1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 26

História De repente amor. - Capítulo 26


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Oi meus amores !!! ♥

Primeiro mil desculpas pela demora tanto de postar, quanto de responder os comentários estou muito muuuuito ocupada com meu trabalho, começou dezembro é já estou atolada!!! Trabalho em mercado então estão ligadas kkk movimento do cacete... Nosso bom velhinho Noel está chegando!!! Uhul kkk

Segundo, eu amo vocês e obrigada por não desistirem de mim...

E essa foto aí é mais ou menos a surpresa da Tris sobre estar grávida... 😘😘😘😘

Boa leitura. 🍃🍃🍃

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 26

(...)

- Então é isso Tobias. Diz a Dra Sah.

- Ela está melhor ? Posso vê-la agora ? Já deram o antídoto ? Pergunto.

- Calma e sim, já fizemos o que tínhamos que fazer, agora estamos esperando o sangue dela limpar e ela melhorar com a respiração, mas não se assuste com a máquina viu ? Ela diz sorridente, parece realmente feliz pela Beatrice estar bem.

- E quanto tempo demora, pra ela sair daqui ? Peço.

- Sinto muito mas o casório vai ter que ser adiado, o lado bom é que vou poder comprar meu vestido. Ela diz e sorri.

- É, eu vou lá ver ela. Digo e sorrio pra moça tão gentil.

Ando pelos corredores que a dra me indicou e chego ao quarto onde está minha Beatrice, sinceramente não consigo pensar em ninguém de mal para fazer isso com ela e comigo também porque se algo acontece com essa mulher eu estou perdido. Entro no quarto indicado e vejo minha Tris com a aparência bem melhor do que estava a algumas horas atrás quando acordei.

- Eu estou aqui amor. Digo pegando em sua mão e resolvo ver se a minha filha está bem, ponho uma mão em cima da barriga da Tris. - Papai está aqui princesa. Digo e sorrio abertamente quando sinto sua resposta chutando forte a barriga da Tris que suspira pela pancada dentro dela. - Calma filha, a mamãe precisa respirar melhor, papai ama você meu amor, e ama a mamãe também muito. Sussurro e continuo sorrindo com os socos e chutes que ela dá.

- Não vejo a hora dela nascer. Marcus diz me assustando. 

- Aí que susto pai, eu também não vejo a hora dela nascer e da Tris ficar bem conseguiu algo com as filmagens ? Peço.

- Quem faz as entregas é um motoboy mas a delegada disse que vai apertar ele pra ele dizer quem manda as guloseimas para a nossa inocente gulosa aqui. Ele diz e beija a testa de Tris passando a mão na barriga dela. - Ouh tem alguém agitada aqui dentro. Ele completa e sorri.

Sorrio também.

- Me desculpe, mas não podem ficar muito tempo. Diz uma enfermeira nova.

- Oh tudo bem já vamos. Marcus diz tranquilo.

Dou um beijo na Tris na minha filha e saio do quarto.

- Como o senhor pode ficar tão tranquilo com essa situação ? Pergunto.

- Sei que tudo dará certo . Deus tem os melhores planos pra vocês meu filho, eu creio e a minha fé é grande que tudo dará certo. Ele diz e me abraça, retribuo seu abraço.

(...)

Depois que saio do quarto da Tris não tenho mais nada para fazer lá, então resolvo ir pra casa tomar um banho, trocar de roupa comer algo decente e depois eu volto.

(...)

Chego em casa e sou recebido por um comitê de tanta gente.

- Oi pessoal. Digo cansado.

- Ah eu sinto muito viu. Por tudo isso. Diz a Susan.

- Pro que precisar Tobias pode contar com a gente. Lyyn diz.

- Verdade pro que precisar. Diz a Marlene.

- Obrigado meninas. Vou precisar de um favor sim, adiar o casamento. Peço e suspiro.

- Oh claro, eu tomo conta disso. Chris diz com Christopher no colo.

- Oi príncipe. Digo brincando com o mesmo que sorri banguela pra eu.

- Diz oi pro dindo Christopher. Chris pede com voz de criança.

Sorrio.

- Oi também padrinho. Diz a Emily.

- Oi Júnior, eles estão tão lindos. Digo e sorrio pra eles.

- Não fica preocupado dindo vai dar tudo certo e nós vamos brigar pelo amor da nossa futura namorada. Chris diz me fazendo rir.

- Vou tomar um banho fiquem à vontade, cadê o Caleb ? Pergunto.

- Tô aqui. Ele diz aparecendo na sala com uma bandeja com frutas e pães que a Tris tinha feito.

- Tá legal. Digo e me afasto indo pro quarto. Deito na cama e fico pensando em quem ? Quem poderia ser tão baixo e tão mal assim ? Nitta Ed e Peter estão mortos não podem ser os mesmos. Sinto o cheiro de Beatrice nos travesseiros e os abraço, eu sinto tanto a falta dela, tanto...

(...)

Acordo sentindo o cheiro da Tris mas não a sinto, seu corpo quente faz falta ao meu lado. Me desperço destes pensamentos me levantando e indo tomar um banho e voltar pro hospital, já são 19 da noite, dormi demais. Tomo banho no automático, visto uma calça jeans preta, uma polo branca e meu tênis branco, passo a mão pelos meus cabelos pra dar só um molde e borrifo o perfume preferido da Tris. Saio de casa dizendo pra Caleb que estou indo pro hospital.

- Amanhã quando sair da faculdade passo lá. Ele responde.

Chego no hospital e todos me cumprimentam como sempre já quase trabalho aqui, pelo menos fizemos amigas verdadeiras e que se preocupam com minha noiva e minha filha.

Nova York 05 de outubro 

Quinta.

- Mari tem alguma novidade ? Pergunto para a mesma.

- Não, essa pessoa foi esperta Tobias, apertei o motoboy mas nada, ele disse que pegava as encomendas direto na loja, ninguém entregava a ele a não ser quem trabalha lá. Ela esclarece.

- Mas então como essa pessoa faz pra envenenar a comida ? Peço.

- Não sei, mas vamos descobrir, hoje vou analisar as imagens do local de venda e ver se era sempre a mesma pessoa a dar a comida pro motoboy, se for, já é mais um passo pra frente e como estão nossas garotas ? Ela pede.

Suspiro. - Minha princesinha está bem graças a Deus, mas a Tris ainda tem dificuldade pra respirar sem o aparelho, e as médicas tem medo de tirar o aparelho e ela sofrer com isso, fazendo nossa filha ficar estressada e querer nascer antes do tempo. Digo.

- Nosso pai celestial, eu vou pegar Tobias, eu juro que vou pegar quem fez isso com ela àh se vou. Ela diz.

- Eu espero que sim. Digo cansado.

- Ah Chris pediu pra avisar que já está tudo ok com o adiamento do casamento, ela conseguiu uma data daqui menos de um mês. Mari diz.

- Ah sim, obrigado por avisar, se puder ajudar a Chris com isso eu agradeço. Digo e peço ao mesmo tempo.

- Tá bom, vou falar com ela, tchau Tobias, qualquer novidade te ligo. Ela diz me abraçando e saindo em seguida do quarto da Tris.

(...)

- Com licença. Escuto a voz de Caleb.

- Oi Caleb, entra. Digo para o mesmo.

- Trouxe isso pra minha irmã. Ele diz entrando com um buquê de rosas azuis.

- São lindas. Digo e sorrio ao retirar as flores muchas e colocar as novas no lugar.

- Alguma novidade no quadro dela ? Ele pede.

- Não, tudo na mesma mas a nossa princesa está bem com a graça de Deus. Digo.

- Amém, pelo menos isso. Caleb diz e beija a barriga de Tris. - Oi minha linda, é o titio. Caleb diz acariciando a barriga da minha futura mulher. - Wow alguém está agitada. Ele completa sorrindo.

Meu telefone toca.

- Alô ?

- Olá, espero que tenha se despedido.

- Quem é !? Não estou entendendo.

- Eu espero que tenha tempo de se despedir da sua mulher e filha, porque nunca mais vai tê-las

Desliga.

- O que foi ? Caleb pede.

- Fica aqui e não sai desse quarto pra nada, nem pra ir no banheiro. Digo nervoso.

Ligo pro Marcus.

- Oi filho ?

- Pai, quero seguranças na porta do quarto da Beatrice, agora, e pra ontem.

- O que foi ? Estão ameaçando a vida dela !?

- Não só a dela papai, a da minha filha também. 

- Já estou providenciando esses rapazes, se cuida.

- Obrigado.

Desligo.

Ligo pra Mari

- Oi Tobias.

- Me ligaram ameaçando Beatrice e minha filha, já estou contratando seguranças pra ficar na porta do quarto e não deixar ninguém entrar a não ser Sah, Vih, Isa, Bela e Luna. Ninguém mais. 

- Eu to indo pra aí pegar seu telefone.

Desliga.

Meu Deus eu não sei quem está por trás disso, mas está mexendo com a pessoa errada, eu não vou deixar isso barato. Não mesmo.

- Cadê seu telefone ? Mari pede assim que entra.

 Entrego o aparelho pra ela e ela desbloqueia e começa a mexer, pegando o telefone dela e falando com alguém.

- Oi Thiago, sim já loguei preciso que verifique a ligação com o número desconhecido, ok, pronto já fiz...

Deixo Mari lá tentando resolver esse problema todo e me deito ao lado da Tris, e sim hoje mesmo eles providenciaram uma cama mais larga assim que falei da ligação, e da segurança da Tris, todos já sabem os únicos que podem entrar e dar medicamentos pra minha Beatrice são as pessoas que confio aqui dentro. E mais ninguém.

- Nada Tobias, telefone pré pago, mas já sabemos que essa pessoa está observando tudo, acho bom ficar aqui com ela mesmo. Você conhece quase todos que a conhecem então se tentarem entrar aqui você vai estar preparado. Ela diz.

- Robert vai precisar saber disso ? Peço.

- Não na verdade mas peço ajuda pra ele, quem sabe ele tem algo mais novo de tecnologia e me ajude. Ela diz.

- Ta bom, vai descansar já está tarde. Digo.

- Vou sim, boa noite Tobias. Ela diz me abraça, dá um beijo na testa da Tris e sai.

Nova York 06 de outubro

Sexta.

Acordo sentindo meu corpo dolorido, olho para Tris e ela ainda dorme com a máscara de oxigênio no seu rosto, tendo ajuda pra respirar. E adormeço novamente.

- Eu te amo. Escuto uma voz abafada.

Abro os olhos, e tenho a mais bela visão me ver pelo reflexo desse azul faz querer viver todos os dias sempre, por ela sou capaz de tudo, tudo mesmo. Pela nossa felicidade, e pela nossa família.

- Que bom que está bem. Digo e acaricio sua cabeça.

- Só me lembro de estar me sentindo péssima, pensei que ia morrer. Ela diz e seus olhos marejam.

- Shi, não chore, está tudo bem com você e com a nossa princesa. Digo tranquilo.

- Eu detesto ficar nesse lugar parece que moro mais aqui do que em casa, cruz credo. Ela diz e sorri um pouco.

- Não é nada bom dormir nessa cama. Digo e rio baixo. - Estou mais leve agora que acordou. Completo.

- Que dia é hoje ? Ela pergunta cautelosa.

- Hoje é dia 6. Digo cauteloso também e a vejo arregalar os olhos.

- Mas é hoje ? Ela pergunta.

- Calma, tive que adiar a data, está tudo bem. Fique calma Chris está cuidando de tudo. Digo.

- Mas afinal, o que aconteceu comigo ? Ela pede um pouco nervosa.

- Você foi envenenada. Digo me alterando.

- Como ? Envenenada ? Ela pede ficando nervosa de verdade pois escuto os seus batimentos altos pela máquina.

- Fica Calma, eu vou te contar tudo, você e Shauna foram enganadas, em nenhum momento eu mandei nada pra você comer. Usaram meu nome pois sabiam que você não ia negar e estando grávida e tomando conta da sua alimentação você realmente acha que eu ia te mandar bolinhos e suco ? Pergunto.

- Não acredito, mas eram bolinhos naturais, de soja não tinham nada de besteira e suco natural sem açúcar. Ela diz alarmada.

- Então sabiam da sua dieta também pois além de mandar coisas assim, mandavam no horário de você comer. Concluo.

- Isso por isso acreditei que era você me controlando como sempre estava me vigiando e vendo se estava me alimentando bem. Ela diz com carinho na voz.

- Eu vou descobrir quem fez isso, a Mari já está investigando e tem seguranças na porta, só quem pode entrar aqui é a Sah, Vih, Isa, Bela e Luna, mais ninguém pode te dar medicamento, eu não vou correr o risco de perder você e nossa filha de novo. Digo afagando sua bochecha.

Tris retira sua máscara e sorri ao me beijar.

- Eu te amo, você é o meu Superman. Ela diz rindo.

- E você minha super girl, eu também te amo muito. Digo e a beijo de novo.

- Com licença. Pede a dra Isa.

- Oi Isa. Tris diz contente.

- Oi, que bom que acordou e está bem. Ela diz respondendo Tris.

- Também estou contente por isso. Tris diz.

- Amor agora que está bem preciso falar com a Mari, qualquer coisa me ligue e não se esqueça ninguém pode entrar aqui e os seguranças estão na porta, amo você. Digo e lhe dou um beijo.

- Pode ir tranquilo Tobias, ela ficará bem. Isa diz e eu assinto.

Pov Tris

- Então Isa, diga como está minha filha. Peço depois que Tobias sai.

- Está tudo bem, com vocês duas mas você nos deu um susto em tanto, Shauna uma de suas amigas estava desesperada no dia que você chegou. Ela diz.

- Eu imagino. Digo baixo e suspiro.

- Vou te dar mais soro para continuar limpando seu sangue e já já trago algo para você comer. Ela diz e sorri.

Sinto minha barriga doer.

- Minha filha e eu estamos com fome, muita fome. Digo fazendo Isa rir.

- Pronto, vou lá buscar algo preparado por mim mesma. Ela diz e se retira.

Batem na porta.

- Com licença Srta Prior, Shauna quer te ver. Pede um rapaz, alto forte moreno e muito bonito.

- Oh claro, qual deu nome ? Peço 

- Joshua Srta. Ele diz.

- Obrigada Joshua, pode deixar Shauna entrar. Digo e ele assente.

- Boa Tarde!!! Shauna diz alegre e eu rio.

- Boa Tarde amiga. Tudo bem ? Peço.

- Comigo sim, e você ? Fiquei tão desesperada quando... Você sabe. Ela diz e seus olhos marejam.

- Venha, deite-se aqui, as duas barrigudas. Digo e ela ri 

Shauna se deita na cama e me abraça deitando sua cabeça no meu ombro.

- Eu te amo tanto, me desculpe por não ter te impedido de comer aqueles bolinhos. Ela diz.

- Awnt minha amiga, não fique assim como iríamos imaginar ? Não havia hipótese de eu rejeitar aqueles bolinhos de soja maravilhosos. Digo com fome.

- Você está engraçada. Shauna diz e ri.

- Estou com fome, muita fome, minha filha quer comer assim como a mãe. Digo afagando minha barriga. - Essa menina vai ser jogadora de futebol meu Deus. Digo com a respiração alterada por conta dos chutes fortes da minha filha.

- Tem que escolher um nome não é ? Shauna diz afagando a própria barriga.

- Tenho e você ? Já escolheu ? Peço.

- Eu e Zeke optamos por Amélia. Ela diz.

- Que lindo, muito bonito esse nome parabéns. Digo e sorrio.

- Ela adorou o nome, toda vez que ela ouve Amélia me chuta demais. Ela diz e faz uma careta. 

Rimos juntas.

(...)

- Porque grávidas têm o hábito de ficar esfregando essas barrigas de bola ? Tobias pede divertido entrando no quarto enquanto eu e Shauna conversamos sobre coisas aleatórias e ambas esfregando as barrigas.

- Ah homem, nos deixe em paz com nossas barrigas, e não são bolas. Digo e o encaro.

- Tris. Diz Isa entrando no quarto.

- Aleluia, pensei que ia morrer de inanição. Digo fazendo todos rirem.

Isa  me entrega a bandeja com comida dentro. Ofereço a todos e todos negam. Então não me resta opção ter que comer tudo sozinha "Ôh sacrifício". Depois de comer e beber meu suco de laranja me sinto mais feliz.

- Agora estou feliz. Digo e todos riem.

- Bom eu vou indo, preciso trabalhar seu Marcus me deixou entrar na parte da tarde para ficar um pouco com você. Shau diz se despedindo de todos.

- Tchau, diga a todos que estou bem. Digo sorrindo para a mesma.

- Pode ter certeza. Ela diz e vai embora.

- Alguma novidade ? Peço me virando para Tobias.

- Não. A Mari está observando as câmeras de segurança para saber quem entrega a mercadoria para o motoboy, mas não conseguimos nada, é um funcionário diferente que entrega a comida pra ele, não conseguimos saber em que momento o alimento é infectado. Ele diz passando as mãos pelos cabelos.

- Vai pra casa descansar um pouco, eu estou bem e vou dormir daqui a pouco, não vai nem dar tempo de sentir saudade. Digo pra ele ir pois está com uma cara péssima.

- Não mesmo, não vou te deixar aqui. Ele diz firme, essa luta não vou conseguir vencer.

- Cheguei bolinha, seja bem vinda de novo. Zeke diz alegre.

- Olá meu amor. Digo rindo pra ele.

- Zeke é seu amor ? Tobias pede ciumento.

- É claro, ele é marido da minha amiga ele é meu amorzinho. Digo pra emburra-lo ainda mais.

Zeke percebe minha brincadeira e não dispensa claro.

- Como está minha filha ? Zeke pergunta me fazendo quase gargalhar dos olhos arregalados do Tobias.

- Está bem, e você como está ? Qual é a sensação de ter duas filhas com mães diferentes ? Pergunto me divertindo.

- Bom me sinto orgulhoso, engravidei duas gostosas. Ele diz.

- Tá bom, chega de palhaçada. Tobias diz deitando do meu lado e me abraçando.

Eu e Zeke rimos muito com isso.

- Zeke meu amor pode me fazer um favor ? Peço.

- Claro, diga.

- Pode passar em casa e trazer roupas limpas e acessórios higiênicos para meu futuro marido ? Peço.

- Claro, o que eu não faço por você ? Ele pede me encarando e vejo malícia na sua fala.

Sorrio tímida e depois rimos das caretas de Tobias.

- Eu vou lá, não transem daqui a pouco tô aqui. Ele diz rindo.

Rio também.

(...)

- Voltei não transaram não né ? Zeke diz ao entrar no quarto.

- Não meu amor, obrigada pela ajuda. Peço sorrindo pra ele.

- Que e isso, cunhado são pra essas coisas. Ele diz e sorri para Tobias.

O telefone de Tobias toca.

- Oi Mari, sim estou aqui, descobriu ? E quem é, quem envenenou a Tris ?

(...)

 

 


Notas Finais


Volteeeeei... Me perdoem vou tentar responder os comentários... Mil perdões...

😫

Beijos e ???
Comenteeeeem ♥😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...