1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Você não está segura ao meu lado!

História De repente acontece - Você não está segura ao meu lado!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 70 - Você não está segura ao meu lado!


Visão karol on

Acordei e todos estavam ao meu redor

-Bom dia querida. Diz mariana sentada ao meu lado.

-o que houve? Pergunto atordoada. -só lembro do show e do tiro.

- Você passou por um cirurgia meu amor, em casa ti explico melhor. Diz hyun

-agora vamos embora daqui? Diz jiyong

Nos arrumamos, eu estava estava muito atordoada com tudo, eu tinha um grande curativo na bariga que iria ser tirado no dia seguinte!

Saindo do hospital, tinha muitos jornalistas! Hyun ficou irritado com tudo aquilo!

Entramos na van e fomos para casa, fiquei olhando pela janela e hyun estava ao meu lado! Todos pareciam estar cansados!finalmente chegamos. Saio da van com a ajuda do hyun, jiyong também quer ajudar! Ando com dificuldade,mas chega.

-senhora. A Sra.Park corre para me ajudar.

-estava sentindo minha falta? Digo

-claro karol. Ela me abraça, me sinto protegida, e amada, gostava muito de senhora park.

Me deitaram na cama.

-Fico feliz em ve-la melhor karol. Diz jiyong que acaricia meu cabelo.

-todos estávamos preocupados. Diz mariana em pé

-Mas agora ta tudo bem,já passou.

Todos querem falar comigo, mas o hyun se mantém longe, porque?

-acho que deveríamos deixar eles a sós um pouco. Diz daesung, vendo que o hyun esta isolado.

-é vamos. Seungri concorda, é a primeira vez que o vejo sério.

Logo ficamos sozinhos,hyun sai do canto do quarto em minha direção, esta com os braços cruzados,fico deitada o olhando se aproximar.Seus passos são lentos, meu coração acelera, o que ele vai dizer!

-hyun? Digo

Ele simplesmente desaba em cima de mim, ele me agarra e chora muito.

-me perdoa. Diz entre o choro.

-hyun pelo o que? Digo também chorando.

-é tudo culpa minha. Diz com a canela na minha barriga.

-Voce não tem culpa de nada hyun, eu estou bem.

-e se nao estivesse? Se você...

Ele não completa a frase!

-hyun. Seguro seu rosto em minhas mãos. -Eu estou viva hyun.

-a lisa tambem está, e ela não vai nos deixar em paz, você sabe karol.

-vamos denunciar ela.

-a polícia investigou e interrogou todos nós enqua do você estava no hospital,elas vão acha-la.

-pois é hyun, não precissa ficar com medo, logo logo, estou sem esse curativo e tudo vai dar certo, vamos viver felizes.

-Do meu lado você não vai estar segura.

-shiiii. Coloco o dedo na boca dele.-Não fala mais nada hyun, acredite, tudo vai dar certo.

Ele me abraça, ficamos assim uma minutos.

-vou buscar algo pra comer.

-tudo bem. Ele me beija e vai.

Pego meu celular e posto no Instagram que estou bem, tinha muita gente preocupada, amigos e até meu professor de dança.

A cena da bala me atingindo fica na minha cabeça, alguém bate na porta.

-Posso entrar? Pergunta

-claro jiyong entra. Digo e ele entra

-quase morri de preocupação sabia?

-eu também quase morri. Digo ironizando

-Não brinca com isso. Ele diz dando um leve sorriso.

-jiyong. Seguro a mão dele.-obrigado.

-pelo que?

-tenho teu sangue correndo em minhas veias. Olho nos olhos dele.

-Ah...Ele abaixa a cabeça com vergonha.-de nada, fiquei preocupado com você.

-obrigado pela preocupação também

-temos que dar um jeito naquela mulher, no que o hyun foi se meter. Diz colocando a mão na cabeça.

-vai ficar tudo bem,vão achar ela e logo essa agonia passa.

-tomara. Ele diz

Logo o povo aparece com flores, balões presentes.

-o que é isso? Pergunto

-é uma boas vindas. Diz seungri

-Naot precisava. Digo segurando as flores que o hyun me trás.

-claro que precisa, você voltou para nós. Diz hyun

-amiga, você merece isso e muito mais. Diz mariana

-quase perdemos você. Diz taeyang

-gente vocês são uns amores,muito obrigado

-depois de amanhã você tira esse curativo ridículo, e vai voltar a curtir com a gente. Diz mariana.

Logo decidimos conversar sobre os shows e lembrar dos bons momentos que era melhor. Comemos e logo anoiteceu, Era muita conversa.

-Boa noite pra vocês. Digo mandando beijo para todos.

-Não vai levar a gente na porta hyun? Diz seungri.

-vocês sabem aonde é a saída né? Diz hyun, com seu lindo senso de humor.

-vai ti catar oppa. Diz seungri, ele faz uma voz de menina quando fala oppa.

Logo ficamos sós.

-Voce precisa tomar banho sabia?Diz hyun

-é mesmo, eu sei me virar sozinha. Tento levantar mais tenho dificuldade, parece que meu corpo está adormecido

-vem eu ajudo. Diz hyun me carregando.

-nossa que pretexto para me ver nua hyun. Digo

-Não é um pretexto, mas não vou negar que já estou sentindo falta do teu corpo.

Apenas dou um sorriso.

-Voce logo vai poder andar, você está tipo sobre efeito de anestesias, acho que é isso que deixa teu corpo frágil.

-então aproveita, porque é só hoje que você vai me dar banho.

-pena que não posso aproveitar do jeito que eu gosto.

-tenha paciência hyun.

Ele tira minha roupa com todo o cuidado, ele enche a banheira, me coloca nela, e fica passando uma esponja pelo meu corpo.

-é bom ter você é volta para mim. Ele diz

-é bom está ao teu lado hyun

-porem,não é seguro. Ele diz

-para com essa história, de que não estou segura ao seu lado, já disse, estou bem, e vou me manter assim. Digo e logo relaxo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...