1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Aquele olhar...

História De repente acontece - Aquele olhar...


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Qualquer erro, ou ate mesmo opinião pra Fic ficar mais interresante ou melhor, é só dizer.
Bjs e obrigado :)

Capítulo 5 - Aquele olhar...


-karol, sai dai. Julia luta pra não entrar na van,mas eu a puxo forte.
-olha pega uma roupa pra você, e eu vou pegar pra mim. Digo analisando as roupas femeninas.
-Aii melhor não, vai que dá problema. Julia esta desesperada.
-Não vai dar em nada, toma veste isso. Jogo uma roupa para Julia.
Pegamos dois conjuntos, e vestimos o mais rapido possível, até que alguém bate na porta.
-agora deu merda karol. Julia ta gelada morrendo de medo, e alguem grita em coreano lá fora.
-calma eu vou dar um jeito. Abro a porta confiante e avisto uma moça, deve ser a garota que iria usar essas roupas.-Olá? .Digo e ela percebi que não falo coreano, logo a moça se comunica sem entender porque estavamos com aquelas roupas.
-Eu não sabia que seriam mais garotas? Mas acho que essa roupa é minha.Sem saber o que fazer dei uma gravata nela e coloquei na van.
-Karol larga a mulher sua doida. Julia grita que nem louca.
-Julia eu sei o que eu to fazendo,Olha moça, minha irmã é muitos fã desses caras então me desculpa pela gravata, mas vamos ver eles por bem ou por mal, mas se você nos ajudar vai ser por bem. A moça sem folego apenas concorda com a cabeça, então eu a solto.
-O que vocês vão fazer? a moça fala segurando a garganta.
-Vamos nos infiltrar somos dançarinas, podemos improvisar, sei que seremos descobertas, mas não custa tentar.
-Olha, só não vou impedir porque fiquei com medo de você.
-ain obrigado, e desculpa tá? Digo abraçando a moça, em seguida um homem grita e ela na hora traduz.
-Ela esta mandando vocês irem logo, e pelo o que eu sei uma das meninas vai chegar tarde, bom me amarrem aqui pra eu poder dar uma desculpa e não pegar nada pra mim ok?
-Tá ok. Amarramos a moça, acho que vou agradece-la eternamente.
saimos rapido e o, eu acho, diretor nem viu nosso rosto direito, mas eles estavam muito apressados.
-vocês sabem o que fazer né? Diz um carinha para julia e pra mim, só concordamos, aquele publico todo olhando, ficamos nervosas.
-Ei você. Um homem aponta pra mim.
-Eu?
-Sim, vem aqui. Que merda acho que nos descobriram.
-Qual seu nome?
-ee.. Karol. Digo com as pernas tremendo sabendo que a casa caiu.
-Não foi você que contratamos não.
Permaneço calada de cabeça baixa.
-Não temos muito tempo, está muito frio e as modelos não estão acostumadas, nem todas são coreanas. Uma mulher fala atras de mim, então o carinha me esquece e todos tomam suas posições
De repente, um homem com cabelos negros, altos sombracelhas grosas e um olhar divino, vem até minha direção, e naquela hora não avisto julia, será que pegaram ela?
-TOP você vai ficar com a? A moça aponta pra mim perguntando meu nome, e me olhando meio desconfiada.
-Karol. Tento entrar no clima, e fingir ser realmente uma modelo
-Olá Karol. Diz estendendo a mão para mim que só consigo apertar sua mão e balancar a cabeça.
-Olha hoje é só um simples ensaio, então todos atentos, sabemos que algumas pessoas da produção não vieram hoje por problemas de voo então só amanha faremos tudo, hoje estamos apenas nos acostumando com o local. O diretor fala ao microfone.
Todos vão para alguma posição e eu apenas sigo o moço alto.
-Vamos começar, e ação. Pelo visto estão gravando partes individuais, não avisto os outros integrantes e nem julia, estou ficando preocupada.
-Ei você tá aonde? Vamos comece, você não ensaiou não? Uma moça grita comigo quase dei um soco nela mas o top interrompeu.
-não seja tão rude com ela, ela é jovem e está nervosa, seja mas calma. Top passa a minha frente e a moça recua na hora, em seguida ele me lança um olhar bem humorado.Será que ele sabe de algo?
-Julia? sussuro e top ouve.
-Oi? ele se abaixa para me ouvir e avisto julia vindo com um moçinho loiro e chorando,e os outros rapazes estão rindo.
-O que ouve? Eu já ia atras da julia mas top me segurou.
-Parece que uma de vocês foi descoberta. Ele sussura ao meu ouvido, eu o olho assustada, e ele pisca pra mim e diz em seguida. -Achei a outra.
-Karol. Julia diz chorando e rindo ao mesmo tempo, as fãs ao redor gritam que nem loucas.
-vocês acham que não vimos vocês entrando na van? Diz um moço baixinho e forte.
-vimos vocês entrando na van, logo em seguida entramos, a Jisoo Lee falou tudo para nós, então decidimos entrar na brincadeira. Esse eu lembrava o nome era Seungri.
-Gostaram da surpresa? Digo o mais sarcastico possivel para tentar disfarçar a vergonha.
-nossa ela é bem louca né? TOP diz pegando em meu ombro.
-Karol eu te amo sua louca, fez eu conhecer eles com essa sua ideia maluca, nossa ti amo.Julia me abraça.
-Somos as dançarinas mais loucas do mundo. Digo alto
-Dançarinas? TOP pergunta.
-sim. Respondo
-Será que são melhor que eu?
-Mostra pra elas TOP. GDragon diz batendo palmas e top começa a dançar levando as fãs a loucura.
-Só isso? Digo dançando o mais sensual possivel pra tentar mexer com aquele homem que estava me deixando constrangida desde quando o vi, era a minha vez de deixa lo sem jeito.
-Oooh TOP, deixa que eu danço no seu lugar. Seungri diz praticamente se colocando na frente do TOP pra tentar receber uma dança minha, porem top o empurra e diz.
-Ela é minha dançarina. Diz me olhando fixamente, me deixando vermelha, tava na cara que ele fazia de proposito, e conseguiu me desconcentrar 
-TOP sempre consegui fazer isso com as moças. GDragon fala ao meu ouvido logo quando paro de dançar. Todos aplaudem.
-desculpem o transtorno mas foi a forma de realizar meu sonho.Julia diz entregando um presente ao GD.
-Não precisa se desculpar, foi divertido. Diz daesung
-isso nunca tinha acontecido, foi uma experiencia legal. Diz gdragon
Mandamos ''xau'' a todas as fãs, nos despedimos dos meninos, eu já estava começando a saber o nome deles.
-Ei? Volta pra terra. Julia me cutuca.
-O que foi? 
-Você ai que tá toda estranha, tava pensando no TOP era? Julia diz dando gargalhadas e me cutucando.
-claro que não, ta louca? O cara é um cantor, lindo, rico, que mora do outro lado do mundo, tu juras que vou ver ele de novo? Já passou o momento.Digo tentando afastar de mim o olhar daquele homem.
-Sei. o celular de julia toca.
-Quem era? Pergunto
-era uma amiga minha que mora aqui, ela quer me ver, posso pegar um taxi e ir?
-Claro, eu vou dar uma caminhada, e também não sou sua mãe, mas toma juizo, cuidado por ai sua louca. Me despeço de julia e continuo caminhando pensando na aventura do dia, quando menos espero, um carro vem me seguindo, tento andar mais rápido, mas o carro continua a me perseguir, na primeira esquina que vejo tento correr, porém, o carro para na minha frente eu grito indo em direção da janela do motorista sem nem ligar pra quem era
-ta maluco satanás?. Em seguida o vidro se abre, e automaticamente um sorriso sem jeito brota no meu rosto.
-Calma moça. Diz calmamente com aquela voz rouca e com aquele olhar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...