1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 3

História De repente amor. - Capítulo 3


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Até lá em baixo...

Boa leitura 🍃🍃🍃

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 3

Nova York 14 de setembro

Quarta.

Agora mesmo estou indo para a empresa e rindo sozinha das maluquices das meninas, gostei muito de conhecer os amigos do Tobias pelo menos eles não são tão babacas quanto o mesmo, fico pensando no convite do Eric ganhar uns trocados a mais seria ótimo, mas estou um pouco sem tempo e agora sem o papai vou ter que cuidar mais do Caleb.

Papai já estava de pé hoje e me ajudou fazer comida pro meu irmão, ele disse que ia vir aqui na empresa conversar com seu Marcus e assinar a admissão, confesso que vou sentir muita falta do meu velho, mas... Vai ser bom para a nossa família.

Hoje como sempre a hora está voando escuto alguém bater na porta e peço pra entrar sem olhar quem é.

- Com licença srta. Diz o Tobias.

- Boa tarde senhor Eaton, deseja alguma coisa ? Pergunto.

- Sim, gostaria de saber se já almoçou. Ele diz e coça a nuca.

- Não senhor Eaton, qual o interesse ? Pergunto.

- Me acompanha ? É rápido. Ele diz e abre um sorriso um tanto bem lindo.

- Porquê deveria almoçar com o meu chefe ? Pergunto.

- Você é difícil hein, só quero almoçar e trocar algumas idéias sobre a casa. Ele diz meio bravo.

- Ah porquê não disse que era a trabalho senhor ? Então vamos. Digo pegando minha bolsa e caminhando ao seu lado.

- Ôh mulherzinha... Ele sussurra e eu rio da chateação dele.

- Algum problema seu Eaton ? Peço.

- Não não vamos. Ele diz e indica pra eu ir na frente.

Chegamos na lanchonete e sinto todos os olhares sobre nós dois, isso está me incomodando e muito, não deveria ter aceitado, mas já que eles querem ver o que vai acontecer, tiro minha cardeneta da bolsa pego a caneta e olho pro Tobias.

- O que tem de idéia senhor Eaton ? Pergunto.

- Será que podemos comer primeiro ? Ele diz bufando.

- Claro senhor. Digo e guardo a caderneta.

Depois de fazermos os pedidos e comermos, trocamos alguns olhares durante o almoço, sinceramente não estou entendendo o porquê disso tudo, não precisávamos almoçar juntos para trocar idéias sobre o projeto.

- Bom, a minha idéia foi de fazer uma estufa atrás da casa, e um mini parque também, quero que dê para brincar, sem querer te vi no parque com sua família no sábado e gostei de ver aquilo, então quero um parque com balanço, gangorra, espaço pra correr e uma estufa de flores, pois vou contratar um jardineiro. Ele diz e eu anoto tudo.

- Sim senhor, mais alguma coisa ? Pergunto 

- Pode me indicar o jardineiro da sua casa ? Ele pede.

- Não tenho jardineiro senhor, de vez em quando eu cuido dele. Geralmente só no domingo ou no sábado. Digo corando.

- Tem alguma coisa que não saiba fazer super girl ? Ele pergunta rindo.

- Claro que tem senhor, não sou perfeita. Digo e sorrio pra ele. Com licença mas preciso ir, vamos ? Peço.

- Claro, pode deixar que eu pago, como parte da aposta. Ele diz e dá uma piscada me fazendo rir.

- Ah sim. Digo e aguardo ele pagar a conta.

- Pronto, vamo Super Girl ?

- Ha- ha que engraçado. Vamos senhor Eaton. Digo tentando segurar a risada.

Escovo os dentes, volto para a minha sala e começo a fazer o que ele pediu, uma estufa e um parque, agora que me toquei ele disse que me viu no parque, mas que vergonha, como ele me viu ? Ele só tinha me visto na boate e então me viu lá correndo igual uma criança. Ai Deus o que eu estou fazendo ? Eu não posso pensar em nada relacionado ao meu chefe, ele é o meu chefe, é lindo, mas não é pra mim, ele já deve ter tantas mulheres pendurando-se no pescoço dele, eu não vou ser mais uma, mesmo que minha imaginação fique flutuando por ele, e que quando ele chegue perto minha boca seque, e minhas pernas fiquem trêmulas, deve ser só tesão reprimido, preciso sair e dormir com algum carinha, não quero o Al pois ele gosta de mim e não vou brincar com os sentimentos dele, preciso de algum boy novo.

Batem na porta me tirando dos meus pensamentos.

- E- entra. Digo meio perdida.

- Está tudo bem srta ? Tobias pede entrando. Mas o que ele quer aqui ?

- Sim sr, pois não ? Pergunto.

- Vim perguntar se a srta não pretende ir embora, e vim lhe oferecer uma carona porque já está tarde. Ele diz me encarando da porta.

Olho pra fora e já escureceu, meu Deus eu sempre fico viajando.

- Não é necessário senhor, não quero incomodar eu chamo um táxi. Digo guardando minhas coisas.

- Ah para de ficar me chamando de senhor, isso irrita além de ser muito sexy. Ele diz me encarando.

- Não sr Eaton, não paro pois aqui o senhor é o meu chefe e logo logo irá assumir as coisas por aqui, então não. Digo o encarando.

- Tá legal, mas o expediente já acabou, pode ser como ontem ? Você estava linda naquela roupa despojada, você vêm trabalhar tão séria e esse contraste meche muito comigo. Ele diz e eu paro para tentar entender o que ele quis dizer.

- Por favor Tris, estou preocupado com você, já são quase oito da noite como no outro dia do louco lá, por favor não me deixe preocupado. Ele pede.

- Ta bom Tobias, que saco. Resmungo.

- Obrigado. Ele diz e me espera enquanto dou uma arrumada na minha mesa, guardo os lápis, as réguas e pronto.

- Vamos. Digo e saio da sala apagando as luzes.

- Você sempre fica até tarde assim ? Ele pergunta.

- De vez em quando eu me perco no horário, sabe eu amo o que faço e isso faz eu perder a noção do horário, e já está quase pronta a planta da sua casa. Digo pra ele.

- Bem que meu pai diz, você com toda certeza, é a melhor arquiteta da cidade. Você nunca sonhou em abrir um escritório pra você ? Ele pergunta.

- Ah sonhar eu já sonhei, mas é tão difícil e requer muita verba o que não me pertence e além do mais, sou muito grata ao seu pai e a sua empresa, e não é puxando o saco não, digo de verdade devo tudo o que conquistei a essa empresa. Digo e sorrio.

Tobias abre a porta do carro pra mim.

- Obrigada. Digo e sorrio.

Tobias dá a volta e entra ligando o carro e dando partida, o caminho é tranquilo, vou cantarolando as músicas da rádio, até que chego em casa.

- Muito obrigada pela carona Tobias, até amanhã. Digo tirando o cinto.

- Eu vou viajar até Chicago amanhã só te vejo na próxima segunda. Ele diz.

- Ah então até, obrigada de novo. Digo e sorrio novamente.

- Tris, pensa nisso. Ele diz.

- Pensar no quê ? Pergunto.

- Nisso. Ele diz e me puxa roubando um beijo tento sair daquela delícia mas meu corpo não obedece, então retribuo aqueles lábios carnudos, e aquela língua quente e macia me delirando não imaginava que o beijo dele era tão bom, quando percebo já estou quase em cima dele. Abro os olhos e me afasto.

- Não, isso não pode Tobias você é o meu chefe e isso não pode acontecer. Digo saindo do carro..

- Tris, eu gosto de você... E muito. Ele diz me fazendo arfar.

- Para Tobias, me esquece tenho certeza que em qualquer lugar que você for você vai encontrar alguém bem melhor do que eu, eu não sou pra você e você não é pra mim, até segunda no trabalho senhor Eaton, e obrigada pela carona. Digo e corro pra entrada de casa.

Ah meu Deus o que foi isso ? Me escoro na porta respirando com dificuldade.

- Tris ? Aconteceu alguma coisa ? Meu pai pergunta.

Corro na sua direção o abraço e choro no seu pescoço.

- Ei minha menina o que foi ? Quer conversar ? Ele pede.

Aceno que sim e o puxo para o meu quarto, meu pai se senta na cama e eu deito no seu colo segurando as lágrimas.

- O que foi Tris ? Pode contar pro seu pai o que está te incomodando ? Ele pede.

- Ah papai, o senhor é homem o senhor vai saber me responder, na sexta feira fui sair com as meninas e conheci um rapaz, mas não dei idéia pra ele e depois na segunda feira descobri que ele é o filho do meu chefe.

- Está falando do Tobias ? Ele pergunta.

- Sim, então nos conhecemos assim mas não dei papo pra ele, ele disse que tinha apostado com os amigos que eu era fácil e como eu não dei idéia ele perdeu a aposta, então depois nos encontramos na empresa e descobri que ele era o filho do Marcus e aí ele apareceu aqui ontem, e nós ficamos conversando, hoje ele me chamou pra almoçar com ele e eu não ia aceitar, mas aí ele usou o almoço pra falar do projeto que estou fazendo para eles de uma casa de campo, então durante o almoço ele não falava nada e só ficava me olhando, e aí na hora de ir embora eu perdi a hora de novo trabalhando e se não fosse por ele tinha saído bem depois então ele ofereceu carona e eu não ia aceitar mas ele disse que ia ficar preocupado comigo por causa do incidente do Peter e eu aceitei, então quando ele parou aqui na frente ele me beijou e eu não consigo entender, papai ele é tão lindo e rico, e fica me cercando ele tem tantas modelos, e mulheres lindas e ricas como ele e o que ele vê em mim ? Sou baixinha e magra e pobre, não entendo o que ele viu em mim. Digo tudo de uma vez desabafando.

- Olha minha filha, eu não sou tão bom em dar conselhos como sua mãe, mas você tem que entender que é linda, e não é porque é minha filha, você é linda por dentro e por fora, ele deve ter se encantado com você já no momento da boate porque ele deve realmente estar acostumado a quando falar "A" as mulheres já se jogarem pra ele, me pondo no lugar dele eu olharia pra você como uma mulher séria, você sempre vai trabalhar tão séria e quando ele te viu ontem só de roupas normais deve ter se encantado mais ainda, eu e o Marcus reparamos como ele ficou com ciúmes do Al e do Eric, ficamos olhando vocês e ele não tirava os olhos de você, acho que você pegou ele de jeito filha, mas o que te incomoda ? Ele ser rico ou o que os outros vão dizer por ele ser o chefe ? 

- Ai papai eu não me vejo assim como o senhor fala, e o que me incomoda ? É que não consigo acreditar que ele me quer e também me incomoda muito o que as outras pessoas vão pensar se me envolver com o meu chefe.

- Beatrice primeiro você tem que acreditar que você é linda, e não se importar com a opinião dos outros, no primeiro momento vocês podem namorar escondidos e então quando verem que é isso mesmo o que querem podem assumir para todos, eu realmente não sei minha filha, mas pode acreditar que ele está doido por você e isso é lindo porque sempre sonhei em te ver casando, de véu e grinalda toda de branco na igreja como sua mãe, eu quero a sua felicidade Tris, e você escolhe o que quer pra sua vida, vou estar um pouco longe mas aos finais de semana quero você e Caleb me visitando ouviu ? Ele diz.

- Obrigada papai. Você é incrível, eu te amo e pode deixar vou te visitar sempre que puder. Digo e sorrio.

- Então agora limpa essas lágrimas vai tomar um banho e descanse. Boa noite filha. Meu pai diz beijando minha testa.

- Boa noite. Digo me levantando do seu colo e me trancando no banheiro pra tomar um banho relaxante.

 

Pov Tobias.

 

- Você o que ? Grita o Zeke no meu ouvido.

- Para de gritar no meu ouvido Ezekiel. Digo bravo.

- Me desculpa, eu sei que você ficou louco pela loirinha desde a boate porque ela te negou uns pega mas você roubar um beijo da gata ? Qual é Tobias e se você afastar mais ainda a menina ? E se ela não quiser mais te ver pintado de ouro e além do mais cara, você agora é chefe dela, e pelo o que disse ela deve querer você porque ela devolveu o beijo, mas ela é profissional Tobias, já parou pra pensar no lado dela ? Ela não quer ser a interesseira o que os outros vão pensar ? Zeke diz me clareando as idéias.

- Ah Zeke não consegui me segurar, estou desde ontem com vontade de agarrar aquela mulher e levá-la pra minha cama, mas é diferente, não é como todas as outras, ela é linda Zeke, e não digo por fora, digo por dentro ela é tão forte e delicada ao mesmo tempo, não sei se te contei mas eu a vi no sábado depois da boate eu estava caminhando pelo parque quando um monte de cabelo loiro me chamou atenção, ela estava correndo e sorrindo brincando de bola com o irmão e o pai, aquilo mecheu comigo e quando a vi tão linda e profissional na sala do meu pai fiquei surpreso e claro feliz por tê-la perto, e quando meu pai disse que estava indo na casa dela porque era aniversário do irmão dela chamei vocês e então você viu ela, e como ela estava feliz ? Pergunto.

- Na verdade cara eu te entendo sabe, porque fiquei louco pela Shau mas a diferença é que a Shau é rica como eu, ela não trabalha pra mim, e eu não roubei um beijo dela. Zeke diz.

- Tô pouco me lixando Zeke se ela é rica ou não, eu quero aquela mulher pra mim, e não vou sossegar enquanto isso não acontecer. Digo bravo.

- Só toma cuidado, você sabe que as gatas sempre se apaixonam por você e se você fizer a loira se apaixonar e você cansar dela como cansou de todas as outras ? Tô falando pra você pensar direito antes de fazer alguma coisa, e pensa com a cabeça de cima, ela é linda e gostosa mas Tobias, o que você sente por essa menina ? É só tesão ? Ele pergunta.

- Aah Zeke, não sei, eu tô confuso, eu só penso nela e ela é tão guerreira, qual é a garota de hoje em dia que ao invés de comprar roupas e sapatos prefere andar de ônibus pra realizar o sonho do irmão de ser cientista ? E qual a mulher de hoje em dia que acorda duas horas antes do horário normal pra fazer almoço pro pai e pro irmão pra eles não comerem só macarrão ? Está entendendo Zeke ? Pergunto.

- Ela é demais mesmo, e justamente por isso Tobias, aproveita esses dias longe dela pra pensar, pensa bem no que você está sentindo, no que você quer pra sua vida, no que você quer com essa garota, porque ela é incrível e eu já gostei muito dela, e ia ficar muito chateado se soubesse que você usou a menina e ela ficou triste por causa de você. Zeke diz e vai embora.

Ah qual é, ninguém me entende, eu sinto alguma coisa diferente em relação a ela e ela beija tão bem, e já fico de pau duro só imaginando aquela boca nas minhas partes baixas. Qual é Tobias. Você pode pegar qualquer uma, eu vou esquecer dessa loira ah se vou. Penso comigo mesmo, vou tomar um banho e dormir pois amanhã cedo vou para Chicago ver as coisas para o Andrew morar, e os detalhes da sua estadia em Chicago.

...


Notas Finais


Olha nosso Tobias já está louquinho pela super girl 👏

Os hots estão quase chegando 👏👏😱😱

O que estão achando hein ?
Já disse que amo os comentários de vocês ??

Vocês são zikas mesmo 👏

E ?...

Comenteeeem 😍😍😍😍😘😘😘

Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...