1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Foi só um ataque esterico depois passa!

História De repente acontece - Foi só um ataque esterico depois passa!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 47 - Foi só um ataque esterico depois passa!


-e agora hyun? Digo.

-não sei karol, não sei.

-vou arrumar essa bagunça senhor hyun.

-Não senhora park, nos arrumamos isso, a senhora tá assustada, vá para sua casa.

-Mas hyun...Diz a senhora park

-é pro seu bem senhora park. Ela balança na cabeça que sim e sai.

-vou pegar um pano pra limpar o espelho. Saio do quarto e vou para a cozinha pego um pano e um balde com água e levo para o quarto. Hyun está arrumando as roupas jogadas no chão.

-as roupas rasgadas nós jogamos fora. Diz hyun colocando as roupas rasgadas para um canto.

-Percebeu que as únicas rasgadas são as minhas que estavam aqui? Digo pegando um vestido meu que estava rasgado.

-verdade. Diz hyun com as mãos nas coxas, ele está com os joelhos no chão.

-Bom vou limpar o espelho, já volto para ti ajudar. Digo e vou para o banheiro.

Começo a limpar,estou espantada com isso, como ela entrou aqui? O que ela ainda pretende fazer? Estou preocupada. Meu celular toca.

-Olá Karol.

-oi Mariana. Digo com uma boa triste

-O que houve karol? Você parece triste.

-aconteceu uma coisa aqui na casa do top.

-o que?

-não tem como eu ti explicar agora.

-eu estava indo pro hotel, posso passar aí, estou com o jiyong.

-pode vir sim!

-Tá estamos indo, até mais karol.

-até amigo.

Desligo e vou avisar o hyun.

-hyun, a mariana e o jiyong vem aqui.

-porque?

-Mariana ficou preocupada comigo.

-ah sim.. tudo bem.

Voltei para o banheiro, limpei todo o espelho, e fui ajudar o hyun a arrumar o resto do quarto.

-não ta faltando nada hyun? Pergunto

-não, ja olhei, não falta nada, ele só desarrumou tudo.

-hyun! Temos que trocar as fechaduras da porta o mais rápido possível. Digo

-eu sei,vou resolver isso hoje mesmo.

Passa uns minutos e a campainha toca.

-eu atendo. Digo levantando do chão.

Desço, abro a porta, jiyong e Mariana estão me olhando.

-o que aconteceu? Mariana diz.

-entra,explico tudo pra vocês. Eles entram.- Vamos para o quarto vocês vão entender melhor.

Subimos.

-já está melhor do Que estava, mas tava mais bagunçado. Digo

-oi. Hyun diz baixo.

-dá pra explicar logo. JIYONG está nervoso. -vocês estão bem?

-estamos sim jiyong, quando chegamos ja estava assim. Diz hyun levantando.

-é tinha isso também. Pego meu celular e mostro a foto do espelho antes de eu ter limpado.

-Nossa essa mulher é louca? Diz jiyong.

-você já sabe quem é né! Digo

-não tem como não saber, só a lisa é tão louca pelo hyun pra fazer isso.

-essa lisa deve ser o demônio, mas se eu pego essa mulher, arranco os dentes dela. Diz Mariana

-não precisa, iremos tomar mais cuidado. Digo

-mas karol, essa mulher parece ser obssecada pelo top, ela não vai desistir. Diz Mariana

-vou tentar falar com ela! Diz hyun

-O QUE? NEM PENSAR HYUN.Digo nervosa

-mas querida é a melhor coisa a se fazer, só eu sei acalmar ela.

-ah mas eu sei como você vai querer acalmar. Digo cruzando os braços.

-nada a ver karol, eu...

-não quero saber hyun, se for pra alguém falar com ela,que seja a polícia.

-também acho uma boa. Diz jiyong.

-acho melhor ter calma, sei lá, pode ter sido só um ataque estérico por que ela perdeu o hyun, só isso, depois passa. Diz mariana.

-Bom pode ser. Digo descruzando os braços.

-karol, eu tenho que ir, só queria saber se você estava bem mesmo, amanhã tenho outra reunião de trabalho, então tenho que acertar as coisas com o gabriel.

-tudo bem Mari, obrigado vocês dois pela visita. Digo

-vou avisar aos outros o que houve, e aviso que voces estão bem, que é o mais importante. Diz jiyong

-obrigado jiyong. Diz hyun dando um abraço no jiyong

Ambos me abraçam e vão embora.

Terminamos de arrumar tudo.

-amanhã mesmo ligo pro chaveiro trocar a fechadura de todas as portas. Diz hyun.

-hyun fiquei com medo. Digo de cabeça baixa.

-não precisa ter medo minha pequena. Diz me abraçando e eu me aninho em seu peito, ficamos em pé no meio do quarto e eu fiquei ouvindo seu coração bater.

-vamos comer algo? Diz hyun apenas concordo com a cabeça.Descemos e fomos para a cozinha pegamos uma comida pronta que tinha lá e comemos.

-karol, esqueci de avisar você que vou fazer uma mini turnê, só alguns shows antes de pararmos as atividades do grupo.

-é nós dois como fica? Você vai ficar sem tempo hyun

-calma, se você quiser você pode ir comigo! Os primeiros serão aqui na Coréia mesmo, agora quando for no Japão você vai ir comigo mesmo.

-não quero ficar longe de você hyun.

-mas não vamos ficar longe. Diz pegando minha mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...