História De Repente Acontece


Escrita por: ~ e ~Deborajosy


Sinopse:
Se apaixonar nunca foi algo tão fácil ou tão natural. Às vezes, você encontra um amor da maneira mais inusitada possível e, às vezes, a tormenta que assola o seu coração só precisa de um porto seguro para se tranquilizar. Foi exatamente isso que aconteceu com Emma Swan.
Quando havia acabado de completar 18 anos, um acontecimento inesperado no equinócio de outono mudou sua vida drasticamente. O verão havia passado e carregado com ele toda a felicidade que ela um dia havia sentido e, naquele momento, uma nova estação do ano havia se instalado da maneira mais dolorosa possível.
A principal característica do outono é a gradativa redução da luz solar diária ao longo da sua duração. Coincidentemente, era esse mesmo rumo que a vida de Emma parecia tomar, porém, o outono não durou para sempre e em meio a um inverno rigoroso, um desconhecido cruzou o seu caminho com um sorriso tranquilo e olhos que pareciam enxergar sua alma. Emma, então, se vê atraída contra seu bom senso e uma atmosfera carregada de mistério e sedução colocam-na à beira de um precipício, no qual a queda parece ser tão aterrorizante quanto prazerosa.
Quatro estações e quatro maneiras diferentes de se apaixonar.
O que será que a primavera terá reservado para Emma?
Dois mundos e dois corações, mas apenas um destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Originais
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Emma Swan, Henry Mills, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Captainswan, Emma Swan, Killian Jones
Exibições 266
Comentários 27
Palavras 4.435
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction De Repente Acontece
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
16
176
579
 
2.
Halo
11
90
3.856

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.