1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 21

História De repente amor. - Capítulo 21


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Hello guys *--*

Genteeeeeem obrigada por cada comentário, um mais lindo que o outro... Vocês são minhas divas...e divos...
Desculpem a demora mais a cabeça da pessoa aqui não está muito focada. Kkkk

Amo vocês beijos e ?

Boa leitura 🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Capítulo 21 - Capítulo 21


Nova York 08 de janeiro

Domingo 4:30 A.M

Pov Tobias.

 

Sumiu, Peter sumiu do mapa com a minha noiva, não sei o que fazer todos estão na casa dela exceto Andrew que nem imagina o que está acontecendo, não queríamos assustá-lo e o jato está ocupado não tem como ir buscá-lo com Edith em Chicago.

- Caleb acho melhor avisar o tio logo, assim ele consegue um avião para amanhã ou ainda hoje. Chris diz.

Caleb suspira, pega o telefone e vai para o quarto, vejo Susan impaciente, isso porque ninguém sabe ainda que Tris está grávida.

- Chris fica calma, o Christopher pode sentir tudo o que você sente. Will diz e me surpreendo por saberem o sexo.

- Will como porra eu posso ficar calma com a minha irmã loira na mão do maluco ? E Megan também está agoniada com o sumiço da tia madrinha. Ela diz brava acariciando a barriga.

- Eles realmente sentem tudo o que a mãe sente ? Pergunto interessado.

- Claro, a obstetra da Chris falou que qualquer estresse pode fazer mal ao bebê. Will diz.

Abaixo a cabeça e suspiro pesado deixando algumas lágrimas caírem, quando me recupero levanto o olhar e dou de cara com a expressão de horror da Chris.

- Ela... não me confirma isso ? Chris pede.

Assinto com a cabeça e ela se senta no sofá, e começa a soluçar.

- O que foi ? Will pergunta abraçando a namorada.

- Sério isso ? Lyyn pergunta.

- Sério, ela acabou de fazer um exame de farmácia e deu positivo. Digo e me jogo contra o encosto do sofá.

- PORRA VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES !!! Grita a Mari me assustando.

- O que foi ? Pergunto nervoso.

- Não é nada de certo, mas parece que ele saiu do país com ela. Ela diz e suspira cansada. - Vou ligar para o Robert. Ela diz e eu entendo ele é do FBI agora.

- Will, leva a Chris para o hospital ela não pode ficar assim. Digo para ele e o mesmo concorda.

- Eu não vou pra merda de hospital nenhum. Ela diz brava.

- Chris, se algo acontecer com Megan ou Christopher e Tris souber que foi por causa dela, ela nunca vai se perdoar, pensa nela também e ora Chris pede para Deus pela nossa loira. Digo olhando nos seus olhos.

- Eu sabia que vocês iam ser perfeitos um para o outro. Ela diz e me abraça. - Qualquer novidade me liga por favor ? Ela pede.

- Pode deixar, eu vou avisando o Will e ele te passa as informações. Obrigado Chris. Digo e a deixo, indo para o quarto tomar um banho gelado.

 

Nova York 10 de janeiro 

Terça.

 

Robert está a cabo das investigações da Tris, e hoje se completa o 3° dia com eles desaparecidos, tento não pensar no que ela está passando para não ficar louco, em nenhum momento alguém me deixou sozinho, talvez o medo de eu fazer alguma coisa não sei o quê mas sei lá...

 

Nova York 14 de janeiro

Sábado

Pov Susan

Estou tão preocupada com a minha amiga, ela esteve do meu lado nos momentos mais importantes da minha vida, conheci o Caleb o amor da minha vida através dela, por mais que agora estejamos separados nunca vou deixar de amá-lo, por mais que tenha perdido meu bebê porque ele não o aceitou, por mais que ele tenha me acusado e me dito aquelas coisas a raiva passa, mas o sentimento fica, estou preocupada demais com a Beatrice e ainda mais com ela grávida, tomara Deus que nada aconteça com o seu bebê assim como aconteceu comigo, estamos tentando não deixar Tobias sozinho para ele não fazer besteira não sabemos como ele está por dentro, mas ele não dorme direito, e não come se alguém não lhe der nada, as vezes ele cochila no sofá, mas ele está muito cansado, talvez se... Isso tive uma idéia, vou dar calmante para ele dormir. Sorrio minimamente para eu mesma e coloco apenas duas gotas, pois ele está cansado. 

- Bebe Tobias. Digo o entregando um copo com suco, ele está tão fora de si que bebe sem nem olhar o que é, espero por uns dois minutos e o arrasto para o quarto o deito na cama, o cubro e ele dorme tranquilo.

- Cadê o Tobias ? Lyyn pergunta.

- Dormiu. Digo e sorrio um pouco.

- O que deu pra ele ? Ela pergunta.

- Calmante. Digo dando de ombros. - Ele precisa dormir senão vai ficar doente, já disse para Edith também dar para todos menos para Chris. Continuo.

- Alguma novidade ? Lyyn pede.

- Não. Respondo e vejo o celular de Tobias vibrar.

Olho a mensagem e tento disfarçar ao ler o texto.

" Estou com ela, venha sozinho ou eu continuarei a torturando te esperamos em uma hora no deck.Corre  ;)

Esse cara é maluco mesmo se tá achando que vou deixar ele fazer isso com o Tobias, ainda bem que acertei a hora do remédio. Pego o celular dele pondo na minha bolsa, e digo para todos que vou sair um pouco. Mando um texto do meu celular para as meninas no grupo. 

" Desculpe ". E enviei.

Saio em disparada para o deck que Peter disse e me sinto muito corajosa mas aos poucos essa coragem vai dando lugar a medo, não por mim, mas pela Tris, medo de ver como ela está, e medo de não voltar a ver o Caleb, tanto que mando uma mensagem corajosa no telefone dele.

- Este telefone está desligado ou fora da área de cobertura por favor deixe seu recado.

- Oi, se está ouvindo isso agora já devo estar longe, quero dizer que independente de qualquer coisa, independente de qualquer lugar que essa minha ação tome, se for como foi com Matt vou feliz, por ter salvo a pessoa que mais me apoiou e me incentivou a lutar pelos meus sonhos, eu sinto muito por todo esse tempo longe de você, e vendo isso agora parece tudo tão pequeno, mas se acontecer algo comigo cuida da minha mãe ? E diga que a amo muito, e eu também amo todos meus amigos, todos inclusive você Caleb, te amo como nunca amei ninguém... Adeus.

Já estou cheia de lágrimas nos olhos, chorando horrores...

- Calma Tris, eu vou conseguir te pegar, eu vou. Digo em voz alta como motivação.

 

Pov Peter

 

Estou louco para ter Beatrice para mim, estou a tratando mais ou menos bem, e parece que está funcionando. E com ajuda da droga ela vai ser minha.

- Oi amor. Digo entrando no quarto que a mantenho presa.

- Oi. Responde com a voz suave.

- Está tudo bem ? Pergunto.

- Sim, só estou com sede. Ela diz.

- Então tome. Digo com a voz suave, lhe dou água e ela agradece.

- Obrigada, posso ir ao banheiro ? Pergunta.

- Claro Beatrice que pergunta. Digo e a levanto a ajudando a ir até o banheiro.

- Você acha que emagreci muito ? Pergunta ela.

- Um pouco. Não tenho te dado atenção o suficiente não é ? Mas continua linda. Digo a agradando.

Ela sorri.

- É, você tem trabalhado tanto amor, nem quer saber do nosso bebê. Ela diz e eu vacilo.

- Bebê ? Pergunto.

- Sim, estou grávida amor, você não viu o exame no dia que foi me buscar em casa, mas eu tinha acabado de descobrir pensei que depois você veria no banheiro a caixa, mas então começaram a nos perseguir e esqueci-me de dizer me desculpa. Ela diz e eu estremeço.

- Ah meu amor, um bebê vai ser ótimo. Digo e a abraço lhe dando um beijo nos lábios. - Eu te amo. Concluo.

- Eu também te amo, mas preciso ir ao banheiro, pode me dar um pouco de privacidade ? Ela pede com vergonha.

- Claro desculpe. Digo e desamarro suas mãos.

- Obrigada, estou com fome agora como por dois amor quero sorvete. Ela diz e abre um sorriso maravilhoso.

- Tudo bem, termina ai depois você dorme um pouco e quando eu voltar nós comemos sorvete de morango com chocolate. Digo.

- O meu preferido. Ela diz e bate palminhas.

Sorrio e saio do banheiro a deixando fazer suas necessidades. Merda vou ter que parar de dar a droga para ela. Tobias mal perde por esperar, ele nunca mais vai vê-la, ela vai ser minha, assim como era para ter sido desde a escolinha, fiquei transtornado quando nos mudaram de sala, ela era minha namorada, mesmo que tivéssemos apenas 4 ou 5 anos, nos amávamos e era incrível como nos dávamos bem, mas então ela mudou, cresceu, com 14 anos conheceu e começou a namorar com o Matt, fiquei meio triste mas minha mãe sempre me dava conselhos, porém mamãe morreu a um tempo atrás eu não tinha mais seus conselhos, então decidi ir atrás do meu amor...

 

Pov Caleb.

 

Estou conversando com a bela delegada Mari, enquanto a Susan e Lyyn estão com Tobias, Edith está cuidando do papai, e estranhei todos terem ido dormir, até Tobias que não estava dormindo dormiu.

- Cadê a Susan ? Pergunto a Lyyn.

- Disse que ia tomar um ar, mas está demorando liga para ela por favor ? Lyyn pede e eu concordo.

Pego meu telefone e vejo que está sem área de sinal, saio um pouco até o quintal e espero e vejo que tem uma mensagem de voz então ouço.

- Oi, se está ouvindo isso agora já devo estar longe quero dizer que independente de qualquer coisa, independente de qualquer lugar que essa minha ação tome, se for como foi com Matt vou feliz, por ter salvo a pessoa que mais me apoiou e me incentivou a lutar pelos meus sonhos, eu sinto muito por todo esse tempo longe de você, e vendo isso agora parece tudo tão pequeno, mas se acontecer algo comigo cuida da minha mãe ? E diga que a amo muito, e eu também amo todos meus amigos, todos inclusive você Caleb, te amo como nunca amei ninguém... Adeus.

Fico desnorteado o que raios ela está pensando ? Volto correndo para dentro e chamo pela Mari.

- Mari, Mari pelo amor de Deus, rastreia o telefone da Susan vê onde ela está por favor ? Peço quase chorando.

- Calma Caleb o que aconteceu ? Ela pede e repasso a mensagem para ela ouvir.

- Oh Droga. Ela pragueja e começa a digitar rápido no teclado.

- O que foi ? Shauna pede chegando com o Zeke.

- A Susan foi atrás da Tris. Digo nervoso.

- Calma, mas como ela sabe onde está a Tris ? Shau pergunta.

- E eu porra vou saber ? Ela sumiu me deixou uma mensagem no telefone e agora Mari está tentando rastrear.

- Aqui achei. Caleb ela está indo em direção ao deck. Mari diz e eu saio correndo, pegando as chaves do carro e dirigindo a toda velocidade para o deck onde está indo a mulher da minha vida.

 

Pov Mari.

 

Merda, eu odeio quando tudo sai do controle.

- O que aconteceu ? Tobias pergunta aparecendo na sala com a cara inchada de sono.

- A Susan foi atrás da Tris, e o Caleb foi atrás dela agora, está tudo dando errado. Digo brava.

Tobias começa a procurar por algo sai da sala e depois volta.

- Meu celular sumiu. Ele diz

- Oh merda, Peter deve ter mandado algo para você que dissesse a localização dele e Susan foi. Digo em reconhecimento.

Ligo para Robert.

- Mari ?

- Robert, preciso da sua atenção aérea para o deck Susan Black foi atrás da Tris e agora Caleb foi atrás da Susan, isso aqui está uma bagunça. 

- Calma, estou indo para o deck com minha equipe, e Peter não sai de lá vivo, e nós vamos ter Beatrice de volta.

- Estou indo pra lá por terra com meus agentes Felipe e Thiago.

Desligo a ligação.

 

Pov Beatrice.

Estou sentindo algo estranho como se nada do que estivesse vivendo fosse real, estou alucinada com tantas coisas, não lembro de ninguém fora Peter que me mantém em segurança das pessoas que me perseguem, ele diz que querem nos separar mas sinceramente nem dele me lembrava, será que não tenho amigos ? Família ? Não sei como eu soube que estava grávida e estranhei o fato de Peter não saber disso já que ele foi me buscar em casa. Sinto uma forte dor de cabeça e apago dentro do banheiro.

Pov Susan

Estou dirigindo a toda velocidade para encontrar com minha melhor amiga, espero que não esteja fazendo besteira, afinal morrer para não tê-la de volta é besteira, eu já sei o que fazer passei o caminho todo planejando isso. Depois de mais 20 minutos dirigindo estou quase lá, quando sinto o celular vibrar não é o meu é o de Tobias com um texto.

"Bom garoto, agora diga adeus para Tris" ;) P.

O que ele quer dizer com isso ? Acelero mais ainda o carro e vejo uma pequena ponte e do nada ouço uma explosão e tudo fica nublado e preto...

 

Pov Caleb.

Estou correndo como um louco para encontrar com Susan ela não pode fazer esse tipo de loucura, eu a amo tanto que não sou capaz de imaginar minha vida sem ela por perto, foi uma tortura esses dias longe dela, não me atendia na sua casa nem no seu celular, não respondia minhas mensagens, reconheço que fiz merda e me arrependo muito de não ter pensado antes de falar, na mesma hora que soltei aquilo em voz alta percebi a bosta que tinha dito. Olho para o retrovisor e vejo mais dois carros atrás de mim, deve ser os outros... De repente escuto uma forte explosão e um clarão no céu, meu coração aperta e mesmo sem ver eu senti que foi a Su. A minha Susan...

Nova York 15 de janeiro 

Domingo.

Pov Tobias.

 

Estamos a pelo menos 24 horas procurando por algum corpo a procura da Susan, a ponte explodiu com o carro em cima da mesma, Susan desapareceu só sabemos que era ela porque Robert mandou uma quantidade de sangue de dentro do carro para o laboratório e descobriram ser dela mesma. Caleb está um trapo e temo pelo meu cunhado, sei como é querer ter seu amor e não poder, e bem pelo menos sei que Beatrice está viva, já Susan as procuras dizem que não.

- Alguma novidade ? Caleb sussurra para eu.

- Não. Sussurro em resposta.

Caleb abaixa a cabeça e dá um mínimo sorriso.

- Ela ia gostar de ser a heroína. Ele diz baixinho.

- Ia sim. Digo e o abraço apertado fazendo o mesmo desmontar nos meus braços, puxo Caleb pelo ombro até o seu quarto o deito na cama e o cubro deixando o mesmo chorar e tentar se reerguer de alguma forma.

- Caleeeb. Chris entra gritando.

- O quê ? Ele pergunta.

- Ela tá viva Caleb, ela tá viva. Chris grita e pula em cima de Caleb fazendo o mesmo rir e soltar uma gargalhada.

- A filha da P*** tá viva ? Maldita desgraçada. Ele diz e começa a rir abraçando a Chris.

- Como descobriram isso ? Pergunto.

- Peter mandou uma foto de Tris cuidando dela machucada, mas viva, VIVAAAAA. Chris grita de novo e eu sorrio por ela e por Caleb.

Nova York 16 de janeiro

Segunda feira

Pov Christina.

Saber que minha amiga está ferida mas viva me faz ficar mais calma, mesmo agora estando as duas em seu poder. O celular da delegada Mari vibra e ela faz uma cara estranha.

- O que foi ? Pergunto a encarando.

- Tobias não pode ver isso. Ela sussurra para eu e me mostra uma foto, Tris está beijando Peter e sorrindo ao mesmo tempo como se estivesse feliz com ele.

- Que merda é isso ? Pergunto.

- Eu não sei, mas não tem a menor probabilidade dela estar feliz com Peter ? Ela pergunta.

- Ah dra. Não fala merda claro que não, ele deve estar drogando ela... Mas e o bebê ? Se ele está drogando ela o bebê pode...pode... Não consigo concluir minha fala.

- Vou pesquisar por onde ele andou e se alguém sabe que droga está usando. Ela diz e se retira.

Tobias não pode nem imaginar ver essa foto, vai se quebrar mais ainda. Ligo a TV e fico passando os canais até que algo me choca.

-Estaria Beatrice Prior mesmo sequestrada ? Desde o dia 08 de janeiro um dia depois do aniversário de 22 anos da mesma, que alegam ter sido raptada por um psicopata com amor platônico, uma amiga também foi sequestrada Susan Black, porém quando pensamos que a srta Prior estar sendo ferida e abusada recebemos esta foto. Diz a repórter, e aparece a foto que Peter enviou para a delegada. - Dr. Maurício é possível estarmos diante de algo mais intenso do que amor platônico ?

- Boa tarde Deborah, bom é muito comum nesses casos de raptos e com bastante tempo, da vítima desenvolver uma síndrome chamada de Estocolmo, a vítima se apaixona pelo seu raptor, fazendo assim a vida do seqüestrador mais feliz, mas também existe uma droga chamada Xanox que faz a vítima esquecer de qualquer pessoa, vamos supor que o senhor Peter Heyes quer que Beatrice esqueça do noivo Tobias Eaton, ele dá uma quantidade mínima dessa droga e faz ela se esquecer dele, com isso ela fica sugestiva a qualquer outra coisa que ele peça. Diz o médico psiquiatra.

- Nossa isso é impressionante mas por enquanto é só pessoal, qualquer outra novidade do caso Prior voltamos a contatar vocês. Diz a repórter e acaba o programa.

- Tobias não pode ver isso. Diz a Shauna e eu me assusto.

- Que susto Shau cacete. Digo brava.

- Desculpa. Ela diz e sorri amarelo.- Mas se ele estiver a drogando e o bebê ? Pergunta ela.

- Também não sei. Digo e respiro fundo.

- Não é síndrome de estocolmo meninas, Peter comprou uma dose elevada de Xanox que é uma droga que deixa a pessoa sugestionável. Mari diz aparecendo na sala.

- OK, agora temos a resposta se Tobias ver isso. Digo calma.

- Ver o quê ? Tobias pergunta entrando na sala.

- Uma hora você vai saber, mas a Mari já foi investigar e descobriu que Peter comprou uma droga chamada Xanox que deixa a pessoa sugestiva e aceita tudo o que pedirem. Digo e mostro a foto a Tobias.

O mesmo não diz nada, fica vermelho e trava o maxilar.

- Quando eu pegar esse cara, eu vou ter o prazer absoluto que arrancar seu pescoço fora. Ele diz bravo e sai batendo a porta do quarto da Tris.

 

Nova York 05 de fevereiro

Domingo

Pov Marcus.

Ver meu filho e todos os amigos sofrendo desse jeito me faz sofrer muito mais, estou orando para Deus me ajudar e me dar estratégicas de como ser alguém que meu filho precise, ou qualquer outro alguém, não estou medindo esforços para encontrar Beatrice, mas está cada vez mais difícil. Já se completam quase 30 dias que Peter a raptou e quase 20 dias que pegou a Susan.

- Com licença. Pede Lauren entrando no escritório da minha casa.

- Entra. Peço e sorrio um pouco.

- Vim saber se precisa de alguma coisa. Ela pergunta meiga e delicada.

- Não Lauren, muito obrigado. Digo a chamando para meu colo. A mesma se senta em mim me causando arrepios.

- Você é um homem incrível sabia ? Eu te amo por isso. Ela diz e eu fico meio chocado. É a primeira vez que ela diz que me ama, mas eu a amo ? 

- Me desculpe se não sou o que você precisa. Digo baixo segurando sua mão na minha e beijando seus dedos. Ela suspira.

- Não quero que me ame como amou Evelyn, ter seu carinho e sua atenção já me basta. Ela sussurra me encarando.

Mal ela sabe de Natalie.

- Me desculpe mas não sei se sou capaz de amar novamente, eu gosto muito de ter você por perto, gosto muito de você muito muito mesmo, mas não chega a ser amor. Digo meio triste.

- Marcus Eaton, eu sou apaixonada por você desde que te olhei a primeira vez, sua voz rouca e grossa me arrepia, mas se for meu nome que diz enquanto geme já fico feliz. Ela diz e fica vermelha deixando meu amigo pronto para ela.

- Oh Lauren, você é fantástica. Sussurro a beijando e pressionando seu corpo no meu quando meu celular toca. - Desculpe. Peço e atendo.

- Alô ? 

- Senhor Eaton preciso de sua ajuda, eu só consegui esse seu número. 

- Quem é ?

- É a Susan.

- Susan ? Oh meu Deus como você está ? Onde vocês estão ?

- Eu não sei, mas ele vai voltar daqui a pouco ele começou a torturar a Tris faz alguns dias porque ele descobriu que ela tá grávida e parou de dar a droga para ela, e ela já está estrando em choque eu não sei o que fazer e não sei onde estamos, escuto pássaros e água longe talvez uma floresta ? Vou deixar esse telefone no silencioso e tentem rastreiar eles estão chegando tchau.

Desliga.

- Lauren liga para a delegada Mari e diz para rastrear esse número urgente, que eu vou ligar para Robert do FBI. Digo e a mesma sai correndo.

- Robert.

- Robert aqui é Marcus Eaton, se prepare para resgatarmos Beatrice, Susan conseguiu me ligar e Mari está rastreando o telefone.

- Graças a Deus, estou indo.

Desliga.

Ah agora sim, agora sim minha nora vai voltar e me dar meu neto de verdade.

(...)


Notas Finais


Hello how are you 🎶

Babys ? Desculpem se ficou um côco prometo tentar fazer melhor 💜

Beijos e ?
Comenteeentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...