1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Me sinto fraca!

História De repente acontece - Me sinto fraca!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 79 - Me sinto fraca!


Fanfic / Fanfiction De repente acontece - Me sinto fraca!

Visão karol on

-como assim o gabriel lisa? Digo amarrada na cadeira.

-bom, sei o que ele fez com sua amiguinha,quem sabe ele não fez pior com você.

-lisa não,pelo amor de Deus.

O portão do galpão abre.

-Gabriel? Digo baixo

-e ai cara? Lisa cumprimenta ele.

-nossa quanto tempo hein karol? Ele diz

-seu filho da puta,nojento. Digo só de lembrar do que ele fez com a Mariana.

-boatos que ele tem gostos estranhos. Lisa diz abraçada com ele, que casal,dois malucos.

-ela já está até pronta né? Que rápida. Ele diz mexendo na minha blusa rasgada

-Não me toca maldito.Digo e tento morde-lo

-Não faz nada com ela não,olha ainda não,só vamos assustar ela hoje, amanhã ela é sua. Diz lisa.

-mau posso esperar. Diz me dando um beijo no rosto, tento desvidar dele,mas não consigo.

Eles saem e fico de novo sozinha, na verdade eu e os dois capangas que me dão comida. Meu rosto ainda esta machucado meu corpo está todo fraco e dolorido . A noite lisa aparece de novo.

-Boa noite minha querida. Diz segurando um bambo.

-o que você quer lisa? Digo fraca deitada no colchão de solteiro que me deram,pelo menos água eu tinha o tempo todo, mas só tinha comido um pão o dia todo.

-queria experimentar isso! Coloquem ela lá de novo.

Não tenho forças nem pra tentar me defender. Sou posta naquele negócio de novo.

-será que dói? Ela me bate, e dor não é tão grande, mas com meu corpo fraco, parece que a dor vai aumentando.

-ah não gostei,queria ver você chorar. Ela diz

-acho que nem lagrimas tenho. Digo

-você é livre,pode correr por todo galpão, não é tão ruim.

-calada. Digo ainda pendurada naquele negócio.

-você é folgada heim? Ela diz e me dá um soco no rosto,que na hora sangra.

-quando você vai me matar? Pergunto

-o que? Ela pergunta

-é, acaba logo com isso.

-você pensa que eu vou acabar com seu sofrimento tão rápido? Ela dá uma gargalhada.

-Não é melhor você me matar?

-NÃO!Seu sofrimento tem que ser lento

-o que você quer? Não é o hyun que você quer? Então me mata logo para ter ele. Digo pendurada

-o hyun é depois, sei que ele me ama!

-deve ser triste ser você,precisa me torturar, pra ficar feliz, precisa me ver sofrer para conseguir ter um pouco de felicidade, sabe que o hyun não te ama. Digo

-olha aqui. Ela segura minha garganta com força.- antes de você aparecer estava tudo bem, e você estragou tudo, ele sempre me amou, você que fez alguma coisa que fez ele me deixar.

-eu...só amei ele, foi isso que eu fiz. Digo com dificuldade de respirar.

Ela me solta com lagrimas nos olhos!

-você me paga maldita. Ela sai.

-por favor me tiram daqui. Digo para os capangas que se olham.

-Não vou fugir nem atacar vocês,acham que tenho força pra isso? Só me tirem daqui. Eles me tiram a me colocam na cama,eu durmo.

No dia seguinte.

Acordo tem pão e café, estou com fome e colorida! Os dois homens estão sentados numa mesa jogando baralho, eles não São asiáticos!

-vocês são de onde? Pergunto

Eles são altos, um negro e um branco! O branco tem bigode, o negro é careca! Ambos estão vestindo roupas pretas!

-bom não estamos autorizados a falar com você.diz o branco

-qual é o nome de vocês? Pergunto com dificuldade.

-me chame de Big G. Diz o negro, ele é mais amigável que o outro.

-e você? Pergunto ao outro.

-P. Só isso que posso dizer! Se você sair daqui viva, pode denunciar a gente, então melhor você não saber nossos verdadeiros nomes.

-tudo bem, você tem razão de não dar seu nome.

Término de comer, e as horas passam e passam, eles tomam água comem a vontade.

-podem me dar água?

O P joga uma garrafa de água em minha direção eu pego e bebo. Não tinha percebido que minha perna estava acorrentada.

-quando colocaram isso?

-quando você estava dormindo, é mais seguro. O P diz

-que horas são? Pergunto

-já é noite, só isso que precisa saber.

Depois de um tempo eles me dão comida, acho que é o jantar. Lisa não veio hoje,que bom.

Durmo.

Passam 4 dias! Sei porque o big G falou, ele é até legal! Nesses 4 dias, lisa não apareceu, nesses dias, tive uma refeição por dia. Era noite o Porta abre, é a lisa.

-sentio minha falta?bom a koreia inteira está procurando você, hyun esta em todos os canais, trouxe uma TV pra você ver. Um cara trás a TV e liga.

"Já sao quatro dias que karol, a namorado do TOP esta desaparecida, se está viva ou morta não sabemos,mas vamos ver o que o TOP falou na entrevista de hoje."

"Eu amo ela, preciso saber se ela está bem, qualquer um que tiver informações sobre ela entrem em contato por favor, não aguento mais"

-hyun! Digo com lagrimas nos olhos. Lisa desliga a TV.

-que pena, ele está tão triste, os olhos dela estão vermelhos de ódio.

-eu disse, ele me ama e não a você.

Eu estava de joelhos no chao, ela me dá um tapa que me joga.

-cala boca nojenta. Logo ela sai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...