1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. É só uma volta

História De repente acontece - É só uma volta


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 6 - É só uma volta


Fico parada olhando pra ele, claramente assustada.

-Oi? Você está bem? Gdragon pergunta meio preocupado, está sentado no banco da frente com o TOP

-CLARO QUE NÃO NÉ! UM CARRO ME SEGUINDO, EU JÁ PENSEI QUE FOSSE CHACINA Á ESTRANGEIROS! Digo gritando

-Chacina? TOP pergunta

-Ai esqueci tá. Segui andando e eles ainda me seguem

-o que vocês querem comigo?

-olha normalmente não somos tratados assim por mulheres viu? TOP diz serio e com um leve sarcasmo 

-Que pena pra você. Digo revirando os olhos.

-Porque você é tão ignorante moça. TOP diz me olhando dos pés a cabeça.

-na verdade não sou ignorante, só que vocês me assustaram.

-Então fica calma baixinha.Continua me olhando 

-Baixinha? Digo furiosa, esse sempre foi meu apelido

-(risos) mas é uma baixinha muito bonitinha. A janela de trás se abre, é seungri.

-Olha acho melhor eu ir, vai escurecer, e eu não conheço a cidade direito.

-Podemos mostrar a você, vamos dar uma volta? GD diz com toda educação e delicadeza, ele realmente é muito educado.

-melhor não.

-Porque? é só uma volta. Diz seungri.

-por que eu não conheço vocês.

-Realmente você diz coisas que normalmente não ouvimos. TOP diz sorrindo, e me faz sorrir também, realmente eles não devem ouvir isso sempre

-Tá eu aceito, mas pra onde vamos?

-Como já vai escurecer, podemos ir numa balada que eu conheço. Gdragon parece conhecer esse lugar.

-tá bom. 

Seungri sai do carro me dando passagem para entrar, só está eles 3 no carro, seungri, GD e TOP.

-cade os outros meninos? Não são 5?

-Olha, ela pelo menos sabe que são 5. Diz TOP com seu sarcasmo, que está começando a me irritar,

-Eles foram para o hotel, provavelmente trocar de roupa.

-ah ta..

- o que você faz exatamente? Seungri puxa assunto comigo.

-bom, sou nutricionista e também me arisco na dança.

-não só se arisca, como dança muito bem, podemos concluir isto com a dança que você fez para o TOP.Diz Gdragon fazendo uma dancinha tentando me imitar.

-não dancei pra ele, apenas dancei. Digo meio sem  graça, TOP permanece serio, olhando fixo para a pista.

- porque tão serio? Diz Gdragon cantando e olhando para o TOP

-ele está nervoso porque vai encontrar a namorada. Diz seungri quase em gargalhada 

-Ela não é minha namorada. TOP diz serio, e olha pelo espelho em minha direção

-(namorada? ele tem namorada? como assim? espera, o que eu estou pensando) converso com meus pensamentos.

-aaaah TOP vai dizer que não? TOP é um garalhão das mulheres, ele tem uma aqui e outra na coreia, mas ele deixou a dá coreia pra ficar com essa. Seungri faz questão de me contar a historia.

-CHEGA SEUNGRI. TOP grita e assusta seungri. - isso não é assunto pra contar para uma estranha.

-não me chama de estranha, estranho é você que do nada me chama pra dar uma volta e me chama de estranha-Digo irritada, quem ele pensa que é pra me xingar, ou gritar comigo?

Todos ficam em silencio por alguns minutos até que eu decido quebrar o gelo.

-Alias, porque vocês me chamaram? tinha varias garotas lá que pagariam pra sair com vocês, porque eu?

-Ah você é louca, acho que isso atraiu o GD. Diz seungri

-Opa? como assim me atraiu? Diz GD

-Você que teve a ideia de chamar ela.

- e você tarado como sempre, foi o primeiro a concordar né seungri? Diz Gdragon fazendo graça do seungri.

-tarado? estou correndo perigo aqui atrás? digo me afastando um pouco de seungri.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...