1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 7

História De repente amor. - Capítulo 7


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Olhaaa voltei...

Boa leitura 🍃🍃🍃

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 7

Cancun, 24 de setembro

Sábado.

Tobias.

 

Acordo com o sol batendo no meu rosto, e quando percebo ainda estamos abraçados, sinto o calor do corpo dela em cima do meu, seu habitual aroma de morango e seu rosto tranquilo dormindo parece uma anja, olho as horas e ainda faltam uns quinze minutos pro horário, então fico a observando o lençol está cobrindo apenas sua barriga e dá pra ver sua calcinha naquela mini camisola, ela é incrivelmente linda e sexy não sei como aquele muleque teve coragem de traí-la. De repente Tris se mexe na cama e eu fecho os olhos pra fingir que estou dormindo ainda.

- Bom dia meu amor. Ela sussurra e se levanta da cama entrando no banheiro.

Droga, porque essa mulher tem esse poder sobre mim ? Ligo para o serviço de quarto e peço um café da manhã pra nós dois, escuto o barulho do chuveiro e a minha vontade é realizar aquele sonho que tive com ela a um tempo, ela deve ser boa de cama ou não se o garoto traiu ela talvez ela seja ruinzinha e ele quis experimentar alguma coisa nova... " Quer parar ? Você ama essa mulher e ela não mereceu sofrer tanto daquele jeito". Diz a voizinha da consciência.

Tá legal, tá legal, eu não aguento mais, assim que ela sair desse banheiro toda linda e cheirosa eu vou agarrá-la e beijá-la e deitá-la nessa cama e fazer amor com essa mulher maravilhosa, vamos deixar o orgulho de lado para tudo dar certo...

- Oi, bom dia pode ir tomar seu banho. Ela diz sem me olhar pois estou só de cueca.

- Ah, claro. Digo e me levanto indo calmamente pro banheiro.

Tomo uma ducha rapidinho e saio do banheiro só com uma toalha na cintura.

Escuto a voz de Tris.

- Ah obrigada. Ela diz

- Por nada srta, se precisar de qualquer coisa pode me procurar, estou a sua inteira disposição. Diz um homem.

Apareço atrás da Tris e olho feio para o garoto.

- Com licença. Ele diz e sai todo atrapalhado.

Tris se vira fechando a porta e dá de cara comigo atrás dela.

- Ai que susto. Ela sussurra.

- Desculpe. Peço e aperto sua cintura.

- Tobias ? O que está fazendo ? Ela pergunta.

- Não aguento mais. Digo ofegante agarro seus cabelos e a beijo forte demonstrando toda a minha saudade e meu desejo dela.

Encosto ela na parede prensando seu pequeno corpo contra o meu, continuo a beijando e até sendo rude com ela. Tris abraça meu pescoço aproximando nossos corpos mais ainda, ela passa suas pernas delineadas pela minha cintura, aproveitando isso seguro ela pelas nádegas a suspendo no ar e a carrego em direção a nossa cama. Deito por cima do seu corpo, nunca parando de beijá-la seu corpo está mole está totalmente entregue pra mim, tiro sua camisa de alças finas de seda e retiro seu sutiã, tudo isso enquanto a beijo.

- Tobias... Ela geme.

Beijo seus seios com desejo reprimido desde aquela boate, ela está com uma saia curta o que ajuda meu trabalho, puxo sua calcinha e ela suspira de desejo, olho sua carne e ela está rosada e molhada, beijo seu sexo e a penetro com a língua.

- Ah... Ela sussurra.

Escorrego um dedo para dentro dela sentindo como ela é apertada e meu membro está a ponto de explodir de tanto tesão, me seguro pra não gozar só com esse movimento e o gemido dela já me levam a loucura, finalmente ela goza no meu dedo fazendo escorrer seu orgasmo, me encaixo na sua entrada e a penetro de uma única vez a fazendo gritar e eu gemo alto.

- Ah eu estava louco por isso. Digo apertando suas nádegas.

- Eu também, ah eu também. Ela diz e enrola as pernas na minha cintura me fazendo ir mais fundo.

A penetro fazendo uma dança lenta de vai e vem com nossos corpos, Tris está perto de um novo orgasmo pois sinto seu ventre tremer, enquanto contínuo a penetrando passo meu polegar pelo seu clitóris e ela grita de tão excitada que está, faço uma massagem no seu clitóris e ela urra quando goza sinto sua carne me apertar com força dizendo que ela gozou forte e apenas com isso me deixo ir também, depois de me derramar dentro dela me deito ao seu lado ofegante e cansado.

- Temos que ir visitar o terreno. Ela diz baixo que quase não ouço.

- Sim. Respondo respirando fundo.

- Vem, vamos tomar um banho. Digo a puxando em direção ao banheiro.

Tris tira sua saia e fica toda nua na minha frente, meu membro já fica ereto só com essa visão e meu desejo volta com toda a força, pego na cintura dela e a inclino fazendo que ela se apoie na parede com as mãos.

- Tobias... Ela diz e vejo que também quer, sinto o desejo na sua voz.

Inclino mais o seu corpo e me encaixo na entrada do seu sexo ainda úmido do que fizemos a alguns minutos. Penetro ela com força segurando seus cabelos com força fazendo que ela se impine mais pra mim a penetro com vontade e ela geme alto chamando meu nome, então Tris se libera duas vezes e me deixo ir também. Tomamos nosso banho de verdade e nos trocamos, Tris põe outra saia leve e bem curta, uma blusinha fina meia transparente e um salto a deixando mais linda.

- Tris, põe outra roupa por favor ? Peço.

- Porque está feio ? Ela pergunta se olhando no espelho.

- Se você não tirar essa roupa eu não vou conseguir me concentrar no terreno e vou me morder de ciúme se outros caras ficarem te olhando. Digo meio nervoso.

- Ah relaxa meu amor. Ela diz 

Ouvir ela me chamando de meu amor, mecheu com todo o meu psicológico, meu corpo rejuvenesceu, meu ego inflou eu tenho a mulher mais incrível do mundo todo.

- Vem Tobias, tomaremos café e iremos visitar esse terreno logo porque quero ir a praia e tirar muitas fotos, senão a Shauna me mata. Ela diz e abre aquele sorriso lindo.

- Tá. Digo então ponho uma bermuda tectel preta e uma regata branca bagunço meu cabelo e vou tomar café.

(...)

- Olha Tobias, se o seu Marcus  quer uma filial tipo Brasil precisamos de um terreno de no mínimo com 50x50 mts. Porque se não vai ser muito pequena. Ela diz enquanto caminhamos no pier em direção ao terreno proposto.

- Eu disse pra você não vir com essa roupa. Digo para ela.

- Ah não começa. Ela esbraveja.

- É sério, eu não consigo me concentrar no que você diz, tudo o que você fala fica sexy. Digo pra ela que sorri e balança a cabeça em discordância.

- Tobias. Ela diz e para na minha frente me agarrando o pescoço. - Se concentra tudo bem ? Se você se concentrar e se comportar, quando chegarmos no quarto eu prometo te mostrar o que sei fazer com a boca. Ela sussurra a última parte no meu ouvido.

- Cacete. Resmungo porque meu membro já está ganhando vida debaixo da minha bermuda.

- Ei, você parece um adolescente meu amor. Ela sussurra contra os meus lábios. Então eu devoro sua boca como um animal e dane-se em quem está olhando, vai ficar louco para ter ela nos braços mas não pode.

- Você é minha. Digo com posse olhando nos seus belos olhos azuis como o céu limpo.

- Sim, eu sou sua mas... Agora vamos logo senão o vendedor vai embora. Ela diz e me puxa pela mão.

Vamos andando mais rápido e de mãos dadas, como um casal normal.

- Bom dia, sou Edward e sou o corretor deste lindo terreno. Diz um rapaz bem jovem e quando olha para Tris perde até as palavras 

- Sou Tobias Eaton, filho do Marcus com quem você conversou, e esta é a minha namorada Beatrice Prior. Digo o encarando sério.

- É um prazer senhor Tobias. Ele diz. - E é um prazer srta Beatrice.

- O prazer é meu e me chame de Tris. Ela diz simpática até demais pro meu gosto.

- Ótimo, bom vamos ter dois terrenos disponíveis para venda para fazer a filial que o seu Marcus pediu  tenho este de 35x50 mts, bem grande e próximo ao centro da cidade, e temos este de 60x80 muito maior e próximo ao centro e próximo a praia. Ele diz.

- Acho que o melhor será este de 60x80 mts Tobias, será esplêndido pro que pretendo fazer. Ela diz pra mim sorridente.

- A srta irá fazer ? Edward pergunta 

- Sim, sou arquiteta. Ela explica.

- Fabuloso. Ele diz sem piscar olhando pra minha mulher.

- Então ficaremos com esse. Digo e a puxo para um selinho, mas a danada abre a boca e suga minha língua fazendo uma conexão clara com o meu membro.

- Tris... Sussurro pra ela. E ela apenas abre aquele lindo sorriso de menina sapeca.

- Runrum. Edward pigarreia. - É... então vamos é assinar o contrato de venda seu Tobias. Ele diz constrangido.

- Espera e o valor ? Tris pergunta.

- Já deixei acertado com o seu Marcus.

- Acho que você pode abaixar um pouco mais não acha ? Ainda vou ter que contratar caminhões para aterro pois é perto da praia o que pode fazer a estrutura ceder, amor ligue pro seu pai por favor. Ela pede sensual demais..

Apenas concordo disco e passo pra ela.

- Oi seu Marcus bom dia, sim, está sendo ótima. - Ela olha pra mim - Sim senhor sobre o valor escolhemos o terreno maior claro, porém acho que o Edward pode abaixar bem mais o preço pois vou precisar de no mínimo uns dez a quinze caminhões de aterro pois é perto da praia e a estrutura pode ceder. Sim senhor vou dizer. Obrigada. Tchau 

Ela encerra a ligação e me entrega o telefone.

- Ele vai ligar para você. Ela diz para Edward.

A agarro pela cintura e a beijo de novo.

- Você não para de me surpreender. Sussurro no seu ouvido.

- Se comporte ou nada de demonstrações. Ela diz e sorri da minha careta.

Edward se afasta para falar ao telefone.

- Vamos lá garoto, você acha mesmo que eu não sei fazer nada ? Ela diz no meu ouvido. - Eu sei sim, apesar da pouca experiência, leio bastante. Ela diz e passa a língua no meu ouvido me arrepiando. Olho pro lado e vejo um espelho do jeito que ela está, dá quase pra ver a sua bunda.

- Tris, olha ali naquele espelho, da quase pra ver sua bunda nessa saia. Digo bravo.

- Huuum, nós podemos fazer na frente do espelho claro, você vai ver e sentir tudo de mim. Ela diz.

- Não sabia que você era assim. Sussurro pra ela.

- Você não sabe muita coisa de mim baby, espere e verá. Ela diz e me solta.

Anda até o Edward e conversa com ele, fico só observando o homem de sorte que eu sou, porque vou acabar com ela quando chegarmos naquele quarto.

- Perfeito muito obrigada senhor Edward. Ela diz e se afasta e ele fica olhando pra sua bunda. Quando ela chega até mim a seguro pelo quadril e aperto a puxando pra mim.

- Eu descobri que eu sou muito, muito e muito ciumento. Digo.

- Eu também sou baby, mas nem por isso vou mandar na sua vida. Ela diz me encarando.

Me despeço de Edward assino o contrato e voltamos para o hotel caminhando.

 

Pov Tris

 

Depois de conseguir barganhar o preço do terreno economizei bastante, voltamos para o hotel almoçamos e disse ao Tobias que ele não se comportou muito bem então não merece que eu o faça sentir prazer. Depois de muita discussão estamos na praia, tirei várias fotos minhas, minhas com ele, da paisagem e muitas dele destraido, depois revelo e faço um álbum pra eu me lembrar pra sempre dessa viagem, confesso que eu amei a manhã de hoje mas ainda sinto que tenho que me desculpar, então decido fazê-lo hoje.

- Tris ? Ele me chama.

- Oi ? Respondo.

- Vamos logo pra água. Ele pede.

- Vamos vai, depois nós vamos pro quarto. Digo.

Levanto tiro meu chapéu meus óculos e seguro na sua mão, adentramos o mar e nos banhamos Tobias queria fazer outra coisa dentro da água mas tinha muita gente em volta e eu não ia conseguir então saímos e fomos pro hotel. Corro direto pro chuveiro pra tirar todo o sal do corpo e vejo que estou bem bronzeada, Tobias entrou depois que eu saí, acho que ele ficou chateado porque estou negando sexo pra ele. Então me visto com uma camisola azul clara transparente quase da cor dos meus olhos, fico sem calcinha e solto o cabelo, me deito de forma provocante aguardando ele sair. Quando ele sai do banheiro vestido apenas com sua cueca branca eu piro na batatinha, me levanto ponho um scarpin preto e ando na sua direção que olha atentamente cada movimento meu.

- Você se comportou sim baby, só não queria fazer aquela hora, eu queria te provar inteiro assim bem bronzeado, gostoso. Sussurro no seu ouvido o provocando. - Vem aqui vem. O chamo puxando sua mão em direção a cama.

Deito ele na cama de costas no colchão, subo em cima dele com ele no meio das minhas pernas, beijo sua boca e depois desço os beijos pro pescoço, peito, barriga, e quando chega no seu membro que já está duro passo a língua por cima da sua cueca e ele geme. Levanto de cima dele, vou até sua mala e acho o que queria duas gravatas, com uma vendo seus olhos.

- Você não vai poder me ver, vai apenas me sentir. Digo baixo perto do seu ouvido. - E você não vai me tocar. Finalizo amarrando seus pulsos juntos e na cama.

- Tris, você quer me matar ? Ele pergunta.

- Não baby, apenas te dar prazer. Sussurro contra seus lábios e mordo seu inferior.

Tiro a cueca dele e seu membro enorme me dá agua na boca, passo a mão nas suas bolas e estão depiladas.

- Huuum... Digo baixinho.

Beijo suas coxas e abro as pernas dele, seguro suas bolas dizendo sem palavras o que quero fazer, e ele geme em resposta me dando acesso, chupo suas bolas devagar em quanto ele geme um pouco alto, li numa revista uma vez que os homens ficam loucos quando são estimulados pelo testículo e estou vendo que é verdade. Largo seu testículo e passo a língua pelo seu membro.

- Cacete Tris. Ele sibila.

Volto a massagear o testículo dele com a mão, e sugo a sua glande,  com uma mão massageio o testículo e com a outra faço movimentos de sobe e desce no seu grande membro ereto, continuo sugando a cabecinha e vou engolindo ele quase todo aos poucos, largo do testículo e me dedico a tentar engoli-lo todo. Tobias geme, como um louco me fazendo ir mais rápido.

- Tris... eu... Ele tenta dizer e eu entendo o que ele quer dizer, aumento os movimentos com velocidade e sugo com agilidade seu membro até sentir os jatos quentes na minha garganta e ele gritando alto por causa disso. Engulo seu gozo e me levanto sentindo seu membro ficar sem vida, sorrio quando tiro sua venda.

- Você é incrível, maravilhosa, espetacular... Ele diz.

- Tá bom, obrigada. Digo e rio.

Sento na sua barriga e me inclino para soltar seus pulsos.

- Está livre agora. Digo e lhe dou um selinho que é facilmente transformado por um beijo apaixonante por ele que suga minha língua e então começamos uma batalha pelo espaço na boca do outro, logo sinto o membro dele ereto novamente, sem soltar seus lábios desço meu quadril e me sento no membro duro de Tobias e gememos juntos pela fricção.

...


Notas Finais


Uuui 🔥🔥🔥🔥 chama o bombeiro 🔥🔥

O que é isso ?
Uhuuul 💜💜💜💜💜💜💜

Beijos e comenteeeem 😍😍😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...