1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Fim.

História De repente amor. - Fim.


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Olá pessoas do meu coração!!!

Sim!!!

Chegou o tão esperado último capítulo!
Já venho avisar também que não sei se postarei novas histórias, minha vida anda muito agitada quem sabe mais para a frente eu tenha uma idéia genial e escreva outra, geralmente minhas fanfics são curtas então não sei 😀

Quero muito agradecer a todos que me incentivaram a continuar, até mesmo os fantasmas que não comentam mas sei que lêem, pois vejo as visualizações 😂
Fiz amigas maravilhosas, ganhei uma filha "Sah". Kkk
E ao longo de Entwined lives e De repente amor, aprendi a ter um amor excepcional por cada uma que comenta minhas histórias...

Obrigada; Luna, Sah, Vih, Bia, Taci, Letícia, Lia, Isa, Bela, Mari, Mai, Carol, Annie... enfim não vou lembrar de todas agora!!! Mas... Obrigada...mesmo de coração...

Aproveitem o cap. Amo vocês e obrigada de novo ♥

Boa leitura 🍃🍃🍃

Capítulo 30 - Fim.


No outro dia.

Pov Tris

 

Acordo lentamente e percebo que está claro, lembro-me de Valentina e abro um sorriso. Olho para o lado e o marido mais incrível do mundo está dormindo ainda.

 

- Bom dia. Digo no ouvido de Tobias.

 

- Bom dia sra policial. Ele diz e sorri.

 

Rio baixo e o beijo.

 

- Vamos, tenho que preparar o almoço. Digo e ele bufa.

 

- Nós pedimos fora, você não vai pra cozinha hoje tão cedo. Ele diz e me agarra me fazendo gritar de susto e depois rir.

 

(...)

 

Pov Valentina

 

Acordo sentindo uma dor fraca no meu útero, e sim só de lembrar o que fizemos durante a noite sinto minhas bochechas corarem.

 

- Bom dia, você fica tão linda corada. Escuto a risadinha de Thiago.

Dou uma risadinha abafada e ele me beija.

 

- Eu te amo pequena, obrigado por deixar eu te tocar, agora me viciei mais ainda em você. Ele diz e eu fico arrepiada.

 

Sorrio. - Eu também te amo. E não me arrependo de ter deixado. Digo e sorrio.

 

- Vamos, já está um pouco tarde. Ele diz e olha no relógio. - Ah, ainda são 7 horas, você acha que aguenta mais um pouco ? Ele pergunta e eu analiso minha dor. 

 

- Acho que sim mas devagarinho, estou com um pouco de dor. Digo.

 

- Dor ? Onde ? Ele pergunta preocupado.

 

- No útero. Digo e ele faz uma cara engraçada.

 

- Eu te machuquei ? Ele pergunta.

 

- Não, acho que foi excesso de uso, não sei se é normal numa primeira vez fazer cinco vezes. Digo e rio da cara dele.

 

- Ah amor, me desculpa não pensei que iria se machucar. Ele pede se sentindo realmente culpado.

 

- Amor, relaxa tá tudo bem. Digo e o mesmo relaxa um pouco. - Vem aqui. Peço e o abraço beijando logo em seguida.

 Thiago me devolve o beijo com paixão, depois de ontem seus beijos ficaram mais intensos e os meus também, acho que ter conhecimento do corpo do seu parceiro é muito melhor, fico excitada só com esse beijo e até esqueço da dor, subo em cima do Thiago e o mesmo aperta meu bumbum e eu gemo baixo, não sei se gemer tanto é bom, ou ruim mas sei que ele gosta, Thiago me joga na cama me fazendo arfar com a surpresa da sua língua no meu sexo, me rendo ao seu estímulo e me desfaço sob seus dedos e língua.

 

- Eu amo você. Ele dizia enquanto me penetrava devagar.

 

Ele continua com seu vai e vem lento e cheio de intensidade, não demora mais de cinco minutos pra eu me liberar de novo, e mais uma outra vez, Thiago de repente para de estocar e solta tudo dele num gemido rouco.

 

(...)

 

- Tchau, eu te amo, mais tarde te ligo. Ele diz e eu o beijo saindo do carro.

Ando meio preocupada e não vejo o carro do papai, fico mais aliviada e entro em casa subindo direto pro meu quarto, tranco a porta e vou tomar um banho, tomo um remédio pra cólica e me deito pra descansar um pouco.

 

(...)

 

Pov Tris.

 

Chegando em casa, subimos direto pro quarto e tomamos outro banho, deitamos de conchinha e dormimos um pouco.

 

- Mamãe. Acordo sentindo mãozinhas no meu rosto.

 

- Oi filho, bom dia. Digo sorrindo.

 

- mamãe tô com fome. Thomas diz.

 

- Desce e fica assistindo TV que a mamãe já está indo. Digo o beijando.

 

- Tá bom. Ele diz e eu rio. Esfomeado como o pai.

Levanto, troco de roupa e desço para pedir nossos almoços.

 

(...)

 

Depois de todos terem almoçado, vou conversar com a Valente.

 

- Filha... cantarolo e ela ri. - Como foi ? Pergunto.

 

- Incrível. Ela diz e ri vermelha.

 

- Jura ? Aí que bom filha, fico tão feliz, mas usaram camisinha né ? 

 

- Sim mamãe, em todas as vezes. Ela resmunga.

 

- Todas ? E quantas foram ? Peço curiosa.

 

- Cinco durante a noite e uma pela manhã. Ela diz encabulada.

 

- Nossa tirou sorte grande. Digo e rio a cutucando com o cotovelo. - Tá sentindo alguma coisa ? Peço um pouco preocupada pois me lembro que quando fiz com o Matthew senti cólicas depois.

 

- Uma desconfortável dorzinha. Ela diz e sorri. - Mas valeu a pena mamãe, Obrigada. Ela pede e se senta no meu colo me abraçando.

 

- Você cresceu tanto minha filha, parece que foi ontem que tinha você e o Arthur nos meus braços pequenos, agora estão grandes, se tornando mulher, e ele um homem, Alyce já está com 10 e Thomas com 5, acho que estou velha. Resmungo e ela ri.

 

- Mamãe, eu quero chegar na sua idade como a senhora, forte, guerreira, carinhosa, mas também é durona, está tão linda, magra gostosa. Ela diz e eu rio um pouco ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos.

 

- Eu te amo filha. Digo e a abraço apertado.

 

- Eu também te amo. Ela diz e devolve o abraço.

 

Limpo as lágrimas e sorrio para ela.

 

- Vai descansar quer um remédio ? Pergunto.

 

- Não já tomei, Obrigada. Ela pede e se deita sorrindo para mim.

 

 Não há nada que pague esse sentimento de saciedade quando vemos nossos filhos bem e felizes.

(...)

 

- Amor ? Tobias pede.

 

- Oi vida. Respondo sorrindo.

 

- Tá pensando em que ? Ele pergunta.

 

- Em como não há nada que pague a felicidade dos meus filhos. Digo observando meus 4 filhos brincando na piscina.

 

- Não há mesmo. Ele diz e sorri beijando meu pescoço.

 

- Tobias preciso te contar uma coisa. Digo apreensiva.

 

- O que foi ? Ele pergunta manso.

 

- Promete não contar nada pra ninguém, e nem fazer escândalo. Peço fazendo bico.

 

- Prometo, conta logo. Ele diz sorrindo de canto, aquele sorriso de canto que eu sou apaixonada.

 

- A Valentina perdeu a virgindade. Cochicho e vejo ele ficar vermelho de raiva. - Você prometeu. Digo o observando.

 

- Quando foi isso ? Ele pede.

 

- Ontem a noite. Digo.

 

- Tudo bem, não vou falar nada para não constranger Valentina Victória, mas vou conversar com esse rapaz e está decidido. Ele diz bravo.

 

- Obrigada. Peço sorrindo pra ele e o beijo. Ele sorri um pouco mas não abre totalmente um sorriso. - Sua filha se tornou um mulher linda Quatro, agradeça, só de lembrar-me de que quase a perdi, graças a Deus deu tudo certo. Desabafo para o meu marido.

 

- Tudo bem, mas eu vou conversar com o Thiago. Ele continua firme.

 

- Eu te amo. Digo e o abraço.

 

- Mamãe. Thomas grita e eu dou um pulo do colo Tobias procurando por ele.

 

- Thomas ? Pergunto.

 

- Aqui mamãe. Ele diz e pula na piscina.

 

Sorrio para ele me aliviando do susto.

 

- Eu vou ficar com Thomas, ele quer atenção. Digo e dou um selinho no Tobias.

 

- VALE. Amélia grita assim que entra no jardim de casa.

 

- MEL. Valentina grita de volta e as duas começam a rir.

 

 Vê-las assim faz-me lembrar de quando era mais nova, não aproveitei tanto minha adolescência pois logo que sai da escola já comecei a trabalhar para me manter na faculdade, ver que minha família tem uma vida boa, que tudo é estável, é maravilhoso. Tobias nunca deixou nada faltar para nenhum de nossos filhos, mas com a consciência de ensinar tudo o certo. 

 Amélia se joga na piscina e as duas ficam cochichando pelos cantos, imagino que deva estar contando tudo da noite passada. Vejo Arthur admirar a Mel, e sinto que aí tem coisa. Sorrio ao ver a Shauna entrando com Zeke em seu encalço, ela não está com uma carinha muito boa, me levanto e vou abraça-la.

 

- Está tudo bem ? Peço.

 

- Não, vamos lá em cima conversar. Ela diz.

 

- Amor dê atenção ao Thomas vou conversar com a Shau, Digo e ele concorda então  eu a acompanho.

 Chegando no meu quarto tranco a porta e pergunto. - O que houve ? 

 

- Ezekiel, ele está me traindo. Shauna diz e desaba a chorar.

 

- Oh querida, como sabe disso ? Pergunto.

 

- Ele está chegando tarde em casa todos os dias, diz que está trabalhando mas se eu ligo na empresa ele não está, ele não me beija mais como antes, ele não quer mais transar comigo, eu não sei mas o que eu faço Tris, por favor me ajuda, fala com o Tobias pergunta a verdade a ele e me conta, não aguento ficar tentando disfarçar para a Amélia. Ela diz aos prantos.

 

- Shau, não fala assim, mas eu vou falar com o Quatro e te conto SE eu descobrir algo. Digo dando ênfase no se.

 

- Obrigada Tris, queria tanto ter o casamento que você tem com o Quatro, queria que Zeke fosse assim. Ela choraminga.

 

- Quanto tempo vocês estão juntos Shau, dezessete anos não é para qualquer um, o relacionamento entra na rotina, o clima esfria, cabe a vocês dois apimentarem a relação, ir ao motel de vez um quando sair só vocês, um barzinho, sei lá algo que vocês queiram fazer desde antigamente e por conta da Amélia não conseguiram, coisas assim vão levantar o clima de vocês, mas primeiro vamos descobrir se há algo de verdadeiro no seu achismo aí. Digo sorrindo e a abraço.

 

- Obrigada. Eu amo você. Ela diz.

 

- Eu também amo você Shau Shau.

 

- Mãe ? Valentina pede.

 

Levanto abro a porta e vejo as duas, Valentina e Amélia.

 

- Oi. 

 

- Mãe, posso ir no shopping com a Mel ?

 

- Vê com o seu pai Valente, ele quer conversar com o Thiago hoje. Digo fazendo careta. Ela sorri um pouco e confirma com a cabeça e desce as escadas correndo.

 

- A mamãe está bem ? Amélia pergunta.

 

- Por enquanto não, mas vai ficar. Tchau querida. Digo e beijo sua testa. Ela sorri e desce atrás da Vale.

 

- O que foi ? Shau pede enquanto eu avalio sua expressão.

 

- Você sabe que Mel é grande e entende as coisas não sabe ? Digo.

 

- Claro que sei, só não quero que ela odeie o pai. Shauna diz e suspira. - Vou embora, tome conta do meu marido e do seu. Ela diz e me beija na bochecha.

 

- Me liga? Peço.

 

- Claro. Ela diz e sorri.

 

 Desço as escadas acompanhando Shauna, que se desequilibra e cai rolando as escadas abaixo.

 

- SHAUNAAA. Dou um grito de horror quando vejo sua cabeça sangrando.

 

- O que foi ? Tobias pergunta quando entra correndo.

 

- Ela tropeçou e caiu da escada. Digo aos prantos.

 

- Tris as crianças estão na água. Edith diz me alertando.

 

- Edith cuida deles para mim por favor ? Peço aos prantos.

 

- Claro. Vai com sua amiga. Ela diz e eu concordo.

 

 Nem vi quando a ambulância chegou, só sei que fui com ela e Zeke foi com Tobias.

 

Pov Tobias.

 

 Não tô acreditando no que aconteceu, Shau se machucou feio ao cair da escada e meu grande amigo aqui está se sentindo culpado.

 

- Ezekiel fique calmo. Digo o observando.

 

- Como ficar calmo ela é a mulher da minha vida Tobias. Ele diz apavorado.

 

- Se fosse mesmo não estaria deixando ela pensar em certas coisas.Digo bravo com essa idéia de girico que meu amigo teve.

 

- Você sabe o motivo. Ele resmunga bravo também.

 

- Já disse que não vou mentir para Beatrice se ela vir me perguntar. Digo mais calmo.

 

- Eu sei, não vou obrigá-lo a mentir a sua esposa amada. Ele diz e sorri um pouco.

 

 Não questiono seu sorrisinho por que chegamos ao hospital.

 

- Queda de escada, provavelmente traumatismo craniano. Um enfermeiro da ambulância diz a boa Dra. Isa.

 

- Sala de cirurgia está pronta. Isa diz concentrada no que está fazendo. - Tris tenho que ir mas vou cuidar dela. Ela diz enquanto corre hospital a dentro.

 

 Abraço meu amigo que está chorando, e depois vou abraçar minha esposa que está em prantos desesperada.

 

- Vai dar tudo certo, e não xingue o Zeke, ele só quis apimentar a relação com uma idéia idiota. Digo no seu ouvido e a escuto fungar e me apertar num abraço.

 

- Eu te amo, nunca se esqueça disso, isso só me prova que a qualquer hora posso partir, se algum dia acontecer alguma coisa comigo promete que vai tomar conta das crianças. Pede em prantos.

 

- Pare de pensar besteiras, uma folha não cai de uma árvore se não for da vontade do Senhor! Então fique quietinha. Digo pra ela que concorda e levanta pra pegar água.

 

(...)

 

Depois de 3 horas em cirurgia chega Valentina,  Amélia e Thiago, os três com lágrimas nos olhos, devo reconhecer que vejo que esse garoto ama a minha filha, assim como eu olhava para Beatrice ele olha pra Valente, Amélia conversa com Beatrice e as duas se abraçam e choram juntas enquanto minha filha se agarra ao pescoço do meu genro e choram juntos, Thiago sempre adorou a Shauna, eles são amigos desde os dez anos, conheço a família dele, são bons pais e parecem idolatrar o filho deles, mas fico com receio de ser um amor adolescente para ele e quando ele descobrir o que quer largar minha filha que o ama tanto, e ama de verdade.

 

- Papai. Valente diz e corre pro meu abraço, dou um pequeno sorriso e a protejo no meu abraço. - Eu te amo. Ela diz e afunda o rosto no meu pescoço enquanto eu beijo sua cabeça.

 

- Eu também te amo meu amor. Digo e ela concorda sorrindo um pouco.

 

- Mel ? Diz meu filhão aparecendo atrás de Amélia e a abraça apertado.

 

- Ah Arthur porque isso tem que acontecer ? Amélia pergunta para meu filho que diz algo no ouvido dela.

 

Sim, meu filho é apaixonado por Amélia, no começo fiquei muito feliz em saber que meu filho se apaixonou por uma boa garota e que conheço seus pais bem demais. Não sei se eles já transaram mas estavam se pegando há um tempinho. E pelo jeito possessivo de meu filho passar os braços pela cintura fina de Mel, sim, eles já transaram. Observo Ezekiel e ele não está com uma cara muito boa.

 

(...)

 

 Depois de mais de cinco horas de cirurgia Dra Isa aparece para nos dar notícias com cara de cansada.

 

- Bom, vou ser bem direta ok ? Ela pede e continua sem esperar respostas. - Shauna vai sobreviver, mas há uma probabilidade de 50% de perda de memória, então ela acorda bem, ou vai acordar sem lembrar de nada, ela fraturou a parte da memória na cabeça, portanto sinto muito. Ela diz e abraça Tris.

Todos estão chorando, menos eu, não sei porque mas sinto que vai dar tudo certo, não estou preocupado com isso.

 

(...)

 

Pov Amélia.

 

- Mel, vamos ? Arthur me chama.

 

 Abraço seu pescoço e dou um beijo no mesmo. Vejo Arthur se arrepiar e isso faz-me arrepiar também, sim nós já dormimos juntos, nossa primeira vez foi há um tempinho, sempre fui apaixonada por ele desde pequena, sempre o vi como um namorado no futuro e esse futuro chegou, estamos namorando escondido do papai por enquanto Ezekiel Pedrad não pode nem desconfiar disso, mas eu o amo e nem meu pai nem ninguém vai me fazer deixá-lo.

 

- No que tanto pensa amor ? Ele pergunta me tirando dos pensamentos.

 

- Nada em especial, será que hoje mamãe acorda ? Pergunto.

 

- Vamos, torcer para que sim, já faz mais de uma semana, seu pai já está tacando fogo em todo mundo de tão apavorado. Ele diz me fazendo rir um pouco e ele ri junto.

 

 Chegando ao hospital, adentramos abraçados mas papai não desconfia pensa que ele está sendo meu amigo.

 

- Alguma novidade ? Peço para a tia Tris.

 

- Não filha, sua mãe ainda não acordou. Ela diz triste.

 Sei o quanto as duas se amam, aliás todas elas, Tia Chris, Tia Marlene, Tia Lyyn, Tia Susan, as cinco sempre foram unidas, assim como meu pai e meus tios, Caleb, Eric, Uriah, Will e tio Tobias. Porém estão todos morando em lugares diferentes, e todos se reúnem só no natal.

 

- Gente a Shauna acordou. Aparece a enfermeira Luna toda contente me fazendo gargalhar e agarrar o Arthur num abraço carinhoso.

 

- Mel... Tia Tris diz me fazendo soltar de Arthur.

 

- Oh Tia. Digo com lágrimas.

 

- Deu pra perceber que vocês têm algo de longe, só que esse não é o momento de seu pai saber. Ela diz e sorri um pouco com os olhos molhados.

 

- Sim senhora, desculpe. Peço.

 

- Não se desculpe por amar. Ela diz e eu concordo sorrindo.

 

Meu pai entra no quarto assim que liberado e sai em prantos dele, será que mamãe não está bem ? Me desespero.

Corro para seu quarto e quando abro a porta vejo-a chorando.

 

- Shauna ? Peço não sabendo se ela vai se lembrar de mim.

 

- Oh filha. Ela diz e soluça e aí vejo que tem algo errado.

 

- O que está acontecendo ? Pergunto.

 

- Nada que agora você precisa se preocupar vem me dar um abraço. Ela pede e eu corro para o mesmo. 

 

 

Pov Shauna.

 

 Abraço minha filha e tento pensar que tudo vai dar certo.

 

- Porque papai saiu daqui chorando tanto se a senhora não perdeu a memória ? Ela pergunta direta e reta.

 

- Não se preocupe. Digo e beijo sua cabeça.

 

- Eu te amo tanto Mamãe. Diz ela.

 

- Eu também te amo muito minha filha. Respondo.

 

- Posso conversar com você Shau ? Tris pede e eu concordo preciso mesmo da minha amiga aqui perto.

Assim que Amélia Arthur e Tobias saem começo a chorar tudo o que estava prendendo por conta das outras pessoas.

 

- Shauna o que você fez ? Ela pede.

 

- Eu fingi que não o reconhecia. Digo de uma vez.

 

- É o que ? Ela pede estática.

 

- Eu disse a ele que não me lembrava dele. Digo e choro.

 

- Porque fez isso ? Pergunta.

 

- Porque estou com raiva dele, e por causa das idiotices dele eu poderia ter morrido. Digo chorando.

 

- Shh.  Se acalma e deixa eu te contar tudo, eu descobri Shau Tobias me contou tudo. Ela diz e sorri para eu.

 

- O que ? Peço.

 

- Ele não está te traindo, ele tem trabalhado muito e teve essa idiota idéia de fingir que estava te traindo para quando você fosse o questionar ele iria te agarrar e iriam fazer amor a noite toda. Beatrice diz e ri. - Que idéia idiota, mas ele fez com as melhores das intenções. Minha amiga termina de dizer.

 

- Não acredito, esse sofrimento todo por conta de uma idéia idiota dessas ? Peço e Tris concorda ainda rindo da palhaçada de Zeke.

 

(...)

 

Se passam alguns dias, e Zeke descobre minha mentira. Já estou em casa fiquei só um dia no hospital.

 

- Como ? Como teve coragem de mentir assim pra mim ? Eu pensei que tinha te perdido Shauna. Ele diz bravo.

 

- E perdeu mesmo. Digo brava.

 

- O quê ? Ele pergunta.

 

- Eu quero o divórcio Ezekiel. Digo e minha voz embarga.

 

- O que ? Não, não mesmo não vou te dar nada. Ele diz nervoso.

 

- Vai sim, Ah se vai. Digo tremendo.

 

- Shauna eu te amo. Ele diz e meu coração quebra.

 

- Mas eu não. Digo na hora da raiva.

 

- Ama sim Shauna, olha eu tive a idéia idiota de fingir que te traía, mas eu nunca o fiz. Eu amo você, só você meu amor me perdoa, mas é que tudo estava tão... sei lá, parado, quis agitar um pouco. Me perdoa por favor eu não tenho olhos para outra mulher, só pra você... Te amo. Ele diz e me agarra pela cintura me fazendo gemer um pouco, e me beija aqueles beijos quentes e só com isso já me desfaço da idéia que tive.

 

(...)

 

24 de dezembro.

Pov Tris.

 

- Tris me ajude aqui por favor. Marlene pede abrindo o forno.

 

(...)

 

 Depois de passar a tarde cozinhando a ceia todos estamos juntos novamente, lembro-me de todos os nossos natais juntos, afinal, já são 17 natais todos juntos, papai, Edith, meu irmão Henry, Caleb, Susan e seus dois filhos, Lyyn, Eric e seus três filhos, Marlene, Uriah e seus dois filhos, Chris, Will e Christopher, Shauna, Zeke e Amélia, Emily Brian Júnior e Isabella. 

 

- Mãe. Valentina me chama.

 

- Oi filha me ajude aqui. Peço para ela fechar meu vestido.

 

- Mamãe o Thiago chegou. Ela diz sorrindo.

 

- Não sei porque toda essa expectativa filha, não é seu primeiro natal com ele. Digo sorrindo para ela.

 

- É como namorado. Ela diz e eu rio.

 

- Já estou descendo, veja se Edith precisa de ajuda com Thomas por favor. E ajude Alyce também por favor.

 

- Tá bom. Ela diz e sai contente do quarto. 

 

(...)

 

- Quero agradecer a todos terem vindo, sabemos que é um pouco difícil de nós nos vermos, mas quero que todos saibam que sou eternamente grata a Deus por ter me dado amigos tão maravilhosos, que compram as nossas dores e lutas, e que ficam felizes se eu realizei a tarefa árdua de calar o Thomas. Rimos. - Mas principalmente agradecer ao meu marido lindo, Tobias Eaton, eu amo você e obrigada por não me deixar desistir de tudo a uns 17 anos atrás, hoje completamos mais um natal em família. Obrigada a todos vocês e um feliz Natal. Digo emocionada e sou ovacionada por aplausos e gritos de "é isso aí" e " uhuul". Sorrio e brindamos.

E assim se termina quase mais um ano, ao lado de pessoas que amo, que me fazem bem, e que depois de tudo o que passei mereço um pouco de felicidade, aliás Deus caprichou nessa pra mim, me deu os melhores amigos que alguém poderia querer, o melhor marido e os melhores filhos, enfim a melhor família, que eu poderia pedir.

Obrigada a Todos por terem lido minha história, e espero que tenham gostado desse desfecho, porque eu ? Eu amei.

...


Notas Finais


😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Eu amo vocês!
Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...