História De Repente Acontece - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Visualizações 21
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Nada além de Nois dois


                 (KAROL) 

-Me diz... O que achou do janar na casa do Vitor? Foi tudo muito bom,foi melhor do que eu imaginava... Ele é super atencioso, bastante legal, e o mais incrível é que ele não tenha uma filha

-É.... O Vitor é um cara bacana, muito legal com as pessoas, mais talvez ele não têve a oportunidade de ter um filho ou uma filha. 

-É.... Tem razão, mais se ele é tão bom, minha opinião é que ele tenha uma pessoa ao seu lado, pra ser feliz! 

-Olha que você  falando tão bem dele eu fico com ciúmes einh! 

-Não.... Na minha vida só tem Você, e mais ninguém,! E sabe aquele certo presente que eu te prometi? 

-Lembro muito bem, e lembro que você vai me dar hoje! Então.... Cadê? 

-Tá na praia! 

-Comi assim na praia?  Não, Não..... Você vai me dar o mar?  Isso!! É o mar todinho pra mim? 

-Comi assim o Mar? Acha que daria em uma caixinha de presente? 

-É... Então, o que seria? 

-Isso você vai saber quando estivermos lá, Você confia em mim não é? 

-Tem dúvidas? 

-Vamos? 

-Sim... Vamos!! 

            

                (MATTEO) 

Qual será essa surpresa? Na verdade nunca estive tão curioso na minha vida, pegamos um Taxi e fomos pra Praia, um lugar reservado, A Lua estava mais linda que nunca, talvez ela  tivesse um sentido pra saber o tamanho da minha felicidade. 

                (KAROL) 

Chegamos!!  Finalmente chegamos, essa é o momento perfeito pra contar tudo.... Espero que o Matteo fique tão feliz quanto eu fiquei. 

-Chegamos!! -Estavamos à frente pro Mar, Suas ondas refletiam o brilho da Lua e as estrelas ao redor, estava tudo perfeito!! 

-E agora? Cadê esse incrível presente? 

-Na verdade.... O seu presente não tá aqui! 

-Ah não? 

-Não!! Ele estava comigo o tempo todo.. Tá aqui. -Tirei da bolsa uma pequena caixinha e o entreguei, talvez ele não estivesse entendendo, mais iria entender tudo... -Abre!! 

Os segundos pareciam horas, até que suas mãos puxou o delicado laço que amarrava a caixinha... Sua mão entrou até a caixa e tirou um par de sapatinhos, cada um tinha uma cor diferente... Sua expressão estava confusa , e não era pra tanto. 

-....... O que é isso? 

-Sabe a nossa despedida? Lembra quando a gente ficou sem barreira nenhuma que separasse a gente...aquele dia fez a gente sofrer! Mais foi o que trouxe a nossa felicidade hoje... E hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo. 

-Você tá.... Tá querendo dizer que tá Grávida? É Sério? 

-Hurum...

Matteo me pegou no colo e me rodou pelo ar, sinceramente!! Eu não esperava tanta felicidade.. Mais foi tudo diferente, foi mais do que eu poderia querer. .. Nossos sorrisos estampados no rosto, nossos lábios juntos e principalmente seu primeiro toque no nosso Bebê, ele estava feliz, e eu? Eu também!!  

-Eu "Matteo Balsano" sou o cara mais feliz do mundo!!  -gritava aos quatro ventos da praia... -Eu te Amoooo!!!!... Você é a mulher da minha vida, a unica mulher que vai me dar o filho que eu tanto queria... A única capaz de me fazer loucuras por amor, a única que me ensinou o amor!! Eu te amo! 

-Se isso tudo for um sonho, Eu nunca, nunca jamais quero acordar! 

Um beijo!! Um beijo foi o que me fez ficar calada e só curtir o momento, foi tudo perfeito, e até agora eu me pergunto com posso amá-lo tanto assim? E o resto da noite? Não têve!!  Não exustia nada além de nois dois, apenas nois dois!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...