1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A arma dispara

História De repente acontece - A arma dispara


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Gente minha primeira fic está acabando, continuam lendo me dêem apoio! Vou escrever outras claro, já tenho até ideias!

Capítulo 81 - A arma dispara


Visão karol on

-você não presta! Digo

-eu sei disso.

-uma hora o hyun vai ti achar.Digo

-duvido muito! Esse lugar e muito escondido, é o último lugar que procurariam.

-odeio você sabia? Digo

Ela está sentada em uma cadeira! Estou com os braços  amarrados! Mas sem a corrente das pernas, porém não consigo me levantar.

-bom acho que vou ficar aqui até o Gabriel chegar né,quero muito assistir vocês dois, aqui não é o melhor ninho de amor, mas dá pra ele aproveitar desse teu corpinho. Diz com cara de nojo.

Passam-se uma hora ele chega,com um sorriso que nao cabe no rosto!

-Gabriel parceiro,está pronto?

-lógico, demais, trouxe umas coisas. Ele tira um negócio que da choque.

-você é sinistro isso sim. Lisa assusta-se com o barulho que aquilo faz. Ele vem em Minha direção.

-não se mexe. Ela chega perto de mim com aquilo,tento me esquivar mas não consigo, ele da um choque em meu peito,doi muito.

-tem uma corda também.Ele diz.

-bom eu só quero assistir. Lisa fica sentada.

Não me mexo, só choro, meu corpo dói, minhas pernas não conseguem de sustentar.

-primeiro. Ele diz e tira o resto de minha roupa e me desamarra.-Não vai fugir ok? Ele dá um sorriso.

Olho pro lado e o bigG vira o rosto,não querendo ver aquela cena. Fico só de calcinha e sutiã.

-quis me colocar na cadeia né? Ele segura meu rosto,e me dá um tapa.

-espero que você volte pra lá, que os presos comam o teu cu até você não aguentar mais. Digo e ele me da um soco.

-eu vou fazer isso com você isso sim sua vadia! Ele me chuta.

Meu coração acelera quando ele pega a corda!

-vamos começar? Ele diz

De repente, um barulho interompe! Eu estava deitada,chorando, e outro barulho. 

-São tiros! Diz lisa.

BigG e P. Se levantaram com as mãos na cintura.

-Não!não saiam daqui,nos protejam. Lisa diz.

O portao do galpão abre.

-hyun? Digo entre o choro, ele está armado.

Big G e P. Apontam as armas para ele.

-NÃO. Grito.

Hyun, vem andando em direção da lisa

-Lisa, solta ela,se você me devolver ela, tudo vai ficar bem, nem denuncio voce, só me devolve ela. Ele diz com a arma apontada em direção da lisa,que chora ao ver ele.

-Pra que eu vou solta la? Pra você sair daqui feliz com ela? Nem pensar. Mariana aparece logo atrás do hyun.

-KAROL.Ela grita ao ver meu estado.

-Mariana, quanto tempo? Diz Gabriel

-CALA A BOCA MALDITO. Hyun grita.

-podemos atirar senhora? Diz P.

-ainda não. Ela diz

-Pra que isso lisa? Pra que? Diz hyun

-eu te amo hyun! Ela diz chorando.

-Não tinha necessidade de chegar a esse ponto! Diz hyun que também está com lagrimas nos olhos por me ver daquele jeito.

big g e p ficam ao lado de lisa,eles fazem uma barreira em minha frente, não vejo hyun direito.

-hyun você me deixou, eu fiquei triste. Diz lisa chorando

-nao tive culpa Lisa, mas tudo pode mudar, se você me devolver a karol, eu volto pra você!

-serio? Vejo o sorriso dela de longe.

-é mentira, logico que ele não voltar com você, ele quer fazer tua cabeça, não seja fraca. Diz Gabriel.

-como sei que você ta falando serio hyun? Ela diz

-você preferi acreditar nele, do que em mim?que sempre ti dei o melhor, que sempre ti amei? A karol foi um passatempo.

-o que?o que tá acontecendo? Não entendo? Digo em meus pensamentos

-você acha mesmo que gostei dela? Você é quem eu amo Lisa.

-abaixem as armas. Diz lisa.

-ta maluca? Sério isso? Ele tá enganando você?  Diz Gabriel

- e se for verdade? Ela diz

-mas não é! 

Ouço passos atrás de mim. Jiyong esta atrás de mim,agora estou entendendo! 

-vem logo. Ele me ajuda a levantar.

-Não seja burra lisa.

-eu amo ele, então não ligo para o que  você diz gabriel. Ela amda em direção do hyun como se estivesse hipnotizada

- Não vai ficar assim. Diz Gabriel, vejo ele pegar algo nas costas, É UMA ARMA.

-HYUN!!Grito em desespero

Me solto do jiyong e corro em direção do Gabriel, seguro ele que cai no chão com o impacto do meu corpo contra o dele,rolo com ele no chão, a arma  dispara.

Jiyong da um choque no P. Ele ia atirar em mim!Big G decide não atirar. Hyun corre em minha direção estou no chao,tudo aconteceu em segundos.



Notas Finais


O que acharam? O que aconteceu? Em quem a arma disparou? O que vai acontecer com a lisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...