1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Nem acredito nisso...

História De repente acontece - Nem acredito nisso...


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 8 - Nem acredito nisso...


Fanfic / Fanfiction De repente acontece - Nem acredito nisso...

A festa está seguindo, e eu bebendo meu suco quieta! Daesung e taeyang estavam bem animados para dançar, TOP estava sentado ao lado de Lisa, que por sua conta não parava de beijar o rosto do TOP ele estava bebendo um uísque!

-serio que você vai ficar nesse suquinho de laranja karol? Seungri diz com um copo de bebida na mão.

-olha seungri, isso, é o que eu posso pagar aqui nessa festa!

-quem disse que você vai pagar algo?GD diz olhando para mim com o sorriso mais fofo do mundo

-o que? Fico sem reação -olha eu vou pagar meu suquinho de laranja e só.

-deixa ela, pelo menos não gastamos nada com ela.TOP como sempre arrogante.

-pois é GRAGON. Dou efase na palavra gdragon.

-Tudo é por nossa conta, nos ti chamamos aqui.

-então bebe ai. Seungri logo coloca o copo quase na minha boca.

-Isso não ta batizado não ne?

-batizado? GD  e seungri falam juntos.

-tipo com alguma droga pra eu dormi e o seungri usar meu corpo?

Eles caem na risada

-seungri é doido mas nem tanto não a preocupa.Gdragon diz sorrindo

Bebemos e bebemos eu já estava meio alta comecei a querer dancar (óbvio logo eu, ficar numa festa sem dançar?  Jamais)

-EII MENINOS VAMOS DANÇAR? Falo alto em direção de gdragon e seungri , já que taeyang e daesung ja estavam la embaixo com duas garotas.

-logico por que não? Diz gdragon e seungri concorda.

Saio puxando o braço de seungri o mais animadinho pro meu lado, e começam  a dançar quando percebo GD tem um rebolado muito sexy, começou a tocar uma música tipo mexicana, Boa pra dançar colado e bem rebolado, olho pra cima  TOP esta nos observando e rindo.

-vem GD vamo dançar. O puxo e danço rebolando e com o rosto colado no dele, seungri está a nossa volta batendo palmas pelo nosso show,quando percebemos quase todo mundo está nos aplaudindo, e no final daquela música "caliente" paramos "nariz com nariz" quase que um selinho sai ali.Fiquei Vermelha de vergonha,mas me diverti.

-Oouh quase. Diz GD perto do meu rosto e respirando rápido. 

-quase. Digo sem jeito sorrindo.

Voltamos então para área vip.

-Ai cansei. Me jogo no sofá e bebo um suco.

-foi legal.GDragon diz com um largo sorriso.-Você realmente dançar bem karol, parabéns. 

-voce que dança lindamente.

-Hey vamo parar com a frescura, to com ciúmes já. Seungri diz me abraçando.

-já vi garotas dançando melhor.TOP diz dando um gole na sua bebida.

-é mesmo? Olha seu bebado cala a boca ta. Acabo me alterando, estou meu porre.

-olha não fala com ele assim.Lisa se levanta colocando a mão na cintura.

-Ei parou. Daesung diz me segurando.

- o que foi? se mordeu pelo teu Banco Central?

Os meninos riem e ela fica calada

-aah agora entendi, ele vem aqui ti paga uns trocadinhos pra foder com ele e  pintar esse teu cabelo de merda e depois ti deixa.

-OLHA NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE, O CHOI ME AMA.Diz quase chorando.

-serio mesmo, ti ama? Então porque ele não ti leva pra Coreia pra viver com ele? Querida ele deve ter mulher em todo canto que ela vai, ele é doido.

Ela vem pra cima de mim e me agarra pelo cabelo, os meninos, menos o TOP,  tentam separar a gente, eu belisco os braços dela e dou uma rasteira, ela cai chão e dou 2 tapas na cara dela, logo vem os seguranças mas os meninos não deixam apartar a briga vendo que eu já tinha resolvido.

-NUNCA MAS ENCOSTA EM MIM SUA PUTA.Digo apontando na cara dela que está no chão. 

-eu vou embora.Digo e saiu e festa chorando de raiva.

-KAROL KAROL ESPERAA.Ouço alguém gritar mas não olho sei que é o gdragon.

-Deixa eu ti levar? Ele conseguiu me alcançar e parou na minha frente

-você tem que levar os meninos.

-eles vão no carro do daesung, posso alugar um quarto hoje a noite,  voce não pode ir pra casa nesse estado. Ele coloca meu cabelo atrás da orelha. -Você tá sangrando. Diz espantado.- Vem.

Acabo indo sem ligar pra nada, entramos no carro e fomos para um hotel, antes paramos numa farmácia e ele comprou uns remédios e esparadrapo.

-Olá Boa noite.Diz o recepcionista.

-Boa noite, é... uma suíte para dois. GD entrega um cartão para o moço,  e logo em seguida recebe a chave do quarto, é um hotel lindo.

-Por favor gostaria de não ser encomodado. Diz GD ao moço. 

-sim sr.

Quando chegamos no quarto,gdragon diz para eu tomar banho.

-eu não tenho roupa aqui GD.

-eu providencio isso, se não me engano tem uma loja aqui nessa hotel,  vá tomar banho quando sair voce tera uma roupa.GD sai, e eu ligo para Júlia.

-alô Júlia? 

-SUA DOIDA CADÊ TU?

-eu to bem, to num hotel com o teu amor Gdragon!

-O QUE COMO ASSIM?

-Não dá pra ti explicar agora, avisa pra Mariana que to bem! Amanhã volto pra ficar com vocês. 

- mas karol como assim com g..

-xau xau Boa noite. Desligo o celular e jogo na cama, pego o roupao e vou tomar banho. QUE DIA NEM ACREDITO...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...