1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 12

História De repente amor. - Capítulo 12


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Olá...

Obrigada por tudo e todos os comentários...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Boa leitura 🍃🍃🍃

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 12

Nova York 08 de outubro

Sábado. 20:36 horário local

A semana passou como aquele super herói Flashman acho que é isso, não vi Tobias e também não sei de notícias dele sempre que alguma das meninas vêm me contar algo relacionado a ele eu me desligo e viajo pra outro lugar, um lugar em que eu finalmente vou ser feliz com quem quero, hoje papai está vendo os últimos detalhes para a viagem dele, já pedi para Chris o carro dela emprestado para levá-lo ao aeroporto internacional de NY, sua passagem já está na mala assim como seu passaporte, vou sentir tanta falta dele, e  gosto de vê-lo assim, ele está bem empolgado com o novo trabalho, durante a semana recebi umas quatro ligações de uma empreiteira que mandei currículo, expliquei que já tenho trabalho, ele insistiu tanto que aceitei conversar com ele na segunda durante meu almoço.

- Tris. Chama meu pai.

- Oi ? Peço.

- Vamos dormir ? Amanhã temos que acordar bem cedo. Ele diz.

- Vamos, posso dormir com o senhor hoje ? Pergunto.

- Claro, faz tanto tempo. Ele diz e sorri um pouco triste.

- Eu cresci Andrew já estou com quase 22 anos. Exclamo brincando. - Eu te amo. Digo e saio do quarto dele indo pro meu tomar um banho e me vestir para dormir.

- Onde vai ? Caleb pergunta quando saio do meu quarto.

- Vou dormir com o papai, vamos ? Peço.

- Já vou. Ele diz e sorri.

 Entro no quarto e deito na cama me cobrindo, passam-se cinco minutos e vou para a ponta da cama deixando Caleb deitar no meio já que eu sempre acordo primeiro ou às vezes para ir ao banheiro.

- Boa noite meus filhos. Diz meu pai.

- Boa noite papai. Dizemos juntos e nos abraçamos.

 

Nova York 09 de outubro

Domingo.

Acordei as 6 da manhã, saí pra correr e na volta passei na padaria comprei as coisas que meu querido pai mais gosta e então arrumo tudo na mesa, Caleb me ajuda assim que acorda, vou chamar meu pai senão ele se atrasa.

- Papai acorde senão vai se atrasar. Digo pulando em cima dele e ele acorda rindo da minha sessão palhaçada, levanto de cima dele e vou tomar um banho correndo. 

(...)

Estamos no aeroporto nos despedindo do papai.

- Assim que chegar lá me liga por favor, vou te mandar mensagem todos os dias perguntando se você tomou café, almoçou algo decente está me ouvindo papai ? Digo tudo rápido já chorando.

- Eu amo você minha filha, se cuida e cuida do Caleb vocês são os melhores filhos do mundo, e quero que vão me visitar no final do ano, que tal natal e ano novo em Chicago ? Ele diz e eu e Caleb nos olhamos e concordamos. - Tudo bem, faltam só 2 meses pro natal, Caleb não deixe sua irmã se matar, e faça ela perdoar o Tobias. Diz meu pai.

- Eu estou ouvindo tá ? Digo pros dois.

Passageiros para Chicago por favor se apresentem na fila de embarque.

- Eu sei, te amo filha tchau, tchau meu filho eu amo vocês e não se esqueçam se precisarem de qualquer coisa estarei aqui em Chicago. Tchau. Ele diz e as lágrimas caem pelo seu rosto.

- Tchau. Digo embargada e o abraço chorando.

- Tchau pai, vai com Deus e se cuida arruma uma namorada lá. Diz Caleb nos fazendo rir.

- Caleb está certo, arrume uma mulher bem bonita e decente para cuidar de você. Digo limpando as lágrimas.

- Tchau. Ele diz e se vai olhando pra trás a todo momento, chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

- Eu vou sentir tanta falta dele. Digo e abraço meu irmão.

- Eu também Tris, eu também. Caleb diz e voltamos a chorar abraçados no meio do aeroporto.

 

Mal voltamos para casa e já tenho que me despedir do Caleb também, ele vai embora hoje para a universidade.

- A universidade não é tão longe quanto Chicago mas vou sentir falta da sua comida. Caleb diz na porta da universidade.

- Eu vou sentir tanto a falta dos dois, me liga quando quiser a qualquer hora para o que precisar. Digo e o abraço apertado chorando de novo.

- Quando chegar em casa toma bastante água porque já está desidratada. Caleb diz me fazendo rir.

- Idiota. Digo e dou um soco leve no seu braço e o abraço de novo. - Eu te amo tchau. Digo fungando e o soltando para ele seguir sua vida.

- Também te amo. Ele diz e entra me deixando sozinha então vou para a casa da Chris devolver o carro, tomo um café com a família dela e vou para casa andando.

Não faço mais nada durante o domingo, fico assistindo vários filmes e decido que preciso voltar a estudar para fazer algo que ocupe a mente. Vou até o meu quarto e pesquiso cursos profissionalizantes e opto por um de fotografia já que amo a natureza, ele começa só em janeiro então vou comprando a câmera aos poucos, pois são caras demais. Tomo um banho e vou dormir.

 

Nova York 10 de outubro

Segunda.

Acordo me sentindo vazia e triste, muito pessimista isso mas não posso fazer nada sinto tanto a falta dos meus dois homens, abro meu facebook e posto nossa foto que tiramos juntos ontem.

" Vou sentir falta dos dois homens mais perfeitos que ocupam a minha vida, pai não menti quando disse que vou ligar todos os dias, Caleb também vou ficar te ligando todos os dias, vocês são as pessoas mais importantes que Deus escolheu para ser minha família. Eu amo vocês. "

Sorrio um pouco com os comentários das meninas dizendo que a casa estava liberada para dar uma festa.

Grupo On

Shau: Ei não menti em relação a festa viu, sexta feira teremos festa na casa da Tris.

Eu: Não inventem topo ir até pra noite mas não fazer festa, estou triste e sozinha preciso de vocês.

Lyyn: Vamos nos revezar então ? Durante a primeira semana uma dorme com a Tris pra ela se acostumar.

Mar: Demorou, tô dentro.

Chris: Hoje sou eu kkkk

Susan: Amanhã sou eu kkkk

Shau: Tudo bem tudo bem. Chris na segunda, Susan na terça, Shau na quarta, Mar na quinta, e na sexta vamos todas dormir ai depois da balada.

Eu: Eu amo vocês kkk já estou rindo de novo.

Shau: Me espera ai gata daqui a pouco passo ai pra trabalhar.

Eu: tudo bem, vou te esperar. Amo vocês vou me trocar.

Grupo off.

Ando em direção ao banheiro e tomo meu banho, estou triste então vou usar preto, sim essa sou eu, calço meu scapin preto, meu vestido de trabalho preto, cabelo solto mesmo e um batom nude.

- Tris. Grita a Shau da porta.

Abro a porta e ela me olha como se desaprovasse meu vestuário.

- Você não vai trabalhar assim, tá parecendo uma gótica, nada contra mas você não é assim.

- Não estou nem aí, estou triste e não quero me emperequitar para ir ao trabalho.

- OK, pelo menos um casaquinho vermelho e aquele scarpin vermelho que eu amo e um batom mais forte.

Não adianta discutir com ela, já me arrastou pro quarto pegando meu blazer vermelho, meu salto vermelho e passou o batom vermelho na minha boca.

- Pronto virei sua boneca agora ? Pergunto.

- Tris, você é linda precisa se vestir melhor, como vai fazer o Tobias cair de quatro por você se você só anda como uma freira ?

- Shau você sabe o porque me afastei dele, já estou sofrendo por isso eu amo aquele homem e você sabe disso, agora todos os homens que eu amo estão longe de mim. Digo triste com os olhos marejados.

- Desculpa, desculpa, não chora vai borrar a maquiagem, não falo mais nisso tá bem ? Hoje a Chris vai dormir aqui e vocês conversam. Ela diz.

Suspiro e concordo.

Fomos para a empresa e meu telefone toca avisando do almoço com o tal cara da empreiteira. Tinha me esquecido já. Passo o batom novamente ponho meu blazer minha bolsa e saio da sala.

- Shau vou almoçar, qualquer coisa me liga ? Pergunto.

- Claro, mas vai almoçar onde ? Ela pede.

- Ou curiosa vou almoçar com o dono de uma empreiteira que ficou me ligando a semana inteira pedindo uma conversa, ele quer me contratar então aceitei esse almoço mas vou negar. Esclareço.

- Tudo bem, boa sorte mas se a proposta for boa aceite. Ela diz e sorri pra mim.

- Obrigada, tchau. Digo e saio dando de cara com o Tobias.

- Oi. Ele diz.

- Oi, com licença. Digo e saio quase correndo.

Meu celular toca.

- Alô ?

- Beatrice Prior ? 

- Quem deseja ?

- Sou eu o Brian da empreiteira.

- Ah oi seu Brian posso ajudar ?

- Na verdade estou na frente da Eaton's te esperando.

- Ah já estava indo senhor. Já estou descendo.

Desligo.

Eu hein, esse cara é louco, desço e cumprimento a Susan na recepção.

- Está linda. Ela diz.

- Virei a boneca da Shau, o que você acha ? Disse rindo. - Tenho que ir, tchau até mais.

- Tchau. Ela diz e sorri.

Saio da empresa e tem um rapaz muito novo para ser dono da empreiteira.

- Beatrice... Prazer sou o Brian O'connel.

- Oi seu Brian, prazer. Digo e damos as mãos nos cumprimentando.

- Bom, vamos pra nossa conversa ? Ele pede abrindo a porta do carro pra mim e eu concordo entrando nele.

Brian é muito bonito, deve ter no máximo 30 anos, branco, loiro dos olhos verdes claros, cabelo baixinho bem cortado.

Ele dirige até o restaurante fazemos nossos pedidos e então ele começa.

- Me diga mais de você Beatrice, seu currículo é muito bom. Ele diz e eu coro.

- Bom, hã... fiz arquitetura por amar desenhar, em janeiro vou fazer um curso de fotografia já que meu pai foi trabalhar em Chicago e meu irmão foi morar na universidade. Digo pensando do que tenho que falar.

- Que legal, você mora com sua mãe agora ? Ele pede.

- Não seu Brian, minha mãe faleceu à seis anos por uma doença degenerativa chamada Lúpus, então somos só meu pai meu irmão e eu. Esclareço.

- Sinto muito. Ele diz corando.

- Tudo bem, já estou acostumada a essas perguntas. Digo e sorrio.

- Você é muito linda  Beatrice parabéns. Ele diz e eu coro.

- Obrigada. Digo e nosso pedido chega.

Comemos em silêncio e meu telefone começa a tocar, desligo sem nem olhar quem é.

- Se quiser atender fique a vontade. Ele diz e sorri.

- Não está tudo bem, depois eu retorno. Digo e sorrio de volta.

Terminamos de comer e ele pede sorvete de sobremesa. Eu amo sorvete.

- Então Beatrice, te chamei aqui porque meu pai, o oficial dono da empreiteira O'connel quer te ter na nossa empresa a qualquer custo, ele pesquisou sobre você e todos os seus projetos então vimos que você é uma excelente profissional, quanto você ganha com o Marcus Eaton não importa meu pai dobra seu salário, te damos um cartão alimentação e refeição, convênio médico tudo direitinho como a lei pede, e agora depois de te conhecer pessoalmente te quero mais ainda... - Na empresa...ele completa.

- Sabe seu Brian, eu tenho muita gratidão com o seu Marcus e com a Eaton's mas prometo pensar na proposta de vocês, posso te responder na próxima segunda ? Pergunto.

- Claro, vamos almoçar novamente ou quem sabe um jantar pra não atrapalhar seu trabalho. 

- Não é necessário, eu respondo por telefone ou e mail se quiser algo em escrito. Respondo.

- Faço questão, você é uma ótima companhia. Ele diz sorrindo pra mim me fazendo quase ficar cega pela brancura dos seus dentes.

- Tudo bem na segunda então um almoço. Digo porque um jantar acho íntimo demais.

- Tudo bem, vou pagar a conta.

- Vamos divi... Tento dizer.

- Não, eu pago. Ele diz sério e pede a conta entregando o seu cartão para o garçom e quando o mesmo retorna nos levantamos e vamos em direção ao seu carro ele abre a porta pra mim novamente. Agradeço.

- Foi um almoço espetacular Beatrice, espero que pense com carinho na nossa proposta. Brian diz pegando minha mão e plantando um beijo carinhoso na mesma.

- Obrigada, até segunda. Digo corada e saio quase correndo do carro.

Entro na empresa dando de cara com a Susan rindo igual uma louca.

- Já arrumou um namorado novo ? Ela diz.

- Não, depois eu conto pra vocês. Digo rindo e subo pra minha sala sentando na cadeira e sorrindo da Susan.

- O almoço foi bom ? Pede uma voz rouca que sinto tanta falta.

- Sim, foi ótimo. Digo séria.

- O que aconteceu com a gente ? Ele pede me olhando nos olhos.

- Nada demais, sua noiva já está com quantos meses de gravidez ? Pergunto 

- A Nitta não é minha noiva, e ela não está gravida, pelo menos não de mim. Ele diz pensativo.

- Hum. Digo e encaro a vista de NY ficando de costas pra ele.

- Porque você está fazendo isso com a gente Tris ? Ele pergunta me abraçando por trás segurando meus braços me arrepiando toda. - Porque você está nos separando ? Você não acreditou no que seja que aquela louca te contou não foi ? Você sabe que eu te amo e eu nunca namorei sério quem dirá noivo, Tris você é a única pra mim, te dei esse tempo porque seu pai pediu, mas já chega eu não aguento mais ficar longe de você. Ele completa me virando de frente pra ele e me beijando. Tento sair do seu beijo mas não consigo eu estava com tanta saudade dele, tanta mas então um lampejo da voz da Nitta me vêm na cabeça " Se eu souber que você se quer olhou pra ele, eu vou acabar com a sua vida e depois eu vou atrás dele e vou matá-lo se ele não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém ". e eu me solto do beijo ainda ofegante.

- Sai daqui. Digo quase chorando.

- Tris...

- Sai. Digo séria apontando para a porta.

Então ele sai batendo a mesma e eu me largo no chão chorando.

- Tris o que aconteceu ? Shau diz me levantando do chão e me dando um copo com água.

- Shau eu preciso deixar ele, mas eu não consigo eu o amo tanto. Digo ainda chorando.

- Ei, esquece isso, me conta o que deu no almoço e qual é a empreiteira que quer roubar a minha Tris ? Ela pede me fazendo rir.

- É a O'connel e eu almocei com o filho do dono. Digo séria.

- Ah.meu.Deus. você está me dizendo que almoçou com o Brian O'connel ? Ela pergunta histérica.

- Sim, o que tem ? Pergunto confusa.

- Ele é simplesmente lindo de morrer. Ela diz e fica me encarando e eu começo a rir já esquecendo do episódio de quase agora.

- E daí ? Pergunto.

- Tris qual foi a proposta ? Ela pede.

- Ele disse que tem cartão alimentação, refeição, convênio médico e dobra meu salário. Digo pra ela.

- Tá e quando você começa ? Ela pergunta.

- Eu pedi pra pensar e na segunda vamos almoçar novamente aí eu dou a minha resposta. Explico.

- Você é louca ou bem esperta. Ela diz.

- Porquê ?

- Você é louca de não aceitar essa proposta, e esperta em dizer que vai pensar só para almoçar com aquela delícia de novo. Ela diz e eu começo a gargalhar.

- Cala a boca, preciso conversar com o seu Marcus. Digo parando de rir.

- Tudo bem, agora vai no banheiro arrumar essa maquiagem que o Tobias borrou seu batom. Ela diz e eu rio um pouco.

Depois de me arrumar vou a sala do seu Marcus.

- Com licença seu Marcus.

- Beatrice quer falar comigo ?

- Na verdade sim, eu preciso contar pro senhor senão vou me sentir mal. Esclareço.

- Sim o que foi ? Ele pergunta intrigado.

- Então, uma empresa em especial passou a semana me ligando querendo marcar uma entrevista, mas o rapaz insistiu tanto que me venceu pelo cansaço e fomos almoçar hoje para conversar, eu almocei com o senhor Brian O'connel e ele me fez uma proposta muito tentadora, e devo ser sincera que fiquei muito balançada e também por conta que vou ficar longe do seu filho. Digo

- Ah Tris é isso ? Ele pergunta.

- Sim seu Marcus. Digo e abaixo a cabeça.

- Olha filha, qual a proposta que eles fizeram ?

- Disseram que dobra meu salário, alimentação, refeição, convênio médico entre outras coisas. Esclareço.

- Dobra o seu salário ? 

- Foi o que o seu Brian disse.

- Ta legal, eu dobro o seu salário pra você ficar comigo, e se for o problema de ficar longe do Tobias, acho mesmo que vou mandá-lo para cuidar da empresa de Chicago com seu pai. Ele diz e meu coração aperta.

- Não seu Marcus, é... assim não estou pedindo um aumento ganho muito bem e eu não vou aceitar a oferta,  só quis vir dizer porque acho o correto, e preciso confessar uma coisa para o senhor. Digo a última parte mais baixo.

- Claro filha diga. Ele pede.

- O Tobias tá escondido aí ? Pergunto baixinho.

- Não o que foi ? Ele pede novamente.

- Eu amo o seu filho. Digo com lágrimas nos olhos. - Mas fica de olho nele ? Por favor ? A Nitta me ameaçou que se eu continuasse namorando com ele ela iria matar ele, cuida do seu filho por mim ? Eu não posso ficar com ele, mas não pense mal de mim, estou fazendo isso pelo bem dele. Digo baixo e chorando.

- Ah Tris... Ele diz e se levanta vindo me abraçar. - Eu sei que você o ama só não sabia o motivo por estar longe mas eu te entendo e pode deixar, vou por advogados no pé dela e ela não vai fazer nada contra vocês, Tobias foi embora mais cedo dizendo que não estava bem e agora já sei o porque, ele deve saber que você foi almoçar com o Brian e deve estar com muito ciúmes. Ele diz.

- Acho que sim, mas por favor não conte nada disso para ele, vim lhe dizer porque achei o correto esclarecer que almocei com um cara da concorrência, e abrir o jogo mas não vou aceitar, eu amo o meu trabalho aqui e não precisa mandar ele pra Chicago, não vou aguentar de saudades. Digo sincera.

- Eu sei que você é muito incrível mas se cuide também, se ela não conseguir nada com o meu filho que é o que eu acho que vai acontecer ela pode ir atrás de você, agora mesmo vou atrás do Max para ele indiciar essa garota, mais alguma coisa que queira me dizer ? Ele pergunta.

- Uma coisa, no dia que eu fui parar no hospital eu não passei mal, foi a Nitta que me agrediu, ela bateu com alguma coisa na minha cabeça, mas para o médico eu contei a verdade só para os outros que eu inventei essa mentirinha pra eles não se machucarem também. Digo logo de uma vez.

- Tá legal, mas você está bem ? Ele pede.

- Sim, obrigada por me ouvir seu Marcus. Peço.

- Por nada filha, quero que você faça meu filho muito feliz. Ele diz e me abraça retribuo seu gesto e saio da sala dele.

Pov Marcus

A vida é sempre tão injusta, primeiro assassinam a minha Evelyn num assalto, depois num ataque de desespero eu mando meu único filho pra longe de mim e me arrependo muito por isso, mandei ele para Inglaterra para protegê-lo mas não adiantou muito, agora vejo a infelicidade de uma pessoa tão boa, tão íntegra como essa mulher Beatrice. Tenho segredos claro como todos, mas isso é passado antes mesmo de Andrew ou Beatrice existirem na vida da Natalie fomos namorados na época da escola esses namoradinhos coisa passageira, mas para mim era isso, e quando eu soube que ela ia se casar com Andrew e a vi feliz me deixei apaixonar novamente e aí foi que Evelyn surgiu me apaixonei por ela e descobri o que era amor de verdade, e quando vi que Beatrice Prior me pedia emprego não pude deixar de ajudar afinal como retribuição pelos bons tempos com a mãe dela, então naquele dia soube que ela tinha morrido, tentei não me fazer de afetado mas assim que Tris saiu da minha sala senti o peso daquela família, então fui lá para conhecer pessoalmente Andrew Prior, o cara que conquistou o coração da Natalie e a fez feliz até seu último dia, contei tudo para o Andrew claro, que conhecia a Natalie e perguntei como ela morreu e então trocamos a dor de como é viver sem a nossa mulher, ele sem Natalie e eu sem Evelyn.

- Max é Marcus Eaton.

- Sim sr. Eaton.

- Por favor descubra detalhes da vida de Nitta não sei se esse é o seu nome mesmo, mas investigue ela ameaçou Beatrice Prior para se manter afastada do meu filho, ou mataria ele.

- Entendido senhor, essa Beatrice não tem sorte. Mas tudo bem vou atrás e assim que tiver com notícias sólidas entro em contato.

- Tudo bem e em sigilo, por favor. Obrigado Max.

Desligo.

Preciso dar um jeito nessa garota para ela não acabar com a felicidade da Tris e do Tobias, algo rápido e acho que já sei o que fazer.

Pov Chris

Hoje é dia de eu dormir com a minha melhor amiga Beatrice Prior, minha Tris, minha magrela, a amo tanto e foi ela quem apresentou o Will para mim, meu namorado sim em pouco tempo mas eu já o amo e acredito que a Tris me entende já que aconteceu a mesma coisa com ela e Tobias, que aliás estão sofrendo longe um do outro, eu amei ajudar na armação da viagem para Cancun uma pena que não podia ajudar de perto senão ela iria desconfiar de algo. Vou ao supermercado e compro guloseimas para a nossa noite de travessuras meu telefone vibra é a Shau.

- Oi amiga.

- Chris preciso da sua ajuda.

- Fala aí qual o babado ?

- Tris contou tudo pro seu Marcus e ele disse que vai falar com o advogado e pediu nossa ajuda novamente para juntar aqueles dois cabeções.

- Tá ajudar a minha amiga ser feliz tudo bem, mas e se a louca fizer alguma coisa ? Antes da felicidade da Beatrice preso sua vida e sua segurança, não podemos fazer nada louco.

- Eu sei, mas preciso de idéias temos essa semana pra pensar em alguma coisa.

- Tá legal, estou no mercado comprando guloseimas para a noite vou pensar em alguma coisa, qual é o nome daquela gominha que ela ama mesmo a azeda?

- Finni, e também bomba de chocolate.

- Tá legal, ela vai ficar gorda até amanhã.

- Hahahahaha, tudo bem e precisamos dar um banho de loja nela, hoje ela ia trabalhar igual uma gótica toda de preto, ainda consegui fazer ela colocar um blazer e um salto colorido mas com muito custo.

- Tudo bem esse fim de semana, banho na nossa super girl.

- Tchau Chris.

Desligo.

Isso vai ser ótimo, a Tris é linda mas se acha feia, mas ela não enxerga que se fosse feia mesmo não namoraria com o Matt que é muito lindo, e nem com o Tobias, mas hoje isso vai mudar vou fazer ela se ver como linda e sexy. Saio do mercado e vou para casa esperar a doida chegar do trabalho.

(...)

Pov Tris

Saí da empresa e fui para casa cabisbaixa, então lembrei que não iria estar sozinha a Chris viria dormir aqui e tudo o que eu precisava era dela do meu lado nesse momento da minha vida, lembro até hoje do primeiro dia na faculdade.

Flashback on

Chego na faculdade primeiro dia com 16 anos, Matt do meu lado então ele se despede me dando um beijo e vai para a sua classe.

- Oi você é nova aqui né ? Pergunta uma menina morena baixinha com o cabelo curto sorridente 

- Oi sou sim. Digo e coro.

- Meu nome é Christina mas me chama de Chris, essa é Cara minha amiga. Diz ela apontando para uma menina bonita

Flashback off

Desde aquele dia muitas coisas aconteceram na minha vida, Matthew me traiu com a Cara no nosso aniversário de namoro de cinco anos, foi por isso que descobri fui fazer uma surpresa pra ele e tomei a surpresa, ficar relembrando daquela cena não é muito bom, depois disso a Chris espalhou pra faculdade inteira que a Cara era uma vadia e com isso ela foi embora para a Inglaterra, e desde então nunca mais a vi. Graças a Deus, do jeito que eu sou hoje ia quebrar a cara dela. Desperto dos meus pensamentos com a campainha, abro a porta e dou de cara com uma Chris cheia de sacolas.

- Ei o que é isso tudo ? Pergunto ajudando ela com as sacolas.

- Você sabe a quanto tempo não temos uma noite nossa ? Acho que nem me lembro mais. Ela diz e eu sorrio a abraçando e já começo a chorar.

- Tris o que está acontecendo com você hein ? Você sempre foi uma menina mulher tão guerreira. Ela diz e eu me afundo no sofá.

- A minha vida tá uma confusão Chris, eu nunca tive que ficar sozinha mesmo depois da minha mãe ter morrido sempre tive meu pai e o Caleb, então resolvi me apaixonar pelo Tobias, e eu sinto tanto a falta dele, era tudo tão mais fácil quando eu só tinha que levantar cedo e ir pra faculdade e depois pro restaurante pra pagar minha faculdade, essa era minha preocupação, agora tenho que me preocupar com o emprego, com o que vai acontecer com o cara da minha vida, eu tenho tanto medo de acontecer algo grave com ele por causa daquela louca. Digo tudo isso soluçando.

- Tá tudo bem amiga, deve estar sendo muito difícil tudo isso, eu entendo o seu medo porque sinto o mesmo em relação a você, já pensou se essa louca vem atrás de você ? Hein ? Eu te amo Tris e não vou deixar você se afundar, você é uma mulher guerreira, forte, corajosa, destemida. Você já enfrentou muitas coisas não vai ser agora que você vai desistir, eu não vou deixar. Ela diz e eu a abraço chorando.

- Obrigada por sempre ser a amiga que eu preciso, mas mudando de assunto como está o namoro com o Will ? Digo limpando as lágrimas e vendo seu olho brilhar só de mencionar o nome dele.

- Estamos muito bem, ele é carinhoso, delicado, fofo, meigo enfim um amor, o homem que eu sempre sonhei. Ela diz com ar de apaixonada.

- Pelo visto todas nós nos apaixonamos na mesma hora. Digo e rimos.

- Vem, vamos preparar brigadeiro, trouxe finni sorvete chocolate biscoitos...

- Ei já engordei cinco quilos só de ouvir. Digo rindo e nos preparamos para nossa sessão.

(...)

Nova York 11 de outubro

Terça

Acordo me sentindo pesada de tanta porcaria que comemos ontem, nem tomamos café porque estamos empanturradas. Chris me deixa na empresa e adentro a mesma me sentindo uma boneca já que a Chris me produziu toda.

- Bom dia, você está linda. Susan diz.

- Chris me arrumou então... Digo encolhendo os ombros e rio subindo o elevador até minha sala.

- Bom dia flor, está bem ? Shau pergunta.

- O que você acha ? A Chris comprou a sessão de porcaria inteira do mercado estou com a sensação que tem outra pessoa dentro de mim. Digo rindo.

- Pelo menos está sorrindo. Eu te amo. Shau diz me abraçando.

Sorrio.

- Tá legal, o que está aprontando ? Pergunto 

- Nada, me deu uma vontade grande de dizer que te amo muito e quero te ver feliz, essa fase vai passar você vai ver, agora vai trabalhar, já terminou a planta de Cancun ?

Só de mencionar o nome da cidade lembro de tudo o que aconteceu lá. E principalmente do homem se afogando, aquele momento eu nunca vou esquecer.

- Tris ? Shau pergunta.

- Oi, não ainda não, desculpa vou trabalhar. Digo apontando pra minha sala e entro nela fechando a porta e me escorando nela.

- Já passou, acabou você não vai ter pesadelos por conta disso não mais. Sussurro pra eu mesma.

Me afundo na minha cadeira, e fico uns bons 20 minutos me fortalecendo para começar então esvazio a mente e foco na planta de Cancun.

Whats on

? : Oi Beatrice, quero dizer que aguardo o nosso almoço na segunda feira, gostei muito de você, bom trabalho Brian.

Eu: Obrigada seu Brian pra você também bom trabalho.

Whats off.

Deixo de lado essa conversa estranha e escuto um barulho, estranho porque a Shau foi almoçar então não é ela e fico furiosa por ver essa pessoa entrando na empresa que eu trabalho para me irritar.

- O que quer aqui ? Pergunto com raiva.

- Vim te fazer uma visita linda, ainda está namorando o gostoso do Matt ? Ela pergunta.

- Não que seja da sua conta mas vai ver se eu to lá na esquina.

- Ah não, ele preferiu dormir comigo ao invés de continuar com a namoradinha ridícula.

- Afinal de contas o que você quer aqui Cara ? Como sabe que eu trabalho aqui ? Qual a sua intenção ? Quase grito.

- Continua burra como sempre, eu vi uma foto sua na internet com o Brian, prefiro muito acreditar que era algo profissional não consigo engolir que um homem como aquele te queira como mulher. Ela diz

-VAI EMBORA DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA SUA VADIA. Grito

- Tris o que está havendo aqui ? Tobias entra furioso na minha sala e paralisa ao ver a Cara.

- Tobias, quanto tempo. Ela diz melosa se jogando para ele.

Eles se conhecem ? Me questiono.

- C-Cara ? O que faz aqui !? Ele pergunta paralisado. 

Qual é ? Vai me dizer que já ficou com ela ? Aí que me afasto dele de vez...

- Ótimo era o que eu precisava, vocês podem por favor continuar essa conversa lá fora ? Longe de mim ? Pergunto.

- Você conhece ela Tris ? Ele pergunta.

- Cara esse é o Tobias, Tobias essa é a garota com quem o Matthew me traiu, agora os dois vão se comer lá fora, será que eu posso trabalhar nessa porra de lugar ? Pergunto quase gritando.

Tobias gela ao me ouvir falar um palavrão.

- Olha, Beatrice Prior aprendeu a falar palavrão. Cara diz.

- Se você não sair daqui agora eu vou te ensinar que aprendi a quebrar narizes também. Digo debochada e ela arregala os olhos.

- Vejo que aprendeu a se vestir também, talvez o Brian tenha visto algo em você não é sonsa ? Ela diz.

Levanto da minha cadeira dando a volta e parando na sua frente a encarando

- Eu não namoro com o Matt a dois anos, desde que você se fez de minha amiga para transar com o meu namorado, aprendi muitas coisas nesses dois anos Cara e acho melhor você não testar a minha paciência que ultimamente está tão curta, já que não quer sair por bem, vai sair por mal. Dito isso pego ela pelos cabelos bem apertado e a arrasto pela empresa até o elevador.

- Me solta sua louca. Ela grita tentando se soltar de mim.

- Tris você está ficando louca ? Larga ela ou você vai ser mandada embora. Tobias me diz.

- Ótimo já estou contratada pela concorrência então. Digo e continuo arrastando ela.

Enquanto o elevador não chega olho dentro dos olhos daquela vaca.

- Se você ousar falar comigo novamente você vai se arrepender, eu deveria ter feito isso a dois anos atrás mas fiquei muito abalada porque ele era o amor da minha adolescência toda, mas agora se você ousar chegar perto de quem eu amo eu vou acabar com você, você vai precisar de muita cirurgia plástica para deixar essa tua cara de puta no lugar de novo estamos entendidas ?

- S-sim. Ela responde chorando.

O elevador chega e eu entro com ela e Tobias tenta vir junto.

- Tris eu vou com você. Ele diz sério.

- Não. Respondo e o elevador fecha.

- O que você veio fazer aqui ? Pergunto.

- Eu vim te irritar e consegui. Ela responde.

- Quem te mandou aqui ? 

- Ninguém, eu quis vir te irritar por sua causa e daquela ridícula da Christina tive que me mudar para outro lugar, porque vocês fizeram da minha vida um inferno, então eu quis avisar que eu voltei.

Dou um soco no seu nariz.

- Isso é só pra você ficar esperta e não chegar perto das minhas amigas.

Dou um tapa no seu rosto.

- E isso, é por você ter sido uma falsa, não pense e nem cogite em pensamento chegar perto das minhas amigas, eu termino de quebrar a sua cara.

O elevador se abre e eu contínuo a arrastando até a porta e a jogo no chão pelos cabelos.

- Acho bom você nunca mais voltar aqui. Digo dando a volta e entrando na empresa de novo.

- Tris... Diz a Susan assustada.

- Preciso de um calmante por favor. Peço pra ela e subo de novo.

- Beatrice, posso saber o que aconteceu aqui ? Tobias pergunta nervoso.

- Sai daqui por favor, eu não quero me irritar mais. Digo nervosa.

- Que história é essa de concorrência ? Já vai trabalhar com o novo namorado ? Ele pergunta e me dá um nó na garganta.

- Tris seu remédio, toma isso logo por favor. Diz a Susan entrando na sala quase correndo. - Oi seu Tobias. Diz a Susan para ele e fica passando a mão no meu cabelo para me acalmar.

- Su liga para a Chris por favor ? Avisa que a Cara voltou e ta armando alguma coisa, alguém mandou ela aqui e até suspeito quem, proíba a entrada dela e de quem estiver com ela na empresa, eu vou arrumar as minhas coisas e conversar com o seu Marcus, eu não queria mais vou ter...

- Tris não faz isso. Susan me interrompe.

- Não tem outro jeito Su você sabe. Digo e começo a chorar, na frente do Tobias mesmo não tô nem ai meu coração quer sair pela minha garganta.

- Eu preciso voltar para a recepção, fica bem ? Por favor ? Eu fico com você hoje lembra ?. Susan diz e beija minha testa.

Suspiro.

- Tá bom, já estou melhor obrigada pelo remédio, vê pra mim isso por favor ? Tudo o que eu preciso é ficar com alguém se eu ficar sozinha eu vou quebrar a casa inteira. Digo sincera.

- É mais fácil você ir atrás dela e terminar o que começou, aliás o segurança levou ela ao hospital. Susan me avisa.

- Ótimo... Vai trabalhar não quero que seja demitida também por minha causa, obrigada por tudo. Digo e beijo sua mão.

Então ela se vai e só fica eu e Tobias de novo.

- Você vai se demitir para trabalhar com o O'connel ? Ele pergunta.

- Não ia, mas depois disso acho que vou ser obrigada. Respondo.

- Então o almoço foi pra isso ? Ele pergunta.

- Foi. Suspiro de cansaço.

- Tris porque você separou a gente ? Ele pergunta.

- Acho que não preciso dizer o porque. Respondo mole acho que esse calmante era pra leão.

- Tris não me diz que você acreditou naquelas asneiras da Nitta. Ele diz.

- Eu fui obrigada a acreditar meu amor. Digo muito mole.

- Você está bem ? 

- Não. Sussurro me abaixando para encostar na mesa.

- Tris, pelo amor de Deus me diz a verdade. 

- Eu te amo Tobias, nunca duvide do meu amor por você, mas fui obrigada ela me obrigou ela...ela... E tudo fica escuro.

(...)

Pov Tobias.

 

Tris desmaiou no meu colo e eu a levei até um sofá pequeno que tem na sala dela, pego água e um pano e começo a passar no seu rosto ela está suando e respirando ofegante.

- Beatrice posso saber o que está... Diz a Shauna entrando na sala dela.

- Shau me ajuda. Peço quase chorando.

- O que aconteceu ? Ela pede.

- Depois eu explico pergunta pra Susan qual o efeito do calmante dela. Peço.

Shau corre pro telefone e fala algo com a Susan que não entendo e também não consigo porque só quero entender o que a Tris quis dizer com o "ela me obrigou".

- Susan disse que dá muito sono e a pressão pode baixar mas depois de uns 10 minutos passa.

- Shau, me conta a verdade por favor eu sei que você sabe, a Tris estava dopada e estava me dizendo umas coisas mas não terminou, só disse que ela a obrigou, eu não estou entendendo. Digo

- Pensa Tobias, pensa... Está na sua cara e você não enxerga pensei que fosse mais esperto. Ela diz e se retira.

Fico pensando e não entendo mas como um click me vêm a memória, Cara morou com a Nitta na Inglaterra e começou com a Nitta e agora a Cara, as duas estão juntas e se ela disse ela me obrigou a acreditar então a Nitta fez alguma coisa pra ela.

Shau volta com um copo de água gelada para a Tris senta ela no sofá e a acorda aos poucos dando água gelada.

- O que a Nitta fez pra ela me deixar ? Pergunto pra Shau.

- Te ameaçou de... Morte... Shau sussurra.

Beatrice começa a acordar aos poucos.

- Você está bem ? Shau pergunta e ela concorda que sim.

- Tris... Chamo seu nome e vejo ela se arrepiar com a minha voz próxima a ela.

- Não precisa se demitir eu converso com o meu pai, você não vai trabalhar com aquele canalha do O'connel. Digo passando a mão pelo seu rosto, lhe dou um selinho. - Cuida dela Shau vou conversar com o Marcus. Digo e dou outro beijo na minha mulher.

- Pai. Peço entrando na sala dele.

- Oh filho com você mesmo que eu queria falar, o segurança disse que uma garota deu entrada no hospital com o nariz quebrado e toda machucada, e disse que foi a Beatrice. Ele exclama nervoso.

- É sobre isso que eu vim até aqui, eu já soube de tudo pai a Tris me ama e só se afastou por causa de uma ameça da Nitta, e essa garota é amiga da Nitta então ligando os pontos, essa Cara se fazia amiga da Tris na faculdade e depois transou com o ex namorado da Tris então depois disso ela foi para a Inglaterra, eu a conheci lá pois ela dividia apartamento com a Nitta. Esclareço.

- Beatrice não tem um dia de paz ? Ou garotinha azarada. Ele diz.

- Você sabia ? Pergunto.

- Ela veio me contar ontem que o Brian O'connel fez uma oferta para ela trabalhar com eles, e então eu a questionei sobre vocês e ela abriu o jogo mas pediu para não te dizer para a sua segurança, já conversei com o Max e pedi para ele agir. Ele diz.

- Pai eu não agüento mais ficar longe dela, pelo o que eu entendi as meninas estão indo dormir com ela. Digo pensando.

- Não é fácil ficar sozinho, e ainda mais com esse drama. Ele diz.

- Porque sozinha ? Ela está sozinha ? Pergunto.

- Ah você não sabe, o Andrew foi para Chicago e o Caleb foi morar na universidade, então ela está sozinha. Ele diz.

- Ah... Digo. - Vim aqui para lhe dizer que a Cara fez com que a Tris perdesse o controle e ela conseguiu, agora a Susan deu um sossega leão e ela está mais calma mas ainda está grogue. Ela pensa que o senhor vai mandá-la embora pelo barraco e já estava até querendo arrumar as coisas e ir embora. Digo ao meu pai mas estou dizendo só por dizer ainda estou pensando em como essa garota é doidinha.

- Não se preocupe eu nunca mandaria ela embora mas vou lhe dar um sermão sim. Ele diz e eu sorrio. - Filho leve ela para casa e cuide dela. Ele diz e eu sorrio mais ainda.

- Obrigado pai. Digo e o abraço. - Tchau. Digo e vou para a sala da Tris levá-la nem que seja amarrada para casa.

- Tris vamos vou te levar para casa. Digo para ela que está sentada no sofá.

- Eu não vou embora. Ela diz embolado.

- É melhor Tris, quando a Susan sair daqui vai para a sua casa. Shau diz pegando a bolsa dela e me entregando.

Pego Tris por debaixo do braço e vou a conduzindo até o elevador.

Depois que trouxe Beatrice para a sua casa deixei ela no quarto dormindo e vim ver o que tem na cozinha, dou de cara com muitas porcarias, ela fez uma festa ? Faço um macarrão rápido para nós comermos até porque depois daquela briga não almocei e tenho certeza que ela também não. Pensei bastante e decido ignorar a reticência da Tris, eu vou ter ela pra mim de novo, e ninguém vai poder impedir, a Nitta é uma louca e disso eu sei, mas o que será que ela falou para Tris pra fazer ela ficar longe de mim ? Ela não pode ter acreditado na ameaça da Nitta ela nunca na vida me faria mal.

Depois de fazer o macarrão vou acordá-la.

- Tris vem comer. Chamo.

- Não. Ela diz com a voz mole.

- Eu vou ter que te carregar ? Pergunto sério.

- Ahan. Ela resmunga e eu rio com isso.

Retiro seu vestido e coloco uma camisola que estava em cima da cama, levanto ela nos braços e a levo para o sofá, ela está muito linda assim com cara de colchão.

- Beatrice Prior. Digo alto fazendo ela dar um pulo do sofá.

- Idiota quer me matar do coração ? Ela diz brava me fazendo rir.

- Estou te chamando a maior tempão, então tive que gritar com você, vem comer fiz macarrão. Digo dando de ombros.

- O que vocês homens tem com os macarrões ? ela pergunta e eu sorrio.

(...)

Pov Tris

Nós comemos, depois percebo que falei demais e com certeza ele sabe da história toda.

- Tris. Diz ele me abraçando no sofá.

- Han ? Pergunto me aconchegando no seu calor.

- Porque você não me disse tudo antes ? Logo quando aconteceu, eu não vou me machucar de jeito nenhum porque não confiou em mim ? Ele pede.

- Eu fiquei com medo Tobias, ela me ameaçou e eu desmaiei porque ela bateu na minha cabeça eu não quis contar pra não envolver meu pai e Caleb em tudo isso. Digo.

- Ou meu amor, vem cá eu senti tanto a sua falta. Ele diz me puxando pro seu colo.

- Eu te amo. Digo o beijando e tão logo estamos no meu quarto nus e sedentos um pelo corpo do outro, fiquei muito tempo longe dele e sinto que vou chegar ao meu ápice só com nossos corpos colados. Tobias senta na minha cama e eu sento no seu colo fazendo nosso primeiro toque virar fogo, rebolo no membro do meu amor e assim nos envolvemos num emaranhados de suor língua beijos e braços, gozo forte gritando de prazer e Tobias me deita na cama ficando entre minhas pernas e logo me penetrando de novo, olho dentro dos seus olhos e fico o encarando e sorrio quando meu segundo ápice da tarde me vem com tudo, mais forte e mais intenso que o outro, então Tobias derrama seus jatos quentes dentro de mim. Ficamos um tempo descansando e depois me levanto vou tomar um banho e vejo que já está escurecendo daqui a pouco a Susan deve chegar.

- Acho melhor você ir, daqui a pouco a Su deve estar chegando. Digo quando saio do banheiro.

- Porque elas estão vindo pra cá ? Ele pergunta.

- Porque estou morando sozinha e estava deprimida então como são as melhores amigas do mundo não quiseram me deixar sozinha pelo menos na primeira semana. Esclareço me sentando na cama.

- Posso dormir com você ? Ele pede.

- Seria ótimo, mas e as meninas ? Elas foram tão compreensivas com o meu dilema de estar longe dos três homens da minha vida. Digo o encarando.

- Três ? Ele pergunta.

- Meu irmão, meu pai e você. Digo sorrindo envergonhada.

- Eu fico quieto, só vou lá em casa pegar umas coisas pode ser ? Ele pede fazendo cara de cachorrinho quando olha o frango na maquina da padaria.

- Pode mas vai ficar quietinho ? Pergunto.

- Muito quieto. Ele diz e eu rio.

- Tá vai logo. Digo o beijando e indo arrumar um pouco da bagunça de ontem enquanto ele toma banho e se arruma.

- Tchau daqui a pouco eu volto. Ele diz e me beija.

- Toma cuidado ? Peço quase chorando porque tô me cagando de medo desses loucos fazerem alguma coisa.

- Pode deixar, meu pai já está na cola da Nitta e agora da Cara também. Ele diz e eu respiro mais aliviada.

- Tá vem logo. Digo e o beijo de novo.

Arrumo a casa toda bem rapidinho a campainha toca deve ser a Su.

- Oi. Digo sorrindo e a abraço.

- Você está melhor ? Ela pergunta.

- Tô sim. Digo e a puxo para sentar no sofá.

- E ai ? Já foi visitar o Caleb ? Pergunto.

- Não né, vou esse fim de semana vê-lo. Ela diz sorrindo.

- Quando eu falo do Tobias fico assim ? Pergunto aprontando pra cara dela.

- Assim como ? Ela pede.

- Com cara de idiota apaixonada. Digo e rio.

- Hum mocinha pelo visto está bem mesmo. Ela diz e começa a olhar pela casa procurando algo.

- Tá procurando o quê ? Pergunto.

- O Tobias. Ela pede e eu rio.

- Ele foi na casa dele pegar umas coisas para dormir comigo. Digo e abro o maior sorriso que posso.

- Uau, acho que vou embora. Ela diz e começa a rir.

- É acho que voltamos por enquanto. Digo sincera.

- Ele já sabe de tudo ? Ela pede.

- Já, aquele seu calmante me fez entregar tudo, falei demais. Digo e encolho os ombros.

- Pelo menos a surra da Cara serviu pra alguma coisa. Ela diz e começa a rir.

- Nem me lembre, só de tocar no nome dessa vagabunda meu sangue esquenta, eu não acredito que ela esteja junto com a Nitta nessa fala sério. Digo nervosa.

- Fica calma. Susan diz.

- Vem vou fazer uma janta para nós, quer comer o quê ? Pergunto.

- Ah sei lá, pode ser aquele seu arroz com rúcula ? Ela pede.

- Até poderia mas não tenho rúcula, ah já sei vou pedir pro Tobias trazer. Digo e vou pegar o celular.

- Oi amor o que foi ?

- Nada, já está vindo ?

- Já sim, estou quase aí.

- Tem como você passar no mercado e trazer rúcula ? 

- Tá mas eu não sei o que é rúcula.

- Aí amor vai estar escrito na embalagem. 

- Tá bom, eu me viro e pergunto pra alguma moça bonita de lá.

- Você nem ouse chegar perto de mulher bonita Eaton, já tenho problemas o bastante não preciso de mais.

- Calma (ele ri) estou brincando vou passar no mercado daqui dez minutos tô ai.

- Ok estamos te esperando para o jantar.

Desligo.

- Você faz a mesma cara de boba apaixonada. Susan diz e caímos na risada.

- Idiota. Resmungo rindo.

Começo a fazer o jantar para nós, arroz com rúcula, salada de maionese com frango desfiado e bife a milanesa, Susan lavou as folhas para a salada e eu abro um vinho tinto que tinha na geladeira esperando um momento especial desse. Quando Tobias chegou com a rúcula certa, terminei de cozinhar e os chamei para comer já que os bonitos estavam conversando na sala e eu aqui cozinhando.

- Se sirvam já venho. Digo e vou no quarto trocar de roupa e tomar um banho porque estou com cheiro de comida. Faço isso tudo bem rápido e logo vou jantar.

- Tris isso está muito bom. Susan diz. - Ninguém faz arroz com rúcula melhor que você. Completa.

- Obrigada. Digo e sorrio.

(...)


Notas Finais


E ai ? Caprichei no tamanho né ? Kkkk

Obrigada a todos... Favoritos comentários visualizações...

Beijos e ??

Comenteeeem 🍃♥♥♥🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...