1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 18

História De repente amor. - Capítulo 18


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Hi, GENTE TO EMOCIONADA, mais de 3 mil visualizações, 65 favoritos, e meninas acreditem tem um leitOR, homeeem Thiago seja bem vindo 👏 😱😱😱
To emocionada demais 😱 OBRIGADA MEUS AMORES, SEI QUE TUDO ISSO DEVO A VOCÊS QUE ME LÊEM E ENTENDEM, E A MINHA MENTE VOA POR ISSO... OBRIGADAAAAAAA ♥

Boa leitura 🍃🍃🍃🍃🍃

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 18

Nova York 24 de dezembro

Sábado 8:00 horário local.

 

-Vamos Tobias, já são 8 horas e estou morrendo de fome. Digo o chamando.

- Eu estou exausto amor. Ele diz se mexendo na cama.

- Não estaria se tivessemos ido dormir assim que acabamos, mas você quis fazer a noite toda, eu estou assada. Digo e rio da cara dele.

- Ah meu amor, me desculpe eu sinto muito tá machucado ? Cadê deixa eu dar um beijinho. Ele diz me jogando na cama e ficando de cara com meu sexo.

- Tobias. Digo o repreendendo.

- Nossas malas estão prontas, e não temos que sair de casa até as 10:00 não precisamos chegar muito cedo, não é um vôo convencional é um jato e eu quero cuidar da minha noiva. Ele diz com a voz rouca habitual e já sinto minha respiração oscilar de desejo. Tobias começa a beijar, mordiscar e lamber meu clitóris me fazendo arfar.

- Isso é tão bom. Digo gemendo, e puxando seus cabelos fazendo ele gemer pelo ato.

Ele continua com sua tortura e estou quase lá, de repente ele enfia dois dedos dentro de mim, me fazendo gozar na mesma hora gritando várias formas desconexas do seu nome.

- Eu gosto tanto quando você goza gritando meu nome. Ele diz e me puxa para um beijo.

- Tá agora vem cá, é sua vez. Digo encarando seu membro pronto para minha boca.

-Hm. Ele geme quando passo a lingua por seu membro, é duro como ferro mas macio como um veludo. Anastácia Sttele sabe das coisas. Dou uma atenção bem generosa para ele e depois de alguns minutos se libera na minha boca e eu engulo tudo.

- Minha vadia gostosa. Ele diz e me beija.

- Só sua. Digo e sorrio.

(...)

Chicago 24 de dezembro 

12:30 horário local

Chegamos a Chicago e já estou amando tudo isso, é bonita a cidade e me trás um ar de lar, Caleb e Susan estão andando abraçados assim como Tobias e eu, e seu Marcus trouxe uma namorada que adivinhem quem é ? Lauren, sim a secretária. Ela sempre foi muito simpática e educada comigo então não ligo.

- Todos prontos ? Pergunta seu Marcus para nós sorrindo.

- Siiim. Eu e Caleb gritamos juntos e caímos todos na risada.

Depois de 30 minutos de carro chegamos, saio correndo no carro e toco a campainha esperando meu pai aparecer quando o mesmo abre a porta pulo no seu abraço, já estava com muita saudade.

- Você está bem ? Está comendo ? Como está o trabalho ? Hein ? Me responde. Digo pegando no seu rosto e o analisando séria.

- Eu juro que respondo quando você deixar. Ele diz e eu suspiro deixando as lágrimas caírem.

- Me desculpe, eu te amo tanto. Digo e o abraço apertado deixando minhas lágrimas caírem.

- Beatrice é minha vez de abraçar o papai. Caleb diz me fazendo rir, me viro para ele e dou a língua. - Eu sou a caçula eu mereço muito mais. Digo e rio soltando meu pai para eles se abraçarem.

- Beatrice ? Diz uma mulher para mim ela é muito bonita, deve ter a idade da mamãe se ainda estivesse viva.

- Edith ? Pergunto e ela sorri confirmando.

Me aproximo dela e a abraço.- Obrigada por cuidar do papai por mim, é tão bom vê-lo feliz novamente depois da mamãe. Digo fungando e secando meu rosto das lágrimas.

- Imagina querida, ele é um amor uma pessoa tão maravilhosa e todos os dias ele fala de você e Caleb, acho que já te conheço só de ouvir falar. Ela me diz e eu a abraço de novo.

- Beatrice também quero abraçar a Edith. Caleb diz e eu me irrito.

- Que saco Caleb. Digo brava e logo Tobias me abraça para me acalmar.

- O que foi ? Estava tão feliz. Ele me diz.

- O Caleb fica me irritando. Digo brava.

- Amor ele também sente saudade assim como você. Ele sussurra no meu ouvido.

- Tá bom, tá bom, seu chato. Digo cansada.

- Minha criança birrenta, espero que nossos filhos não sejam como você. Ele diz e meu peito se enche de alguma coisa. Acho que se chama esperança. Esperança de ter uma família linda assim como a minha. Depois de todos se cumprimentarem guardo as malas no meu quarto que vou dividir com Tobias claro, papai sabe das coisas.

- Não vamos fazer nada aqui tá bom ? Pergunto pro meu noivo.

- Amor eu vou ter que ficar sem você quanto tempo ? Ele pergunta alarmado.

- Amor eu não sei, você sabe que... sei lá é estranho com meu pai em casa. Resmungo.

- Ah entendi, está com medo que ele ouça seus gritos quando geme para mim. Ele diz cerrando os olhos.

- Ei, eu não grito. Digo brava.

- Ah não imagina, vai amor mais rápido, ah...ah...eu vou... Tobias diz fazendo várias caretas que estou ciente que faço e cai na risada.

- É bom saber que você acha graça disso. Digo brava e saio batendo a porta.

- Tris eu tava brincando. Ele diz de longe.

Poxa isso magoou, ficar tirando onda das minhas feições quando sinto prazer, só de raiva agora também vou provocar.

- Edith quer ajuda na cozinha ? Pergunto.

- Claro querida, seu pai me disse que você cozinha muito bem, até melhor que eu. Ela diz fazendo bico.

- Não acredito que ele disse isso para você ? Qual o problema dos homens ? Digo inconformada.

- O que aconteceu com você e Tobias ? Ela pergunta me olhando, me lembra até minha mãe.

- Ele ficou me zoando das caras que eu faço quando estamos... Você sabe. Sussurro ficando vermelha.

- Nossa, o que os homens tem ? Ela pergunta e caímos na risada.

- Do que minhas garotas estão rindo ? Papai pergunta me beijando a cabeça e cheirando o pescoço da Edith.

- Nos perguntando qual o problema mental dos homens. Digo emburrada.

- Deixa para lá Tris, esses homens não sabem o que nos magoam. Edith diz fazendo bico e eu sorrio.

Depois que papai foi ficar com os garotos, Susan e Lauren vieram para cozinha ajudar um pouco, e ficamos fazendo as comidas até umas 17hrs da tarde, então fui tomar um banho e tirar o cheiro da cozinha, coloco uma camisola que o Tobias fica louco, me deito um pouco ponho o celular para despertar as 20hrs e durmo um pouco.

Tobias estava de pé acima de mim segurando um chicote de couro trançado. Ele apenas usava um jeans Levis velho, desbotado e rasgado. Ele golpeia o chicote lentamente em sua palma sem deixar de me olhar. Ele estava sorrindo, triunfante. Eu não posso me mover. Eu estou nua e algemada, de braços abertos, em uma grande cama de dossel. Avançando, ele arrastou a ponta do chicote da minha testa para baixo e pelo comprimento do meu nariz, então eu pude cheirar o couro, depois sobre os meus lábios entreabertos, eu ofegava.  Ele empurra a ponta em minha boca assim eu posso saborear o  couro liso, rico. 

- Chupe isso. Ele comandou, com sua voz rouca. Minha boca fecha acima da ponta à medida que eu obedeço. 

-  Já chega. Ele estala. 

Eu arquejo mais uma vez, enquanto ele arrasta o chicote de minha boca, trilhando o caminho para baixo, pelo meu queixo, em meu pescoço e para o oco na base da minha garganta. Ele girou o chicote lentamente, em seguida continuou a arrastar a ponta do chicote para baixo em meu corpo, ao longo de meu esterno, entre meus seios, acima de meu torso, até meu umbigo. Eu arquejo, torcendo, puxando contra minhas restrições, que estão em meus pulsos e tornozelos. Ele roda a ponta ao redor meu umbigo, então continua a arrastar a ponta de couro para baixo, para meu clitóris. Ele sacode o chicote e bate com força em meu clitóris e eu gozo, gloriosamente, gritando em minha liberação. 

Abruptamente, eu desperto, com a respiração ofegante, coberta de suor e sentindo os tremores secundários de meu orgasmo. Mas que Inferno. Eu estou completamente desorientada. Que diabo acabou de acontecer ?  Eu sonhei com Tobias como se fosse Christian Grey desligo o despertador e vou para o banheiro, tomo um banho lavo os cabelos e me enrolo no roupão, seco os cabelos deixando eles caírem um pouco ondulados e cacheando nas pontas, quero cortar meu cabelo, depois de terminar com o cabelo que demorou mais ou menos uma hora me dedico a maquiagem e passo um delineador preto destacando meu olhar azul, um batom matte vinho e estou pronta. Coloco uma lingerie vinho sexy pro meu noivo infartar me querendo e eu judiar dele, aquilo me magoou de verdade, jogo o vestido vinho pela cabeça que é curto vai até o meio das minhas coxas, e tento fechar mas não consigo, bufo com raiva e borrifo meu perfume, vou até o quarto ao lado e encontro Susan linda com um vestido azul piscina.

- Você está linda. Dizemos em uníssono e rimos.

- Me ajuda a fechar aqui ? Peço me virando de costas e ela fecha o mesmo.

- Vem me ajuda aqui também. Ela diz e me puxa para entrar no quarto, e tranca a porta. - O que aconteceu com você e Tobias você parece magoada. Ela diz.

- Ah ele fez uma coisa que me magoou hoje, ele ficou imitando minhas caras quando estamos transando, tirando sarro de mim, não sei se é para tanto mas me magoou muito. Digo querendo chorar.

- Que idiota. Ela diz. - Mas não chora, você tem que estar linda e deslumbrante, depois do brinde vamos todos sair. Ela diz e eu me animo mais com isso.

- Sair ? Para onde ? Pergunto.

- Edith diz que tem uma balada aqui por perto incrível. Ela diz e eu dou um pulo.

- Yes, vou poder me vingar do Tobias. Digo e sorrio maliciosa esfregando as mãos.

- Você e suas vinganças mirabolantes. Ela diz e ri. Rio também.

Depois de ajudar Susan com a maquiagem saímos do quarto e vejo Edith com uma maquiagem muito simples.

- Pode parando aí mocinha. Digo para ela brava e ela arregala os olhos.

- O que foi ? Ela pergunta.

- Aonde pensa que vai com essa maquiagem ? Pergunto.

- Porque exagerei ? Eu sabia não levo jeito para estas coisas. Ela bufa.

- Vem aqui. Digo e puxo ela e Susan para meu quarto. - Senta aí. Aponto a penteadeira e a mesma se senta.

Passo uns vinte minutos fazendo sua maquiagem e então termino e quando ela se olha no espelho.

- Uau. Ela diz e sorri para mim. - Obrigada Tris você é incrível.

- Maquiagem é comigo agora roupas nem tanto. Digo e rio lembrando da Chris e Shau brigando com meus modelitos.

- Mas está linda hoje. Edith e Susan dizem juntas.

- Obrigada, obrigada. Digo e sorrio rodando em cima dos saltos

Descemos as escadas e vejo Lauren com um vestido amarelo lindo, Caleb está lindo também com uma pólo calça jeans e sapatênis, seu Marcus como sempre muito elegante e bonito, papai também está lindo, e por fim encontro os olhos de Tobias em chamas para mim, com uma calça jeans preta uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta e all star, sei que ele já está excitado e vou me aproveitar disso mais tarde.

- Está linda filha, muito linda. Andrew diz e me abraça.

- Obrigada. Digo o apertando de volta.

- Está mesmo linda mana. Caleb diz e eu sorrio para ele agradecendo.

- Estão todas, muito lindas. Marcus diz e todos concordam.

Parto na direção da cozinha e sinto uma mão apertar minha cintura fazendo meu corpo esquentar e lembrar do meu sonho quente.

- O que quer ? Pergunto ofegante.

- Tris me desculpa eu não quis magoar você, só estava brincando. Ele diz e passa o nariz pelo meu pescoço me deixando louca. Que saco porque eu tive aquele sonho ? Estou quente agora, eu gozei dormindo.

- T-udo bem. Digo e sorrio de lado um pouco.

- Você está bem ? Está quente e corada. Ele sussurra no meu ouvido.

- Hm. Que saco. Sussurro de volta. - Eu tive um sonho bem real. Digo e engulo em seco.

- Huuum, isso me interessou. Ele diz e morde o lóbulo da minha orelha. - Sonhou com o quê ? Ele pede.

- Com você, só que era uma cena do livro 50 Tons de cinza, você era o Grey. Digo e me contorso. - Eu gozei dormindo. Digo mortificada.

- Hm, Tris. Ele diz baixo me apertando na cintura e me encostando no balcão da cozinha fazendo eu sentir seu membro duro. - Você gozou dormindo ? Que incrível e eu era o Grey ? Nada do que não possamos realizar meu amor. Ele sussurra no meu ouvido. - Depois você me mostra a parte do livro dessa cena ? Ele pede e eu confirmo com a cabeça e então ele me beija forte e eu quase gozo de novo com isso.

- Vem aqui. Digo e subo as escadas com ele tentando ser escondido para ninguém desconfiar.

Chegando no quarto beijo sua boca de novo e sem medo se podem nos pegar. Tobias geme durante o beijo e eu lembro da minha vingança e me afasto dele.

- Vamos descer. Digo sem ar.

Tobias me olha de um jeito que não quer então eu arrumo meu vestido meu cabelo e retoco o batom.

- Tris. Susan me chama.

- Oi. Digo abrindo a porta.

- Está tudo bem ? Ela pergunta.

- Sim, estávamos conversando. Digo e saio do quarto deixando Tobias para trás.

(...)

- Estou muito feliz por todos vocês estarem aqui, e sinto muito pelas meninas não terem vindo minha filha, sei que já faz tempo que vocês comemoram sempre juntas, mas as coisas mudaram um pouco, enfim... Hoje é um dia de celebração e comunhão com a família reunida, isso inclui Marcus que além de um amigo querido é sogro da minha filha, Tobias meu genro amado, e Susan minha nora querida, que todos tenhamos um feliz natal e que não falte amor e união entre nós. Papai diz e eu me emociono em lembrar das meninas longe. Todos brindamos e começamos a comer, depois ficamos conversando um pouco até dar 1:30 da manhã, e depois partimos em direção a balada.

Chegando lá é linda, por fora é pintada de um vermelho escuro, me lembrando o um pouco o tom do vestido, vamos entrando e tem um rapaz na recepção nos atendendo.

- Boa noite srta. Ele diz e fica me medindo com o olhar, sei que vai dar confusão mas respondo mesmo assim.

- Boa noite. Digo e sorrio de lado.

- Aproveite a noite e feliz natal. Ele diz grudando uma pulseira no meu braço e vê minha aliança de noivado.

- Vamos Beatrice. Tobias diz carrancudo.

Começou. penso e bufo comigo mesma.

Puxo Susan e Edith pelo braço as afastando de seus namorados. Ah a Lauren esqueci dela. Volto e puxo Lauren junto conosco e as carrego para a pista de dança.  Ficamos dançando como loucas e tomo minha dose de vodka, começo a me soltar sentindo meu quadril ganhar vida própria. Sinto um par de mãos atrás de mim me segurando e o afasto o olhando feio, não era o Tobias por isso fiz isso.

- Qual é gata ? Diz o moreno para mim.

- Eu sou comprometida. Digo e mostro minha aliança para ele.

- Foi mal. Ele pede e se afasta.

Viro de costas para Tobias e continuo a minha dança provocativa. Deixando ele louco conheço bem meu noivo apesar de estarmos juntos a apenas 3 meses, quase 4.

- Tris vamos tomar uma água e ir ao banheiro ? Pede Lauren e as outras confirmam então assinto e saímos da pista.

Peço mais um drink e tomo devagar.

- Você está com seu pai hoje, não exagere na bebida. Susan me alerta.

Rio para ela e peço mais um.

Depois que elas se refrescam um pouco e vão ao banheiro fico por último trocando meus pés e rindo sozinha. Sinto um corpo colar ao meu e reconheço o cheiro de Tobias e bebida, olho por cima do meu ombro e ele está louco para me beijar, me viro de frente para o mesmo e ataco seus lábios carnudos.

- Tris, você está me provocando porque ? Ele pede com voz quase de choro.

- Porque você mexeu com a mulher errada, eu fiquei um tanto beeem magoada com você por ficar tirando sarro de algo do tipo, pensei que você gostasse das minhas reações. Digo alto no seu ouvido por cima da música.

- Eu já pedi desculpas, eu não sabia que iria se magoar tanto, perdão mas não continua a fazer essa dança e eu amo as suas reações. Ele pede.

- Então vem dançar comigo. Digo o puxando para a pista.

Fico perdida naquele mundo de dança, corpo do Tobias, olhos do Tobias ele se movimenta conforme a música me deixando louca, estou de frente para ele e ele está com uma coxa no meio das minhas pernas as separando de forma que fique mexendo no meu clitóris, e eu rebolo em cima da sua coxa, já cansada dessa posição me viro de costas para ele e fico rebolando no seu membro que já se encontra duro, passo os braços pelo seu pescoço o puxando para perto de mim, então ele passa um braço pela minha barriga me segurando mais perto dele enquanto ele se movimenta e sinto seu membro no meu bumbum roçando, ele beija meu pescoço e dá leves mordidas no queixo me deixando arrepiada.

- Tris, eu sou capaz de gozar só dançando com você. Ele sussurra no meu ouvido fazendo uma ligação direta com meu sexo, que já está bem úmido de excitação.

- Vamos embora daqui. Digo para ele o arrastando para fora.

Mando um texto pro Caleb e pra Susan dizendo que podem ficar despreocupados que eu e Tobias já fomos para casa pois estamos cansados. Mentirinha. Eu não resisto a ele, não posso fazer greve e nem me vingar. Ah mas posso não deixar ele gozar. 

Essa noite promete. 

(...)


Notas Finais


E aiii meus chocolates ???
Hoje está melhor o cap.

Beijos e ???

Comenteeeeeeem ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...