1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Eu quero...

História De repente acontece - Eu quero...


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 9 - Eu quero...


Terminei de tomar banho, mas ainda estou meio bêbada, sai do banho enxugando meu cabelo e vejo um vestido de dormir em cima da cama! procuro Gd, e avisto ele na varanda fumando!

-é pra min? Aponto para a roupa.

-pra quem mas seria?Diz GD jogando fora a bituca do cigarro

-não sabia que você fumava!digo cruzando os braços e ele vem na minha direção!

-Não gosta? 

-Não, sou uma nutricionista, e sei que cigarro nao faz bem pra saúde! Ele sorri.

-vesti logo essa roupa! Ele fica parado esperando.

-ta esperando o que? Sai daqui, você não vai me ver trocando de roupa! Ele dá uma gargalhada.

-tudo bem, eu vou tomar banho.Diz GD levantando as mãos em rendicao e vai tomar banho.

Começo a trocar de roupa, com receio de que GD me veja, abro o closet e vejo que tem mais dois vestidinhos lindos(será que são pra min?) Vi que tinha até calcinhas, porque ele tá fazendo isso por mim? Mas pode ser pra outra ne enfim.Ouço o box abrir, corri pra cama e me deitei, minha cabeça ta doendo.

-você tá bem? .GD me pergunta, ele está só de toalha, enxugando o cabelo, ele tem várias tatuagens lindas, acabo me destraindo.

-KAROL?

-ah é... to com dor de cabeça!

-espera..

GD vai na parte da cozinha, e traz tudo que ele comprou.

-Senta aqui.GD coloca uma cadeira na frente dele, continua de toalha, mas pelo que percebi ele colocou uma cueca,sentei na frente dele, ele pegou um algodão, e molhou num remédio, e passou na minha testa.

-AII 

-Calma, vou colocar um curativo depois, só vai doer agora.GD tem todo o cuidado, e eu fiquei apenas observando a atitude dele, que lindo.

-aquela galinha deu uma unhada na minha sobrancelha. Digo com raiva e GD ri.

-pronto, não vai encomodar tanto.Diz colocando o curativo.-E toma esse remedio pra dor de cabeça,  é ótimo.GD me dá o comprimido e um copo de água, eu agradeço. 

-tenho que trocar de roupa agora, fecha os olhos. Diz num tom engraçado.

-mas eu queria ver. Digo entrando na brincadeira, cruzo os braços e faço cara de emburrada.

-Não, nao pode ver.Diz se levantando, indo se trocar no banheiro, mas me ponho na frente dele.

-mas eu quero. Digo perto do rosto dele, ele se assusta,logo percebi que ainda estou meio bebada,o que eu to fazendo? Saio da frente dele.

-pode ir senhor!Ele sorri e entra no banheiro.

- meu Deus o que eu to pensando, isso tudo é falta? Tanto tempo sem ficar sozinha assim com um homem,  não, não, isso é bebida, to porre. Percebo que tem um livro no criado mudo, pego e me deito de bunda  pra cima, é um livro com os pontos turísticos de NY.

-olha essa cena é tentadora. Diz GD me observando na porta do banheiro está com uma das sombracelhas levantada.Me cubro, não tinha percebido que o vestido era tão curto. Então levo na brincadeira depois do susto.

-uma cena que você não vai mais ver. Digo me escondendo no edredom, sinto o peso de GD na cama, ele começa a tentar puxar o edredom. 

-Deixa eu ver, deixa eu ver.Ele e eu estavamos gargalhando, até que ele jogou o edredom no chão.

-ACHEI.Ele segura minhas mãos, Está em cima de mim.

-mas eu sou mais forte. Faço força e não consigo sair, ele começa a me fazer cócegas, e sua mão acaba indo para debaixo do meu vestido.

-epa tira a mão dai GD






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...