ir mais forte vai. Diz segurando meus seios, seus movimentos são rápidos.

-vira. 

Ele pega minha cintura e me vira, fico de quarto na cama, e ele está em pé ainda! Então ele me penetra,estou completamente molhada, estou excitada,consigo sentir a diferença de como  era antes e como é agora.

-aah hyun tá muito gostoso.

Ele me levanta e me coloca na parede, levanta minha perna direita e a segura, e começa a me penetrar em pé, ele me beija com tanto amor e intensidade, me sinto amada,como nunca mais tinha sentido. Ele fica me olhando, só o olhar dele ja me deixa excitada.

-AH meu amor, você é uma delicia. Diz e me beija.

ele continua a me penetrar, e depois fomos para a cama de novo, ele deita.

-agora vem. Ordena.

Eu sento em seu membro duro e começo a cavalgar, meus peitos apesar de pequenos balançam e ele os segura, continuo a cavalgar e rebolar, ele vem de encontro aos meus seios e os chupa, eu o abraço e rebolo.

-isso amor, não para, aah karol. Ele diz e joga a cabeça para trás,como estou abraçada a ele, ele não vê dificuldade em me jogar de novo na cama, ele coloca minhas pernas em seus ombros e me penetra.

-aah hyun. Sinto um pouco de dor, ele percebe que não estou tão confortável e abaixa minhas pernas, envolvo minhas pernas em sua cintura.

-vamos ver se você tem tanta elasticidade. Ele deita do meu lado,estou de frente para ele, ele pega minha perna e coloca em seu ombro, e me penetra, faço uma abertura na cama, só que deitada.

-vem. 

Ele me coloca de quatro e quando olho pra frente vejo um espelho, um espelho Grande, que ele usa para se arrumar antes de sair.

-olha. Ele puxa meu cabelo, me fazendo encarar aquela cena, ele chega em meu ouvido e diz. -Olha eu comendo você. Daí ele acelera, me fazendo ter orgasmos.

-hyun. Eu grito.

-goza, amor goza.

Suspiro e gozo, mas ele nao para, acelera mais, e goza. Apenas nos jogamos, na cama.

-isso foi tão bom. Diz hyun me encarando.

-foi mesmo! Você é um amor.

-nunca me senti tão amado como me senti hoje karol.

- eu também hyun, foi diferente,  teu olhar, teu beijo, foi muito bom.

-você sempre foi maravilhosa para mim. Ele Me dá um selinho. Depois de um tempo fomos no banheiro, nos lavamos e fomos deitar.

-amanha quero sair com você,  dar uma volta com a minha namorada. Diz acariciando meu cabelo.

-por mim tudo bem hyun. Digo e dormimos 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...