1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 1

História De repente amor. - Capítulo 1


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Oiii olha quem voltou... 😱👏🙌

Quero agradecer de coração quem favoritou, leu, acompanhou, comentou em cada capítulo de Entwined lives.

Obrigada a todos que me incentivaram a estar aqui novamente... Muito obrigada beijos 😘😘😘😘

Boa leitura espero que gostem 😍🍃🍃

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 1

     Nova York, 09 de setembro

    Sexta 

Tris


Agora são 7:37 o arroz está no fogo e já fritei o frango a passarinho. 
Enquanto o arroz seca vou tomar um banho, corro até o banheiro tomo um banho rápido me enrolo no roupão e vou olhar a panela, está quase bom, dá tempo de me trocar rapidinho.
Corro até o meu quarto me troco ponho uma saia lápis preta e uma camisa de botões branca leve e social, volto pra cozinha e pronto deu tempo, terminei o arroz tudo pronto o feijão eu fiz ontem a noite.

- OK almoço preparado. Sussurro pra eu mesma. Sorrio. Olho o relógio. Droga já são 7:55 e ainda tenho que terminar de me arrumar.
Corro pro quarto novamente, deixo o cabelo num coque bem preso faço uma maquiagem leve e rápida, calço meu salto branco e saio de casa correndo, consigo chegar no ponto as 8:10.

- Bom dia. Me cumprimenta um rapaz loiro de olho claro.

- Bom dia. Respondo.

- Prazer sou William mas pode me chamar de Will.

- Beatrice. Mas me chame Tris, ah o meu ônibus tchau.

- Tchau. Ele responde e eu subo no ônibus.

Durante a viagem pego minha caderneta, tenho que comprar açúcar, café, sal, macarrão e leite. Na hora do almoço passo no mercado perto da empresa ou compro amanhã.
Chega o meu ponto eu desço e adentro a empresa.

- Bom dia Tris. Diz a Susan.

- Bom dia Susan, tudo bem ?

- Tudo sim e o Caleb ? Não tenho mais falado com ele. Ela diz e cora.

- Ah cunhada, ele quase não dormiu durante a noite fazendo trabalhos e mais trabalhos, mas eu prometo que ele vai ser o cientista mais conhecido de Nova York. Digo sorrindo.

- Sua palhaça, vai logo a Shau está te esperando. Ela diz.

 Olho as horas tenho 15 minutos pra tomar um café.
Pego o elevador e vou ao 15° andar na lanchonete da empresa, e vejo Shauna sentada de costas pra mim.

- Bom dia. Digo alto no seu ouvido.

- Ai Tris que susto cacete. Ela diz. 

- Ah, que susto nada vai. Resmungo.

- Está animada hoje, o que aconteceu ? Ela pede.

- Ah nada demais, acordei, isso é motivo pra sorrir, a vida é bela amiga. Digo sorrindo.

- Tá você e essa sua maluquice. Ela resmunga.

- Tudo bem vamos lá, tenho que terminar uns projetos até a hora do almoço e apresentar para o seu Marcus. Digo mais séria.

- Tudo bem... Ela diz e nos levantamos.

Vamos para a minha sala e nos focamos nos projetos, Shauna se tornou uma grande amiga, quando apresentei ela a Chris a minha eterna amiga desde a universidade se deram bem na hora, Susan teve um casinho com Caleb e se apaixonou, meu irmão é um gato não é por nada não mas ele é lindo. E ainda tem as primas da Susan, Lyyn e Marlene que também são adoráveis, somos todas muito amigas, mas a minha confidente é a maluca da Chris.

- Tris, vamos almoçar ? Shau pede.

- Vamos, já terminamos aqui assim que voltarmos vamos a sala do senhor Marcus. Digo.

- Tudo bem. Ela diz.

Depois do almoço voltamos e esperamos o senhor Marcus voltar.

- Tris vamos ? Ele chegou. Shau diz.

- Vamos. 

- Com licença senhor Marcus. Peço batendo na porta e abrindo levemente.

- Entrem meninas, e sentem-se. Ele diz.

- Aqui estão os projetos para as filiais, a primeira é a de Chicago e a segunda é a do Brasil. Shau diz.

- Ótimo trabalho meninas. Ele diz avaliando os desenhos. - A do Brasil está perfeita, mas a de Chicago quero uma sala aberta por favor, Beatrice quero a sala do presidente de vidro, mas quando eu apertar um botão ela fique opaca de forma que não dê pra enxergar nada dentro. Ah e esqueci de mencionar mas meu filho Tobias está voltando da Inglaterra, e vai assumir a empresa, sabem já estou velho e cansado, está na hora do meu filho assumir a responsabilidade. Ele completa.

- Claro senhor, pode deixar que vou cuidar dessa sala, o senhor prefere que o vidro fique em vidro temperado ou prefere que ele escureça tipo insufilme ? Pergunto.

- Ah sim, acho que temperado ficaria melhor. Ele diz.

- Sim senhor, com licença. Peço e saímos da sala dele.


                  Mesmo dia, final do expediente.


- Ei Tris, hoje é sexta feira, vamos sair com as meninas ? Shau pede enquanto arrumamos nossas coisas.

- Ah não Shau, tô sem dinheiro e tô cansada. Digo rastejando a voz.

- Ah eu pago a sua, vamos por favorzinho ? Ela diz com a voz fininha tentando me convencer.

- Não Shau. Digo firme.


 

A campainha toca e Chris entra correndo no meu quarto.

- Ei ? Precisa entrar assim ? Digo.

- Ah anda logo. Ela resmunga.

- Não sei porque eu ainda topo sair com vocês. Digo resmungando.
 
Pois é eu disse que não iria mas elas ficaram me enchendo tanto que eu não quis discutir mais.
Dou uma última olhada no espelho e gosto do que vejo.

- Tchau papai, diz pro Caleb que amanhã vamos sair, tudo bem ? Digo beijando a cabeça do meu pai que está sentado no sofá.

- Tudo bem, não beba muito. Ele diz.

- Pode deixar papai já tenho 21 anos, não sou mais criança. Digo pra ele e saio.

- Tchau tio Andrew eu cuido dela. Chris diz.

- Aí ferrou de vez, você é totalmente fora da casinha. Diz meu pai e eu gargalho da cara que a Chris faz e logo depois estamos todos rindo.

Durante o caminho Chris não cala a boca, dizendo que está precisando de um namorado.
Não que eu não precise mas vamos dizer que não preciso tanto de sexo assim pra ser feliz, sou bem feliz em ter meu pai e meu irmão, minha mãe faleceu quando eu tinha 15 anos, e desde então papai Caleb e eu nos unimos mais ainda pela dor.

- Está me ouvindo Tris ? Chris diz estalando os dedos na minha frente.

- Ah desculpe, eu disse que estava cansada. Resmungo.

- Tá, vem, vamos encontrar as meninas. Ela diz e saímos do carro.

- Oi gatas. Diz a Susan abraçando a todas nós.

- Oi lindas. Diz a Shau.

- Oi barangas. Diz a Lyyn.

- Oi ridículas. Diz a Marlene.

- Oi suas pentelhas, vamos logo tirar par ou ímpar pra ver quem vai ficar sem beber pra dirigir. Digo.

- Par ou ímpar Tris ? Chris pergunta.

- Par. Digo.

- Um dois três... Digo e lançamos os dedos. Perdi.

- Ok, estou cansada mesmo. Não ia beber. Digo rindo.

Entramos na balada mais famosa de Nova York, claro sendo as riquinhas das minhas amigas, eu sou a única "pobre". Não que eu seja pobre por obrigação mas prefiro ter menos dinheiro para me divertir, em vez de comprar roupas e ter um carro, prefiro cuidar da minha família, pago metade da pós graduação do Caleb já que a outra metade é bolsa, e banco as contas de casa que não são muitas, mas fazem que quase não sobre nada, sinto que estou retribuindo ao meu pai um pouco do que ele me deu quando era ativo na sua profissão. Ele era administrador de uma empresa, mas o dono desistiu do negócio e meu pai está sem emprego faz alguns meses. 

- Tris, tem um carinha ali que não para de olhar pra você. Diz a Lyyn.
Olho na direção que ela indicou e reconheço o garoto é o Will de hoje cedo.
Sorrio e aceno o chamando.

- Boa noite damas, oi Tris. Ele diz e sorri educadamente e para seu olhar em Christina.

- Meninas Will, Will Chris, Lyyn, Marlene, Shau e Susan. Digo apontando pra cada dona do seu nome.

- Prazer meninas. Ele diz e cora olhando pra Chris.

Sorrio.

Pego minha água e bebo disfarçando cutuco a Chris e sussurro pra ela chamar o Will pra dançar.

- Vou dançar, alguém me acompanha ? Ela diz.

- Eu vou. Will se levanta e pega na cintura da Chris.

- Uiii, Chris finalmente vai arrumar um namorado e parar de encher nosso ouvido. Shauna diz nos fazendo rir.

- Vamos meninas, quero dançar também. Diz a Lyyn se levantando.

- Podem ir, estou muito cansada pra dançar. Digo e sorrio.

- Sua velha. Lyyn diz e mostra a língua. Eu rio.

Relaxo bebendo minha água com gelo, e olhando as meninas dançarem, sorrio olhando pra elas se divertindo.

- Uma moça tão linda não deveria ficar sozinha.Diz uma voz rouca no meu ouvido.
E me viro rápido com o susto dando um olhar frio no cara me chamando. Seus olhos são de um azul tão escuro que parece castanho, mas quando as luzes refletem dá pra ver que é azul  e seus lábios são carnudos, rosto fino e meio quadrado ao mesmo tempo. Devo reconhecer que ele é lindo, mas pela balada que estou deve estar pensando que sou uma dessas riquinhas fáceis.

- Estou muito bem sozinha. Se me der licença. Digo apontando pra ele se retirar.

Ele apenas sorri e cochicha no meu ouvido.

- Apostei com meus amigos ali atrás que você seria fácil, acho que vou ter que pagar 100 pratas pra eles. Ele diz me fazendo arrepiar pela sua voz próxima do meu ouvido.

Olho na direção que ele apontou e vejo um rapaz branco com alguns piercings no rosto, e dois morenos.

- Que pena pra você. Digo e sorrio de canto.
Seus olhos estão fixos nos meus lábios, em um ato impensado mordo meu lábio inferior. - Com licença. Digo e me levanto indo dançar com as meninas.

- Uau Tris, quem era aquele gato ? Shau me diz.

- Não sei, é um babaca, ele apostou 100 pratas com os amigos que eu era fácil e bem vocês me conhecem. Digo e sorrio.

- Aí você deu um toco nele, e agora ele está te regulando dos pés a cabeça. Shau diz olhando pra trás.

- Ah que se dane ele. Digo e rio.

Dançamos algumas músicas juntas e depois fomos nos sentar. Pedi outra água pois estava suada e com calor.

- Chris vamos ? Peço. 

- Ah, vamos. Ela diz e sorri para o Will.

- Tchau. Ele diz e dá um selinho na Chris.

- Tchau. Ela responde.

Saímos de lá todas juntas e cada uma pro seu lado. 
 Levo Chris até sua casa,

- Gostou do Will mesmo né ? Pergunto pra Chris.

- Claro, ele é lindo e beija bem e pelo jeito que dança também deve ser bom de cama. Ela diz se abanando e me fazendo rir.

- Tchau amiga, sonha com o Will. Digo rindo.

- Um dia você vai se apaixonar de novo Tris, e eu vou amar ver a sua cara de cachorrinho. Ela diz e ri.

Rio também.

Vai ser meio difícil eu me apaixonar novamente depois do Matt, vou para a minha casa, e sim no carro dela as vezes fazemos isso. Estaciono em frente de casa e entro na mesma indo pro meu quarto e me jogando na cama, estou tão cansada que pego no sono com as mesmas roupas da noite.

Nova York 10 setembro
Sábado.


Meu celular desperta as 9:00hrs, levanto e vou direto para o banheiro tomo um banho quase gelado pra espantar o sono lavo os cabelos e passo meu shampoo de morango.
Coloco uma calça leggin um top e meu tênis, um casaco por cima e saio pra correr, coloco meus fones ouvindo Red hot chilly peppers e corro.
Dou uma corrida até o parque e depois volto, passo no mercado na volta e compro algumas coisas que estava precisando, ando até minha casa e chego cansada.

- Filha, porque não pediu ajuda ? Me dê aqui essas sacolas. Diz meu pai.

- Bom dia papai. Dou um beijo nele. - Não se preocupe, consegui trazer tudo, vou tomar um banho pra fazer o almoço. Digo.

- Concordo com o banho mas não com o almoço, eu faço, descanse um pouco. Caleb dormiu em cima dos livros de novo. Ele diz.

- Vou lá falar com ele. Obrigada te amo. Digo e vou para o quarto tomar um banho.
Depois de banhada e fresca vou acordar Caleb, e quando entro no quarto lá está ele dormindo em cima da mesinha de estudos com o livro aberto e o computador ligado.

- Ei, acorde estudante. Digo no seu ouvido. 

- Susan ? Ele diz e eu rio.

- Estava sonhando com a Susan ? Pergunto.

- Tris, é... Não... É... Quer dizer... Ah estava. Ele diz derrotado.

- Ei, deveria chamar ela pra sair hoje, ela passa a semana inteira perguntando de você pra mim. Digo sorrindo com todo meu carinho pra ele.

- É serio ? Ele pergunta.

- Claro que é, ela está gamadinha em você, que tal ? Hein sábado a noite, amanhã não tem pós, vai curtir a vida um pouco Caleb, você só tem 22 anos não se prive de viver, eu te amo e quero te ver feliz. Digo acariciando sua bochecha.

- Muito obrigado por tudo Tris, você é incrível e parece tanto com a mamãe, parece que é ela que está falando comigo agora. Ele diz me emocionando.

- Ah, pare de falar besteira, vai tomar um banho e venha almoçar, do jeito que conheço o papai ele fez macarrão. Digo e sorrio.

- Aliás, ontem aquele frango estava uma delícia. Ele diz.

- Faço tudo por vocês. Agora vai lá. Digo e dou um beijo na sua testa.

Caminho até meu quarto pego meu celular e vou para a sala sento no sofá e troco mensagens no grupo com as meninas, Chris está super animada com o Will.

- Tris está pronto venha filha. Chama meu pai.

- Caleeeeeb vem logo. Eu grito do sofá.

Levanto e sento na mesa, sorrio ao ver "macarrão" como imaginei.

- O que seria de vocês sem mim ? Iriam comer macarrão todos os dias ? Eu pergunto e sorrio para meu pai.

- Provavelmente. Ele diz e rimos.

Caleb se senta então nos servimos e almoçamos tranquilos.

- Caleb fica com a louça. Diz meu pai.

- Ah papai. Ele resmunga. E eu rio.

Enquanto Caleb lava eu seco a louça.

- Que tal irmos no parque nós três ? Caminhar, respirar ar puro, comer algodão doce ? Peço.

- Claro, vou me trocar. Diz o Caleb.

- Também vou me trocar filha.

- Tá bom. Digo sorrindo e indo pro meu quarto me trocar também.

Fomos ao parque no carro da Chris, eu e Caleb brincamos como crianças e não ligamos pra quem olhasse e nos visse correndo e sorrindo como duas crianças, comemos algodão doce e jogamos bola com nosso pai. Me diverti muito, quando começou a escurecer fomos embora para casa porque Caleb iria encontrar a Susan, torço muito por eles, pois formam um casal lindo e sei que se gostam de verdade.
Vou na casa da Chris e deixo o carro com ela, e volto andando pra casa não está muito tarde. Chego em casa e vou dormir.

 

...


Notas Finais


E ai ? O que me dizem ? Kkkk

Eu amo os comentários de vocês...

😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...