1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 16

História De repente amor. - Capítulo 16


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Voltei... 💜💜💜
Obrigada a todos os comentários
~Marii_Camargo aqui está o cap. Não me mata kkkk

Boa leitura 🍃🍃🍃🍃

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 16

Nova York 12 de novembro

Sábado

Pov Tobias.

Hoje se completa quatro dias que a minha Tris sumiu, não consigo dormir e o delegado não consegue nada, nenhuma pista de onde eles possam ter levado o amor da minha vida, meu telefone toca e é um número desconhecido talvez eles queiram resgate, aviso o Robert que liga os aparelhos de rastrear e atendo a ligação.

- Alô ?

- Tobias, eu juro que não sabia que eles iriam fazer isso com ela, por favor rastreie essa ligação estou quase saindo do local, estou indo embora eu não aguento mais ver ela sofrer.

- Tudo bem Cara, é mais fácil você me dizer o lugar. 

- Vocês não vão achá-lo sem rastrear essa ligação, é no meio do nada.

- Espere só mais um minuto.

- Tudo bem agora tenho que ir porque estou fugindo deles, a Nitta o Ed e a Molly estão a torturando muito, corre Tobias e salva a mulher da sua vida, antes que o pior aconteça. 

Desliga.

- Consegui. Diz o Robert.

- Vamos logo. Digo pegando a chave do meu carro.

Corremos em direção ao local com pelo menos mais dez viaturas.

- Vamos em silêncio né ? Se não eles escutam a sirene e vão embora. Diz o Matthew.

- Sim Matt. Digo 

Continuamos em alta velocidade até o local indicado, mas quando falta pouco para chegarmos diminuímos a corrida para não fazer barulho, deixamos os carros para trás pra não levantar suspeitas e continuamos andando.

- Delegado, me dá uma arma. Matthew pede.

- Não, você é civil. Ele diz.

- Mas eu sei atirar. Ele tenta

- Já disse que não, e fique quieto. Ele retruca bravo.

Fomos andando atrás do Robert e encontramos uma casa grande abandonada, me arrepio todo ao entrar na casa e ver tudo sujo e manchas de sangue, penso na Tris e meu peito dói.

- Matthew. Digo baixo e olho para trás ele sumiu, ele sumiu ???

- Robert o Matthew sumiu. Sussurro.

- Louco ele é louco. Robert sussurra de volta.

Subimos algumas escadas, e Robert sempre carregando sua arma para atirar se necessário, escuto vozes e uma reconheço ser da Nitta. Vamos de encontro as vozes e ficamos quietos, apenas observando o que está acontecendo.

- Por favor não faz isso.  Tris diz baixo num tom de voz cortante.

- Já te deixei quatro dias viva, a Cara deu para trás e tenho quase certeza que daqui a pouco a polícia tá chegando, não vou ter mais piedade de você. Diz Nitta e escuto ela engatinhando a arma.

- Ei você é a Nitta ? Escuto a voz de Matthew. O que esse maluco vai fazer?

- Quem é você ? Ela pergunta.

- Sou o ex-namorado apaixonado Matthew muito prazer. Ele diz debochado.

- Tá vou ter que matar dois então ? Ed pega a outra arma e mata ele que eu mato ela. Nitta diz.

- Você não vai fazer nada com a Tris. Ele diz duro.

- Matt sai daqui, acabou pra mim, graças a Deus acabou. Ela diz fungando.

Ouvir ela dizer isso me deixou transtornado, olho para Robert e ele olha pra mim acenando positivo com a cabeça. Abro a porta com força fazendo eles se assustarem, parto pra cima do tal Ed e ele está desarmado menos mal, começamos uma luta feia na qual eu comecei perdendo mas me recuperei e consegui acertá-lo um nocaute e o mesmo caiu tonto, pego uma corda e o amarro com força o deixando no chão. Levanto meu olhar e vejo Tris no chão deitada, Matt tentando tomar a arma da Nitta e Robert tentando pegar a Molly. Corro na direção do meu amor e solto-a das cordas que estavam amarradas, e a abraço, dou um beijo na sua cabeça ela está úmida com a roupa molhada chorando e tremendo.

- Não encosta em mim. Ela diz com a voz tremida, ignoro o que ela diz e tiro meu casaco colocando nela, a enrolando no meu colo. Ela está ardendo em febre.

- Você nunca vai ficar com ele. Nitta diz e aponta a arma na nossa direção, minha reação é fechar os olhos e entrar na frente da Tris, escuto um disparo, mas não sinto nada em mim, olho para Tris e ela também não está ferida então olho para trás e vejo Robert prendendo Nitta e Matthew caído no chão.

- Matt. Tris diz num sussurro. - ME SOLTA. Ela grita saindo do meu colo e corre se ajoelhando do lado do Matthew.

- Tris. Ele sussura e sorri.

- Matt não me deixa, Matt por favor fica aqui. Ela diz chorando.

- Finalmente eu vou saber como é pra onde a Nat foi, lembra que nós queríamos saber como era ? Ele diz

- Matt... Por favor... Ela chora e o abraça.

- Um último beijo ? Ele pede.

Tris não pensa duas vezes, e encosta seus lábios nos dele chorando, então Matt parte deste mundo para algo a mais. Tris grita pra ele não ir ainda chorando, tomo coragem, me levanto pegando o casaco e colocando ao redor dela a pego no colo enquanto ela chora pelo ex namorado corajoso que salvou nossas vidas. Vou ter uma dívida eterna com esse rapaz.

(...)

Nova York 13 de novembro

Domingo

Pov Tris

Acordo num quarto de hospital, lembro-me de Matt caído no chão com sangue ao seu redor, lembro do que eu gritei, lembro-me do Ed me agarrando sim fui estuprada, lembro-me do tanque, lembro-me dos chutes, lembro-me do sangue e eu acho que não vou esquecer disso tão cedo, fecho os olhos e as lágrimas escorrem pela lateral do meu rosto, sinto uma mão secando minhas lágrimas e me assusto.

- Você está bem ? Diz a Chris.

- Chris... Digo e soluço alto atraindo olhares do meu pai e Caleb.

Chris não diz nada só me abraça forte fazendo eu gemer de dor pelas costelas.

- Desculpa. Ela pede e sorri de lado.

- Tudo bem. Suspiro.

- Você tem certeza que consegue ir ? Ela pergunta.

- Eu não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho é que não sou mais a mesma. Digo e fungo soltando mais lágrimas.

- Então vamos, trouxe essas roupas pra você. Ela me entrega uma sacola.

Me levanto devagar e caminho em direção ao banheiro, me troco escovo os dentes e penteio o cabelo, saio de lá sem nem me olhar no espelho devo estar horrível. Saímos do hospital e tem vários jornalistas pedindo entrevistas então paro de frente com uma mulher que está chorando.

- O que foi ? Pergunto.

- O Matt se foi ? Ela pergunta.

A abraço. - Sim querida, ele salvou a vida do homem que eu amo e a minha, ele foi um grande homem. Digo secando suas lágrimas depois seco as minhas.

- Eu estou grávida dele. Ela diz me surpreendendo.

- Vem comigo, conversamos mais no caminho. Digo tranquila pois estou anestesiada desde tudo isso, não sinto mais nada que seja diferente de um breu, como se minhas emoções estivessem se afogado junto comigo naquele tanque.

Entramos no carro e papai da partida.

- Qual seu nome ? Pergunto.

- Emily, nós estudamos juntos eu sei do que ele te fez, eu era amiga dele e sei o quanto ele te amava, numa noite bebemos demais e resultou nesse pequeno ser. Ela diz com lágrimas rolando.

- Eu vou te dar tudo o que precisar, eu vou cuidar de você e desse pequeno ou pequena, eu vou fazer isso pelo o que Matt foi pra mim. Digo sentindo uma pontada de emoção no coração. - Obrigada por compartilhar um pouco do Matt comigo. Peço segurando suas mãos.

- Vamos nos despedir ? Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Descemos do carro no cemitério e fomos caminhando de braços dados até o caixão do Matt, deposito uma rosa branca na sua mão e fico o olhando.

- Parece que ele está sorrindo. Emily sussurra pra mim.

- Sim, ele morreu sorrindo. Eu digo e lágrimas caem ao me lembrar que me pediu um último beijo.

- Ele amava muito você. Ela sussurra de volta. 

A abraço de novo.

- Amor vem se sentar um pouco. Tobias me chama.

Puxo Emily comigo e nos sentamos lado a lado.

- Oi. Emily diz para Tobias.

- Oi. Ele responde.

- Ela era amiga de Matt e está grávida dele. Digo para Tobias.

- Nossa, eu sinto muito mas ele foi um grande herói, para o que precisar pode me pedir. Tobias diz para ela.

- Tris já me disse isso. Ela diz e sorri um pouco não sei o porquê.

(...)

Depois de chorar muito e me despedir do Matt volto para o hospital pois a Dra Vih e a dra Sah só me liberaram por causa do meu ex. Tobias têm sido muito gentil e eu não consigo retribuir sua gentileza, nas últimas horas estou num escuro infinito do qual não sei se conseguirei sair algum dia.

- Como está se sentindo ? Pede Tobias.

- Não sinto. Digo e suspiro.

- Tris, eu nem imagino o que você passou por quatro dias com aqueles loucos, mas você tem que superar meu amor, tudo nessa vida fica como aprendizado.

- Você não imagina o que eu passei ? Pois eu te conto, eu apanhei, me afogaram 3 vezes num mesmo dia e depois de ter tentado morrer afogada três vezes ainda fui estuprada, meu primeiro amor morreu por nós. Acho que não esqueci de nada. Digo seca, Tobias está com uma cara de poucos amigos e vejo que fui muito grossa. - Me desculpe, eu-eu estou muito abalada ainda, eu sei que você quer o meu bem, mas não consigo esquecer, toda vez que fecho os olhos vejo Matt ou o tal do Ed em cima de mim, não estou preparada pra nada a não ser respirar e não pensar no que fazer. Completo segurando suas mãos.

- Eu te amo muito. Ele diz e me dá um selinho.

Se levanta e se vai.

- Filha tenho que ir. Meu pai diz.

- Tudo bem, quero conhecer a Edith. Peço num meio sorriso.

- Você vai, você vai meu amor lembra ? Natal e ano novo em Chicago comigo bem coladinho, e Tobias também vai já conversei com ele, ele disse que não te deixa mais sozinha nunca mais, tenha paciência com ele filha se você está traumatizada ele está se sentindo culpado por causa da Nitta e por conta de ter te deixado sozinha no dia que Matt apareceu. Ele diz 

Suspiro - Eu sei papai mas não é fácil. Digo tremido.

- Eu imagino, mas agora você tem dois afilhados, o bebê da Chris e o bebê da Emily. Ele completa.

- É. Digo e sorrio ao lembrar que a minha melhor amiga vai ser mãe, e agora tem o filho do Matt. - Obrigada papai por tudo. Digo e o abraço.

- Eu te amo meu amor. Meu pai diz e beija minha cabeça, então nos separamos e ele se vai ao lado do seu Marcus.

Nova York 13 de dezembro

Terça.           Um mês depois.

Hoje é domingo, acordo com alguém em cima de mim, especialmente Caleb.

- Manaaaaa acordaaaaaa. Ele diz alto no meu ouvido.

- Caleb, me deixa dormir. Digo resmungando.

- Tris ontem você dormiu cedo, vem tomar café. Ele diz e me dá um beijo melado na bochecha me fazendo rir.

- Tá bom, tá bom... Resmungo.

Levanto e vou tomar um banho, Tobias deve estar fazendo o café da manhã porque o Caleb não sabe fazer nada, saio do banho ponho uma calça legging meu tênis de correr um top e um casaco para suar.

- Bom dia. Digo pro Tobias dando um beijo daqueles nele.

- Uau, bom dia. Ele diz e sorri me abraçando.

- Éca Tris. Caleb diz me fazendo rir.

- Bom dia. Digo e o abraço.

- Vai correr amor ? Tobias pergunta.

- Vou. respondo.

- Vou com você. Ele diz e sorri amarelo.

- Tá bom. Digo e dou de ombros.

Depois de tomar café da manhã, saímos de casa.

- Consegue me acompanhar ? Pergunto rindo pra ele.

- Claro que sim, eu sou mais forte, mais alto mais destemido. Ele diz e ri.

- Idiota, vamos ver então. Digo e sorrindo.

Depois de alongar começamos a correr devagar, fomos no parque e voltamos lembro-me do Ed e consequentemente do Peter.

- Tobias já descobriram o porque do Peter me perseguir ? Pergunto enquanto caminhamos pelo parque de mãos dadas.

- Não amor, ele não fala com ninguém. Ele diz.

- Ed parecia muito com ele, o mesmo olhar, será que são parentes ? Pergunto.

- Não queríamos te pressionar meu amor, mas se estiver pronta agora pode depôr, o Robert estava só esperando você se recuperar mais. Ele diz e eu engulo em seco, lembrar de tudo aquilo, mas é preciso eu tenho que superar.

- Quem sabe se eu conversar com Peter ? Ele não se abre ? Digo dando o entender.

- Não acho bom, você já passou por tanta coisa. Ele diz me abraçando de lado.

- Amor... Digo parando e segurando seu rosto entre minhas mãos. - Eu estou pronta para tudo se você estiver comigo, o pouco tempo que eu lutei querendo viver naqueles dias foi por sua causa, uma boa parte de raiva também. Digo e sorrio.

- Raiva ? Ele pergunta.

- É claro, como acha que fiquei quando me toquei que você tinha caído numa armadilha, e que essa armadilha envolvia traição, especialmente a minha  fiquei muito brava com você. Digo e rio da cara dele de chateado.

- Tris, eu nunca tive a oportunidade especial para dizer isso, mas acho que aqui pode ser. Ele diz e me puxa se sentando num banco e me sentando no seu colo. - Eu quero te pedir perdão, perdão por ter trazido a Nitta para nossas vidas, perdão por ter feito você passar por tanta coisa, perdão por ter desconfiado de você, perdão por ter aparecido e estragado a sua vida...

- Ei ei ei, nunca na sua vida me peça perdão por ter conhecido você, Tobias você é o amor da minha vida, o meu felizes para sempre, você é o príncipe que eu procurava um bem destrambelhado reconheço, mas o único que foi capaz de me domar desse jeito, o único que me despertou para a vida, o único que me deu o melhor orgasmo da vida, não somos perfeitos os dois erram mas nos completamos, como queijo branco e goiabada, o queijo branco sozinho não tem gosto de muita coisa, e a goiabada sozinha é doce demais, mas juntos formam uma das sobremesas mais gostosas do mundo, assim somos nós dois, sozinhos não fazemos tanta diferença mais juntos nos tornamos melhores um por causa do outro. Digo e sinto as lágrimas caírem pelo canto dos meus olhos. - Eu te amo Tobias e nada e nem ninguém além de Deus pode nos separar. Completo o beijando.

- Ah Tris, eu estou com tanta saudade. Ele diz e me aperta no seu abraço.

- Desculpe, mas aos poucos eu consigo. Digo triste.

- Ei você não deve me pedir desculpas por isso, foi por minha causa que você foi... atacada... Ele diz e engole em seco.

- Vamos fazer um pacto ? Nunca mais vamos falar sobre isso, sem Nitta, Cara Ed, Molly... Vamos esquecer aqueles quatro dias, eles não existiram só te peço um pouco mais de paciência em relação ao sexo, ainda me assusta. Peço.

- Tudo bem, eu nunca iria forçar nada com você. Ele diz e me beija.

- Que tal se tentarmos algo ? Peço tendo uma idéia.

- O quê ? Ele questiona confuso.

- Vamos para a sua casa. Digo.

Tobias se levanta e me pega no colo me fazendo rir alto e as pessoas que passam nos olham e sorriem. Chegamos na casa dele entramos e o puxo direto para o quarto.

- Me faça esquecer aquele homem, me faça esquecer aquele dia, me ame com todo o amor que você sente por mim. Digo meio tremida.

- Tris... Ele diz e me beija devagar. - Qualquer coisa que te dê medo me avisa que eu paro. Ele diz e eu concordo.

- Ahan. Sussurro 

Fecho meus olhos azuis para tudo e me concentro no aqui e no agora, estou com o meu namorado Tobias, ele me ama, ele me ama, penso comigo.

- Vamos tomar um banho. Ele pede.

- Concordo, tiro as minhas roupas e entramos no chuveiro.

Ele me dá banho me lavando com cuidado devagar e com carinho. Cada toque seu eu sinto uma cócega e um agito no coração, mas um agito bom, a tão famosa excitação de volta para mim, Tobias começa a me estimular com os dedos e em resposta eu gemo baixo, ele continua com sua mágica mão conseguindo me penetrar com dois dedos e brincar com o polegar no meu clitóris.

- Hm. Escapa dos meus lábios.

- Goza pra mim meu amor, goza pro seu namorado. Ele diz me fazendo ficar mais excitada.

Não demora muito e eu chego ao meu clímax, com calor de baixo do chuveiro, Tobias me lava de novo e se lava rápido, ele me seca e me deita na cama, deitando em cima de mim com seu enorme corpo quente.

- Eu te amo. Ele sussurra contra meus lábios e me beija excitado.

Retribuo seu beijo com fervor e vontade, sinto Tobias me penetrar devagar.

- Amor, a camisinha. Digo lembrando.

- Droga. Ele resmunga e se levanta pegando na gaveta da sua cômoda.

Rio dele.

Tobias volta a me beijar e me penetra devagar, sinto seu membro me preencher e levar embora qualquer sensação ruim que eu tivesse, ele sem dúvida é a melhor opção para mim, e não importa quanto tempo demore, eu quero ele sempre perto de mim para sempre. Ele continua com seus movimentos lentos e firmes me fazendo arquear as costas de prazer, não penso em nada quando estamos juntos, ele continua me penetrando e me beijando fazendo eu parar de pensar até no que quero.

- Mais rápido amor, mais rápido. Peço num sussurro.

Tobias agita seu quadril mais rápido logo me desfaço num orgasmo alucinante e logo depois ele também se libera.

- Está bem ? Ele pergunta com sua boca próxima a minha e olhando nos meu olhos.

Apenas sorrio como resposta e o beijo com meu desejo voltando ao normal depois de um mês sem fazermos sexo.

(...)

Nova York 14 de dezembro

Quarta 

Acordo sentindo falta do corpo do Tobias e escuto vozes na sala, me levanto colocando uma camisa dele que fica na altura do meio da minha coxa

- Eu já disse vai embora logo, daqui a pouco ela acorda e não pode te ver aqui. Tobias diz e isso me deixa em alerta.

Continuo andando na ponta dos pés para ver o que era e era só o Zeke, relaxo na hora.

- Bom dia. Digo ao Zeke que arregala os olhos para mim e sorri disfarçando.

- Bom dia pequena. Ele diz e me abraça apertado.

- Bom dia. Tobias diz e sorri, mas eu com minha  disconfiança dou apenas um selinho nele o surpreendendo e vou para a cozinha, desde que sai do hospital e ele foi morar comigo todas as manhãs acordava e dava um beijão nele querendo aproveitar qualquer momento antes de acontecer alguma coisa, não brigamos mais tem bastante tempo, e me sinto feliz com isso, eles trocam mais algumas palavras e Zeke diz tchau de longe, o qual não respondo pois odeio que mintam para mim.

- Ei o que foi ? Tobias pergunta me virando de frente para ele e me impressando contra o balcão onde tinha colocado o café para fazer na cafeteira.

- Nada. Digo e dou um pequeno sorriso.

- Então vem me dar aquele beijo de sempre. Ele pede e se aproxima de mim sugando meu lábio inferior e minha lingua, começamos com um beijo quente e logo Tobias passa minhas pernas pela sua cintura e me senta na mesa fazendo seu membro escondido pela bermuda encostar no meu sexo, só ouço o barulho do velcro da sua bermuda e logo ele me penetra me fazendo gemer alto seu nome.

- Tobias... Digo alto para alertá-lo da camisinha, mas não consigo pois logo ele começa a fazer seus movimentos rápidos e habilidosos, me deitando na mesa, com uma das suas mãos aperta meu clitóris inchado de tesão me fazendo arquear as costas, e com a outra aperta meu seio esquerdo por debaixo da camisa social gigante e com a boca suga meu mamilo direito, com uma incrível rapidez gozo no seu membro fazendo ele aumentar a velocidade ainda mais, e depois de instantes gozamos juntos.

- Eu-nunca-me-canso-de-você. Ele diz me dando selinhos.

Sorrio para ele e me lembro que estou toda melecada.

- Você não pôs camisinha. Digo atraindo sua atenção.

- Vamos hoje no médico. Ele diz e sorri para mim.

(...)

Grupo on**

 

Eu: meninas preciso de ajuda para fazer uma surpresa pro Tobias dia 23 de dezembro é aniversário dele e não sei o que fazer.

Chris: Vamos fazer uma festa ué.

Eu: Mas faltam só nove dias, será que conseguimos tudo em nove dias ?

Shau: Deixem comigo, seu Marcus vai ajudar com seu poderoso nome.

Eu: Como assim ?

Shau: Daqui a pouco te falo.

Susan: Eita, ai têm qual é Shau ? Conta logo.

Lyyn: Quando ela fala não duvidem kkk

Mar: Não duvido mesmo kkk

Chris: Como está Tris melhor ?

Eu: Estou melhor, consegui fazer amor com Tobias sem lembrar de nada. :D

Chris: Uhuuul graças a Deus.

Eu: E você como está mamãe Chris ?

Chris: Ah estamos bem, meus pais quase me mataram mas entenderam e agora já estão babando no netinho ou netinha.

Lyyn: Awnt que fofo, quero ser madrinha. 

Eu: Ha-Ha aí você acordou né Lyyn ? Kkk

Lyyn: Eu já sei que você é a madrinha, só estava te provocando kkkk

Eu: Sem graça, e aí ? Como estão os namoros das minhas friends ?

Mar: Uma maravilha e acho que estou grávida.

Eu: Putz mais uma ? :O

Lyyn: Mentira né ? 

Mar: Acabei de falar que ACHO estou atrasada cinco dias e vamos dizer que algumas vezes esquecemos da proteção, mas vou fazer o exame hoje.

Eu: Que seja da vontade de Deus amiga, se vier é bênção se não lição. Kkk

Mar: Obrigada :D

Lyyn: não falo nada.

Susan: Uhul eu quero mais um bebê.

Eu: Vai fazer kkkk

Susan: não dos outros é melhor kkk

Eu: Shau depois me chama aqui vou tomar um banho tenho consulta com ginecologista daqui a pouco. Tchau meninas.

Grupo off**

Bloqueio o celular para o Tobias não ver as mensagens e vou para o banho, ainda bem que tenho roupa aqui na casa dele. Me visto com um vestido de alcinha branco com flores vermelhas que vai até o meio das minhas coxas, um scarpin branco cabelo solto e maquiagem leve.

- Você está linda. Tobias diz me abraçando por trás. Sorrio e me viro para avaliá-lo.

- Você também está uma delícia. Digo e lhe dou um beijo deixando alguns gemidos escaparem da minha garganta.

- Eu te amo. Ele diz segurando meu rosto e olhando meus olhos.

- Eu também te amo. Digo hipnotizada pelos seus olhos azuis escuros que me arrepiam até hoje depois de meses que parecem anos. - Parece que já estamos juntos a anos, não consigo acreditar que estamos namorando a apenas 3 meses. 

- É verdade tudo nosso foi intenso, desde aquele 9 de setembro na boate. Ele diz e sorri parecendo se lembrar do fora que eu dei.

- Eu te achei lindo, mas a hora que me falou da aposta fiquei com vontade de te socar. Digo e rio.

- Eu amo o seu sorriso. Ele diz encarando meus lábios.

- Eu amo tudo em você. Digo encarando seus olhos e descendo meu olhar para seus lábios carnudos tão lindos.

Então nos beijamos, como se fosse a primeira vez que nos vissemos.

- Vou te levar naquela boate de novo e vou fazer a mesma coisa só que dessa vez ao invés de me dar um fora, não saio de lá sem sua calcinha. Ele diz e eu rio alto.

- Vamos logo ou vamos nos atrasar. Eu digo.

- Vamos antes que eu tire essa sua roupa e te pegue de quatro só com esses saltos. Ele diz. 

- Você e essa tara pelos saltos. Rio

- Não é pelo salto, é por ele estar em você. Ele diz sedutor me fazendo arfar.

- Vamos logo. Digo o encostando na parede e segurando seu membro com a mão por cima da calça jeans.

- Tris. Ele suspira. Então o beijo com todo meu amor e desejo.

Nos separo e caminho em direção a porta sorrindo para ele.

(...) 

Nova York 15 de dezembro

Quinta

Ontem o dia foi tranquilo, hoje estou melhor e decido que vou voltar a trabalhar.

- Amor você sabe que não precisa não sabe ? Tobias diz me agarrando pela cintura e apertando a mesma.

- Eu sei amor, mas já estou pronta e fiquei um mês sem trabalhar tirei férias. Rio.

- Tudo bem então. Ele diz e me beija.

- Eu amo beijar você. Sussurro.

- Eu amo tudo o que tiver você. Ele sussurra de volta.

Sorrio. - Vamos logo nos arrumar ou vamos nos atrasar. Digo e dou um selinho nele entrando no banheiro.

(...)

- Bom dia. Digo para Susan.

- Tris, fico feliz que voltou. Ela diz sorrindo amavelmente.

- Eu também, tchau. Digo e subo para meu andar.

- Bom dia, pode vir na sala por favor ? Peço a Shau.

- Bom dia, claro srta Prior. Ela diz e eu rio.

- O que está aprontando pro aniversário dele ? Pergunto.

- Ah vamos fazer uma festa daquelas e também vamos passar o primeiro natal com você e a Susan longe de nós, então vai ser aniversário dele e nossa despedida de vocês.

- Ah que lindas, mas só temos oito dias para tudo, o que quis dizer com o nome do seu Marcus ?

- Ah querida, qualquer lugar que fale para Marcus Eaton arrumam vaga na hora. Ela diz rindo.

- Tá legal, o que você tem de trabalho para fazer ? Pergunto.

- Não muita coisa, você adiantou tudo mesmo de "férias", você descansou nessas férias ? 

- Descansar como ? Eu trabalhava para não lembrar de nada, cabeça vazia... Digo e deixo a frase morrer para que ela entenda.

- Tudo bem mas está melhor mesmo ? Ela pede preocupada.

- Nunca vou esquecer, mas tenho conseguido não lembrar todos os dias, parece que enterrei aquele dia. Digo me sentindo estranha.

- Tá legal deixa isso para lá. Ela diz e me abraça apertado.

- Senti sua falta maluca. Digo e sorrio.

- Eu também senti a sua. Ela diz e ri. - Aaaaaah nem te falei, Brian O'connel não parava de ligar querendo saber como você estava. Ela diz e eu me surpreendo.

- Sério ? Pergunto.

- Sim, ligava todo dia querendo saber quando você voltava e queria falar com você. Ela completa.

- Hm, vou ligar para ele. Digo convicta. - E quanto a festa me ajuda ? Quero fazer algo íntimo só família e amigos, mais ninguém e temos oito dias para arrumar um lugar legal e é melhor eu ver com o seu Marcus se ele não tem alguma idéia, deixa só eu falar com o Brian que vou lá. Digo e entro na minha sala jogando a bolsa na cadeira e me largando no mini sofá.

- Alô ?

- Oi Brian é a Beatrice fiquei sabendo que me ligou.

- Nossa, Bea eu fiquei tão preocupado com você quando soube do acontecido, tentei ligar no seu celular mas só dava caixa postal.

- É que troquei de número, mas estou bem obrigada pela preocupação, e graças ao Matt estou bem e viva. 

- Sinto muito sua perda, ele era um ex namorado não era ?

- Sim, meu primeiro namorado e único antes do Tobias, ele foi muito importante para mim. 

- Bom Bea, fico feliz que esteja bem, vamos marcar um café qualquer dia e pode levar seu namorado, sabe Bea eu conheci uma garota e me apaixonei por ela perdidamente.

- Brian fico feliz em saber disso, eu a conheço ?

- Acho que sim, o nome dela é Emily. 

- Emily ? A Emily amiga do Matt ?

- Isso, ela mesma e eu sei da gravidez eu vou ser um pai para esse bebê ainda mais pelo verdadeiro pai ter salvado a sua vida.

- Eu fico tão feliz Brian vamos sim marcar algo, eu vou confirmar alguns assuntos se der tudo certo convido vocês.

- Obrigado tchau Bea.

- Tchau Brian. 

Desligo.

Nossa essa me pegou de surpresa, mas fico feliz que Emily encontrou alguém bom e que tenha como sustentar uma criança. Me levanto e caminho até a sala do seu Marcus.

- Bom dia Lauren. Digo para ela.

- Beatrice bom dia, seja vem vinda. Ela diz sorrindo amigavelmente.

- Obrigada Lauren, seu Marcus está disponível ?

- Está sim. Ela responde sorrindo.

Retribuo o sorriso e bato na porta esperando a resposta que vem rápida.

- Bom dia seu Marcus. Digo sorrindo.

- Tris, que bom te ver aqui. Ele diz e se levanta vindo me abraçar.

- E como está o senhor ? Peço.

- Estou bem, melhor agora com você de volta a empresa. Ele diz sorrindo e se sentando me indicando a cadeira a sua frente. 

- Seu Marcus vim aqui dizer que quero fazer uma festa surpresa pro Tobias de aniversário, só que só temos oito dias para fazer, vai ser algo íntimo só para família e amigos e preciso de idéias. Digo.

Seu Marcus sorri.

- Que bom filha, fico muito feliz em saber que já está bem para festas e comemorações, o que precisar pode pedir para mim que providencio tudo.

- Ah seu Marcus, já disse que o senhor é um anjo ? Pergunto rindo. - Enfim eu vou ver com a Shau direitinho qualquer coisa eu te ligo e vamos conversando. Completo.

- Tudo bem, o que você decidir vai estar ótimo depois de oito anos poder comemorar um aniversário com meu filho vai ser incrível. Ele diz emocionado.

Me levanto e o abraço.

- Vamos reconhecer que o senhor errou, ao afastá-lo, mas está acertando agora e ele te ama, o senhor também já provou que o ama cuidando dele e o apoiando nas suas decisões, isso é muito importante para um filho. Digo e dou uma piscada para ele.

- Obrigado filha. Ele diz e vejo seus olhos marejados.

Saio de lá leve, pois sei que posso contar para tudo com o meu sogro.

(...)


Notas Finais


E aii ? Me empolguei de novo ?
Kkkkk

Espero que gostem 💜

Beijos e ?

Comenteeeem ♥🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...