1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 10

História De repente amor. - Capítulo 10


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Oi meus amores ♥
Pra começar quero agradecer aos novos favoritos, e aos novos comentários. Isso é muito gratificante ver que tem gente que gosta de verdade assim como eu gosto das outras histórias...
Obrigadaaaa 💜

Boa leitura ♥🍃♥🍃

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 10

Nova York 28 de setembro

Quarta feira.

Tobias.

 

Acordo e vejo que estou atrasado mas não sei se a Tris já está na empresa, resolvo contar o que está acontecendo para meu pai, ontem foi uma noite entanto espero que aquele louco continue preso, e aquele tal de Jonh bem longe da minha namorada, sei que fiz besteira mas não foi por mal, estava pensando na Nitta porque ela me ligou na segunda feira, e discutimos mas errei feio trocando o nome da minha Tris ela está furiosa comigo e com razão, quase não conversamos ontem e tomamos uma canseira na delegacia saímos de lá já eram mais de uma da manhã.

Vou ligar para o Max.

- Max

- Max, Tobias Eaton como está a situação de Peter ? 

- Senhor Tobias o Peter está preso sobre acusação de estupro e estamos esperando o depoimento da Thifanny que é a garota que foi abusada, ela está em estado de choque e a visita da srta Prior fez muito bem para a moça, só não sei se fez bem para a sua namorada senhor.

- Beatrice foi visitar a moça ? Quando ?

- Ela passou a noite no hospital senhor, pensei que soubesse.

- Não sabia Max mas obrigado mesmo assim, aproveite e mova uma ação contra esse cara quero ele preso e quero medida cautelar de segurança para a família Prior, o pai o irmão e a Beatrice se esse cara for solto e chegar perto de algum deles quero ele preso na hora entendeu ? 

- Fique tranquilo, já fiz tudo isso ele está proibido de chegar perto da empresa da casa dela e de todos da família.

- Obrigado Max tenha um bom dia.

Desligo.

Levanto, tomo um banho e vou para a empresa.

- Bom dia seu Tobias. Diz a Lauren.

- Bom dia, meu pai está ? Pergunto 

- Sim senhor, está na sala. Ela diz.

- Obrigado. Peço e entro na sala.

- Bom dia pai. Digo

- Bom dia filho, soube que contratou o Max, aconteceu alguma coisa ? 

- Sim, vim aqui pra isso Beatrice veio trabalhar hoje ? Pergunto.

- Veio, vi ela no corredor. Ele diz.

- Então é com ela o problema. Digo.

- Vai me dizer que já engravidou a garota Tobias ? Ele me interrompe.

- Não, não é esse o problema se fosse iria ser menos pior, enfim, aquele Peter lá estuprou uma garota muito parecida com a Tris, e o pior foi que era pra ser ela a sorte foi que nós brigamos e ela estava irritada perdeu a hora no banho, a garota ainda tem que prestar depoimento pra polícia, saímos de lá já eram mais de uma da manhã, e fiquei sabendo que a Tris passou a noite no hospital cuidando da menina porque está se sentindo culpada, eu falei com o Max pra ele cuidar desse caso e garantir que esse cara não chegue perto da minha Tris. Digo cansado.

- Meu Deus eu nunca ia imaginar. Lauren peça para a Beatrice vir aqui por favor. Diz meu pai pelo interfone.

- Sim senhor. Ela diz.

- Pai ela não quer que nós dois interfira na empresa então não diga que fui eu que contei diga que Max é advogado da empresa e lhe contou, vou esperar na outra sala do lado. Digo me escondendo

 

- Com licença seu Marcus, me chamou ? Ela está com a voz de cansada.

- Sim Beatrice, sente-se fiquei sabendo do ocorrido de ontem como você está ? Está tudo bem ? Não está cansada ? Você está abatida, faça o seguinte pegue suas coisas e vai pra casa descansar, se eu souber que você está trabalhando ainda hoje você vai se ver comigo viu ? Vem cá. Ele chama e a abraça e ela cai em prantos. Meu coração aperta quero carregar ela pra minha casa e abraça-la até ela dormir, sofro junto com ela desse jeito.

- Seu Marcus entenda eu prefiro ficar aqui e ocupar a cabeça, se eu for pra casa não vou conseguir dormir e nem fazer nada. Ela diz e funga.

- Tris, aqui é o Marcus amigo não chefe por favor, vai pra casa do meu filho então eu sei que a pessoa que nós amamos nos acalma, era assim comigo e a Evelyn as vezes eu chegava estressado do trabalho e quando Evelyn me abraçava eu me acalmava só com o cheiro dela. Ele diz e eu me emociono ao lembrar da minha mãe.

- Mas ele não veio trabalhar ? Não quero que nosso relacionamento interfira na empresa. Ela diz.

- Não filha, eu dei folga pra ele, assim como estou dando pra você, por favor ligue pra ele e fala com ele, eu sei que ele te ama. Ele diz.

- Tudo bem senhor Marcus, obrigada.

Ela diz e escuto a porta bater.

- Corre pra casa Tobias, ela vai pra lá. Ele diz e eu concordo indo correndo pro subsolo e indo pra casa esperá-la.

Passam-se uns 10 minutos e ela finalmente me liga.

- Oi amor, está tudo bem ?

- Não, pode vir me buscar na empresa quero ir visitar a Tifhanny no hospital. 

- Claro que posso daqui 5 minutos to ai.

- Obrigada.

Desliga.

Ela estava com a voz embargada de choro não aguento ver minha boneca desse jeito, ela parece ser forte mas não é tão forte assim. Faço meia volta do caminho e vou para lá, vou ajudar a minha pequena seja no que for. Chego na empresa e lá está ela na recepção conversando com a Susan. Buzino pra ela e ela se despede e vem quase correndo pro carro.

- Obrigada por vir. Ela diz.

- E porque eu não viria ? Namorado mesmo que escondido serve pra isso, eu te amo pequena. Digo pra ela que me olha com aqueles olhos hipnotizantes vermelhos de choro. - Shii para de chorar, vamos logo naquele hospital você visita a garota e depois vai lá pra casa que eu vou te mimar muito. Completo.

Ela apenas sorri e põe o cinto. O caminho até o hospital foi bem silencioso senão fosse pela música do rádio seria bem constrangedor mas entendo que ela esteja se sentindo culpada mas eu me sinto aliviado, porque se fosse ela eu teria matado aquele desgraçado. Chegamos no hospital e caminhamos para o quarto da garota.

- Oi Tifhanny. Ela diz para a garota que sorri pra ela mas quando percebe minha presença fica paralisada.

- Ei, fica calma. Esse é o meu namorado Tobias, Tobias essa é a Tifhanny. Ela continua.

- É um prazer Tifhanny, está precisando de alguma coisa ? Pergunto.

- Na verdade, eu queria um bolo de chocolate. Ela diz baixo.

- Tudo bem, eu vou buscar. Fica bem ? Pergunto pra Tris e dou um selinho nela.

 

Pov Tris.

 

Assim que Tobias sai do quarto Tifhanny relaxa.

- Ei, você não pode ficar assim toda vez que um homem chegar perto de você. Digo calma passando a mão pelo cabelo dela.

- Eu sei mas é natural. Ela sussurra com lágrimas nos olhos. - Eu não queria sentir medo mas é mais forte do que eu. Ela termina.

- Eu não sei como você está se sentindo, sabe era pra ser eu aí e não você, me sinto tão culpada por você estar aí no meu lugar, aquele louco pensou que você era eu, me perdoa ? Pergunto.

- Não tenho do que te perdoar, ele me confundiu com você, mas pelo menos você foi corajosa o suficiente de ir lá me salvar, sinceramente se fosse você lá e eu estivesse passando não iria fazer nada. Ela diz.

Me arrepio.

Ficamos batendo papo até o Tobias chegar me abraçando e ela ficar mais acuada, fico me sentindo um lixo por ela estar assim, Tobias entrega o bolo pra ela e ela agradece, na verdade ela não se parece nada comigo de rosto, só o porte físico e o cabelo mas por estar quase escuro aquele louco confundiu nós duas.

- Tifhanny, eu chamei um amigo meu pra conversar com você, ele é psicólogo e pode te ajudar. Tobias diz 

- Ela não se sente a vontade com homens amor, ela está traumatizada mas pode deixar, cancela com esse seu amigo a Lyyn é formada em psicologia eu peço pra ela vir aqui e conversar com a Tifhanny. Digo e ela sorri pra mim.

- Tudo bem então vamos ? Ele pede e fico com pena de deixá-la sozinha.

- Tudo bem Tris, pode ir daqui a pouco minha mãe chega. Ela diz e eu fico mais aliviada.

- Tudo bem então, qualquer coisa me liga ? Pergunto.

- Claro, pode deixar. Ela diz.

Saímos do hospital e meu corpo fica mole, me encosto na parede e respiro fundo.

- Tris está bem ? Você está pálida. Tobias diz.

- Estou mole. Digo tentando ficar em pé mas não consigo.

- Você comeu alguma coisa ? Ele pergunta e aí me lembro que não como nada desde ontem no nosso almoço. - Qual foi sua última refeição ? Ele pergunta.

- Japonês. Respondo

- Cacete Tris, vem. Ele diz, me carrega no colo até o quarto da Tiffany e me põe na cama mas eu apago e só vejo até aí.

(...)

Acordo sentindo meu braço arder, abro meus olhos devagar e vejo que estou com soro injetado nele, olho pra direita e vejo Tobias sentado numa poltrona lendo alguma coisa, olho pra esquerda e vejo a Tiffany dormindo.

- Amor ? Pergunto e ele se levanta vindo na minha direção.

- Oi meu amor, está se sentindo melhor ? Ele pergunta.

- Sim, está ardendo meu braço. Digo.

- Vou chamar alguém pra tirar, espere um pouco. Ele diz e sai do quarto.

Demora um pouco e ele entra com uma médica.

- Olá Beatrice, sou Elena está melhor ? Ela pergunta.

- Oi, estou sim mas meu braço está ardendo, o que aconteceu ? Pergunto.

- Você teve uma fraqueza querida, seu namorado me explicou o estresse que está passando, você está com anemia vou te receitar algumas vitaminas e já vai estar liberada. Ela diz e finalmente tira aquele treco do meu braço.

- Pronto amor melhorou ? Tobias pergunta.

- Sim, obrigada. Digo.

- Aqui namorado, ela precisa tomar todos os dias quando acordar, vai tirar o cansaço e vai te dar energia, e coma direito mocinha você deu um susto no gatão viu. Ela diz me fazendo sorrir.

- Desculpa. Peço pra ele.

- Não precisa,  não depois de tudo isso. Ele diz e abre aquele sorriso maravilhoso.

- Esta liberada Beatrice, cuide dele viu homens como este estão em extinção. Ela diz e eu rio.

- Eu sei, ganhei na loteria e não vou deixar ele escapar. Digo o encarando que abre um sorriso lindo envergonhado.

- Vamos ? Ele pergunta.

- Vamos. Digo pra ele.

Saímos do hospital e vejo que já anoiteceu olho as horas e já são 19hrs da noite.

- Dorme comigo hoje ? Por favor ? Ele pede.

- Mas tudo meu está na minha casa, não tenho roupas pra ir trabalhar lá amor. Digo.

- Tá legal. Ele diz meio triste.

- E que tal você dormir lá em casa ? Peço.

- Não vou poder cuidar de você lá, seu pai e Caleb vão roubar sua atenção de mim. Ele diz emburrado.

- Tudo bem, eu durmo com você mas tenho que ir em casa. Peço.

- Tá bom. Ele diz e sorri. 

Ah como eu amo esse cachorro lindo. Tobias dirige até minha casa, entramos explicamos ao meu pai tudo o que aconteceu e ele entende, amanhã eles vão comer macarrão. Pego uma mochila ponho minha roupa de dormir, minha roupa pra trabalhar amanhã duas lingeries, e meu shampoo que está no armário guardado, meu sabonete líquido e pronto.

- Vamos ? Pergunto.

- Cuida dela, e toma as vitaminas Beatrice. Diz meu pai.

- Tenho certeza que Tobias vai me lembrar. Digo e sorrio abraçando meu pai. - Se precisar de qualquer coisa me liga. Digo pra ele.

- Ei, eu que deveria estar preocupado com você. Ele diz e eu rio.

- Deixa um beijo pro Caleb diz que o amo. Digo.

- Pode deixar. Ele também te ama, ah e as meninas não pararam de ligar perguntando de você.

- Tá legal. Tchau. Digo e saio de casa caminhando em direção o carro do Tobias.

Entramos no carro e percebo que ele me induziu direitinho a aceitar o pedido dele.

- Não se acostuma tá ? Digo.

- O quê ? 

- Não se acostuma a me dobrar assim, sou muito chata quando se trata de não deixar comida decente pronta pra eles, só estou indo porque você quer cuidar de mim. Digo e sorrio.

- Tá legal. Ele diz e fica sério.

 O que será que eu fiz ?

Chegamos na casa dele e ele carrega minha mochila, entramos e ele me leva direto pro quarto.

- Vou pedir pizza quer algum sabor ? Ele pergunta.

- Eu estou com fraqueza e você quer pedir pizza !? Imagina se não me amasse. Digo brava.

Tiro meu salto minha saia minha blusinha, fico só de lingerie, vou para a cozinha e vejo o que tem na geladeira e nos armários.

Resolvo fazer espaguete a bolonhesa é rápido e indolor, sinto os olhos dele em mim mas não ligo ele deve estar me achando uma maluca andando de lingerie pela cozinha dele, ponho o macarrão pra cozinhar e preparo o molho e a carne moída, vejo que tem queijo na geladeira e ralo um pouco grosso, faço a nossa refeição. Vejo um vinho aberto na geladeira e me sirvo de uma taça e outra pra ele.  Lhe entrego a taça e ele sorri pra mim, sorrio de volta e volto pra olhar as panelas, sinto Tobias atrás de mim e ele segura o meu quadril e beija meu pescoço.

- O cheiro está ótimo. Ele diz

- Espero que goste do meu tempero. Digo pra ele.

- Eu amo tudo o que vem de você. Ele diz me fazendo arrepiar.

Olho as panelas macarrão está pronto.

- Arruma a mesa por favor ? Peço lhe dando um selinho.

- Pedindo assim. Ele diz e me devolve o selinho.

Seria bom viver assim todos os dias com ele, eu me sinto tão bem quando está perto, me sinto feliz me sinto completa, me sinto viva, me sinto desejada, me sinto sexy, me sinto mulher...

- Pronto amor arrumei. Ele diz.

- Tá bom pega aqui se serve de macarrão. Digo pra ele.

Ele se serve e se senta, me sirvo e coloco a panela com o molho no centro da mesa com o queijo ralado.

- Isso está uma delícia. Ele diz e eu me sinto mais aliviada.

Jantamos, ele lava a louça, e eu seco, fomos para o quarto carregando nossas taças cheias de vinho.

- Vou tomar um banho. Digo pra ele.

- Calma aí, vou colocar a banheira pra encher. Ele diz e vai para o banheiro volta depois de alguns instantes. Tiro minhas coisas da mochila e ponho em cima da cama.

- Aqui, arrume suas coisas. Ele diz abrindo o guarda roupa.

Guardo minhas roupas estendidas no cabide no guarda roupa dele, ele tira minha lingerie dando pequenos beijos com os lábios frios por causa do vinho, tiro a camisa dele desabotoando bem devagar quando termino tiro seu cinto e suas calça e cueca, ele me puxa para o banheiro e entramos na banheira com nossas taças, a espuma tem aroma de morango meu cheiro preferido.

- Como sabe que eu amo cheirinho de morango ? Pergunto.

- Você cheira a morango bebê, como não iria saber ? Ele sussurra no meu ouvido me arrepiando.

Me viro na banheira sentando nas suas pernas e sinto seu membro incomodando minha barriga.

- Já está assim ? Pergunto.

- Claro, eu te amo e sempre te quero. Ele responde me fazendo sorrir.

- Você é sempre carinhoso assim ? Pergunto.

- Não era, mas com você eu aprendi a ser. Ele sussurra contra meus lábios então aprofundo em um beijo quente.

- hm. Ele solta do fundo da garganta.

Me separo dele e mato o vinho que ainda tinha na minha taça colocando ela no chão, ele repete meu ato e me entrega a taça vazia, coloco junto com a outra aí sim o beijo de verdade com toda a minha saudade e o meu medo de nunca mais vê-lo de novo. Me perco no nosso momento e sinto meu membro querendo me invadir então facilito as coisas me sentando em cima dele. Gememos juntos e alí esquecemos de tudo e todos lá fora. Escuto um barulho vindo da sala e me assusto.

- Tem alguém na sua casa. Digo me afastando dele.

- Não tem não. Ele retruca.

- Amor to falando que tem, vai ver quem é alguém tem a chave ? Pergunto.

- Ah o Zeke. Ele diz e suspira. - Me espera aqui não sai daí. Ele diz e eu rio pra ele.

Meu celular toca e eu vou atender.

- Alô ?

- Oi Tris é o Eric, desculpa incomodar mas quer tirar umas fotos ? Sábado no parque. 

- Será ?

- Claro, olha você vai, se gostar você tira as fotos se quiser pode ser ?

- Tá legal, tudo bem sábado então.

- Tchau.

Desligo e volto pra banheira relaxando.

Escuto vozes e reconheço ser o Zeke mesmo, então relaxo mais ainda e acabo por relaxar até demais. Sinto meu corpo ser puxado e vejo Tobias sorrindo para mim.

- Ei, eu consigo andar. Digo sonolenta.

- Eu sei, mas quero te carregar eu disse que vou cuidar de você. Ele diz de volta.

Abraço seu pescoço e sinto seu cheiro tão bom, dou alguns selinhos no pescoço dele e ele se arrepia, lembro-me de onde paramos. Tobias me seca pois eu dormi na banheira ele me seca devagar aproveitando os movimentos como se tivesse me adorando, sorrio pra ele e o levanto de onde ele estava e lhe dou um beijo forte fazendo ele perder os sentidos tanto que cai na cama sentado, ele solta um grunhido de satisfação e eu sorrio entre o beijo nos separando para respirar.

- O que o Zeke queria ? Pergunto.

- Tava me chamando pra ir num bar com ele mas expliquei que você iria dormir aqui e ele foi embora. Ele explica.

- Hum... Sussurro no seu ouvido.

Lhe beijo de novo e sou preenchida pelo seu membro enorme.

- Ah. Digo com a surpresa.

Ele geme alto e me deixa louca, fazemos amor de reconciliação, dessa vez foi calmo e intenso sentindo cada estocada, cada carinho, cada mão me apertando, não sei como está sendo pra ele mas pra mim está perfeito, e muito bom um dos melhores que fizemos desde que começamos. O que faz pouco tempo, dias na verdade, inverto nossas posições e ele fica por baixo de mim, faço os movimentos lentos e calculados colocando o tanto de pressão que eu quero, estou tão excitada e gemendo alto me solto num gozo forte e intenso e Tobias geme comigo sentindo meu líquido lubrificar mais a nossa intimidade.

- Ah que delícia. Ele sussurra para eu ouvir.

Continuo meus movimentos só que desta vez mais rápido e mais forte, ele me ajuda indicando a velocidade que quer pela minha cintura, apertando e sei que vai deixar marcas ali pois sou muito branca. Então chega a vez dele se liberar e sinto seu gozo quente em mim, fico deitada encima dele e não tenho a menor vontade de tirar ele de mim, fico tão vazia com isso por mim viveria com ele nessa cama, mas a vida não é assim então me levanto e vou tomar um banho, não demora muito para começarmos de novo no banheiro, gozamos juntos desta vez e então fomos para a cama novamente, estou com muito sono.

- Pôs pra despertar amor ? Pergunto.

- Pus amor, boa noite eu te amo. Tobias diz no meu ouvido.

- Boa noite também te amo.

 

Nova York 29 de setembro

Quinta feira.

Acordo com o despertador, desligo e deixo Tobias dormir mais um pouco vou tomar um banho e levo meu shampoo para lavar a cabeça me troco me maqueio e acordo o Tobias.

- Amor acorda, vem tomar café. Digo no seu ouvido.

Ele se levanta me dá um selinho e vai pro banheiro, faço um café rápido, pães, queijo branco, presunto e só.

- Bom dia. Digo pra ele que sorri ao me ver sentada na sua mesa da cozinha.

- Bom dia amor. Ele diz e me arranca um beijo delicioso.

- Desse jeito vou querer dormir aqui só para acordar desse jeito e com esses beijos.

- Não acharia má idéia. Ele diz e sorri.

- Bobo. Digo para ele e rio.

Tomamos nosso café e fomos trabalhar.

- Tchau meu amor, até mais tarde ? Ele pede.

- Não sei, combinei de ir embora com a Shau durante a semana, mas... Talvez, tchau. Digo e lhe dou um beijo daqueles que dá vontade de voltar para casa e tirar as roupas.

- Vou sentir saudades. Ele diz e eu concordo.

- Eu também. Tchau. Digo lhe dando um selinho e saindo do seu carro.

- Bom dia Su. Digo entrando na empresa.

- Bom dia Tris.

Subo para a minha sala e encontro a Shau.

- Está melhor ? Ela pergunta.

- Sim, meu namorado cuidou bem de mim. Digo e sorrio.

O dia passa rápido e quando dou por mim a Shau está me chamando pra ir embora. Ela me leva pra casa dou uma ajeitada nela não tem louças e nem roupa suja, então tomo um banho e apago.

...


Notas Finais


E aiii ? Como estão ?

Beijooo e ?

Comenteeeem 😍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...