1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 17

História De repente amor. - Capítulo 17


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Voltei chuchus *-*

Muito obrigada pelos comentários lindos e fofos *-*
Obrigada mesmo... ♥

Não exagerei na escrita, comparado aos outros está curto. Beeeijos *-*

Boa leitura 🍃🍃🍃🍃

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 17

 

Nova York 23 de dezembro

Sexta

 

Hoje é aniversário do namorado mais lindo do mundo completando seus 25 aninhos, ele nem desconfia da festa que vamos fazer e graças a ajuda de todos vamos ter o DJ que o Zeke conhece, o fotógrafo do Eric, as amizades influentes do seu Marcus que conseguiram bebidas e o espaço, as meninas que conseguiram arrasar na decoração. Levantei as seis hoje para fazer um café especial, deixei um bilhete na porta do quarto dizendo para me procurar, fiz pão caseiro, bolo de chocolate, comprei uma manteiga que ele gosta, requeijão, frios enfim um verdadeiro banquete de café da manhã. Depois que terminei fui ao meu quarto de fininho tomei um banho caprichado e coloquei uma camisola sexy, ele está louco para fazer amor já que semana passada menstruei e ele ficou sem sexo, passo um creme no corpo e saio do banheiro.  Seu Marcus deu folga para nós dois hoje por ser seu aniversário e eu ter que distraí-lo até a noite, deixo ele dormir até a hora que quiser.

(...)

Já são quase 10 horas da manhã e escuto barulho de movimentos no quarto ele já acordou, ligo o forno e ponho o pão para assar. Depois de uns 20 minutos Tobias aparece na sala só com uma bermuda de moletom, sorrindo para mim malicioso.

- Bom dia. Ele diz com a voz rouca

- Bom dia, feliz aniversário. Digo me levantando para abraçá-lo e o beijo.

Tobias me deita no sofá separando minhas pernas e se encaixando no meio delas.

- Eu te amo. Ele sussurra.

- Eu também te amo. Sorrio - Fiz um café especial para você. Digo

- Hm, bem que eu senti um cheiro gostoso. Ele diz e ri.

- Vamos comer ? Acho que o pão já está bom. Digo e me levanto puxando ele para cozinha, Tobias cola o seu corpo no meu e me abraça por trás e vamos andando agarrados e com dificuldade porque ele é muito grande e eu muito pequena.

- Uow. Ele diz e beija minha cabeça.

- Espere aqui vou buscar seu presente. Digo e rio.

- Meu presente é você baby. Ele diz.

- Awnt que amor, mas não eu comprei um espera aqui. Digo e lhe dou mais um selinho.

Vou até o quarto do papai onde eu escondi o presente de Tobias, mandei fazer um porta retrato cravejado de corações, coloquei uma de nossas fotos de Cancun dentro, pego a cesta cheia de bombons e trufas e tem um relógio dentro e me encaminho para a sala, deixo tudo lá e vou a cozinha.

- Está gostoso ? Pergunto o abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço.

- Sim, está uma delícia você é sempre incrível. Ele responde e me rouba um selinho.

Pego um pedaço de pão passo manteiga e como tranquilamente, quando vejo que Tobias terminou de comer me levanto e sento no seu colo ficando com uma perna de cada lado do seu corpo.

- O que quer fazer hoje ? Pergunto tomando um gole de suco de laranja.

- Me enterrar em você até amanhã ? Ele pergunta sorrindo.

- tsc tsc tsc... Hoje vamos aproveitar o dia e a noite vamos sair, só nós dois. Digo o enganando.

- Hm, tem certeza ? Vamos viajar amanhã para Chicago vamos ficar cansados. Ele questiona.

- Não vamos ficar cansados não, e vamos sair sim, sem desculpas é o seu primeiro aniversário comigo amor quero aproveitar cada minuto com você, nem que seja indo andar no parque ou passear de pedalinho.

- Tá então vamos fazer assim... Vamos passear no Central Park andar de pedalinho, caminhar, comer algodão doce e depois voltamos. Ele diz sorrindo.

Abro um sorriso maior e o beijo.

- Vem ver seu presente. Digo e tento sair do seu colo mas ele não deixa, me levanta pelas nádegas e me carrega até a sala se sentando no sofá e eu continuo no seu colo.

- Nossa amor, tudo isso ? Ele pergunta sorrindo.

Abre a embalagem do porta retrato e sorri abertamente para nossa foto juntos, me dá um selinho. Depois ele abre uma trufa de maracujá e morde um pedaço me dando o outro que como da sua mão e chupo seus dedos para limpar, sinto seu membro ganhar vida debaixo de mim e rio. 

- Obrigado amor, eu amei. Ele diz e sorri.

- Calma ainda tem esse. Digo e pego o relógio que ele não tinha visto.

- Que incrível, meu amor ele é lindo, obrigado. Ele diz e me beija.

- Vamos nos aprontar para passear ? Pergunto.

- Vamos, vai lá tomando seu banho que você demora mais para se arrumar. Ele diz.

Me levanto do seu colo e vou direto para o banheiro.

(...)

Nosso passeio foi incrível, muito romântico, Tobias pegou as coisas do café da manhã fez uma cesta e levou uma toalha para nos sentarmos e fazer um pique nique. Depois de passear de pedalinho no lago ficamos namorando deitados na toalha.

- Amor já está pronta ? Tobias pergunta da sala.

- Quase amor, só um minuto. Digo e sorrio da sua agonia.

Termino de arrumar meu vestido azul que combina com meus olhos, e que estão destacados pela maquiagem, o colar da minha mãe um par de brincos grandinhos e pronto, calço meu salto preto uma jaqueta jeans nos braços e burrifo meu perfume.

- Pronto amor. Digo entrando na sala e vendo como ele está lindo. - Uau que delícia. Digo passando meus braços pelo seu pescoço e o beijo, ele circula seus braços fortes pela minha cintura a apertando fazendo nossos corpos ficar colados.

- Você está linda demais para uma saidinha a noite. Ele diz desconfiado.

- Saidinha a noite ? É o seu aniversário meu amor, vamos comemorar agora e quando voltarmos podemos fazer o que você quiser. Digo maliciosa pra ele se distrair.

- Só quando voltarmos ? Ele pede fazendo um bico, passo a língua por ele e sugo seu lábio inferior carnudo.

- Eu amo seus lábios. Digo. - Agora vamos. Sorrio.

Tobias pega as chaves mas eu tomo das suas mãos, e rio da cara dele de decepção, ele entra no banco do  passageiro e eu no do motorista, tiro da minha mini bolsa uma fita e vendo seus olhos.

- Porque isso ? Ele pergunta curioso.

- Porque é surpresa. Digo rindo e dou um beijo no seu bico.

(...)

Estaciono o carro e mando uma mensagem para Shau avisando que chegamos. Desço do carro dou a volta e abro sua porta ajudando-o a sair do carro.

- Posso tirar ? Ele pergunta. 

- Naaaaao. Digo rindo e passo seu braço pelo meu ombro e abraço sua cintura entrando no salão, entramos e vejo que todos estam só esperando a hora certa. Concordo com a cabeça dizendo para todos que chegou a hora.

Pov Tobias.

Tris estava fazendo muito suspense para essa saidinha mas aqui estou eu, com uma venda nos olhos para não ver o lugar, percebi que entramos em local fechado e sinto ela se aproximar de mim.

- Eu te amo. Ela sussurra no meu ouvido fazendo uma conexão direta com meu amiguinho lá debaixo, estamos a uma semana sem sexo por conta do seu período. Sorrio para o que ela disse e então finalmente ela tira a venda.

- Surpresaaaaaaaaaaaa. Todos gritam e me assusto mas depois começo a rir e olhar cada rostinho ali presente.

- Obrigado gente, muito obrigado, amor ? A chamo estendendo minha mão.

- Oi. Ela diz sorrindo.

- Obrigado por ser essa mulher incrível, e não precisava de nada disso pois sou o homem mais feliz do mundo por ter você. Digo e ela passa seus braços pelo meu pescoço.

- Eu amo você, faço por amor e todos que estão aqui te amam também. Ela diz e me beija.

- Eeeeeeeee... Bora bebemoraaaar. Escuto a voz de Zeke e rio dele.

Nos separamos do beijo e aperto sua cintura indo cumprimentar cada um e agradecer. Tris se afastou de mim para falar algo com as meninas, isso vai ser perfeito para o meu plano, vou adianta-lo. Mando uma mensagem pro Zeke pedindo para me achar que preciso conversar com ele. Depois de uns cinco minutos ele aparece.

- E ae meu irmão, mais um ano de vida hein, parabéns meu parceiro tamo junto até o fim, o que tá pegando ? Ele diz me abraçando.

- Obrigado e eu vou antecipar aquele projeto. Digo o encarando.

- Sério ? Que legal quer algo ? Ele pergunta.

Explico tudo para ele e ele se afasta, indo buscar meu projeto. Fico andando pelo lugar.

- Filho. Marcus me chama.

- Obrigado por tudo pai. Digo emocionado nunca tinha visto ele como um pai, mas desde que voltei ele tem sido maravilhoso.

- A idéia foi dela. Ele diz apontando para Tris que está dançando com as meninas. - Ela é a mulher para você meu filho, ela é uma mistura da Natalie com a Evelyn, tem o carinho da Natalie e o instinto protetor de Evelyn, ela vai te fazer feliz como sua mãe me fez. Ele completa.

- Que bom que o senhor gosta dela, pois ela vai ser minha para sempre. Digo sorrindo. - O senhor conheceu a Natalie ? Pergunto.

- Sim. Ele diz e se encosta na parede. - É uma longa história, mas namorei com a Natalie antes dela se casar com Andrew e eu casar com sua mãe, eu pensei que nunca mais fosse amar ninguém como amei a Natalie, mas Evelyn apareceu e me apoiou em tudo, se não fosse a ajuda e a força dela eu nunca teria conseguido levantar a Eaton's. 

- Caramba. Digo chocado por isso.

- Que mundo pequeno, não é ? Quando Beatrice apareceu toda meiga pedindo estágio remunerado não consegui negá-la, ela parecia tanto com a Natalie que imaginei ela ser filha sem nem saber, Natalie foi uma mulher incrível, tenho certeza que Tris é a certa filho.

- Eu sei disso pai, eu vou convidá-la a ter uma lua de mel comigo. Digo e sorrio da cara dele.

- Você vai pedir ela em casamento ? Ele diz surpreso.

- Vou, não ia ser hoje mas com esse momento especial vou aproveitar a oportunidade e todos estão reunidos. Digo dando de ombros.

- Amanhã o jato sai as 11 viu, não se atrasem.  Marcus diz sorrindo.

- Tris está ansiosa para conhecer a Edith. Digo e rio lembrando dela falando durante a semana.

- Filho, quero que você seja feliz. Eu te amo. Ele diz e me abraça sinto meus olhos marejados.

- Eu também te amo pai. Digo deixando uma lágrima cair.

 

Pov Tris

 

Estou dançando com as meninas e me divertindo muito com minha dose de vodka, vejo um homem loiro adentrar ao local e reconheço ser o Brian, saio disparada para seu lado o puxando para um abraço.

- Estou tão feliz que você está gamado na Emily. Digo a procurando. - Cadê ela ? Pergunto.

- Está vindo, daqui a pouco ela chega. Ele diz e sorri.

Puxo ele e apresento as meninas para ele, que reconhece a Susan da recepção da Eaton's. Vejo Tobias com seu pai puxo o fotógrafo e peço para ficar de olho no movimento dos dois e quando tiver um momento bonito bater uma foto digna de porta retratos. Ele bate várias e depois me mostra, escolho uma que estão abraçados tão lindos, solto uma lágrima de alegria, eu o amo tanto e vê-lo feliz é a melhor coisa dessa vida. Depois de um tempo Emily chega tão linda com um vestido branco colado que já mostra sua barriga, corro na sua direção e a abraço.

- Emily você some mulher, que tipo de madrinha eu sou que não sei o que acontece com meu afilhado ? Digo indignada.

Ela ri.

- Tris, você é a melhor madrinha e só ficamos 3 dias sem nos falar e não aconteceu nada demais, mas em janeiro tem ultrassom talvez consiga ver o sexo. Ela diz animada.

- Você gosta do Brian ? Pergunto. - De verdade ? Peço.

- Tris ele é um Matt da vida, carinhoso, gentil e aparentemente gosta mesmo de mim e aceitou meu bebê como se fosse dele, ele arca com todas as minhas consultas e exames, não poderia me apaixonar por alguém melhor e é lindo né. Ela diz com os olhos brilhando.

- Eu estou muito feliz por vocês. Digo e a abraço.

- Você chegou. Ele diz carinhoso para ela e lhe dá um selinho e ela sorri entre o beijo.

- Porque está chorando ? Emily pergunta. E só aí percebo que estou derramando muitas lágrimas os observando, seco elas delicadamente por causa da maquiagem.

- Desculpa, mas vocês são tão lindos. Digo fazendo uma voz fofa e os abraço juntos.

Nos separamos e vejo Tobias nos olhando de longe com a cara  fechada.

- Fiquem a vontade e aproveitem tudo. Digo animada.

Vou na direção do Tobias.

- O que foi meu amor ? Pergunto me jogando em cima dele.

- Você aí fica abraçando aquele cara, ele tentou te beijar. Ele diz inconformado.

- Amor eu não te contei não ? Desculpa pensei que tivesse dito, Brian e Emily estão juntos e bem apaixonados, ele aceitou o bebê do Matt como se fosse dele, mas nós ainda vamos ser os padrinhos. Digo sorrindo.

- Nossa, então tá perdoada. Ele diz e me puxa para um beijo quente.

- Hm amor, tô com saudade. Digo beijando seu pescoço.

- Se você está imagina eu ? Ele diz e eu rio.

- Ranran... escutando isso me assusto.

- Ai que susto Zeke. Digo e o abraço.

- Qual é loirinha ? Isso não é hora nem lugar para vocês ficarem se comendo. Ele diz e dá uma gargalhada que não resisto e rio junto assim como Tobias depois de fazer uma cara feia para o amigo.

- E aí Tobias, posso falar contigo um esquema ai ? Ele pergunta me olhando.

- Ta bom, to saindo tchau. Digo fazendo cara feia, mas quando dou as costas sorrio.

- Triiiiis essa festa tá incrível. Chris diz me abraçando.

- Obrigada mas não teria conseguido nada sem vocês.

- Vai lá fazer um discurso pro seu namorado. Ela diz me empurrando pro palco do local.

Rio dela e subo ao palco.

- Oi pessoal. Digo sorrindo e sou aplaudida. - Quero agradecer a todos os envolvidos nessa festa, meu sogro Marcus Eaton, minhas amigas infalíveis com a decoração, Chris, Shau, Mar, Lyyn, Susan. Os melhores amigos do aniversariante Uriah, Eric, Zeke, Will e meu irmão Caleb. Todos foram incríveis com tudo, nao seria possível tudo isso sem vocês, amor vem aqui. O chamo e vejo ele vindo na minha direção. Quando ele chega me dá um selinho e entrego o microfone para ele.

- Obrigado a todos que se dedicaram a idéia dessa mulher especial. Sabe quando eu a conheci numa boate no dia 9 de setembro uma sexta que deveria ser de azaração e zoeira fiz uma aposta com meus amigos de que iria pegar uma loira muito gata que estava sentada numa mesa sozinha observando as amigas dançarem e rindo pela alegria das amigas, e aí eu cheguei na loira jogando um charme e ela não me deu uma chance, então eu pensei, se eu falar a verdade para ela talvez ela aceite ficar comigo e depois dividiriamos o dinheiro da aposta, mas ela me deu um olhar que me deu medo quando falei da aposta. Então ela se levantou e foi dançar com as amigas me deixando a ver navios, não sabia seu nome nem onde morava, me encantei por ela ali.  Passou esse mico, perdi a aposta, e no sábado vi ela brincando de bola no parque e ali acho que me apaixonei estava tão linda. Daí passei o domingo pensando na loirinha gata que me deu um fora, e quando vou na empresa do meu pai na segunda dou de cara com a nossa arquiteta sênior, ali tive a convicção e a plena certeza de que me apaixonei, mas deixando nossa história um pouco de lado, sei que estamos namorando a três meses, para alguns pode parecer muito pouco, mas para mim é a certeza de que eu nunca vou encontrar ninguém como você meu amor, então eu te pergunto: Quer casar comigo ? Tobias diz se ajoelhando e mostrando um anel, não preciso dizer que já estava chorando muito e então apenas fiz ele se levantar e o beijei sentindo nossas lágrimas se misturarem.

- É claro que eu quero. Digo e o beijo de novo.

- Aeeeeeeeeeee... Todos gritam juntos entre alguns "É isso ai garota" "uhuuuuulll". 

- Eu te amo, muito. Ele diz e eu sorrio para ele.

(...)

Depois de ficar noiva na festa e mais alguns drinques para comemorar, finalmente viemos embora para casa, chegamos e desço do carro indo abrir a porta, já tiro meus saltos e enrolo o cabelo por conta do calor, estou toda suada, vou para a cozinha e ponho duas taças de vinho gelado, e caminho para a sala onde vejo Tobias sorrindo de olhos fechados.

- Qual é a graça ? Peço lhe entregando a taça dele.

- Nada, estou feliz que vou poder fazer o que eu quiser com você. Ele diz e eu me lembro do que disse quando saímos daqui para a festa. - E o Caleb foi para a Susan. Ele completa.

- Hm, então é isso ? Vou tomar um banho de banheira. Digo sorrindo.

Caminho para meu quarto e entro no banheiro ponho a banheira para encher e decido provocar meu "noivo" um pouco antes de nós nos perdermos um no outro.

- Amor, abre aqui meu vestido por favor. Peço com a voz um pouco rouca.

Então Tobias aparece só de cueca no quarto com o seu amigo acordado. Tobias me vira de costas para ele e desce meu zíper devagar fazendo o vestido cair ao redor do meu corpo no chão, então eu saio dele me inclinando para pegá-lo do chão e rebolo indo para o banheiro.

- Amoor... Ele diz manhoso.

- hum ? Pergunto.

- Você está tomando certinho o remédio ? Ele pergunta e eu sorrio.

- Estou, porque ?  pergunto.

- Porque não quero por camisinhas. Ele sussurra no meu ouvido.

Me viro ficando de frente para ele e sorrio desinibida.

- OK. Digo e entro na banheira dando espaço para ele entrar atrás de mim.

- Gostou da banheira né ? Ele diz malicioso num tom de brincadeira.

- Adorei. Digo e rio me encostando no seu peito.

Me afundo um pouco fazendo meu corpo se molhar quase inteiro e começo a molhar os cabelos sentindo um frescor nisso, passo sabonete no corpo e me lavo, assim como Tobias se lava. Me viro de frente para ele beijando sua boca e sugando seu lábio inferior dou uma leve mordida nele, e ele geme em resposta, passo minhas pernas por ele me sentando no seu membro pronto para mim.

- Hm. Ele resmunga quando me penetra por inteiro.

- Eu te amo. Digo e o beijo violentamente até, de tanto desejo que sinto, minha intimidade está toda molhada facilitando nossa sintonia em mexer nossos corpos. Tobias se movimenta forte e intenso, sinto ele latejando dentro de mim me possuindo e me dizendo que sou sua sem palavras, só com estocadas profunda e fortes.

- Ah Tris... Ele diz e isso significa que ele está próximo.

Sento mais rápido e mais forte fazendo ele jogar a cabeça para trás e se lançando no precipício do orgasmo, depois que ele termina me beija apaixonadamente.

- Tris, me desculpa eu estava a tanto tempo e você não... 

- Ei ei ei vamos ter a madrugada para você me fazer ir ao céu. Digo sorrindo e o beijo.

Tobias me beija de volta, e logo me preenche novamente ele já está pronto de novo!!! Ele começa com movimentos leves mas depois se levanta comigo no seu colo nos levando até a cama, lá ele me deita e começa a mover forte de novo, me sinto totalmente preenchida com ele, sinto seu corpo quente por cima de mim com seus braços fortes tremendo ao lado da minha cabeça pelo esforço fecho os meus olhos e me deixo ir sabendo que o amo e ele é meu noivo agora, não sei quando vamos nos casar, mas sei que vai ser perfeito só por ser com ele.

 

(...)


Notas Finais


E aiii ???

Ficou meio chatinho né ? Mas já já as coisas ficam mais tensas de novo 😱

Beijos e ???

Comentem 🍃😍💜♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...