1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 23

História De repente amor. - Capítulo 23


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Sem mais delongas espero que gostem, e está quentinho acabei de escrevê-lo agora... ♥

Boa leitura 🍃🍃🍃🍃🍃

Capítulo 23 - Capítulo 23


Nova York 06 de fevereiro.

Segunda

Pov Beatrice.

 

Acordo sentindo dor, muita dor na barriga e no tórax.

- Ei tenha calma, logo logo vai passar. Escuto uma voz feminina.

Abro os olhos e vejo a Dra Vih, dra Sah, as enfermeiras Bela e Luna e a delegada Mari. Abro um pequeno sorriso para as mesmas identificadas e suspiro quando a dor ameniza.

- Estou com muita dor na barriga. Digo fraco.

- É normal querida, você perdeu o bebê. Dra Vih diz e me olha com tristeza.

- Imaginei isso quando vi tanto sangue lembrei-me de Susan, aliás como ela está ? Peço.

- Está bem, se recuperando e ganhando muito amor do seu irmão gato. Dra Sah diz me fazendo rir e depois fazer careta de dor.

- Tá legal, não estou pronta para rir ainda. Digo e sorrio. - Obrigada por não terem desistido delegada. Peço.

- Oh, Tobias nunca me deixaria desistir e vendo como o amor de vocês é lindo puro e genuíno não me deixou dúvidas de que estávamos fazendo o certo. Ela responde me fazendo sorrir alegre.

- Eu o amo muito. Digo e sorrio novamente. - É tão bom sorrir. Digo olhando para cada rosto ali.

- É muito bom poder ver você sorrir. Bela diz enfatizando no você e todas concordam.

- Será que tem espaço para mais uma ? Susan diz entrando no quarto numa cadeira de rodas sendo empurrada por Caleb.

- Claro que tem cunhada. Digo para a mesma que fica vermelha.

- Oh você já sabe ? Ela pergunta olhando para Caleb que nega com a cabeça.

- Não sabia, mas agora já sei, vão casar primeiro que eu ainda ? Digo rindo, mas depois paro. - Au... 

- Para de rir. Susan briga.

- Desculpa. Digo e sorrio da careta que ela faz.

(...)

 

Nova York 03 de março

Sexta.

Estou tendo alta hoje do hospital, depois de semanas chatas me recuperando, ainda estou triste pela perda do meu bebê, mas a dra Vih me disse que posso tentar novamente quando quiser mas é importante esperar uns 5 ou 6 meses para tentar engravidar. Mas já decidi que quando Deus quiser me enviar outro filho vou recebê-lo. 

- Está confortável ? Tobias pergunta me ajeitando no carro.

- Sim, estou bem obrigada meu gato. Digo e sorrio para ele.

- A minha vontade agora é de sair voando daqui com você para Vegas e me casar com você. Ele diz e eu rio.

- Oh claro que vamos. Digo nervosa.

Tobias ri e me beija, aquele beijo maravilhoso só dele.

Vamos para casa e está tudo tão diferente, não sei se é o tempo e talz mas eu estou amando voltar para cá.  Entro no quarto e vou direto para a banheira ligar a torneira para encher, volto ao quarto e vi que Tobias trocou a cama por uma box enorme, está arrumada, caminho até a porta e deixo os sapatos jogados na mesma, tiro a blusa e jogo no chão, tiro a calça e deixo no chão mas a frente da blusa, tiro o sutiã perto do banheiro e na porta do banheiro deixo a calcinha, olho para trás e rio da minha trilha de roupas Tobias vai ficar maluco, entro na banheira com meu aroma de morango, e relaxo com um sorriso de satisfação no rosto, acho que desta vez não fiquei com trauma de nada querendo ou não Peter não abusou de mim sexualmente, e nem deixou Ed fazê-lo, só apanhei desta vez e da Nitta somente, sei que não deveria mas estou muito contente pelos três estarem mortos, pois agora sei que acabou, perdi o ultrassom do bebê da Emily, e ela descobriu ser um menino e torço muito para ele ser a cara de Matt, vai ser legal se vier assim. Chris está com uma barriga grandinha, e descobriu que vai ser uma Megan, e não um Christopher, não sei o que seria do meu bebê, menino ou menina, mas já o amava muito e é uma pena não conhecê-lo, mas Nitta foi pro inferno depois de ter feito isso. Tobias foi investigado pela morte de Peter, mas não sei o que Mari e Robert fizeram que não o acusaram oficialmente. 

- Pensando no que meu amor ? Tobias pergunta agachado ao lado de fora da banheira.

- Em como sinto sua falta dentro de mim. Digo o encarando e o mesmo fecha os olhos e respira fundo.

- Oh meu amor, você está machucada não podemos. Ele diz meio triste.

- Bem devagarinho. Peço dando um selinho demorado nos seus lábios carnudos maravilhosos.

- Melhor não. Ele diz observando minhas reações.

- Tudo bem. Digo brava e me deito na banheira novamente me cobrindo totalmente com espuma.

- Não faz isso Tris, eu quero tanto quanto você, mas tenho medo de te machucar. Ele diz passando a palma da mão no meu rosto.

- Eu já disse que tudo bem Tobias, quem não dá assistência abre concorrência. Digo e abro um sorriso cínico.

Tobias fecha a cara e sai do banheiro batendo a porta.

- Quebra mesmo. Digo alto para ele ouvir.

- Se eu quebrar essa merda eu arrumo. Ele grita de volta.

Ai essa doeu.

Suspiro triste pois não gosto de brigar com ele, sinto tanta saudade dele, custa ele tentar me entender ? Sinto uma cólica forte e esbravejo por ficar menstruada, logo agora depois de tanto tempo. Termino meu banho e passo no chuveiro depois para tirar o excesso do sal de banho ponho um absorvente íntimo e saio do banheiro enrolada no roupão, procuro um pijama e acho uma calça de moletom com uma blusinha de alça e os visto emburrada, saio do meu quarto e vou para o do papai, arrumo os travesseiros e me deito sentindo dor, respiro fundo e solto algumas lágrimas antes de adormecer.

 

Nova York 04 de março 

Sábado.

Pov Tobias.

Acordo sentindo dor nas costas, pois é... dormi no sofá assistindo TV, estava tão cansado com tudo o que aconteceu que adormeci irritado com Beatrice. Olho as horas e já passam das 10hrs da manhã minha barriga está roncando, e tenho certeza que da minha birrenta também, levanto e vou ao quarto dela e percebo que ela não dormiu aqui, também deve ter ficado com raiva de mim. Vou ao quarto de Caleb e ela também não passou por lá, entro no de Andrew a cama está bagunçada porém ela não está aqui também. O sol queima lá fora, e Beatrice não está em casa. Escovo os dentes e saio preocupado, a procura da minha maluca noiva. Mas tenho a mais bela visão que poderia assim que abro a porta. Tris está com um macacão a jardineira com o cabelo bagunçado, bochechas vermelhas mexendo no jardim, seus cabelos loiros contrastam com seus olhos azuis e seu sorriso é imenso enquanto ela cuida do jardim, nunca imaginei que iria ficar tão feliz com essa imagem de Tris.

- Bom dia. Digo e ela se assusta fechando o sorriso. Alguém aqui ainda está com raiva.

Tris não me responde, e continua a cultivar o seu jardim sem ao menos me olhar.

- Vai fingir que não estou aqui ? Pergunto bravo.

Sou ignorado novamente. Tudo bem. Entro batendo a porta como ontem, vou para o banho e troco de roupa, pego a chave do carro e saio não vendo mais Beatrice, vou dar uma passada na minha casa e de lá compro o almoço para nós.

(...)

Chegando na casa de Tris de novo me assusto com o carro na porta e uma ambulância saindo em disparada, deixo o carro na calçada e entro correndo. Olho para todos os lados e nossa amiga Emily está chorando no colo de Brian.

- O que aconteceu aqui ? Pergunto desesperado.

- A Tris, ela passou mal e desmaiou...e a Emily tinha acabado de chegar. Brian diz.

- Tinha-sangue-muito-sangue. Emily diz entre soluços.

- Shii fica calma, vamos já a levaram para o hospital. Brian diz beijando a cabeça de Emily que concorda com o namorado.

Eles se levantam e Brian abre a porta para a namorada que entra chorando dá a volta no carro e sai cantando pneu com pressa. Vou para o quarto pego os documentos da Beatrice umas peças de roupa e corro de novo para o hospital.

(...)

Uma hora de espera e nada de respostas, Brian levou Emily para a lanchonete para comer algo já que a mesma está gestante e continua nervosa podendo fazer mal ao bebê.

- Tobias ? Dra Sah me chama.

- Oi como ela está ? Pergunto.

 Ela quem ? Ela pede confusa.

- A Beatrice, ela passou mal e a ambulância a trouxe para cá. Digo.

- Oh vou ver com as enfermeiras mas eu não estava ciente. Ela diz e sai as pressas com seu jaleco branco voando ao seu lado.

Espero mais alguns minutos e ela volta.

- Ah sim, já descobri ela teve uma hemorragia mas fique calmo, é normal pois, algumas mulheres depois de perderem o bebê tem hemorragia, mas agora ela está bem e está tomando uma bolsa de sangue por conta da anemia. Ela esclarece.

- Oh graças a Deus é só isso. Emily diz e chora de novo.

- E quem é você mocinha ? Não me lembro de tê-la conhecido. Dra Sah pergunta na direção de Emily.

- Sou Emily Prentiss, conheci a Tris no enterro do Matt. Emily diz e passa a mão na barriga acariciando. - Bem Matt e eu éramos bem amigos e numa noite de bebidas e confissões veio meu príncipe. Emily completa.

- Ai meu Deus, fico tão contente que Matthew deixou um pedaço dele com vocês, Beatrice se sente tão culpada por isso. Dra Sah diz me surpreendendo.

- Oh eu já cansei de dizer para ela, mas toda vez que ela acaricia minha barriga ela pensa em como seria se ele estivesse aqui para ver o filho. Emily diz segurando a mão da doutora e com mais lágrimas nos olhos.

- Garotas, vamos deixar o rapaz descansar se não fosse por Matthew Tris não estaria viva, e eu não teria Emily só para mim, e não teria esse garotão aqui. Brian diz tirando risinhos das moças a minha frente.

- Eu posso vê-la ? Emily pede a dra.

- Claro, vamos. Dra Sah diz levando consigo Emily e Brian.

- Não vai vê-la também ? Belatity diz me assustando.

- Ah claro que vou, mas depois... Digo.

- Beatrice me contou tudo viu seu Tobias, tente entender nossa garota, ela sente sua falta, e essa é a maneira que ela acha de saber que está tudo bem com ela mesma. Ela passou por tanta coisa e de longe a perda do bebê foi a mais chocante de todas, ela só queria você garanhão, custava dar a mulher o que ela queria ? Bela diz.

- Tenta entender meu lado também ? Eu a amo e sei que ela ainda está ferida e magoada com a perda do nosso bebê, mas eu fiquei com medo de machucá-la. Digo triste.

- Eu te entendo Tobias, mas pense comigo, você sofreu longe dela, e ficou tanto tempo longe qual seria a primeira coisa que iria querer fazer quando saísse do hospital depois de praticamente 2 meses longe ? Bela diz e eu entendo na hora a minha birrenta.

- Iria querer agarrá-la com toda minha força. Digo num sussurro.

- Acho bom que tenha entendido, agora vai lá e pede perdão para sua linda e nervosa noiva. Ela diz rindo.

- Ela ainda está brava ? Peço

- Ah claro que está, como você estaria se tivesse sido rejeitado por sua noiva ? Bela diz e sai dando uma piscadela para eu.

Oh céus, até quando penso que estou fazendo o certo, faço o errado. 

Pov Beatrice.

Juro que fiquei muito assustada com a quantidade de sangue que estava saindo de dentro de mim, mas aí me informaram ser um tanto quanto normal depois de um aborto ter hemorragias, só assim me tranquilizei um pouco, elas devem durar mais ou menos 15 dias, até então isso é normal. Ainda estou irritada e meus hormônios estão gritando querendo espancar algo e não posso. Tobias me fez ficar tão irritada e preocupada ele está estranho.

Meu telefone toca.

- Alô ?

- Oi minha filha, você está bem ? Só para avisar que daqui a algumas horas papai está chegando, estou agora mesmo embarcando com Edith para NY. 

- Oi papai, sim está tudo bem agora. Me avisa quando estiver chegando.

- Tudo bem filha. Beijo amo você.

- Também amo você papai.

Desligo.

Tenho que sair daqui logo, papai não pode nem imaginar que voltei para o hospital, aperto a campainha para chamar a enfermeira e Luna entra.

- Luna me ajuda por favor. Peço.

- O que foi ? Ela pergunta.

- Meu pai está vindo para cá e eu não queria que ele me visse no hospital de novo, tem como ver com a Dra Sah se eu posso ir para casa ? Peço.

- Claro, já volto. Ela diz e sai.

Espero alguns minutos e a Dra Sah entra.

- Oi minha linda, está se sentindo bem ? Ela pede.

- Estou, só tenho que usar fralda né ? Com esse tanto de sangue. Digo alarmada.

- É normal querida, Luna me disse o que você quer, mas vai ter que me prometer que ficará em repouso, vou receitar mais vitaminas para você e entregá-las para Tobias para ele garantir que você vai tomar. Ela diz.

- Não entrega nada para ele, eu prometo que vou tomar tudo direitinho para eu poder voltar a trabalhar logo. Digo certa disso.

- Brigaram ? Ela pede.

- Sim, mas por favor doutora, tenho que ir meu pai chega daqui a pouco. Peço quase chorando.

- Tudo bem, tudo bem... Fique calma. Ela diz e começa a preencher alguns papéis, me entregando a receita das vitaminas e de um antibiótico para não infeccionar meu corte da cirurgia. - Pronto, vou entregar sua liberação para o segurança. Sah diz e se retira.

Instantes depois Tobias aparece com cara de culpado e com uma sacola em mãos.

- Suas roupas. Ele diz e me entrega a sacola.

- Obrigada. Peço nervosa e me levanto devagar para o banheiro e troco de roupa, colocando um short jeans e uma regata.

Saímos do hospital e não falamos nada, eu estou nervosa ainda e ele parece se sentir culpado, não sei pelo o que, mas se nessa saída dele nervoso ele me traiu vai ter pinto picado de almoço. Saio do carro e me sinto zonza e quase caio, Tobias me abraça de lado e me ajuda a entrar.

- Obrigada. Peço seca.

- Tris... Ele começa a dizer.

- Fala Tobias, fala. Digo nervosa.

- Desculpa, eu fiquei irritado e você também e fizemos coisas erradas mas nós sempre fizemos tão bem um para o outro, vamos nos concentrar em ser felizes ? Hein ? Por favor !? Tobias diz.

Suspiro. 

- Tá bom Tobias, tá bom. Digo e dou um meio sorriso. - Quando meu pai chegar se ele perguntar porque estou de repouso é por conta do bebê, não diga que estou com hemorragia por favor ? Peço.

- Claro, pode deixar vamos, vá se deitar se quiser pode ficar no sofá deitada. Ele diz e amo a idéia.

- Ótima idéia. Digo e me deito no mesmo.

Tobias vai para o quarto e volta cheio de travesseiros e com dois edredons, forra o chão com um, joga os travesseiros e me pega no colo me dando um susto e eu rio. Ele me deita no chão de forma que fica de frente para mim no meio das minhas pernas, e me senta no seu colo, e nos beijamos forte, com todo desejo, saudade e se não fosse essa hemorragia faríamos amor aqui mesmo.

- Vamos parar com isso. Tobias sussurra como se estivesse sentindo dor.

- Machucou ? Pergunto.

- Isso dói. Ele diz apontando para seu membro inchado debaixo da calça jeans.

- Ui. Digo e rio.

Nos ajeitamos no chão ligando a TV e procurando algo para assistir esperando meu pai chegar.

(...)

Acordo ouvindo alguns risos, abro os olhos e vejo que estou no quarto, levanto e vou ao banheiro tomar um banho e me "trocar". Ponho um vestido curtinho e vou para a sala atrás dos risos e vozes.

- Papai ? Digo entrando na sala e o vendo sentado no sofá ao lado de Edith, Caleb e Tobias.

- Ouh meu amor. Ele diz já com lágrimas nos olhos assim como eu. - Está tudo bem ? Ah eu te amo tanto minha menina. Ele diz me abraçando.

- Também te amo papai. Digo já chorando.

- Andrew também quero abraçar a Tris. Edith diz empurrando meu pai nos fazendo rir.

- Edith minha querida. Digo e a abraço.

- Tris fiquei tão preocupada, vem aqui vamos conversar. Edith diz me arrastando para o quarto e deixando os meninos na sala.

- O que foi ? Pergunto.

- Está tudo bem mesmo ? Eles abusaram de você ? Oh fiquei tão triste quando soube do bebê, eu sinto muito eu sei como dói, já perdi um bebê uma vez e depois disso nunca mais encontrei alguém para chamar de meu e poder ter uma família, mas você e Tobias são tão lindos e fortes juntos, tenho certeza que daqui a alguns meses vamos ter neném por aí. Ela diz rápido e eu fico confusa me dando tontura.

- Ah calma... Digo fechando os olhos, respirando fundo e sentando na cama.

- Tem que tomar muita água Tris, deve estar com hemorragia não é ? Edith diz.

- Sim, mas não conte nada ao papai. Peço.

- Tudo bem, tudo bem... Ela diz e me abraça. - Como está em relação ao Matt ? Pergunta.

Suspiro. - A você sabe, penso nele todos os dias, me lembro do seu sorriso do seu humor, ele era um babaca mas eu gostava dele do seu jeito, e me sinto mal por Emily ter seu filho longe do pai, por mais que ela esteja bem com Brian e feliz, eu sei lá. Digo confusa ainda.

- Querida, deixe ele descansar ficar lembrando dele e se culpando por uma decisão exclusivamente dele não vai fazer bem para você, nem para Emily e muito menos para o pequeno Matt. Ela diz fazendo carinho no meu cabelo.

- Ah Edith. Digo e choro no seu colo, como queria que fosse minha mãe aqui, tenho certeza que ela iria fazer isso igualzinho. Mas ela se foi e agora tenho Edith para me aconselhar. - Obrigada. Digo me ajeitando na cama.

- Por nada querida, vamos comer ? Edith pergunta.

- Vamos não comi nada hoje. Digo e ela se assusta.

- Mas Tris já são quase 18hrs da tarde, e não comeu nada ? Ela diz.

- Ah briguei com Tobias ontem, e hoje de manhã aí depois passei mal, voltei do hospital rápido para o papai não saber e dormi nos braços do meu noivo, enfim não tive tempo. Digo dando de ombros me desculpando por isso.

- Tudo bem, então vá para o sofá e fique quieta que vou te servir algo rico em ferro e vitaminas. Ela diz e vamos para a sala.

(...)


Notas Finais


Oii chuchus *-*

Gostaram ?

Obrigada a todos os comentários e obrigada pela força de sempre...

Beijos e ???

Comeenteeeeeeem 🍃♥😍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...