1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 4

História De repente amor. - Capítulo 4


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Voltei e ai estão gostando ????

Boa leitura 🍃🍃🍃🍃🍃

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 4

Nova York 16 de setembro

Sexta feira.

Tris.

 

Hoje é sexta feira e não vejo o Tobias desde aquele beijo roubado, que foi na quarta a noite, contei para as meninas e elas surtaram, Shau me entendeu em relação as minhas reservas por ele ser nosso chefe e disse que hoje vamos sair pra beber e esquecer disso tudo.

Já terminei a planta da casa do seu Marcus e ele disse que adorou a idéia da estufa e do parque do Tobias, pelo o que percebi eles não são tão próximos mas se completam, tentei ao máximo esquecer do Tobias mas a cada batida na porta lembrava dele me chamando pra almoçar e pra ir embora.

- Tris não esquece que hoje vamos sair pra arrasar. Shau diz me despertando.

- Tá bem. Digo e respiro fundo.

- Vou pra sua casa pra nós nos arrumarmos juntas e vou te deixar mega linda e você vai pegar um bofe bem bonito pra esquecer do chefinho. Ela diz me fazendo rir.

- Já entendi Shau, que horas ? Peço.

- Quando eu for te chamo, dai nós passamos na minha casa pra eu pegar minhas roupas e depois vamos pra sua. Ela diz.

- Tudo bem. Digo.

Continuo fazendo algumas plantas aleatórias e algumas modificações até a hora da Shau me chamar. Vamos em direção ao elevador e encontramos com a Molly uma garota arrogante e nojenta.

- Olha, se não é Beatrice Prior que já quer agarrar o filho do chefe pra segurar seu emprego. Ela diz me provocando.

- Eu não estou querendo agarrar ninguém querida, ao contrário de você eu sou muito reconhecida pelo meu trabalho, não preciso dormir com o chefe pra ser notada. Digo irritada.

- Até porque como ele iria querer você ? Sendo que tem mulheres muito mais bonitas, além de feia e pobre, é sem mãe, ainda bem que ela morreu pra não ver no que você se tornou. Ela diz e meu sangue ferve.

- Olha Molly posso não ter mãe, mas sou muito bem resolvida em questão de ser mulher, já você deveria se consultar com um psicólogo pra aceitar que parece mais um homem do que qualquer outra coisa, sabe existe nome pra isso hermafrodita, imagina a sua mãe criou uma menina e ela cresceu quase um homem. Digo e saio andando.

- Arrasou amiga. Shau diz e começa a gargalhar alto chamando a atenção de todos que riam da Molly. (...)

Depois de passarmos na casa da Shau ela já toma banho pra adiantar e depois vamos pra minha casa, estamos nos arrumando e resolvi vestir uma calça jeans colada, com alguns rasgos um salto preto meio fechado e um cropped preto, ponho o colar da minha mãe e uns brincos grandinhos, cabelo solto mesmo com alguns cachos nas pontas. Shau faz a minha maquiagem e eu ajeito a dela, Shau está linda com um vestido preto colado até a cintura e um pouco mais solto na parte de baixo, saltos pretos batom vermelho e uma jaqueta jeans por cima.

- Estamos lindas. Shau diz e pula contente me fazendo rir.

- Ei meninas estão prontas ? Pergunta o Caleb.

- Sim, pode entrar. Digo retocando o batom vermelho.

- Uau, vocês estão lindas. Ele diz e eu o abraço.

- Vamos ? Pergunto.

- Vamos, vou só passar perfume. Ele diz e sai saltitante.

Passo o meu também, amo perfumes florais, eles são suaves e gostosos.

Saímos de casa em direção a boate e encontramos as meninas na porta mas elas não estão sozinhas, estão com Zeke, Uriah e Eric. 

- Oi pessoal. Digo os cumprimentando.

- Oi Tris, oi Shau vocês estão lindas. Diz o Uriah me fazendo corar.

- Obrigada. Agradecemos juntas.

- Vamos entrar ? Pede a Lyyn.

- Vamos. Diz o Eric a encarando.

Uii senti um clima.

Entramos na boate e logo nos sentamos numa mesa no fundo da boate eu e as meninas sempre nos sentamos na mesma mesa.

- Caleb você vai dirigir hoje. Digo rindo.

- Tá eu não quero beber mesmo. Ele diz.

Pego uma vodka e tomo aos poucos, vejo minhas amigas entrosadas com seus gatinhos, já vejo vários casais. Lyyn com Eric, Uriah e Marlene, Shau e Zeke, Chris e Will, Caleb e Susan, e eu ? Lembro do Tobias, não, não e não. Vou caçar algum gatinho, fico olhando pra pista e viajando até que vejo um garoto bem bonito dançando, mas quando vejo seu rosto entro em pânico, ele não pode me ver, ele não pode me ver. Fico torcendo e me encolho no sofá sentando no canto bem no canto.

- O que foi Tris ? Chris me pede.

- O Matthew está na pista, ele não pode me ver, por favor. Peço quase chorando.

Na mesma hora Chris fica olhando pra pista e de repente fica branca.

- Tris, ele está vindo pra cá. Ela diz.

- Ah não. Sussurro e me afundo no sofá.

Viro mais três doses de vodka pra me dar coragem.

- Oi pessoal. Ele diz passando os olhos por todos até parar em mim.

- Oi. Todos respondem. Exceto eu.

- Oi Tris. Ele diz e se senta ao meu lado.

- Oi Matthew. Digo e me afasto.

- Você sabe que sempre sonhei em vir pra cá com você ? Ele diz e não respondo passando os olhos pela mesa até ver Zeke me olhando estranho.

- Olha Matthew, eu estou tentando ser educada, por favor vai lá dançar com alguma amiguinha sua e me deixa em paz. Digo.

- Ah Tris já se passou dois anos, você não me perdoou ainda ? Ele pede.

- Matthew, não é questão de perdoar, a questão é o que você está fazendo aqui ? Digo nervosa.

- Tris, eu reconheço a burrada que eu fiz, eu errei mas tenta entender você foi minha primeira namorada, nós descobrimos tudo juntos, eu realmente amo você, vamos tentar de novo ? 

- Matthew, por favor sai da minha frente antes que eu faça uma besteira e solte a minha mão na tua cara, já disse pra você me esquecer, quando me ver na rua muda de calçada, tá legal ? Agora cai fora daqui. 

- Eu não vou desistir de você Tris. Ele diz.

- Tarde demais pra dizer isso Matthew, você me fez bem por muito tempo, mas você queria o quê ? Depois de cinco anos de namoro eu descubro que você me trai, e depois você vem com essa lorota pra cima de mim, me poupe, e se poupe. Cai fora daqui. Digo alto.

Matthew se levanta e sai andando, bufo com raiva lembrando da cena do Matthew com uma antiga amiga minha Cara, eles na cama dele transando e a idiota sonhando em casar com ele. Pego a garrafa de vodka e viro no gargalo.

- Ei Tris vai com calma. Diz o Zeke.

- Deixa ela Zeke. Diz a Shau.

Respiro fundo e solto algumas lágrimas, era pra ser uma noite perfeita e não vou estragar isso, eu não vou deixar aquele inseto aproveitador estragar isso. Levanto e vou ao bar, peço algumas doses de whisky com gelo e me sento de novo com meus amigos, a Shau deve ter explicado a minha situação com Matthew já que nenhum deles se intrometeram na minha bebedeira.

- Oi, quer dançar loirinha ? Pede um garoto moreno bonito.

- Claro porque não ? Digo e me levanto quase caindo 

- Tris. Diz o Caleb.

- Shii. Faço pra ele com o dedo na frente da boca.

Vou pra pista com o garoto bonito, ele é legal dançamos algumas músicas juntos e trocamos alguns beijos, mas não é tão bom quanto o do Tob... PARA TRIS penso comigo, continuo beijando o gatinho, até que sinto uma mão na minha cintura, olho pra trás e me assusto ao ver Tobias me puxando.

- Vem Tris. Ele diz.

- Tobias ? Pergunto tentando entender.

- Sim sou eu, venha tomar uma água. Ele diz e eu concordo pois estou com sede.

- Tchau gatinho. Digo rindo.

- Tchau, depois que o irmão te deixar vou estar aqui pra você. Ele diz e eu rio.

- Não sou irmão dela, então se toca. Ele diz bravo pro gatinho.

- Ah nem perguntei o nome dele. Digo embolada e rio.

 

Pov Tobias.

 

Estava guardando minhas coisas quando recebi uma mensagem do Zeke dizendo que estavam na boate e não estavam sozinhos. Pensei seriamente na situação fiquei dois dias tentando esquecer aquela loira pra agora quando volto me encontrar com ela ? Na verdade estou com medo do que ela vai dizer ou reagir quando me ver, então decido que não vou. Entro no banho pra tirar o cansaço da viagem e quando saio vejo que tem outra mensagem do Zeke, na verdade uma foto da Tris bebendo bastante e dizendo que ela estava indo pra pista com um carinha. Fiquei cego de ciúmes que não pensei em mais nada, me troquei peguei minhas coisas e sai na direção da boate, respondo Zeke que já estou indo e ele diz vem logo senão ela vai beijar alguém, foi aí que corri mais ainda.

Chegando lá pago a boate e entro direto para a pista de dança, procuro por ela e vejo ela dançando bem colada com um cara e beijando ele, corro na sua direção e a tiro de lá oferecendo água e ela vem de boa. Ela está bem bêbada com certeza o que me deixa preocupado o que será que aconteceu pra ela beber assim.

- Oi pessoal. Digo pra todos na mesa e segurando Tris pela cintura ela se joga no sofá e começa a rir.

- O que aconteceu aqui pra ela estar assim ? Peço me sentando do seu lado.

- Longa história, depois te conto. Zeke diz.

Dou uma garrafa de água pra Tris e ela bebe tudo respirando ofegante, já imagino ela ofegante assim na minha cama, estou ficando louco por essa mulher, já até me masturbei pensando nela nua na minha frente.

- Você não estava em Chicago ? Pergunta a Shau.

- Sim, cheguei quase agora e Zeke me mandou mensagem dizendo que estavam aqui então eu vim. Digo olhando pra Tris que encosta a cabeça no meu ombro.

Tomo alguns drinks, mas nada que me deixe alterado vim cuidar da Tris.

- Tobias, podemos te pedir uma coisa ? Pede a Susan.

- Sim o que seria ? Pergunto.

- Pode levar a Tris pra sua casa e cuidar dela ? Sabe se levarmos ela assim Andrew vai ficar uma fera. Ela diz.

- Nada demais viu, só cuidar da minha irmã, vou dormir na Susan senão eu levaria ela. Caleb diz.

Sorrio.

- Pode deixar, eu cuido dela. Respondo sorrindo com a felicidade de levá-la pra minha casa.

- Então vamos ? Pede a Chris beijando seu namorado.

- Vamos. Todos respondem sorrindo para os seus pares. Percebi que meus amigos já arrumaram namoradinhas.

Carrego a Tris para o meu carro, e levo ela para o meu apartamento. Fico feliz por poder cuidar dela um pouco, ela sempre cuida de todos e não vejo cuidarem dela como ela merece, deito Tris na minha cama tirando seus saltos.

- Quer tomar um banho Tris ? Pergunto 

- Ah sim, banho com você ? Ela pede e eu dou risada.

- Não, só você. Digo.

- Tá. Ela diz e dá de ombros.

- Consegue ficar em pé ? Pergunto.

- Tá tá, não to tão mal assim. Ela diz emburrada. - Eu acho. Ela conclui quase caindo.

Então ela começa a tirar a roupa na minha frente, tira a blusinha e o sutiã e depois a calça e a calcinha e eu fico hipnotizado olhando seus movimentos descordenados por causa do álcool, mas gracioso como ela. Então ela entra no banheiro e grita lá de dentro.

- Como se liga isso aqui ? Ela pergunta.

Rio.

Entro no banheiro e ela está lá toda nua me olhando com aqueles olhos lindos, me perco olhando pro seu rosto então ligo o chuveiro pra ela e ela sorri entrando de baixo do jato de água de cabeça espirrando em mim e me molhando.

- Opa, desculpa. Ela diz e ri pra mim.

Sorrio pra ela.

Tiro minha camisa e ela fica encarando meu corpo e cora quando vê que estou olhando pra ela. Então tiro minha calça e fico a olhando enquanto ela se lava de baixo do chuveiro totalmente nua.

- Para de ficar me olhando assim, e vem pra cá logo. Ela diz.

- Não Tris, você está bêbada. Digo.

- Estou bem alegre, mas estou ciente do que quero fazer. Ela diz me encarando.

Não penso em mais nada, apenas tiro a box e entro no chuveiro com ela, Tris passa seus braços pelo meu pescoço e me beija, e eu retribuo  prendendo-a entre meu corpo e a parede do banheiro, Tris passa suas pernas pela minha cintura encaixando sua intimidade no meu membro que está cheio de tesão nesse momento, então a penetro enquanto ela geme no meu ouvido, a penetro fundo e forte e ela quase grita no meu ouvido, então ela estremece no meu colo e se libera, enquanto isso ponho mais forte e forte até me perder dentro dela.

- Você me deixa louco. Sussurro.

 

Nova York 17 de setembro

Sábado.

 

- Tobias, Tobias... escuto.

- An ? Respondo abrindo os olhos e vendo que estava deitado na minha cama de cueca e Tris estava linda na minha frente com sua roupa de ontem.

- Estava bom esse sonho hein, só estou te chamando pra tomar café agradecer por cuidar de mim e que estou indo embora. Ela diz corando.

- Ei calma ai, eu te levo. Digo me levantando.

- Não precisa, você já fez muito por mim. Ela diz agradecendo.

- Não, me espera, só vou tomar um banho que horas são ? Peço.

- São 10hrs. Ela diz.

Me levanto indo pro banheiro, e me lembrando do meu sonho, será que teria sido daquele jeito se eu tivesse caído na tentação ? Ao invés de entrar no chuveiro com ela eu arrumei a cama pra ela e coloquei suas roupas na máquina pra lavar e secar, incluindo suas peças íntimas que são tão lindas. Tomo um banho rápido antes que ela vá embora mesmo e vejo que esqueci a roupa, então enrolo a toalha na cintura saindo do banheiro enquanto ela está pondo os saltos e paralisa olhando pro meu corpo. Então ela sorri sem graça e se levanta saindo do quarto rebolando naquela calça colada com aquela bundinha linda. Eu preciso tanto dessa mulher pra mim, então me visto rápido e corro para a cozinha, ver Beatrice sentada na minha mesa tomando suco de laranja com seu olhar sobre mim me faz ter o desejo de vê-la todos os dias na minha casa, vestida apenas com uma camisa social minha fazendo minha vontade de tê-la pra sempre comigo eu estou apaixonado demais por essa mulher, devo reconhecer que nunca me senti assim por alguém.

- O que você fez ? Pergunto olhando para a mesa.

- Ah não sabia do que você gostava então, fiz café, chá e suco e pra comer um bolo de laranja e achei esses biscoitos salgados. Ela diz explicando.

- Obrigado mas não precisava se preocupar. Digo comendo um pedaço de bolo. - Está uma delícia esse bolo. Completo.

Ela apenas sorri pra mim daquele jeito que me deixa perdido.

- Obrigada por cuidar de mim ontem, mesmo eu dizendo coisas indevidas. Ela diz e sorri.

- Eu nunca iria me aproveitar de você desse jeito, ainda mais você bêbada do jeito que estava. Por mais que vontade não faltasse. Digo a fazendo corar e rir de vergonha.

- Eu fiquei nua mesmo na sua frente ? Ou eu sonhei ? Ela pergunta.

- Sim e me chamando pra tomar banho com você. 

- Ah céus, eu nunca mais vou beber tanto assim. Ela diz e afunda o rosto nas mãos se escondendo.

- Ei... Peço me aproximando e tirando seu rosto das mãos fazendo ela olhar nos meus olhos. - Não precisa ficar assim, foi muito difícil me segurar sendo que sonhei com você nua por esses dois dias enquanto estive longe, quero pedir desculpas por aquele beijo mas é que eu preciso dizer que sinto uma coisa muito forte por você Tris, que desde quando te vi me encantei com você, e quando descobri a bela profissional que você é, tão séria e o meu susto quando te vi vestida com um short jeans e uma blusa de rock de cabelo solto e batom vermelho, vi que você é muito mais linda, quando vejo o que você é capaz de fazer pelas pessoas que ama, de se sacrificar, de ser uma pessoa de verdade, eu me encantei com você ainda mais. Digo olhando dentro dos seus olhos.

Ela sorri. - Não peça desculpas, eu também quis o beijo e a verdade é que te achei um grande babaca dizendo que apostou com seus amigos, te achei um babaca quando ficou me comendo com os olhos na sala do seu pai, mas eu também não consigo parar de pensar em você. E não sei nem o motivo, mas eu te quero do mesmo jeito Tobias mas... Ela para de falar.

- Mas.. ? Peço.

- Mas tenho medo, se em um almoço a trabalho os outros funcionários já ficaram soltando piadinhas imagina se ficarmos juntos mesmo, vão dizer que é por interesse e que sou uma vagabunda interesseira. Ela diz me encarando.

- Tris, se for esse o problema nós podemos ficar juntos escondidos o que acha ? Não ligo para a opinião dos outros, mas se pra você é tão importante assim não ser vista comigo por causa das acusações, eu aceito. Eu aceito tudo o que tiver incluído você. Digo.

- Obrigada. Ela diz e me beija.

Seu beijo tem um gosto de menta misturado com suco de laranja, seu aroma de morangos me embriaga, me vejo perdido num beijo, quando percebo Tris está sentada no meu colo e rebolando no meu membro me deixando louco.

- Desculpa, mas é melhor eu ir embora meu pai vai ficar preocupado. Ela diz se afastando.

- Tá bom, vamos. Digo e ela sai de cima de mim me esperando levantar.

Saímos do meu apartamento em silêncio e assim continuou até a sua casa.

- Obrigada por tudo, por cuidar de mim e por me entender. Ela diz.

- Não precisa agradecer, na verdade foi um prazer te ver nua e sonhar com você. Digo sorrindo e ela cora.

- Idiota. Ela diz e me surpreende me dando um beijo bem gostoso de despedida. - Tchau. Ela diz e sorri saindo do carro.

Vou para casa e quando chego no apartamento vejo que a Tris esqueceu o celular e tem algumas chamadas perdidas, deve ser as meninas acho melhor avisar que ela esqueceu o celular, desbloqueio o aparelho e vejo que não tem nenhum tipo de senha, quando vou mandar uma mensagem pro Caleb o telefone começa a tocar com o nome Matt na tela, ciúmes sobem na minha cabeça quem é esse babaca ? Desligo a chamada e mando a mensagem pro Caleb dizendo que ela esqueceu o telefone na minha casa, e ele diz que vai avisá-la.

Fico um tempo jogado no meu sofá tentando entender o que houve aqui, a verdade é que aquele sonho foi bem realista, eu deveria ter transado com ela logo, quem sabe assim eu estaria desapegando dessa garota.

- Tobias ? Escuto a voz do Zeke meu irmão de coração.

- Aqui no sofá. Digo olhando pro teto.

- O que está fazendo ai ? Ele pede.

- Não está vendo ? Resmungo.

- Opa, opa, pelo visto não conseguiu o que queria com a loira. Ele diz e eu reviro os olhos.

- Fala Zeke o que quer ? Pergunto.

- Na verdade vim buscar o telefone da Tris, a Shau está lá embaixo esperando. Ele diz.

- Toma. Digo entregando pra ele.

- Porque você está assim ? Não se resolveu com ela ? Ele pergunta.

- Na verdade sim, e não ao mesmo tempo, vamos dizer que fizemos um avanço, mas aí eu cheguei vi o celular dela e um tal de Matt ligou pra ela cinco vezes, quem é esse cara Zeke ? Estou com ciúme, muito ciúme. Digo de uma vez.

Zeke ri da minha cara.

- Tá e qual é a graça ? Pergunto.

- Eu nunca imaginei Tobias Eaton o garanhão na Inglaterra, assim que chega a Nova York se apaixona pela gata que te deu um fora, e agora com ciúmes do ex da gata. Ele diz.

- Ele é ex namorado dela ? Peço.

- Olha, deixa eu falar logo antes que a Shau suba aqui,  pelo o que eu entendi esse Matthew namorou com a Tris desde os 14 anos, então quando a mãe da Tris morreu ela tinha 15, ele de um jeito ajudou ela a enfrentar a perda, então quando eles tinham 19 anos ela foi fazer uma surpresa pra ele e quem teve a surpresa foi ela, viu o namorado transando com uma amiga dela, então ela terminou com ele, e ontem ele estava na balada e vi como a Tris estava com vontade de bater nele mas em respeito aos bons momentos dos dois ela não o fez, e ele disse que não ia desistir dela então ela encheu a cara. Ele diz.

- Mas que filho da puta, quem pode trair uma mulher como ela ? Pergunto incrédulo.

- Pelo o que eu entendi eles foram os primeiros um do outro e únicos, então ele viu outra garota gostosa dando mole pra ele e quis experimentar. Zeke diz dando de ombros.

- Ah, se eu vejo esse cara na minha frente... Digo nervoso.

- Você não vai fazer nada, se ela que foi a traída não bateu nele porque podia, imagina você ? Agora deixa eu ir que minha gata está me esperando. Se cuida hoje é sábado, vai curtir um pouco do dia. Ele diz e vai embora.

 

Pov Tris.

 

Quando Caleb disse que esqueci o celular no Tobias liguei pra Shau imaginando que ela estaria com o Zeke. Sinceramente eu gostei muito da atitude do Tobias de ontem, pode ter certeza que eu estava ciente das coisas mas minha língua estava solta, estava dizendo o que o meu corpo queria, e não a minha cabeça, minha cabeça dizia pra eu me afastar dele. Mas meu corpo dizia o quanto eu queria que ele estivesse perto, depois do que aconteceu comigo e Matthew eu nunca me senti assim em relação a ninguém, geralmente saía com algum carinha da universidade ou então algum casinho de boate, mas meu corpo nunca, nunca pediu tanto por alguém como pediu pelo Tobias, acho que sei o que sinto mas não posso aceitar, ele é o filho do chefe, e daqui a algum tempo ele vai ser o chefe, gostei de ouvir o que ele disse, me senti pela primeira vez uma mulher atraente, mas não o conheço e resolvo continuar não o conhecendo, foi muito bom aqueles beijos e minha boca anseia pela dele só de me lembrar, mas não posso.

- Tris. Caleb me chama.

- Oi ? 

- Vamos no parque ? Só nós dois ? Ele me chama.

- Porque só nós dois ? Cadê o papai ? Pergunto.

- Papai está dormindo, disse que está com dor de cabeça. Ele diz.

- Vamos, preciso comprar adubo pro nosso jardim. Digo e sorrio.

- Vamos então.

Vamos andando já que o parque não era tão longe de casa, uns vinte minutos a pé, então caminhamos em silêncio e quando chegamos nos sentamos na grama e deitamos um do lado do outro.

- Tris, quer me falar alguma coisa ? Ele diz.

- Não. Digo por fim.

- Tris... Quero te dizer uma coisa, uma decisão que tomei, e não quero que fique chateada. Ele diz acariciando meu rosto.

- O que foi ? Pergunto.

- Eu vou morar na universidade até terminar os estudos. Ele diz.

- Hã ? Porque ? Pergunto nervosa me sentando.

- Sabe Tris, você disse que quer que eu viva pois eu tenho 23 anos, você tem 21 e se sacrifica demais por mim e pelo papai, eu não fui morar na universidade antes por causa do papai pra ele não ficar sozinho, sabe... O que quero dizer, é que o papai vai embora, então vamos te dar um descanso, sem almoço antes de ir trabalhar, sem se preocupar como estamos, encare como umas férias para você. Ele diz.

- Caleb o que faço não é nenhum sacrifício, o que faço é por amar vocês. Entende isso caramba, e não vou deixar você sair de casa. Digo brava.

- Você não tem que deixar nada Tris. Assim que o papai for pra Chicago, eu vou pra universidade eu já decidi, e ponto final. Ele diz.

- Ótimo então, se você já decidiu porque está me falando ? Porque está preocupado ? Me levanto e vou embora.

- Tris, espera por favor. Ele grita e não dou ouvidos, vou para casa e quando chego me tranco no quarto e choro sozinha até dormir.

...


Notas Finais


Eeeitaaaaa foi quaseeee kkkk 🔥🔥👏👏👏

Beijos florezinhas 😍💜

Comenteeeem 😍💜👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...