1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 28

História De repente amor. - Capítulo 28


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Oi amores ♥

Voltei pra vocês 👏

Espero que gostem do capítulo amo vocês e um próspero ano novo 😍


Boa leitura 🍃🍃🍃🍃

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 28

Nova York 27 de outubro

Sexta.

Pov Tris

- Tris acorda mulher. Diz Lyyn.

- Me deixa dormir mais um pouco a Valentina mamou quase a noite toda. Resmungo.

- Já te deixei dormir o máximo amiga, já são 8:00 daqui duas horas e meia você tem que entrar naquela igreja linda e gostosa.

- É hoje ? Pergunto me levantando rápido.

Lyyn ri. - Sim é hoje, então vá tomar seu banho e ponha a lingerie que escolheu. Ela manda.

Vou na direção do chuveiro porém não vejo Valentina.

- Cadê minha filha ? Peço preocupada.

- Com o pai e o padrinho não se preocupe, eles vieram buscá-la pra você se arrumar. Ela diz.

- Tá bom. Digo mais tranquila.

Entro no banheiro e encho a banheira com meu aroma de morangos, e tomo um banho um pouco demorado. Me seco e visto um sutiã branco, uma cinta liga, meias e pronto. Me enrolo no roupão e me assusto com a quantidade de pessoas.

- Que noiva linda. Diz um rapaz animado. E pelo jeito todos estão.

- Bom dia. Digo a todos.

- Tris sente-se e deixe que Jacob faça a transformação. Lyyn pede.

Depois de mais ou menos uma hora e meia, estou maquiada com uma sombra branca, e um delineador de gatinho, um pouco de blush quase nada bem leve, um batom vermelho vinho matte lindo aveludado um coque bem arrumado com algumas pedrinhas no meu cabelo e a grinalda quase pronta.

- Você está linda e não se preocupe com as lágrimas é tudo a prova dágua. Jacob me diz.

- Obrigada ficou incrível. Digo agradecida.

- Você está um arraso minha filha. Edith diz entrando no quarto com Valentina nos braços.

- Aí meu Deus não me diga que essa criança linda é sua filha ? Jacob pergunta.

Sorrio. - Sim é. Confirmo alegre e orgulhosa.

- Ah céus e como você tá com esse corpo ? Ele pergunta.

-Tris ganhou mais curvas depois do parto de Valentina. Edith diz e me olha com amor e carinho. - Trouxe-a para amamenta-la antes de você por o vestido. Edith completa.

- Obrigada querida. Peço a abraçando esquisito por conta de Valentina no colo dela.

Me sento na cama e amamento minha bebê. Depois dela estar cheia Edith a põe para arrotar e eu ponho meu vestido de noiva, ele é tomara que caia com pedras no seu dorso, parece um vestido de princesa mas as meninas disseram que ele era perfeito então, não tive outra opção a não ser escolher ele.

- Estão fazendo o makin off não é ? Lyyn pergunta para três moças. - Tris estas são Bia, Taci e Letícia elas estão tirando fotos de tudo e vão montar um vídeo e depois fazer o álbum do seu casamento.

- Obrigada meninas é um prazer. Peço

- Por nada, é uma honra fazer o casamento de Beatrice Prior e Tobias Eaton, vocês viraram o casal sensação na mídia, e ainda mais agora que sou a primeira a fotografar Valentina Victória Prior Eaton. Diz a Bia animada parece realmente uma fã. E Taci e Letícia concordam.

Sorrio pra elas e vejo que Edith está trocando a Valente, ela ficou a coisa mais linda com um vestido rosa claro com branco e pedrinhas assim como o meu.

- Quem é a filha mais linda do mundo ? Peço brincando com a Valentina que abre um sorriso para mim. - Que coisa mais linda esse sorriso e, agora filha se comporte e vá com a vovó Edith. Digo sorrindo para a mesma que está com os olhos marejados.

- Tris... Você vai ter um irmãozinho ou irmanzinha. Edith diz.

- Não acredito. Digo embasbacada. - Parabéns você merece você vai ser uma ótima mãe e uma ótima avó. Digo fazendo lágrimas caírem dos nossos olhos.

- Ainda bem que disse pro Jacob fazer a maquiagem a prova dágua. Lyyn diz e ri desejando parabéns para Edith.

(...)

Pov Tobias.

Estou nervoso e ansioso por poder casar finalmente com a mulher da minha vida, depois de tantos impecilhos e problemas, e poder ter a presença super importante minha filha, que depois de uma semana na incubadora já estava ótima e pudemos trazer ela pra casa. Não vejo a Tris desde ontem e a saudade aperta, faz só uma hora que deixei Valentina com Edith para poder me arrumar com Zeke ao meu lado.

- Você tá gato meu irmão. Zeke diz me fazendo rir.

- Você também. Digo rindo feliz.

- Uma pena eu não ter tido tempo pra fazer um casamento desse com Shauna. Ele diz se lamentando.

- Ano que vem você renova os votos e faz uma festa ótima. Digo pra animar ele.

- Você é incrível boa idéia. Ele diz animado.

- Filho está na hora de irmos. Meu pai me chama e borrifo meu perfume o preferido da Tris e saímos indo para a igreja.

- Faça minha filha muito feliz viu. Andrew diz me abraçando e retribuo seu abraço.

- É o que eu mais quero sogro. Digo contente.  

Depois de uns vinte minutos começa a tocar a marcha nupcial e vários flashes começam a clarear o local, as madrinhas entram fazendo meus amigos suspirarem apaixonados, primeiro vem Susan e encontra com Caleb no altar, depois vem a Marlene e encontra com Uriah, Lyyn com Eric, Christina com o pequeno Christopher no colo encontram com William, Shauna com sua enorme barriga se encontra com Zeke, Emily com Júnior nos braços se encontra com Brian, logo atrás dela vem Lauren se encontrando com meu pai, e pude ver o amor nos olhos dos dois, depois vem Edith com Valentina no colo e sorrio ao ver minha filha linda parecendo uma princesa com seu vestido rosa logo depois vem a minha noiva mais linda impossível, e três moças batendo tantas fotos que foi impossível dizer quantas.

Tris sorria largamente ao me ver, sorrio em reflexo. Estou tão bobo que acho que me apaixonaria de novo por aquela mulher na minha frente, Tris caminha lentamente ao lado de Andrew, com seu vestido enorme e lindo, eu estou amando essa mulher novamente, nem parece que faz mais de um ano que nos conhecemos.

 Lembro-me da boate na primeira vez que a vi e do fora que levei, lembro-me da segunda vez que a vi brincando no parque com sua família, e a mais impactante de todas, a terceira vez que foi na empresa. Lembro-me da nossa primeira vez em Cancún. Nossas experiências engraçadas, da resistência da Tris se envolver comigo. Ela sempre foi tão forte.

- Te entrego minha filha Tobias. Andrew diz me dispersando das lembranças. O abraço e o mesmo beija a testa da Tris que já tem muitas lágrimas no rosto.

- Você está incrível. Digo pra ela que sorri .

- Você também. Ela diz e encosta nossas testas.

-  Bom dia a todos, é por agora que começamos a cerimônia que vai transformar a vida de vocês para sempre... O pastor começa a dizer.

(...)

- Então eu te pergunto Tobias Eaton, aceita por livre e espontânea vontade Beatrice Prior como sua esposa para amar e proteger, por todos os dias da sua vida ? 

- Sim. Digo com a voz vacilante por conta das lágrimas.

- Beatrice Prior é por livre e espontânea vontade que aceita Tobias Eaton como seu esposo para amar e proteger, por todos os dias da sua vida ?

- Sim. Ela diz sorrindo.

- Então com o poder da lei e do nome de Jesus, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. O pastor diz e não me aguento de tanta felicidade, puxo-a um pouco devagar pois seus pontos ainda estão ali da cesárea e a beijo, como se fosse o nosso primeiro beijo.Escuto aplausos, vejo os flashes por trás das pálpebras fechadas, e depois de um tempo me separo dela sorrindo.

- Eu te amo. Ela diz sorrindo.

- Eu também te amo.  Respondo feliz.

 Tris segura seu buquê de rosas vermelhas que combinam com seu batom, e caminhamos para fora da igreja sempre sorrindo e agradecendo a todos que foram nos prestigiar. Fomos em direção do buffet, onde iria ter um almoço especial com todos nossos amigos e convidados Andrew e Edith foram conosco no carro, e Tris amamentou Valentina que já chorava com fome.

- Essa menina puxou a você filha, você só comia. Andrew diz e ri.

- Minha filha é uma linda faminta. Tris diz brincando com nossa filha.

- Me dê ela aqui. Andrew pede.

 Tris entrega Valentina para o vovô e Andrew a faz arrotar fazendo Beatrice sorrir de orelha a orelha e olhando Edith.

"Aí tem coisa". 

- Sabe Andrew, você leva jeito com isso. Edith diz sorrindo e Andrew apenas sorri mas com um olhar meio distante.

- Ele nos criou Edith, ele sabe das coisas. Tris diz sorrindo e admirada com o pai.

- Parece que foi ontem, e veja só minha filha mais nova já casou. Andrew diz melancólico.

- Ei eu sempre disse que era a mais ajuizada. Ela diz e ri e faz uma pequena careta.

- O que foi ? Está com dor ? Pergunto preocupado.

- Nada demais, apenas uma fisgada nos pontos. Ela diz.

- Você se esforçou muito, vai ficar sentada agora, o tempo todo. Digo bravo segurando sua mão.

- Chegamos sr. Eaton. O motorista diz.

- Vamos Sra Eaton. Digo sorrindo para Tris que sorri de volta. Nunca imaginei ficar tão feliz com uma pessoa como estou com Beatrice ao meu lado.

Pov Tris.

Adentramos a festa e eu estou tão feliz que está tudo se passando rápido, sabe quando você ama um dia e ele se passa tão rápido que você nem percebeu que ele já acabou ? Pois é, esse dia está como num conto de fadas, vou ao banheiro com as meninas no meu encalço, e elas me ajudam a retirar a saia do vestido, sim ele é desmontável e agora ficou curto porém com o mesmo volume.

 - Você está um arraso, uma pena não poder aproveitar. Chris diz me fazendo rir um pouco.

- Nem me fala, parece que minha líbido aumentou. Digo pra elas.

- Nossa e você era assim também na gravidez ? Shauna pergunta.

- Sim, toda hora onde pudesse onde desse estávamos aprontando. Digo e coro.

- E aumentou mais ? Pergunta Shauna com os olhos arregalados.

- Sim. Concordo rindo. - Está como eu ? Pergunto.

- Sim. Ela diz é bufa. - As vezes penso que sou ninfomaníaca. Ela completa rindo.

Todas rimos.

- Isso é normal quando estamos apaixonadas. Chris diz rindo.

- Vamos logo... Lyyn diz rindo também.

 Saímos do banheiro e passeio com meus olhos pelo local a procura da minha filha e a encontro com Zeke. Caminho até ele, e me sento ao seu lado e ao lado de Shauna.

 - Parabéns Tris. Diz Al me assustando.

- Ah oi Al me assustou. Digo sorrindo.

- Desculpa, vi que estava distraída olhando para a sua filha. Ele diz e  encara Valentina com um sorriso nos lábios.

Albert está estranho.

- Você bebeu ? Pergunto.

- Só um pouquinho pra dar coragem. Ele diz e ri sem humor.

- Albert, não acho uma boa idéia beber e dirigir. Digo o alertando.

- Você já perdeu a época de ficar me falando as coisas e eu aceitando como um idiota. Ele diz nervoso.

- Perai do que você tá falando ? Pergunto.

- Estou falando que você está casada agora, e não é comigo, porque você esqueceu de mim quando ficou apaixonadinha por esse babaca riquinho, foi por isso que não me quis mais ? Ele pergunta nervoso.

 Vejo que as pessoas estão começando a prestar atenção nessa conversa e o arrasto lá pra fora.

- Você está ficando louco ? Eu parei de sair com você porque não queria te magoar Albert, eu parei de ligar pra você porque vi que você estava começando a gostar de mim, e eu não correspondia ao seu amor, me desculpa se Tobias apareceu na hora errada pra você, mas pra eu foi a hora certa, me apaixonei não pelo seu dinheiro e sim por ele, então você chama um táxi e vai embora agora. Digo dando cutucões no seu peito com meu dedo indicador.

- Tris eu sempre te amei e sempre vou te amar, me perdoa por tudo. Ele pede com lágrimas nos olhos.

- Perdoar o quê ? Por esse show ? Só vai embora Al. Digo nervosa.

 - Na verdade, não, me perdoa mas não tive escolhas, eu usei a Molly. Eu a usei pois sabia que ela te odiava e havia sido a única sobrevivente do sequestro. Me perdoa eu quase matei você. Ele diz e eu recebo tudo como uma facada.

- Não... Não... Você tá mentindo. Digo eufórica e esmurrando seu peito.

- Me perdoa por favor eu só posso fugir se você me perdoar. Ele diz e de repente escuto um disparo. Me assustando.

 Vejo Albert cair no chão com a perna sangrando e ele gritando de dor. Olho para os lados e vejo uma mulher familiar, porém de longe não a reconheço.

- Eu sabia que ele ia fazer besteira. Me perdoa Tris eu sabia esse tempo todo que era ele, mas não podia arriscar a vida de vocês, me sinto culpada por tudo o que você passou. Cara diz aparecendo.

- Cara... Você... Pergunto e a abraço. - Obrigada, obrigada por tudo se não fosse você desde o começo sei que já estaria morta se dependesse de Nitta e Ed eu estaria no caixão. Obrigada e agora corre daqui. Tem polícia aí dentro. completo.

- Eu sei, só vim ter a certeza de que ele não ia te fazer mal, e me perdoa de verdade. Adeus. Ela diz com lágrimas nos olhos e sai correndo por uma rua abaixo.

- Aaaah aquela desgraçada. Albert pragueja.

Ando até o Al e o encaro.

- Isso é por você ter tentado contra a minha vida, e a vida da minha família. Digo e piso com meu salto na sua perna ferida.

- AHH... Ele grita.

- Isso é por ter usado a Molly. Digo e piso mais forte.

- PARA. Ele grita.

- E isso é por ter se feito de amigo e por ser um fraco, você é um merda. Digo e termino de pisar com toda minha força.

- Tris ? Tobias aparece correndo com Caleb e meu pai.

- Chamem a Mari. Digo brava.

 Tobias me abraça, enquanto Caleb liga.

- O que aconteceu ? Mari pergunta correndo com seu vestido longo.

- Albert é o comparsa de Molly. Digo com nojo.

- O quê ? Caleb pergunta estarrecido.

- Ele me confessou Leb, ele me pediu perdão por tudo ainda teve essa coragem. Digo brava.

- Caleb... Albert diz fraco.

- Chamem uma ambulância pra esse inseto. Digo 

- Já chamei, mas como ele ficou com essa bala na perna ? Mari questiona.

- Tive uma ajuda. Digo e sorrio cúmplice.

- Foi a maldita da Cara. Albert pragueja.

- Não ouse usar sua boca suja pra falar dela, ela ao contrário de você se arrependeu do que fez e fez jus ao seu arrependimento. Digo brava para o mesmo que agoniza no chão.

- Beatrice deixe isso comigo, volte lá pra dentro sua filha está te procurando. Mari diz.

- Como minha filha me procura ? Pergunto rindo.

- Ah você entendeu, ela está com fome vai vai... Mari resmunga e eu rio.

Voltamos lá pra dentro e deixo Mari com uma ambulância e dois policiais resolvendo tudo.

- Vamos no banheiro limpar esse sapato. Tobias diz.

- Vamos. Digo concordando.

 Sento na pia com a ajuda de Tobias e sinto uma pontada forte, começo a soar frio por causa disso.

- Você está bem ? Ele pede preocupado.

- Chama uma das dras pra mim ?  Peço ofegante.

Tobias sai correndo depois que eu digo isso.

- Oi Tris. Dra Sah aparece.

- Dra tô com muita dor que tô até soando frio. Digo pra ela.

- Você deve ter se esforçado muito e deixa eu ver esses pontos. Ela pede então tiro meu vestido com sua ajuda.

- E aí ? Pergunto.

- Está um pouco vermelho, querendo inflamar, espera um pouco. Ela diz  pega o celular e liga pra alguém.

- Oi Isa, faz um favor ? Pega seu kit de primeiros socorros e vem aqui no banheiro a Tris tá com um probleminha. Obrigada. 

 Desliga.

- Pronto, daqui a pouco você volta pra lá. Ela diz e sorrio.

Depois de um tempo a Dra Isa aparece com o seu kit e elas começam a passar uma pomada, e tapam os pontos com gaze e esparadapro. Me ajudam a por o vestido me dão um remédio e pedem pra eu ficar um pouco quieta.

 Voltamos para o salão, e Edith vem falar comigo.

- Está tudo bem ? Ela pergunta.

- Sim, agora sim foi só os pontos fazem só duas semanas né não deveria me esforçar tanto. Digo sorrindo um pouco.

- Então vem se sentar. Ela diz e me puxa para a mesa.

 Depois de umas duas horas sentada já estava sem dor e bem, já havia amamentado Valentina de novo e iria jogar o buquê.

- Todas as solteiras pro centro vou jogar o buquê. Digo no microfone.

 Espero ver todas e não vejo Lauren se levantar. 

- Lauren você também. Digo e vejo ela negar com a cabeça e depois Tobias fala algo e ela se levanta envergonhada.

Deus me ajuda aí. Penso comigo e vejo onde Lauren vai parar. Tento mirar na sua direção e taco o buquê depois de contar até três.

Olho para trás e vejo que acertei.

Obrigada Deus...

Lauren fica toda sem graça e eu pisco para Tobias, já temos o próximo casamento.

Pov Marcus.

Quando vi Lauren entrando na igreja como madrinha de Beatrice acho que me toquei o que estava fazendo, estamos à tanto tempo juntos e eu nunca disse que a amava, por medo talvez ? Eu realmente não sei porque tenho medo de me entregar pro amor de novo, Lauren ainda é jovem e pode me dar outro filho, um filho pra eu poder reparar a falta que fiz pro Tobias, agora me senti um merda quando ela não quis ir tentar pegar o buquê, sinal que ela pensa que nunca se casará, pelo menos não comigo. Mas então hoje ela vai ter uma surpresa.

(...)

- Lauren, porque não quis ir pegar o buquê ? Pergunto para ela assim que nos deitamos na cama.

- Estava tudo tão lindo não é ? Ela questiona querendo fugir do assunto.

- Não adianta tentar fugir minha querida. Digo rindo. E ela sorri toda vermelha.

- Eu não tenho esperança de me casar. Ela diz dando de ombros. Bingo!!!

- E porque não ? Eu te libero, não precisa ficar comigo sendo que não posso te dar nada do que você precisa. Digo como se não quisesse nada.

- Não Marcus, eu não preciso me casar pra ser feliz, namorando com você nem que seja pro resto da minha vida, eu gosto de você e você sabe disso. Ela diz com os olhos marejados.

- E eu amo isso em você. Digo pra ela sorrindo.

Vejo ela fazendo uma cara de surpresa então me levanto e me ajoelho na cama.

- Lauren, você aceita se casar comigo ? Peço e vejo ela chorar.

- Não precisa nem perguntar, você sabe que sim, sim, sim, sim. Ela diz sorrindo Feliz e me beijando.

A beijo distribuindo todo meu amor por esse beijo, a deito na cama novamente e cubro seu corpo com o meu.

- Eu te amo Lauren. Digo ainda a beijando.

- Eu também te amo. Ela diz e retira minha cueca.

(...) 

Nova York 24 de dezembro.

Domingo.

Pov Tris

 

- Feliz natal meu amor. Digo para Tobias e o beijo.

- Feliz natal. Ele responde e me beija.

- Eu amo você. Dizemos juntos e sorrimos.

- Feliz natal minha filha. Dizemos juntos de novo e rimos para Valentina que dorme.

- Feliz natal amigaaaa. Todas as meninas dizem juntas e me abraçam juntas.

- Feliz natal minhas loucas amadas. Digo rindo.

- Tris, Feliz Natal. Shauna diz com Amélia de apenas um mês nos braços.

- Feliz Natal, pra vocês duas. Digo rindo e fazendo carinho em Amélia que é a cara do Zeke.

- Feliz natal. Escuto a voz do Caleb atrás de mim. Me viro e o abraço.

- Feliz natal maninho. Digo o apertando mais no meu abraço, estava com saudades. 

- Te amo sabia, mas me deixa respirar. Ele pede e eu rio.

- Foi mal. Digo pra ele.

Me afasto de todos e me lembro do Natal do ano passado. Passamos apenas a família em Chicago e este ano estamos aqui todos reunidos, amigos familiares, as pessoas mais importantes da minha vida. Agora estou casada, com uma filha de três meses. E estou muito feliz em poder dizer que estou grávida de novo, porém Tobias ainda não sabe, eu errei em esconder dele por tanto tempo a Valentina, mas com esse ele vai ser o primeiro.

- O que está fazendo ai ? Tobias me questiona. Olho para ele e sorrio, olho para Valentina e ela está com Edith.

- Vem cá amor. Peço o puxando para dentro de casa.

- O que foi ? Está tudo bem ? Ele pede.

- Está só tenho uma coisa pra dizer. Digo subindo as escadas para nosso quarto. - Eu não sei o que você vai pensar ou se vai ficar triste, talvez Feliz eu não sei. Digo quando chegamos ao quarto.

- O que foi ? Ele pergunta cismado.

Empurro Tobias até a porta e a tranco, pressiono meu corpo contra o seu e ele geme baixo, assim como eu. 

- Tris... ele diz em som de gemido.

- Já faz uma semana que Valentina não deixa a gente fazer nada, eu tô louca por você. Digo e minha voz sai rouca.

- Eu também. Ele diz e me beija invertendo nossas posições, Tobias me imprensa na parede e levanta uma das minhas pernas se encaixando ali, com uma mão ele abre a calça e com a outra aperta minha cintura me fazendo gemer baixo por conta das pessoas lá em baixo. Depois de retirar seu gigante mastro da calça ele põe minha calcinha de lado e me penetra devagar me fazendo quase gritar.

Pov Tobias.

Ponho tudo de mim dentro de Beatrice entrando bem devagar, estou com tanta saudade desse corpo, nossa filha não tem deixado nós brincarmos então estamos loucos de saudade um do outro. Beatrice geme baixo me tirando desses pensamentos, e eu estou dentro todo ele.

- Quatro... Ela geme e eu fico mais duro ainda do que já estou.

Faço movimentos de entra e sai e aperto a coxa de Tris, ela está maluquinha assim como eu.

 Continuo com esses movimentos até Tris gozar e me molhar todo. Me empenho agora no meu prazer indo mais rápido e com mais força e Tris parece gostar mais também, dou tudo de mim em força e velocidade e Tris goza de novo e eu me libero dentro dela.

- Isso foi ótimo. Ela diz e sorri.

- Foi sim. Digo rindo dela.

- Era isso o que tinha pra me dizer ? Pergunto rindo.

- Na verdade não. Ela diz e começa a se arrumar e se limpar com um pano.

- O que era então ? Pergunto.

- Eu... Eu tô grávida. Ela diz rápido que não entendo.

- Fala direito eu não entendi. Digo nervoso.

- Eu tô grávida Quatro. Ela diz com os olhos bem abertos.

- Grávida ? De novo ? Tem certeza ? Pergunto.

- Tenho. Ela diz e sorri mexendo em alguma coisa na gaveta, e retira um exame de farmácia.

- Não acredito. Eu te amo, eu te amo. Digo Feliz abraçando Tris que chora e sorri ao mesmo tempo.

- Eu também te amo, e desta vez você é o primeiro a saber. Ela diz e eu rio porque quando ela engravidou da Valentina fui o último a saber.

- Obrigado meu amor. Mais um bebê mais um bebê pra nós. Eu te amo.Digo novamente e a beijo. - Vamos preciso contar para todos. Completo sorrindo a carregando no colo.

- Aeeee pessoal, temos uma notícia pra contar. Digo alto para todos prestarem atenção.

- Me coloca no chão Quatro. Tris diz baixo e eu sorrio.

Deixo a no chão e ela se arruma.

- Qual é Tobias ? Fala logo ? Eric pergunta.

- Vou ser pai de novo. Digo levantando as mãos pro alto enquanto Beatrice ri da minha arte e felicidade.

- Aí meu Deus !!! As meninas gritam e correm para abraçar Beatrice enquanto os rapazes vem me dar um abraço e escuto comentários desapropriados como "Aí sim hein garanhão", " já saiu pegando tudo", "esse é meu brother rápido no gatilho".

 

  Além de Natal dia 24 de dezembro vai ficar marcado como a gravidez do meu segundo filho.

(...)


Notas Finais


E aí ???

Gostaram ???

Espero que sim e ???

Comenteeeem ♥😎😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...