1. Spirit Fanfics >
  2. De repente aconteceu >
  3. Um novo modo de vida

História De repente aconteceu - Um novo modo de vida


Escrita por: VicahhVihhh

Notas do Autor


Eu estava em casa de boa , quando meus pais me chamam e conversam :

Vanessa : Filha , nós precisamos conversar com você !!

Nicole : Podem falar ...

Pedro : Filhinha ... Nós vamos ter que mudar de cidade , sua mãe e eu recebemos uma proposta de emprego , irrecusável !

Nicole : Sério mesmo ? E como ficam meus amigos , minha vida ?

Vanessa e Pedro : Você vai fazer novas amizades lá e terá uma vida melhor !!

Saí da cozinha chorando e liguei para minha Best , Anninha .

Ligação ON

Nick : Eu .. v-o-u m-e m-u-d-a-r

Anninha : O quê ? Como assim ? Se acalma e me explica direito !!

Nick : Eu mudar de cidade , vou recomeçar minha vida ...

Anninha : Ahh , mas por quê ?

Nick : Segundo meus pais , por causa de uma nova proposta de emprego "irrecusável" ... Mas pra ser bem sincera , eu não quero ir , minha vida é ótima aqui , não quero abandonar vocês ....

Anninha : Heey mocinha , você vai sim , ninguém vai ficar com raiva de você e nem vão deixar de ser seus amigos , mas me conta aonde fica a nova casa ?

Nick : Meus pais contaram , que era em L.A

Anninha : Uaaaauuuu , tá vendo só ? Você não pode deixar escapar uma oportunidade dessa , quando chegar lá , me conta dos Boys Magia ,kkkkkkk ....

Nick : KKKKKK , pode deixar conto sim , isso é , se tiver algum , néh ?

Anninha : E você acha mesmo que em uma cidade dessa , não ia ter nenhum , você tá muito enganada !!

Nick : Tá bom , obrigada por tudo , te amo , boa noite !!!

Anninha : Boa amore , ah e não foi nada ....

Ligação Off

Aquela conversa , realmente havia me tranquilizado mais , saber que poderia contar com meus amigos ...

Capítulo 1 - Um novo modo de vida




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...