1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 20

História De repente amor. - Capítulo 20


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Olha eu aqui 🎶 Para rara... 🎶 😂😂😂

Voltei meus chuchus, pra quem não curte muito hot, i'm sorry... Esse cap tem bastante 😱
(Belatity vai pulando aí kkk)

Maaas também tem algo misterioso 😱

Marii Camargo você aparece aqui 💜♥ Obrigadaaaaa *---*

Beijos...

Boa leitura...🍃🍃🍃

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 20

Nova York 06 de Janeiro

Sexta

Pov Tobias

Estou preparando uma surpresa para Beatrice, amanhã é aniversário dela e quero surpreendê-la, sei que nunca foi em um antes, e vou ser o primeiro a levar e realizá-la. Passo na adega, pego um vinho tinto, um champagne e uma vodka que ela ama, alguns energéticos e deixo tudo no carro no porta malas para ela não ver. Vou para a consecionária procurar uma moto para Caleb pois Andrew me pediu e eu concordei claro. Vejo as mais seguras possíveis com freio a disco, rodas de liga leve, entre outras coisas e escolho uma do ano, faço o consórcio e saio de lá com o carnê, passo no correio e envio a Andrew. Volto para casa e vejo Tris deitada no sofá abraçada com o travesseiro e dormindo enquanto sua série passa na TV. Pego a no colo e a levo para o quarto depositando seu corpo quente na cama e a cubro, ela está tremendo, será que está doente ? Era só o que faltava o aniversário dela é amanhã e ela vai estar doente ? Que saco.

Procuro um termômetro e meço sua temperatura, ela está com 38,5 de febre, vou até a cozinha molho um pano na água fria e volto ao quarto para colocar em sua testa, enquanto isso encho a banheira com água morna mas quase fria para baixar sua temperatura.

- Vem amor. Digo tirando suas roupas.

Ponho Tris dentro da banheira, molho sua cabeça e lavo seu corpo, depois disso a seco ponho uma calça de moletom e um dos meus casacos de moletom também, a deito na cama e a cubro pego um Tylenol e lhe dou para ver se baixa a febre me deito ao seu lado, a abraçando.

Pov Tris

Acho que não encontraria noivo melhor do que o Tobias, dormi porque estava me sentindo mal, acho que é gripe, então acordei com ele abraçado comigo, eu estou de moletom e úmida do banho, vejo um termômetro do lado da cama, acho que fiquei com febre.

- Amor, acorda. Peço cheirando seu pescoço.

Tobias abre os olhos e põe a mão em minha testa medindo minha quentura.

- Estou bem amor obrigada por cuidar de mim. Peço.

- Fiquei preocupado, ia te levar pro hospital. Ele diz.

- Obrigada por sempre se preocupar comigo meu noivo lindo. Digo tirando um pouco de sarro dele.

- Te amo. Ele diz.

- Awnt quanto amor, também te amo mas eu tô com fome, tipo muita fome. Digo meiga.

Tobias sorri e me abraça.

- Então vamos sair para comer ? Eu também tô com fome. Mandei o carnê da moto do Caleb para seu pai e escolhi uma moto bonita. Ele explica.

- Hm, preferia que fosse um carro, moto é muito perigoso. Digo ranzinza.

- O sonho é dele de ter uma moto. Ele diz.

- Tá, deixa isso para lá, quero comer. Digo e me levanto na direção do banheiro.

- Está se sentindo melhor para sair ? Pergunta ele.

- Sim meu amor. Estou muito melhor, deve ser só uma gripizinha chata. Digo.

- Tá bom. Ele diz sorrindo estranho, mas aceito e suspeito de algo só não sei o quê.

(...)

Estamos em casa agora, assistindo TV e aproveitando esse último fim de semana de férias do trabalho, a Eaton's não abre desde o dia 24/12 e só funciona na segunda dia 09/01, até que aproveitei esses dias com a família reunida de mini férias, fora os trinta dias que fiquei em casa para me recuperar daquele sequestro.

- Amor vai querer fazer o que amanhã ? Tobias me distrai dos pensamentos.

- Ah não sei, eu planejei todo seu aniversário, agora você me surpreenda. Digo sorrindo da sua cara engraçada.

- Ah é ? Então tenho uma surpresa para você. Ele diz e eu fico me mordendo de curiosidade.

- Surpresa ? Daquelas que nem se eu te torturar você conta ? Pergunto.

- Depende da tortura. Ele diz sorrindo de lado tão sexy.

- Ah meu amor você não disse isso logo para mim ? Digo rindo.

- Sim sapequinha, disse sim, agora vai lá tomar um banho bem maravilhoso, se arruma bem gostosa que vamos sair. Ele diz.

- An ? Peço.

- Beatrice vai logo. Ele diz mandão.

- Claro grey. Digo e rio.

Tobias sorri para mim, e eu me levanto indo ao banheiro, tomo um banho quente gostoso, me depilo faço uma higiene completa e saio do banheiro enrolada no roupão. Escolho uma lingerie preta, quando chegarmos seja lá de onde for vou estar pronta, olho as horas já são 22hrs da noite onde será que ele vai me levar ? Por via das dúvidas ponho um vestido branco com alguns detalhes preto, com uma abertura na cintura deixando minha pele pálida a mostra, ponho uma maquiagem leve nos olhos e um batom vinho nos lábios, seco o cabelo e modelo a ponta com babyliss.

- Amor já tá pronta ? 

- Tô quase. Respondo.

A jeito meu vestido meu salto preto um colar, coloco uns brincos que a Chris me deu e nunca usei, e borrifo meu perfume preferido, já passei o hidratante que deixa a pele macia então é só, estou pronta.

- Pronto amor... Digo entrando na sala e deixando o queixo caído com a boca aberta, Tobias está com uma calça jeans meio desbotada e surrada, e com uma camisa de linho, ele está divino, lindo demais, e essa calça é tão...quente.

- Vamos ? Ele pergunta e eu concordo sem palavras.

Entramos no carro e ele põe uma venda em mim, me deixando mais curiosa impossível, não deve ser uma festa surpresa pois se não eu desconfiara o que será que ele está aprontando ? Sou tirada dos meus devaneios pela voz dele.

- Estamos quase chegando baby. Ele diz e eu me arrepio com a sua voz fazendo uma ligação direta com o que seja que eu sinto quando estou excitada e curiosa. Engulo em seco e entreabro os lábios para ficar mais fácil de respirar. Sinto o carro parar e ele fala com alguém.

- Sim, Tobias Eaton. Ele diz.

A pessoa do outro lado não fala nada, então não sei quem pode ser, Tobias para o carro, desce abre minha porta me tomando pela cintura.

- Você está muito gostosa. Ele sussurra no meu ouvido me arrepiando.

- Obrigada. Digo com a voz rouca.

Tobias fecha a porta do carro me guiando até chegar as escadas e me toma no colo para eu não cair.

- Onde estamos amor ? Pergunto.

- Não me chama de amor, me chame de senhor, senhor Eaton. Ele diz mandão e eu não entendo nada disso. Ele quer fazer teatro ? 

- Sim senhor. Respondo automaticamente.

Sinto meu corpo ser largado no chão e sei que terminou as escadas.

- Me espere aqui e não ouse tirar essa venda. Ele diz.

- Tá. Respondo.

- Tá ? Ele pergunta e me dá um tapa na bunda me assustando. Tá isso tá estranho.

- Sim, senhor. Digo rápido com o susto.

- Boa garota. Ele diz e me dá um selinho. 

Puta que pariu, eu sei o que está acontecendo, ele está realizando meu sonho que tive em Chicago dele sendo o Grey, ah não creio que ele está fazendo isso.

Sinto minha boca seca, meu coração disparado e minha calcinha úmida assim como ficava Anastácia... 

- Venha Beatrice. Ele pede segurando minhas mãos e me puxando para outro lugar. - Quando chegarmos onde quero você vai tirar seu vestido e sutiã ficando só de calcinha e seu sapato me entendeu ? Ele pergunta.

- Sim senhor. Digo com a voz trêmula.

Tobias para em outro lugar, tem cheiro de flores e morango, meus dois aromas preferidos, meu noivo me conhece. Tiro meu vestido pela cabeça tendo cuidado com a venda, e deposito ele no chão, tiro meu sutiã e fico do jeito que ele me pediu.

- Você é tão gostosa. Ele diz no meu ouvido e eu me assusto.

Sinto minhas paredes molhadas, e fricciono uma coxa na outra para ganhar algum atrito já que estou muuuito excitada.

- Abra a boca. Ele manda.

Abro a mesma e sinto algo sendo empurrado contra minha língua.

- Chupe. Ele manda de novo.

Fecho meus lábios ao redor do que seja mas já imagino o que é, pois contei para ele meu sonho com detalhes.

- Chega. Ele rosna.

Paro na mesma hora de chupar e abro a boca para ele retirar o que seja aquilo tem uma anatomia diferente, parece um pênis mas é pequeno, muito pequeno.

- Venha, se deite aqui e pode tirar os sapatos. Ele diz e me guia novamente até uma cama, sinto um lençol frio em contato com minha pele quente. - De barriga para cima e abra as pernas. Comanda.

Faço o que ele pede, me sento na cama e me deito abrindo as pernas. Sinto seus dedos tirando minha calcinha me deixando totalmente exposta para seus olhos, estou excitada, curiosa e principalmente ansiosa para o que vai vir.

- Não se mexa, só sinta Beatrice não vou te machucar mas acho que vai ser devastador. Ele diz com a voz trêmula e rouca. Pela sua voz sei que está próximo a minha intimidade pois senti o seu hálito contra ela. Relaxo no mesmo instante e ouço uma coisa tremer e logo é encostado no meu clitóris, solto um gritinho de surpresa, seja lá o que for esse treco é bom.

- Calada, só quero ouvir seus gemidos. Ele comanda e sinto algo penetrar meu sexo.

- hm. Gemo com o contato.

Estou construindo um orgasmo avassalador, sinto tudo tremendo e então me libero, e nesse momento Tobias me chupa com sua boca esperta, sugando tudo o que eu solto.

- Chupe novamente. Ele comanda e põe na minha boca o mesmo dispositivo de antes.

Obedeço novamente sem questionar, isso está excitante demais. Tobias tira da minha boca e me beija com avidez e desejo.

- Relaxe Tris, relaxe. Ele pede e eu obedeço sentindo mais tesão.

Tobias volta a me chupar, e lamber e eu deliro com sua língua rápida, macia e quente contra meu clitóris, ouço o mesmo barulhinho mas não sinto no meu sexo e sim no meu ânus, arquejo com a surpresa.

- Só relaxe Tris. Ele manda de novo.

Tento relaxar novamente e consigo, sinto o treco vibrando no meu ânus e sua língua ávida me lambendo, a sensação é estranha mas muito boa, nunca fiz sexo anal, mas as coisas que leio diz ser muito prazeroso e dolorido no começo mas nunca achei "certo". De repente o pequeno vibrador se afasta de lá e sinto algo quente me penetrando.

- Relaxe Tris, é pequeno. Ele diz com a voz mais rouca, deve estar com tesão também.

- hm. Gemo em resposta novamente, logo o pequeno objeto é colocado no meu ânus e sinto dois dedos no meu sexo me penetrando e fazendo com que eu quase goze de novo.

- Você é tão gostosa, e tá tão molhada. Ele diz e me chupa de novo.

Estou me sentindo toda preenchida, com o objeto no meu traseiro, seu dedo na minha vagina e sua língua no meu clitóris. Não demora nem dois minutos e sinto tremores aquele objeto meio pesado no meu traseiro quietinho e quente, dedo e língua estou quase lá.

- Vamos Beatrice goze para mim. Tobias comanda e isso faz com que cresça mais.

- Quase lá. Sussurro entre dentes não sei se ele ouviu, mas acho que sim já que ele aumenta a velocidade da sua língua e gira o objeto no meu traseiro me fazendo gozar forte, meu sexo puxa tudo e sinto o objeto entrar mais fundo no meu traseiro pois meu corpo está expulsando ele com a força do meu gozo mas Tobias empurra de volta.

- AAh... grito gozando uma terceira vez.

Sinto a venda ser tirada dos meus olhos e Tobias me colocar no centro da cama.

- Fica de quatro e relaxe seu peito na cama. Ele manda e eu obedeço depois de me recuperar. Faço a posição e meu traseiro fica para o ar com o objeto ali já se tornando parte de mim, aconchegado. 

- Isso está estonteante de se olhar Beatrice você é tão linda. Ele diz rouco. - Tome chupe isso. Ele diz novamente e empurra um segundo objeto só que maior, parece uma chupeta sugo aquilo como se fosse seu membro que estou faminta para receber. Não digo nada, apenas gemo ansiosa. Sinto algo duro deslizando pela minha bunda, e imagino ser um chicote, ele deve estar muito gostoso com esse chicote nas mãos.

- Abra os olhos, e olhe para mim. Ele manda. Quando o faço quase tenho um surto, estamos num quarto de cor vinho, a cama está bagunçada e é um lençol de cetim que a cobre, tem um espelho na minha frente, um acima e nas laterais também tem espelho, todos os espelhos estão indicando o palco central como a cama redonda. Olho para o espelho a minha frente e vejo Tobias atrás de mim, sem camisa com chicote marrom nas mãos fazendo lembrar-me do sonho, fecho os olhos novamente gemendo pela visão que tive.

- Relaxe de novo. Ele pede e roda o objeto no meu traseiro. - Me dê aqui o outro. Ele manda e abro minha boca para ele retirar a chupeta.

- Aah... Aah... Gemo com o objeto sendo tirado de mim e logo sinto ele empurrando de novo, não sinto dor não sei se porque estou tão excitada que não dói.

- Você é tão gostosa. Ele diz quando termina de pôr a chupeta no meu traseiro, sinto ele latejar pois é maior do que o outro e mais pesado. - Se prepare amor, que agora vamos gozar juntos. Ele diz e me penetra com seu pênis gigante.

- Hm, você está tão molhada e quente. Ele sibila.

Tobias começa a fazer seus movimentos de sempre, rápidos, fortes e precisos, a diferença é que tem algo no meu traseiro e quando ele me penetra sua barriga empurra mais a chupeta. Não demora muito pois nós dois estamos muito, muito excitados e gozamos juntos fazendo que eu desabe na cama e ele caia ao meu lado. Tobias me vira e ficamos deitados de conchinha.

Se passam apenas alguns minutos e já sinto Tobias duro de novo.

- Vamos fazer a noite toda senhor ? Pergunto.

- Sim minha submissa ainda não um fiz um porcento do que imaginei. Ele diz e eu sorrio com suas palavras.

 Tobias passa algo gelado no meu clitóris, me fazendo arfar de surpresa. Logo sei que é lubrificante, ainda de lado ele levanta minhas pernas rodando a chupeta do meu traseiro e tirando depois ele passa lubrificante e empurra de novo.

- Hm. Sussurro.

Ele continua com seus movimentos, de tira, lubrifica e empurra para dentro, já me sinto mais larga com isso. Então ele tira totalmente e deixa a chupeta do lado em cima da cama e sinto a ponta do seu membro lá no meu traseiro, ele põe devagar.

- Se doer me avisa. Ele pede com a voz rouca e dura.

Concordo com a cabeça e respiro fundo me concentrando só no prazer e não na dor, Tobias empurra devagar esperando minha reação e gemendo cada vez que penetra mais um pouco e isso me excita é claro, de repente ele empurra mais rápido e dói.

- AAi. Resmungo.

- Desculpe não tô conseguindo me segurar isso é tão gostoso, você está esmagando meu pau com seu cuzinho apertado. Ele diz. Essas palavras dele fazem eu me movimentar, ele gemer eu gemer e empurrar mais.

Estou de olhos fechados respirando duro, ouço o clic do vibrador e sinto ele no meu clitóris me estimulando, gemo em resposta e me movimento de novo.

- Cacete Tris. Tobias diz e empurra até o final ficando parado pois meu ânus está latejando tentando empurrar ele para fora de mim enquanto ele empurra causando um tesão imenso. Ainda de lado Tobias abre mais minhas pernas fazendo com que ainda sobre mais de seu membro para empurrar para dentro, ele não se move fica parado então entendo que é para eu me mover. Sinto dois de seus dedos invadirem minha vagina e o vibrador no meu clitóris me fazendo gemer alto e me movimentar terminando de enfiar tudo dele em mim. Gememos juntos e continuo me mexendo até meu corpo se acostumar com ele no meu traseiro. Tobias começa realmente a se mover mas com calma, tirando e enfiando seu membro de mim, do nada ele aparece com um pênis de borracha.

- Chupa e pensa que é o meu. Ele manda e eu abro minha boca agarrando aquilo como se fosse o dele mesmo, só com isso quase gozo de tanto desejo. Tobias entrando e saindo do meu traseiro, vibrador e agora um pênis enorme de borracha na minha vagina, me preenchendo totalmente. Logo nos perdemos em desejo e tesão, Tobias vai mais rápido tanto como no traseiro como com as mãos pressionando o vibrador e mais rápido com o de borracha. Grito alto e forte quando gozo e Tobias também, soltando palavras desconexas que não entendo.

Tobias sai de mim me deixando livre e estranha toda aberta.

(...)

Pov Tobias

Nunca pensei que acharia divertido fazer essas coisas, mas com a Beatrice tudo é muito bom, como o que sinto quando estou perto dela.

- Vamos tomar um banho ? Peço.

- Sim senhor. Ela suspira cansada. Acho que exigi muito dela hoje.

- Relaxe tudo bem ? Não vou querer fazer isso sempre. Digo para ela se acalmar e não ficar pensando besteiras.

- Sim senhor. Ela diz e sorri de lado.

Me levanto indo ligar a hidromassagem e preparo uma dose de vodka com energético e gelo para ela.

- Tome, eu sei que você gosta. Digo a entregando o copo.

- Hm, obrigada. Ela pede e sorri ao beber seu drink. - Você realmente me conhece não ? Ela pergunta.

- Sim, te conheço. Digo sorrindo orgulhoso. - Beba isso logo e venha tomar um banho na hidromassagem. Peço.

Tris vira seu drink de uma vez, pego a garrafa de vodka e mais duas latas de energético deixando ao lado da hidro, entro na banheira e espero Tris chegar. Não demora muito e ela aparece sorrindo satisfeita para eu, Tris se senta na minha frente mas longe o suficiente para que seus pés batam no meu quadril, pega o seu copo e enche de novo com mais das bebidas.

- Gostou de hoje ? Pergunto.

- Sim, muito. Quando ela diz isso seus olhos brilham de excitação. - Onde estamos ? Pergunta.

- Estamos num motel bem importante. Digo para ela.

- Hm, nunca tinha vindo em um antes. Ela diz.

- Eu sei, quis fazer essa surpresa e dizer que tudo seu vai ser comigo daqui em diante, já escolheu uma data para o casamento ? Pergunto.

- Vamos casar esse ano ainda ? Ela pede assustada.

- É claro Tris, já moramos juntos o que um papel significa ? Pergunto de novo.

- Não sabia que teria tanta pressa. Ela diz dando de ombros como se desculpando.

- Tris, eu te amo e nunca vou achar alguém melhor que você, não tenho dúvidas quanto a isso você tem ? Pergunto intrigado porque esse medo ?

- Não, eu não tenho dúvidas de que te amo e que você é o certo para eu. Mas... Se com o beijo do Brian, com a morte do Matt já fizeram uma baita coisa de mídia, imagina quando anunciarem que vamos nos casar ? Não vamos ter paz. Ela diz e eu a entendo.

- Amor, você tem que entender que essa coisa de mídia vem junto comigo, quando estava na Inglaterra não era tanto assim, mas a fofoca de que vou assumir a Eaton's espalhou-se e criaram esse alvoroço, mas eu espero que abrace essas coisas por mim. Digo para ela.

- Eu aceito tudo o que vier, se você estiver comigo, se você ficar sempre do meu lado. Ela diz e se senta no meu colo. - Eu te amo Tobias.

- Eu te amo também pequena. Digo e a beijo sentindo sua língua gelada com gosto de vodka e energético então me enterro nela de novo e de novo e de novo...

(...)

Nova York 07 de janeiro

Sábado

Pov Tris.

Acordo sentindo meu corpo vivo e destruído, estou muito quebrada dos fatos de ontem a noite e durante a madrugada.

Flashback on

-Parabéns, feliz 22 anos, e quero te pedir uma coisa. Ele diz.

- Tudo o que quiser. Digo sorrindo.

- Para de tomar seu remédio ? Quero ter nosso primeiro filho. Ele pede fazendo aquela carinha de cachorro sem dono.

- Eu faço tudo por você. Digo sorrindo. - Mas vamos com calma. Digo e rio da sua cara de decepção. - Não estou dizendo não Tobias, estou dizendo que talvez eu já esteja grávida mas não é certeza. Completo.

- Como assim ? Talvez ? Ele pergunta nervoso.

- Segunda feira faço um exame para ter certeza, tudo bem ? Eu esqueci de tomar o remédio algumas vezes. Digo dando de ombros.

- Você me surpreende cada dia mais, te amo e tomara que já esteja. Ele diz e me beija.

Flashback off.

Isso foi engraçado, olho ao redor e vejo o quarto é bonito e bem sexy com a cor vinho, não quero nem imaginar o preço, esse negócio de dinheiro e fama me assusta, sou simples e não sou fresca, não sou rica e não sei lidar com tudo isso, casar com ele significa abraçar tudo isso pois ele vai ser meu, e eu vou ser dele, já convivemos juntos e nos damos bem ele não é bagunceiro, e não sei o que pode acontecer quando me tornar Beatrice Prior Eaton.

- Pensando no quê ? Tobias pergunta beijando meu pescoço e apertando seu corpo nu ao meu.

-Hm. Que estou quebrada ? Digo/ pergunto para ele que sorri.

- Eu também baby, vamos para casa aproveitar seu dia. Ele diz e me beija.

(...)

No caminho passamos no Starbucks e peço um pão de queijo gigante  e um café com leite. Tobias abre a porta e eu me assusto com a bagunça.

- O que aconteceu aqui ? Pergunto alto.

- Nós não fizemos isso. Tobias diz confuso.

Olho ao redor, vou ao nosso quarto e vejo que está pior que a sala.

- Alguém entrou aqui e fez isso, mas quem ? Ninguém tem a chave a não ser o Caleb. Digo brava.

Pego meu telefone e ligo para o mesmo.

- Caleb você veio em casa ontem a noite ? Pergunto.

- Não, eu fiquei na universidade a semana toda estudando porque ?

- Nada só pra saber, está com sua chave né ?

- Deixa eu ver, sim... Está aqui.

- OK tchau te amo. 

Desligo.

- Não foi Caleb. Digo preocupada. Quem será que entrou sem a chave ? 

- Vamos na delegacia, dar queixa de invasão. Ele diz e eu concordo.

... 

Bom dia, podemos falar com o delegado Robert ? Tobias pede.

- Sinto muito senhor, o delegado Robert não se encontra mais nesta jurisdição, ele foi para o FBI. Ela diz animada.

- Quem está no lugar dele ? pergunto.

- A delegada Mari Camargo. Ela diz.

- OK, posso falar com ela por favor ? Peço nervosa.

- Só um minuto. Diz a moça. - Podem aguardar ali por favor ? Ela já vai atendê-los. Completa.

- Obrigado. Tobias diz e me guia até as cadeiras vazias azuis de estofado.

Sentamos e aguardamos mais ou menos trinta minutos.

- Olá, sou a delegada Mari, em que posso ajudar ? A mulher pergunta.

- Ah desculpe, sou Beatrice Prior e este é Tobias Eaton, viemos para falar com o Robert mas nos foi informado que ele não se encontra mais aqui. Digo.

- Ah sim, ele saiu mas me passou o caso de vocês, aconteceu alguma coisa ? Ela pergunta.

- Na verdade sim, a casa da minha noiva foi invadida, passamos a noite fora é... Comemorando o aniversário dela, e quando chegamos hoje estava tudo revirado, parece que foram procurar por alguma coisa. Tobias diz para a delegada.

- Tudo bem, deram falta de algo ? Pode ter sido um roubo ? A boa mulher diz.

- Não sei, apenas vimos liguei para ver se meu irmão tinha ido lá e estava com a chave, e ele não tinha então viemos para cá... Digo para ela.

- Ok, vamos registrar um boletim e qualquer novidade informo vocês tudo bem ? Ela pede.

- Sim senhora. Digo

- Senhora não Beatrice, Mari por favor. Ela pede novamente.

- Ok, Tris então. Peço.

- Claro. Ela diz e abre um lindo sorriso.

(...)

Depois de arrumar a bagunça e trocar as fechaduras de casa fui tomar um banho, que belo aniversário hein Tris. 

- Amor vamos lá na minha casa ? De repente foram lá também. Tobias diz entrando no quarto.

- OK, vou por uma roupa. Digo colocando o sutiã e a calcinha.

- Prefiro você sem, mas... temos que sair. - De lá vamos jantar. Ele diz e entra no banheiro.

Sorrio esse meu Tobias não tem jeito depois fala de mim. 

(...)

Agora são 13hrs da tarde e estamos indo para a casa do Tobias, chegando lá desço do carro e espero Tobias para entrarmos juntos, ele joga a chave da casa para eu, e consigo pegá-la no ar. Abro a porta e tomo um baita susto com o que vejo.

- Surpresaaaaaaaaa. Grita todos os nossos amigos e família, está tudo tão lindo com decoração da Bela e a Fera, e as meninas tão lindas, Chris está com um vestido colado que dá para ver sua barriga, estão todos sem excessão até meu pai e Edith.

- Obrigada. Peço para Tobias, que me beija em resposta.

- Uhuul parabéns amigaaaaa. Grita Christina sorrindo.

- Obrigada a todos. Peço com lágrimas nos olhos.

(...)

Chegamos em casa as 18hrs da tarde, enquanto Tobias tirava um cochilo, pego o exame de gravidez que sobrou da Susan e corro para o banheiro pois não estou me aguentando de curiosidade, entro no banheiro, faço xixi no palitinho e espero os longos cinco minutos, lendo como se faz um exame e quantos pauzinhos tem que aparecer para dar positivo e negativo, dois pauzinhos é positivo e um é negativo, passa o tempo e corro para ver quantos pauzinhos roxinhos está aparecendo.

Deu dois pauzinhos...

Cacete eu tô grávida mesmo.

Escuto a campainha tocar e corro para atender a porta antes que Tobias acorde. Quem será ? Abro a porta e tenho um dos meus maiores sustos e medos na minha frente.

- Olá meu amor. Diz o Peter me olhando estranho. - Não grite, senão vou ser obrigado a matar seu namorado. Ele completa.

Engulo em seco.

- O-q-que quer co-migo ? Pergunto num sussurro.

- O que acha ? Edward me disse que você era bem gostosa, quis experimentar também como já imaginava você desde seus 13 anos. Ele diz sombrio. - Anda escreve um bilhete para o Tobias dizendo que quer que ele suma da sua vida, que você percebeu que não o ama. Ele manda e eu assinto.

Pego um caderno e escrevo o que Peter mandou e no fim escrevo Peter, em letras miúdas. Espero que ele veja.

- Boa garota, agora como o bom garoto que sou vou te levar daqui. Ele diz e eu entro em pânico, só penso no meu filho, na minha família e em Tobias...

Pov Tobias.

Acordo me sentindo estranho, com um aperto no peito, não sinto Tris comigo olho as horas e vejo que dormi demais já se passa das 21hrs. Mas pedi para ela me chamar as 19hrs para sairmos para jantar, estranho, vou ao banheiro escovar os dentes e vejo algo em cima da pia, um palitinho de papel com dois pauzinhos roxos, procuro pela embalagem e encontro no lixo olho o que é, e deu positivo, Tris está gravida, eu vou ser pai. Estou tão feliz...

- Triiiis... Digo correndo para a sala e não vejo ninguém, vou aos outros quartos vazios, cozinha vazia, ué cadê ela ? Procuro pela casa toda de novo e quando volto a sala vejo um caderno em cima do sofá, vejo a letra da Tris e sei que é um bilhete.

" Tobias, sinto muito mas não podemos mais ficar juntos, estou saindo agora e quando voltar não te quero mais na minha casa, apenas confie em mim que nós não somos certos um para o outro, descobri que não te amo o suficiente para tal ato enorme que é o casamento.

Beijos Tris."

*****

Como que é ? Ela tá ficando louca se está achando que vou deixá-la com um filho meu na barriga sem mim, nós nos amamos sim, não entendo o porque desse bilhete, tem algo errado. Leio o bilhete umas dez vezes para acreditar e não consigo, simplesmente não dá. Ligo para ela e o telefone está no quarto pois escuto seu toque. Passo as mãos pelos cabelos os puxando, ela não pode me deixar não pode.  Meu telefone toca e estranho ser o Max uma hora dessas.

- Alô ?

- Tobias onde você está ?

- Na casa de Beatrice porquê ?

- Peter fugiu, o Peter fugiu da cadeia por volta das 17hrs da tarde mas só me avisaram agora, ainda bem que estão bem, fiquem ligados e tranquem bem a casa, vou entrar com uma medida cautelar extra.

Sinto meu mundo começar a desabar, de novo não, de novo não.

- Tobias ???

- Max chame a polícia, Tris sumiu e agora já sei o motivo.

- Oh céus eu vou processar todos que ocultaram essa informação Tobias vou avisar seu pai tenha calma.

Desliga.

Não acredito que isso está acontecendo, olho bem o bilhete e vejo algo no fim do texto, Peter está escrito em letras bem pequenas e tenho a certeza do que tinha acontecido. Decidi ligar para a delegada.

- Alô ?

- Delegada Mari sou eu o Tobias.

- Oh sim deram falta de algo ?

- Sim, da Beatrice e descobri que o Peter Heyes fugiu da prisão, ele a pegou Mari ele a pegou...

- Fique calmo tudo bem ? Me espere aí estou indo para aí agora.

Desliga.

Eu não sei o que sou capaz de fazer para salvar Tris e meu filho...não sei... mas tomara Deus que ninguém mais morra, além daquele maldito que vou ter o prazer de enviar pro quinto dos infernos.

(...)


Notas Finais


E ai amores ? Nossa girl não tem paz, MDS 💔

Me empolhuei com o hot porque estava lendo pela décima vez o livro cinqüenta tons kkkkkk

Obrigada por todos os comentários... *---*

Beijos e ???

Comenteeeeeem ♥♥♥🍃🍃♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...