1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Showtime!!!!

História De repente acontece - Showtime!!!!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 66 - Showtime!!!!


Estou com uma camisa preta escrito "MADE" e uma jaqueta de couro Vermelha, uma bermuda jeans com algumas correntinhas, e uma bota de salto alto preta. Vou para minha posição.

-estou nervosa. Digo para as dançarinas.

-qualquer coisa ajudamos voce. Diz uma delas.

-Não se preocupe, só focar no TOP e lembrar de tudo que dissemos.

Lá fora TOP esta dizendo umas coisa.

-Bom vocês sabem que eu nao ando mas sozinho, tenho uma companheira,que além e me acompanhar na vida, agir vai me acompanhar nos palcos,tratem ela com carinho, ela está nervosa, uma novidade pra vocês, " Stay with me".

E começa a cantar e depois a porta de abre para eu entrar, a batida e música é forte, é dançante e romântica, as dançarinas dançam com os dançarinos, as "VIPs" estão com plaquinhas em inglês mas mãos está escrito, e mantenha forte e meu nome. Chego ao top que está com um largo sorriso, fizemos tudo que tinhamos ensaiado, mas no final da musica quando paramos, ele me dá um beijo que deixa as fãs loucas. E descemos.

-MEU DEUS O QUE FOI ISSO? Digo alto.

-nossa foi lindo parabéns. Seungri me abraça, e todos os meninos também me cumprimentam, GD estava cantando seu solo, então não estava junto.

-você está de parabéns. Diz hyun e me abraça forte.

-Bom espero que você entre conosco agora, iremos interagir com os fãs. Diz daesung.

-eu posso? Pergunto.

-claro, as fãs querem muito isso. Diz taeyang.

Logo depois todos subimos,hyun vira um palhaço no palco, ele entra dançando imitando o jiyong, sou a última a entrar no palco, as fãs gritam quando eu entro.

-a atração é a gente tá? Diz seungri

-Quero ver o que estava escrito nas plaquinhas pra karol, mostrem, mostrem. Diz taeyang, e as fãs mostram as plaquinhas.

-obrigado a todos por esse carinho. Digo e quase que não ouço minha voz com os gritos delas.

-também agradeço. Diz hyun

Falo pouco no palco, hyun não sai do meu lado.

-foi algo lindo de se ver. Diz jiyong.

-isso porque é a primeira vez que ela entra em um palco. Diz daesung

-nos próximos shows ela estar a melhor que você seungri.Taeyang diz apontando para seungri

-mas eu tenho presença de palco. Seungri diz e faz poses engraçadas, as fãs riem.

Não demora muito a tenho que sair do palco para os meninos cantarem. O show segue e no final eles usam tipo um caminhão para andar em todo o estadio, e eu estava junto, jogando presentes para os fãs. Foi lindo.

Depois a horas, o show acaba, todos exautos, porém satisfeitos, no dia seguinte iríamos para outro lugar, iriam ser 7shows, 3 pela coreia,e 3 pelo Japão, e no último, voltariamos para seul.

Chegando em casa tomamos banho e dormimos, foi um dia longo, hyun estava muito feliz com tudo aquilo, mas antes de dormir, ligo a TV, e está minha foto.

-o que é isso já? Digo

"Depois daquela confusão cima polícia, hoje teve o show do bigbang aqui em Seul,Karol a brasileira namorado do TOP, foi uma das atrações principais, todos estavam ansiosas para ver isso, e ele deu um show, mesmo depois de ter ido para delegacia por tentativade homicio, ela faz um lindo trabalho no palco" disse o jornalista na TV

-tentativa de homicio? Mas que porra é essa? Essa notícia é falsa. Hyun fica indignado com aquilo.

-esse cara nem sabe o que fala, espero que ele conserte isso. Digo

Aparece videos do show e tudo mas, troca e matéria e o jornalista não fala nada, nem sequer se conserta, o que vai acontecer com a minha reputação depois disso? Decido usar o Instagram para me defender.

-o que você ta fazendo?Hyun pergunta.

-vou resolver isso.

-Não acha melhor pelo meu?

-você pode dar a sua versão no seu instagran hyun, aqui eu dou a minha versão.

"Para quem está aqui na Coreia, em Seul especificamente, viu uma matéria falando que eu tentei matar um homem, mas isso está errado, eu apenas tentei me defender, me defender de um estuprador, eu pensei que ele era alguém confiável, mas não era. Bom essa é a verdade foi LEGÍTIMA DEFESA, ficaria agradecida se o jornal ajeitase isso no proximo programa. Muito obrigado a todos que estão me apoiando, as VIPs do show hoje, foram maravilhosas, obrigado a todas, amo vocês"

-Pronto hyun



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...