1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Não seguro o choro!

História De repente acontece - Não seguro o choro!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 51 - Não seguro o choro!


eu não disse que ia dividir palco com você hyun. Digo

-vai sim,assim que gravarmos você vai cantar comigo.

- ta bom então, hyun me dá licença vou tentar ligar pra Mariana.

-ta bom vai la!

Ligo mais uma vez para Mariana e nada! Estou preocupada, e o pior é que nem sei onde é o hotel, ligo, ligo e só chama. Corro para a sala, hyun está assistindo TV

-hyun vamos na casa do jiyong agora.

-o que aconteceu? Ele levanta do sofá preocupado

-não sei, não consigo falar com a Mariana desde ontem a noite só chama, estou com um pre-sentimento ruim. Digo colocando a mão direita no peito.

-calma, vamos agora lá, mas porque o jiyong?

-ele levou ela pro hotel, ele sabe onde é.

Pego minha bolsa e saímos! Na casa do jiyong logo quando ele abre a porta eu entro.

-jiyong você sabe onde é o hotel que a Mariana de hospedada?

-sei, porque?

-nos leva lá agora, ela não me atende estou preocupada.

-vamos então.

Saímos e jiyong foi dirigindo,chegamos no hotel fui falar com recepcionista.

-olá Boa tarde, é... um casal tinha se hospedado aqui,gabriel e mariana silva, eles se encontram?

-olha o senhor Gabriel saio hoje  bem cedo, e a senhora Mariana está dormindo.

-preciso falar com ela.

-nao posso deixar a senhora entrar sem permissão. A moça diz.

-Mas...

-por favor, deixa ela entrar, elas são melhores amigas. Diz jiyong e hyun vem junto com ele

-gdragon? Ela se espanta.-pode entrar sim.

Ela me diz o número do apartamento e fomos. Estava trancado,bati e ninguém abre. Passou um faxinheiro.

-moço o senhor tem a chave daqui? É que minha amiga está doente e eu esqueci a chave.

-ele nem olha direito pra mim, fica olhando pro top e pro gd. Ele abre a poeta e a sala está bagunçada.

-Mariana?

-vou procurar no quarto.jiyong corre pro quarto está preocupado também

-vou na co...

Hyun nem termina de falar e jiyong grita.

-karol vem rapido.

Corro e quase desmaio vendo a cena.

-Mariana minha boneca. Me jogo em cima dela e abraço ela.

-meu Deus. Hyun parou na porta e jiyong está segurando a cabeça dela.

-o que houve com ela meu Deus?

Estou desesperada e chorando.

O rosto dela está machucado ela está sem as roupas de baixo, jiyong cobri o corpo as partes dela que estão à mostra.

-vou ligar pra Polícia. Hyun está muito nervoso.

-jiyong olha a gaveta desse maldito e vê se os documentos dele estão aqui, passaporte e tudo mais.

-ok.

JIYONG levanta e vê

-os documentos estão aqui, olha o passaporte. Diz mostrando o passaporte.

-esse desgraçado saio apressado, filho da puta. Digo socando a cama.-amiga. Digo acariciando os cabelos dela, meus olhos são cachoeiras de lágrimas.

-a polícia está a caminho junto com a ambulância. Hyun fica do meu lado.

-o que ele fez com ela esse desgraçado. Digo chorando segurando a mão dela.

-calma amor tudo vai ficar bem, ele vai ser preso.

-prisão é pouco, vou matar ele.

-quem vai ser presa é você.

-SOCORRO. Mariana grita.

-calma calma, já passou. Digo.

-karol. Ela me abraça.

-Mariana. Eu choro muito.

-karol foi horrível, ele me...

Não deixo ela terminar de falar.

-não fala nada não, você vai ficar bem, vou fazer o possível pra esse desgraçado morrer.

-ele não tem como sair do país. Diz jiyong

-as coisas dele estão aqui. Diz hyun.

A polícia chega junto com a ambulância.

-o que houve? O Policial pergunta para jiyong.

-esse desgraçado estuprou minha amiga. Diz mostrando os documentos que ele deixou.

Uma médica vem.

-preciso que os homens saiam. Diz ela

-Você é parente? Ela me pergunta

-quase, sou amiga.

-tudo bem.

Ela tira o cobertor de cima  da mariana, ela nem se mexe, está com vários chupoes e marcas roxas, seu olho esquerdo está inchado, quando ela tira mariana da cama, uma coisa me deixa sem chão. A cama está com uma mancha de sangue bem onde ela estava deitada, na área da região íntima dela. Não seguro o choro.

-Vou matar esse cara. 

Mariana chora muito agora de olhar seu corpo, ela fica com os olhos fechados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...