História De Repente Acontece - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Visualizações 22
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom.... Espero que todos estejam gostando, atualmente ando com inspiração... Kkkkkk
Sem mais rodeios... Vamos lá

Capítulo 17 - Pôr do Sol


       {Matteo Balsano}

*Aquilo tudo era diferente pra mim,Ela tinha sentado em meu colo e estava desabotoando minha camisa, não podia esconder a atração que sentia,foi como uma sensação que me mudou por dentro, não queria,adimitir pra mim mesmo que estava sendo atraído por sua beleza, vê-la alí, em cima de mim apenas com poucas roupas, e por mais que a cada segundo me dizia pra esquecer tudo aquilo, não conseguia,O que está acontecendo comigo? Nunca tinha desejado tanto fazer "AMOR" Com uma mulher do jeito que estava desejando,Ela era perfeita, Por mais quetasse me segurar não aguentei. 

-Deixa eu cuidar de você? Nem que seja só por hoje! 

As palavras saíram da minha boca tão rápido como o vento, não percebi o que estava pedindo !! Estava louco!! Mais apenas  desejava que ela ficasse ao meu lado, Em menos de um segundo estava alí tão perto de sua boca à desejando ainda mais,até que todo o espaço que existia acabou quando eu a beijei,pra minha sorte ela estava correspondendo...; Como não corresponder? Quando se trata de "Matteo Balsano" , o maior conquistador de todos?  Por isso sabia que Âmbar não me esquecia, Por quê sabia dar à ela na cama o que nenhuma outro homem daria... Mais era diferente, Sentia que em seus beijos tinha algo especial, uma inocência, um medo de estar naquela situação com um homem, Não sabia se ela já teria sido de outro homem, o que me faz enlouquecer pensando que outro homem poderia tocá-la, que estaria fazendo ela sentir coisas que sentimos na primeira relação.... Os beijos iam ficando mais intensos, eu à desejava tanto que não me importei com as dores que ainda sentia no corpo, a deitei naquela grande cama que se tornou pequena pra nois dois, Sua pele era macia... Delicada como uma pluma, levantei sua cabeça e  comecei a beijá-la em torno do seu pescoço como nunca tinha beijado. 

-Eu adoro seu perfume, me enlouquece !! -Disse em seu ouvido enquanto decia cada vez mais a mão pra suas delicadas costas, -O que está acontecendo? Perguntava pra mim mesmo em meus pensamentos, suas mãos apertando meus braços e puxando de leve meus cabelos, eu realmente adorava aquilo, Eu pensei que era o dono da situação,  até que ela deu início a leves mordidas em meus lábios enquanto me dava um beijo intenso,seus beijos estavam me deixando louco, até que foram decendo pro meu pescoço, Uma emoção existia dentro de mim, enquanto subia minha mão sobre suas pernas... 

-Eu quero você....!!  *Ela falou baixo em meus ouvidos enquanto ainda me beijava ... E isso foi o suficiente pra que eu tirasse o resto de roupa que ainda sobrava em nossos corpos... Sempre tinha apenas ído pra cama com mulheres, mais agora era diferente... Com Karol estava fazendo "AMOR", aquela noite foi a melhor da minha vida,eu era experiente e ela não, podia sentir quando á tornei "Mulher"...Não me importava nada,nenhuma mulher tinha me feito o homem mais feliz, como ela me fez, O que começou eu tentando protegê-la,  tinha acabado com nois dois na cama com o Pôr do Sol invadindo o quarto, pela janela. 


Notas Finais


O que será que vai acontecer depois dessa noite?
Será que o Matteo vai deixar a Âmbar? Ou o Michael vai se decepcionar outra vez com a Karol por ela estar com outro homem???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...