1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 11

História De repente amor. - Capítulo 11


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar mas minhas férias do trabalho acabou 😢
Então ai vai... Bjos ♥

Boa leitura 🍃🍃🍃

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 11

Nova York 01 de outubro

Sábado.

Tris

Ontem o dia passou como sempre rápido, fui almoçar com o Tobias e já sabem o que fizemos, estamos bem e me sinto muito feliz e mais segura já que Peter está preso. Tiffany saiu do hospital e Lyyn está cuidando dela.

Hoje tem a tal sessão de fotos do Eric e não a mencionei para o Tobias e acho que ele vai ficar louco por causa disso. Mas a vida é minha e dinheiro é sempre bem vindo, ele disse que era de tarde mas não disse o horário.

- Eric ? É a Tris

- Oi Tris, que bom que ligou vai vir não é mesmo ?

- Sim, eu vou mas com que roupa devo ir ? E que horas vai ser ? 

- Ah não se preocupe com roupa e maquiagem, aqui providenciamos isso, o importante é que você venha, e pode vir as 15hrs no parque perto da casa do Tobias.

- Ta bom, já vou me arrumar tchau.

- Até mais.

Desligo.

Já são quase 14 da tarde então vou me arrumar fazer tudo bonitinha como sou, ponho um short jeans mesmo e uma regata preta com meu all star pois está sol. Meus óculos escuros e estou pronta, vou para o ponto de ônibus e parto em direção ao parque que ele disse.

- Tris, que bom que veio. Eric me cumprimenta com um abraço.

- Oi Eric. Digo sem graça.

- Ei você vai ser ótima. - Judith ajude a Tris por favor, pegue aquele vestido rosa com abertura nas mangas ela vai ficar ótima. Eric fala com uma moça.

- Prazer sou a Judith e vou te ajudar hoje me acompanhe por favor. Diz a mulher.

Coloco o vestido que ela me entregou e ela faz minha maquiagem e mexe no meu cabelo.

- Você está linda querida, agora vai lá falar com o Eric. Ela diz.

- Obrigada. Peço e vou ao encontro dele.

- Uau. Ele diz. - Luan por favor pegue as lentes para aquele mural de flores, Tris vai com ele vou estar aqui atrás. Ele pede.

Concordo e vou na direção que ele me indicou, tiro algumas fotos com o tal do Luan me dizendo como me quer na foto.

- Tempo. Você foi ótima Tris, perfeita. Eric diz.

- Obrigada. Peço.

- Pode ir se trocar enquanto isso vou selecionar as melhores fotos. Ele diz e eu agradeço.

Me troco e volto para o lado dele.

- Olha Tris não disse ? Você é perfeita. Ele diz me mostrando algumas fotos e eu me surpreendo com a beleza delas. - Esta aqui Luan, quero essa na exposição. Eric diz.

- Exposição ? Como assim ? Pergunto.

- Ah me desculpe não te disse vai ter uma exposição hoje a noite e você e Tobias devem comparecer, dependendo de quantas cópias suas forem vendidas você ganha por comissão. Ele explica.

- Uau. Digo. - Eu já vou marquei de encontrar com o Tobias. Esclareço.

- Claro vai lá. Tchau obrigado mesmo por vir. 

- Tudo bem, tchau. O abraço.

Saio de lá e vou andando para a casa do Tobias. Toco a campainha e ele abre.

- Oi amor, está toda maquiada. Ele diz.

- Está feio ? Pergunto.

- Não, está linda você nunca fica feia é impossível. Ele diz me agarrando e me beijando. - Que tal um filme ? Ele pede.

- Pode ser. Digo. - Ah que horas vai ser a exposição do Eric ? Pergunto.

- Você vai ? Ele pede.

- Nós vamos. Digo.

- Pensei que fôssemos aproveitar a noite. Ele diz.

- Amor a gente sempre pode aproveitar a noite. Digo rindo. - E quero ver minhas fotos. Digo enfim abrindo o jogo.

- Como assim suas fotos ? Ele pede nervoso.

- As fotos que tirei para a exposição. Digo calma.

- Porque não me contou ? Ele pergunta.

- Porque não achei importante. Respondo dando de ombros.

- Ah não achou importante ? Ele fala nervoso. Meu celular toca e vejo que é o Eric.

- Oi Eric ? 

- Tris, vou te mandar algumas das suas fotos que vão estar na exposição vê se gosta de todas e se não gostar me avisa que eu troco.

- OK vou esperar. 

Desligo.

Demora segundos e as fotos são enviadas, gostei de todas, ficaram lindas. Respondo a mensagem dizendo que gostei de todas.

- Olha amor, não foi nada demais. Digo lhe mostrando as fotos.

- Você está linda. Ele diz mais calmo com um sorriso de canto.

- Eu amo você. Digo me sentando no seu colo e nos beijamos.

Tobias me deita no sofá prendendo meus pulsos acima da cabeça e descendo seus beijos pelo meu corpo coberto pelas roupas mas não por muito tempo. Sinto uma cólica.

- Amor, acho que você vai ficar de greve. Digo fazendo uma careta.

- Que foi ? Ele pergunta.

- Cólica, acho que vou menstruar. Digo.

- Ah que saco. Ele diz e eu rio.

- Vem vamos assistir esse filme vai. Peço pra ele que concorda e vai pôr o filme que por sinal é muito divertido comédia. Depois do filme vou para casa me arrumar para a exposição e Tobias fica conversando com meu pai sobre sei lá o quê.

Me visto com um vestido não muito justo pois estou inchada e com dor, tomo um remédio e termino de me arrumar o vestido é preto e soltinho mas com as costas nuas, um pouco curto meu salto preto e a maquiagem não muito forte só nos olhos que capricho com um delineador.

- Vamos amor ? Peço entrando na sala.

- Está incrível filha, se divirtam. Diz meu pai.

- Obrigada eu te amo. Digo e lhe dou um beijo.

- Caleb saiu com a Susan. Ele diz

- Que bom, quero ver meu irmão feliz como eu estou. Digo olhando pro Tobias que sorri abertamente. - Tchau papai me liga qualquer coisa ? Amanhã eu chego sã e salva. Digo rindo.

- Tudo bem, se divirtam. Ele diz e saímos de casa indo na direção da tal exposição.

...

- Boa noite senhor Eaton e srta Prior, Eric está esperando por vocês. Diz uma recepcionista.

- Obrigado. Tobias diz e me puxa para dentro do local, fico perdida no meio de muitas fotos, são paisagens, homens, mulheres, casais, idosos todo o tipo de pessoas e fotos que você imaginar estavam expostas.

- Tris quer beber algo ? Tobias pergunta.

- Não amor, não vou tomar álcool hoje. Digo acariciando seu braço.

- Tá legal vou ver o que tem pra beber sem álcool. Ele diz e sai para um lugar.

Fico rodeando o local até que vejo minhas fotos, elas estão lindas espalhadas por uma parede inteira.

- Ficou ótima, qual seu nome ? Me pergunta um rapaz.

- Ah obrigada, me chamo Beatrice Prior e o senhor quem é ? Respondo

- Sou George, tenho uma agência de modelos, e você tem muito talento. Ele diz

- Ah muito obrigada. Peço corando.

- Toma amor, achei suco de laranja. Tobias diz me abraçando e me entregando o copo.

- Obrigada amor. Respondo sorrindo.

Os dois ficam se encarando e eu interfiro.

- George este é Tobias meu namorado, Tobias esse é George ele disse que tenho talento. Esclareço pro meu amor que está emburrado.

- É claro que tem, você é linda oras. Ele diz e beija meu pescoço me fazendo rir.

- Beatrice aqui está meu cartão, se ainda não tiver uma agência pode me procurar, com licença. Ele diz e se afasta.

- Já estou vendo que não vou poder nem ir no banheiro e te deixar sozinha. Tobias diz fazendo um bico lindo.

Mordo o bico que ele fez e passo a língua por seus lábios carnudos fazendo ele gemer baixinho.

- Se comporte ou eu não me responsabilizo pelos meus atos meu gostoso. Digo no seu ouvido.

Tobias me aperta contra seu corpo e eu rio do seu desejo, ficamos mais uma hora no lugar, nos despedimos do Eric e fomos para a casa dele. Chegando lá Tobias começa a me agarrar subindo meu vestido e eu enlaço minhas pernas na sua cintura o beijando ferozmente, vamos na direção do seu quarto.

- Você já menstruou ? Ele pergunta.

- Não só cólica. Respondo.

- Que bom. Ele diz e continua a me beijar, mas dessa vez é mais diferente do que as outras vezes, é como se essa fosse a última vez, me liberto desses pensamentos e foco no corpo do meu homem que está clamando por mim, assim como o meu se subjulga por ele. Tobias retira meu vestido e eu retiro sua camisa, estou sem sutiã o que ajuda o seu trabalho, tiro sua calça e cueca de uma vez e ataco seu membro, engolindo e ouvindo os gemidos roucos de Tobias saírem da sua garganta me enlouquecendo, sugo seu membro com vontade o fazendo gemer mais alto, decido fazer como se realmente fosse a última vez porque meu corpo clama por isso. Não deixo seu membro até ele se liberar na minha garganta me deixando um pouco cansada, Tobias me beija e retribui o meu ato, ele faz algo maravilhoso com seus lábios, dedo e língua, me perco naquele ponto que ele sabe onde me libero rápido e então me desmancho na sua boca. Tobias sobe seus beijos e então nos beijamos loucamente e ele se enterra em mim, me fazendo gritar de desejo.

- Eu te amo. Sussurro entre um gemido e outro até nos liberarmos juntos e dormir pesado.

 

Nova York 02 de outubro

Domingo

Tobias.

Acordo sentindo um vazio na cama, e escuto barulho de talheres ela deve estar cozinhando, levanto tomo um banho faço minhas higienes matinais e me visto, reparo nas roupas da Tris e elas não estão ali, estranho ela nunca se troca pra cozinhar e a sua bolsa também não está lá, então vou a cozinha e me assusto com o que vejo.

- Nitta ? Pergunto.

- Bom dia amor, pensei que não fosse levantar hoje. Ela diz sorrindo vindo me beijar e me afasto na hora.

- Você está ficando louca ? Já disse que não temos nada, o que está fazendo aqui ? Como entrou na minha casa e cadê a Beatrice ? Pergunto de uma vez.

- Calma amor, primeiro não estou louca, vim pra cá para você ver que realmente me ama, e estou na sua casa porque ela um dia vai ser nossa casa, e se Beatrice for uma loira magrela ela já foi embora eu esclareci que ela é só um passatempo pra você e que eu sou sua noiva, então ela se vestiu e foi embora. Ela diz.

É o que ????

- Você tá louca mesmo. Digo estarrecido. - Fora da minha casa, fora da minha vida de uma vez por todas, eu não sou nada seu e nunca vou ser, eu amo a Beatrice e acho bom você se cuidar, procura um psiquiatra essas coisas. Agora vai embora daqui. Digo bravo.

Ela começa a chorar e se vai batendo a porta.

- MAIS QUE MERDA, SERÁ QUE NÃO VAMOS TER UM TEMPO PRA SER FELIZES ? grito pra eu mesmo em casa.

Ligo pra Tris algumas vezes e ela não atende, resolvo ligar pro Zeke me ajudar e ele diz que vai atrás da Beatrice. Espero alguns minutos impaciente, ela não pode acreditar naquela doida, Nitta é uma garota do passado da Inglaterra, no começo éramos amigos da mesma classe na faculdade mas depois de um tempo comecei a olhá-la como mulher e ela era linda, com um corpo maravilhoso então começamos a sair mas sempre deixei claro que ela não era minha namorada e que eu era livre, portanto ficava com ela e com mais algumas outras, nunca me apaixonei até chegar em Nova York e conhecer a Tris, Nitta deu a louca quando eu disse que estava voltando e não entendeu, quando ela me ligou dizendo que me amava e talz nem dei bola pra ela, discutimos e então deu aquela confusão com os nomes, Tris agora deve ter ligado os pontos errados.

Meu telefone toca e é o Zeke.

- Oi

- Tobias aconteceu uma coisa.

- O que foi ? Ela está bem?

- Na verdade não sabemos, ela não atende o telefone e não foi para casa, Andrew e Caleb estão procurando pelos parques e nós estamos andando de carro pelas ruas, mas nem sinal dela cara, tem algum lugar que ela tenha ido ?

- Não, não sei na verdade eu acho que não conheço nada da minha namorada, mas Zeke vou procurar também qualquer coisa me avisa ? Por favor ? Eu já estou querendo matar a Nitta, ontem nós tivemos uma noite tão linda, tão única.

- Tobias o Andrew deu uma idéia tem como você ver se o Peter foi solto ?

- O que ? Acho que não mas vou ver com o advogado.

- Tudo bem qualquer coisa te ligamos.

Ligo para o advogado e ele confirma que Peter continua preso, então não tem como ser ele graças a Deus, resolvo passear pelas ruas e passo nos parques, e então me vêm uma idéia absurda mas tenho que tentar. Ligo para os hospitais da região e pergunto pelo nome dela, e então meu mundo se acaba, um hospital confirma a sua entrada essa manhã, a encontraram desacordada numa rua perto da minha casa, aviso para Zeke e ele diz que estão todos indo, corro como louco pelas ruas de NY até o hospital.

- Beatrice Prior. Peço na recepção ofegante pela corrida.

- Se acalme senhor, ela está em exames mas ainda está desacordada então não sabemos o que aconteceu ao certo. Peço para o senhor entrar em contato com a família pois ainda não conseguimos. A moça explica.

- Já avisei, eles estão vindo. Digo.

Ah se alguma coisa acontecer com a minha mulher a Nitta vai se ver comigo. Vou ligar para o Max e explicar o acontecido pedir pra ele encontrar Joanitta e levá-la para o hospício mais próximo pois ela é louca.

- Tobias ? O que aconteceu com a minha irmã seu cretino ? Caleb pergunta quase me batendo se não fosse Zeke e Will segurar ele.

- Não sei ainda, estou esperando o médico vir, e em relação a ela ter sumido minha ex está envolvida até o último fio de cabelo, já vou ligar para encontrá-la, mas quero saber o que aconteceu com a minha Tris. Digo.

- Está bem filho, eu acredito em você. Andrew diz e me abraça.

(...)

Depois de quase uma hora vem um médico e diz que a Tris acordou e quer ver o pai e o irmão.

- Andrew explica tudo isso pra ela ? Por favor eu a amo e não quero perdê-la por favor ? Peço

- Fica tranquilo eu conto tudo pra ela. Ele diz e entra com Caleb.

- O que será que aconteceu ? Zeke pergunta.

- Não sei, só sei que acordei e escutei barulho na cozinha pensei que era ela, então tomei banho tranquilo me vesti e quando fui pra cozinha não era a Tris era a Nitta. Explico ao meu amigo.

- Espero que ela esteja bem. Zeke sussurra.

(...)

- Tobias ela não quer te ver agora, mas eu contei tudo a ela, dê só um tempinho pra ela juntar os fatos. Andrew diz.

- Tudo bem, mas ela disse o que aconteceu ? Pergunto.

- Ela disse que acordou pra fazer o café da manhã e tocaram a campainha e ela foi atender então a tal da Nitta deu um ataque e disse que era sua noiva, que vocês tinham se separado mas tinha chamado ela pra morar com você em NY, e ai ela saiu revoltada da sua casa mas no caminho ela passou mal e desmaiou. Caleb explica.

- Meu Deus, essa Nitta tá ficando louca, mas descobriram porque ela passou mal ?

- O médico disse que foi pelo nervoso, a pressão dela caiu então ela desmaiou. Andrew diz.

 

Pov Tris

Acordei me sentindo um pouco tonta ainda, contei para meu pai e Caleb uma pequena mentira mas é pelo bem maior do meu amor, na verdade eu não passei mal na rua, a Nitta me bateu na cabeça e eu apaguei, e ainda ameaçou o Tobias se eu não me afastar, eu só arrumo louco pra minha vida, já não bastava o Peter agora essa garota. Vou ter que deixar o meu amor mas é pelo bem dele e nosso, o médico me fez algumas perguntas mas pra ele eu contei a verdade já que essa dor de cabeça não passa, fiz mais alguns exames mas graças a Deus não deu nada demais, como estava inchada e com cólica os remédios me fizeram me sentir melhor, amanhã vai ser um longo dia.

(...)

Nova York 03 de outubro

Segunda.

Hoje acordei me sentindo bem melhor, não sinto dor em lugar nenhum e nem cólicas, ótimo, fui liberada ontem mesmo recebi visita das meninas em casa e combinei com a Shau de ir trabalhar com ela que ela ia vir me buscar, já preparei o almoço dos meus homens, papai me disse que começa a trabalhar na próxima segunda feira e que vai viajar no domingo, Caleb consequentemente também vai morar na universidade na segunda, vou ficar sozinha nessa casa, e não gosto disso ODEIO fazer qualquer coisa sozinha, até para ir na padaria chamava alguém pra ir comigo.

Shau buzina e vamos trabalhar.

- Está linda Tris. Shau diz enquanto entro no carro.

- Obrigada você também como sempre. Digo sorrindo.

(...)

Passei o dia no trabalho fugindo do Tobias, Shau percebeu e me obrigou a contar o que estava acontecendo mas como confio muito nela disse o que estava acontecendo ela me deu um baita sermão mas disse que não vai contar nada pra ninguém, amém. Quando deu o horário fomos embora e eu não falei com ele, e ele também não insistiu muito graças a Deus porque não resisto aquele homem, chegando em casa ajudo meu pai a arrumar as malas e algumas roupas entre outros fotos nossas da mamãe e ficamos deitados no chão do quarto dele relembrando os momentos mais felizes junto com a minha mãe e no fim choramos juntos sentindo a falta dela, depois dessa sessão tomei um banho e fui dormir ignorando as mensagens do Tobias mas com uma dor por estar fazendo isso com o homem que eu amo.

...


Notas Finais


E aiii ?
Chegou mais uma trapalhada pro nosso casal

Beijo e ?

Comenteeeem... 💜💜😍😍🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...