1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Solta ela lisa!

História De repente acontece - Solta ela lisa!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 78 - Solta ela lisa!


VISÃO TOP ON

-onde ela se meteu? Ligo pela milésima vez e só chama.

-olha hyun,eu não devia falar mas, ela disse que vai voltar pra Califórnia,só não disse quando. Diz mariana

Todos estavam em casa, preocupados com essa louca, não sei mas o que fazer.

-ela disse que iria quando a mãe da julia fosse. Diz marcos

-minha mãe vai no final de semana,hoje ainda é segunda.

-amanhã com toda certeza já teremos o paradeiro dela. Diz jiyong

-Não sei o que faço!.Ela não falou nada mais Mariana? Pergunto

-e pra você Marcos?

-também não hyun,estou preocupado ela não é de fazer uma criancice dessas de sumir assim.

-ela sabe que nos preocupamos.Diz Júlia.

-se ela vai com a sua mãe,ele vai entrar em contato com você. Diz taeyang.

-espero, não aguento essa aflição. Digo sentado com a mão na cabeça

-hyun, gente, tenho uma coisa grave pra contar. Diz Marcos, olho pra ele logo que ele termina a frase.

-a lisa,se meteu com gente do crime, e queria sequestrar a karol, para mata la, e ter o hyun pra ela.

-O QUE?Digo levantando com um ódio que não cabe em mim.

-e porque lisa procurou você? Diz jiyong

-ela queria minha ajuda, não sei como ela soube que tive algo com a karol, ela achou que eu queria a karol para mim, mas logo dispensei essa doida! E logo disse pra karol.

-meu Deus. Diz mariana

Fico pensando, então foi isso, foi por isso que ela foi embora,para se proteger,maldita lisa

-quando fomos atrás de voce na YG ela ficou muito preocupada com você. Completa Marcos.

Não tenho reação nenhuma, foi por mim também que ela fez isso, para nós proteger dessa louca.

-preciso achar ela. Digo já ligando para polícia.

-to me sentindo culpado por isso! Diz marcos

-Não precisa se sentir assim, vai ficar tudo bem.Mariana diz segurando as mãos dele.

-bom, a polícia vai procurar ela.

-vamos todos para casa amanhã já temos notícias dela. Diz daesung

-eu vou ficar aqui com o hyun

Diz jiyong

-eu também. Diz Júlia.

-então todos ficarão de vigia aqui? Pergunto.

-sim. Diz seungri.

-tem quarto para todos,vou subir um pouco. Digo e subo

Porque? Não imaginava que lisa seria capaz disso. Pego meu celular e vejo minhas fotos com karol. Sinto medo de perde-lá. Vejo o vídeo dela cantando comigo,de repente uma mensagem chega no meu Instagram, está escrito"urgente",devido abrir, é uma fã.

"Olá TOP, bom é bem difícil você responder fãs mas você precisa ver isso"

Tem um vídeo

É a karol, no vídeo ela está andando na tua daí um carro segue ela, as fãs acham que sou eu no carro, mas alguém sai de dentro do carro e leva a karol, a moça, fã, corre mas não alcança o carro.

"Obrigado querida,isso é muito importante e vai ajudar a encontra-lá"

Desço as pressas e mostro para os outros o vídeo.

-amanhã de manhã cedo levamos para a polícia esse vídeo. Diz jiyong.

-jiyong o que fizeram com ela? Não consigo segurar as lágrimas,desabo nos braços do meu amigo.

-calma TOP,vai dar tudo certo. Diz Júlia

-ela vai estar bem. Diz mariana chorando.

-vamos orar por ela. Diz taeyang.

Durmo no sofá.

O celular toca de manhã cedo.

-alô? Atendo sonolento

-oi meu amor,lembra de mim?

-lisa? Cadê a karol? Levanto falando alto e todos acordam.

-Calma, ela ainda está viva,quer falar com ela?

-lisa por favor. Digo e logo ouço a voz da karol.

"Hyun, me ajuda,não aguento mais isso,eu te amo"

-karol. Digo

-tá chega de papinho,tenho um amigo que vai cuidar dela depois,não se preocupe

-lisa se você me ama,solta a karol.

-PARA HYUN,você quer me enganar que eu sei.

-por favor lisa.

-já disso que não, bom, meu amigo está quase chegando pra cuidar da pequena karol,sabe o gabriel? Pois é ela vai cuidar dela do jeito que ele sabe.

-SUA VAGABUNDA.

Ela desliga na minha cara,entro em desespero.

-o que foi hyun? Jiyong me pergunta

-o Gabriel, o gabriel ta no meio disso. Digo com ódio, Mariana quase caí.

-calma Mariana. Diz seungri segurando ela.

-ele foi solto? Não acredito. Diz chorando,ela tem todo o motivo do mundo pra ficar nesse estado.

-vamos logo na delegacia. Diz daesung.

Todos saimos são 8 horas da manhã. A imprensa está em cima, na frente de casa, e nos seguiram para a delegacia, como eles já sabem?

Chegando na delegacia entregamos o vídeo, eles vão localizar esse carro.

-só isso? Pergunto

-por enquanto sim, vamos fazer buscar, ver câmeras de perto desse local, vamos encontra lá, prometo senhor Choi.

-por favor, ela é tudo para mim senhor. Digo em desespero.

-mantenha a calma que tudo vai dar certo. O delegado diz

Saímos e voltamos pra casa sem nenhuma notícia 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...