1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 8

História De repente amor. - Capítulo 8


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo ♥
Obrigada a todos os comentários vocês são umas lindas 💜

Obrigada mesmo. ♥♥♥♥

Boa leitura. 🍃🍃🍃🍃

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 8

Cancun, 25 de setembro

Domingo.

Tris

 

Acordo sentindo todos os meus músculos doerem, minha cabeça está explodindo acho que exagerei na sessão de amor, ficamos quase 5 horas transando, claro em várias sessões de alguns minutos de descanso acho que Tobias é um animal.

Rio.

- O que foi ? Ele pede com a voz rouca me assustando.

- Nada, estou pensando que acho que você é um animal eu estou toda dolorida e a cabeça explodindo. Digo.

Ele ri.

- Ei foi você que começou, primeiro põe  aquela roupa e fica me dizendo coisas safadas, depois me nega sexo a tarde inteira eu fiquei louco ontem com você. Ele diz.

- Ah me desculpa não faço mais. Digo fingindo estar emburrada.

- Não não. Ele diz rápido. - Não quis dizer que não gostei, eu amei só que me empolguei e hoje estamos quebrados, vai querer fazer algo hoje ? Vamos embarcar as 20:00hrs. Ele diz.

- Não, quero ficar aqui com você, enquanto posso. Digo manhosa.

-  Mas lá também vamos poder ficar assim ou não ? Ele pergunta se desesperando.

- Ei, eu sei mas é diferente. Digo explicando. - Lá vai ter trabalho, pessoas invejosas, nossos amigos, nossas famílias. 

- Eu não tenho família. Ele diz.

- E seu pai não é sua família ? Pergunto.

- Não, ele é apenas o pai. Ele diz levantando os ombros.

- Amor... Digo Tobias... 

- Ei pode me chamar de amor é tão sexy. Ele diz e eu rio.

- Você só pensa nisso homem. Rio.

- É sério, por mim a gente casava hoje saia de lua de mel e você já ia morar na minha casa. Ele diz me assustando.

- É o que ? A gente nem namora, quem dirá casar. Rio.

- É... Ele diz e viaja pra algum lugar.

Deixo ele lá viajando e vou tomar um banho, quando saio não encontro mais o Tobias.

- Eu hein, acho que ele é louco. digo pra eu mesma.

Arrumo a mala pra depois não ficar correndo, só deixo de fora meu shampoo e meu perfume pois vou usar hoje ainda antes de embarcar, separo minha roupa escolho um vestido soltinho branco com algumas flores delicadas de fundo, um salto branco e pronto.  Aproveito para arrumar as coisas do Tobias, guardo as gravatas que usamos ontem, guardo algumas roupas que estavam jogadas no chão e depois que termino saio pra comer alguma coisa. Vou até o restaurante do hotel mesmo e peço panquecas, porção de frutas, café com leite e suco de laranja, estou faminta depois de ontem. Me sento numa mesa no canto do restaurante onde tem uma vista linda da praia, o céu está azul as ondas estão violentas, fico observando a praia até que vejo uma cena que nunca vou me esquecer, alguém dentro da água se debatendo parecia estar se afogando meu coração gela em questão de segundos.

- Srta seu café. Diz o garçom.

- Ai meu Deus, chama socorro tem alguém se afogando. Digo e saio correndo em direção ao mar.

Pulo as ondas com pressa entro no mar de roupa e tudo não tenho tempo pra tirar, consigo ver que é um rapaz e ele está afundando e demorando muito pra subir, nado mais rápido até ele e ele não sobe mais.

- Ah Deus me ajuda. Peço baixinho, até que vejo uma mão. - Obrigada Deus.

Nado em direção da mão antes que ela suma de novo e encontro o rapaz já desacordado, seguro ele de costas pra mim pelo pescoço e metade do corpo. Nado para a areia e o coloco deitado na mesma, ponho dois dedos para sentir os batimentos dele percebo que ele ainda está vivo, faço massagem cardíaca nele e ele não responde, então faço respiração boca a boca tentando salvar uma vida, faço de novo e de novo e repito mais algumas vezes e nada, até que faço mais uma vez e ele volta a respirar cuspindo muita água, viro ele de lado para ele não se engasgar e olho a nossa volta e já tem muita gente.

- Será que dá para alguém chamar uma ambulância ou olhar já é o suficiente ? Peço gritando com todos.

- Eu chamo srta. Diz um rapaz.

- Já devia ter chamado. Esbravejo.

- Tris...Tris... Escuto a voz do Tobias.

- Estou aqui no meio. Digo um pouco alto e as pessoas se afastam um pouco.

- Você está bem ? An ? Ele pergunta me dando vários selinhos e tocando meu rosto e meu corpo molhado.

Sorrio.

- Estou bem amor, só estou esperando a ambulância pra ajudar o rapaz. Digo apontando pro mesmo que ainda cuspia água. - Ei fica calmo o socorro já está vindo, você vai ficar bem. Digo pro rapaz deitado no chão e passo a mão por seus cabelos na intensão de acalmá-lo.

Finalmente chega a ambulância e a polícia junto, os paramédicos imobilizam o rapaz e levam-no para o carro.

- Srta você pode descrever o que aconteceu ? Pede um policial.

Explico tudo o que aconteceu e depois fomos liberados, vamos para nosso quarto e tomo um banho demorado tentando esquecer o desespero que eu vi naqueles olhos azuis do rapaz. Sinto uma tontura e então lembro que não comi nada, me seco e me enrolo no roupão do hotel e vou na direção do interfone para pedir a comida só que sou surpreendida com um carrinho com as coisas que eu pedi, já ataco as frutas e tomo um gole do suco e respiro fundo ah como é bom comer.

- Ei nem me esperou. Diz o Tobias me abraçando por trás beijando meu pescoço.

- Estou com muita, muita fome já até me deu tontura. Digo.

- Sério ? Então vem senta aqui, não quero ver a minha super girl passar mal. Ele diz me fazendo rir.

Tobias se senta na poltrona que tem no quarto e me senta no seu colo e começa a me dar comida na boca.

- Você sabe o susto que eu tomei quando voltei e não te vi no quarto e então disseram que você viu alguém se afogando e foi ajudar ? Eu quase tive um treco. Ele diz e eu respiro fundo lembrando do rapaz desesperado.

- Ei não chora. Ele diz e aí percebo que estou chorando, então eu o abraço e sinto seu cheiro pra me acalmar.

- Preciso de um remédio, na hora do desespero nem me lembrei que estava com dor, agora voltou em dobro. Digo e suspiro sentindo meu corpo todo dolorido.

- Eu tenho um relaxante muscular na minha mala, daqui a pouco você toma come mais olha as frutas que você pediu, você ganhou esse café do hotel como agradecimento pelo o que fez. Ele diz e eu me surpreendo.

- É ? Pergunto.

- Ahan, agora come mais um pouco, vou buscar o remédio. Ele diz se levanta e me senta na poltrona me dando um selinho, Tobias está tão carinhoso será que vai continuar assim ? Me pergunto.

- Aqui, toma. Ele diz me entregando um comprimido e meu suco de laranja, tomo o remédio e me ajeito na poltrona quase deitada.

- Ei, vem pra cama dorme um pouco, daqui a pouco vai estar melhor. Ele diz e me pega no colo me levando pra cama, tira meu roupão e eu fico nua então ele me cobre com o lençol e se deita atrás de mim de conchinha.

- Obrigada. Digo num sussurro.

- Por nada, eu te amo. Ele diz e eu respondo.

- Eu também te amo. E mergulho no mundo dos sonhos.

 

Estou caminhando pela beira da praia quando vejo uma menininha correndo em direção a água e quando vejo seu rosto vejo que sou eu, e minha mãe está correndo atrás de mim, então ela me segura e me levanta no ar, ali eu deveria ter uns três ou quatro anos.

- Tris ? Minha mãe grita.

Olho pra cena e minha mãe está puxando os cabelos e me chamando, gritando está visivelmente desesperada, então vejo a menininha se debatendo na água tento correr pra ajudar mas meu corpo não se meche, estou paralisada só posso olhar. Minha mãe está entrando na água tão nervosa, então ela consegue pegar a menininha e levá-la desacordada até a areia, vejo meu pai com Caleb no colo que está chorando da situação toda, meu pai grita por socorro e então me levam para o hospital. Tento chamar minha mãe e não consigo então começo a chorar, e gritar...

- Tris acorda meu amor, Tris... Escuto a voz de Tobias.

Abro os olhos e vejo Tobias me olhando com preocupação. Então desabo nos braços dele e choro a vontade.

- Ei, calma foi só um sonho ruim, isso deve ter mechido com você shii... Ele diz me acalmando.

- Eu sonhei que eu estava me afogando, e...e eu era pequena... e... minha mãe estava tão desesperada, estávamos todos na praia eu deveria ter uns três ou quatro anos. Digo.

- Ei, você sonhou só isso, vem cá eu vou cuidar de você pra sempre. Ele diz me tranqüilizando.

Concordo com a cabeça e me acalmo aos poucos.

Tobias me dá um beijo carinhoso mas que logo se aprofunda e nossas línguas batalham uma contra a outra, sinto meu corpo esquentar e sei que já estou excitada apenas com um beijo, Tobias geme na minha boca dizendo o quanto também está excitado, então começo a retirar sua bermuda e vejo que ele está sem cueca, oba menos uma peça pra tirar, Tobias se encaixa entre as minhas pernas ainda me beijando e então desce os beijos pelo meu pescoço e seios, solto um grunhido de desejo e então sinto o membro do Tobias deslizar pra dentro de mim me preenchendo e me tomando como sua. Gemidos é o que mais soltamos durante nosso sexo, e isso me excita ainda mais sabendo que ele está gostando tanto quanto eu, rebolo em baixo dele fazendo ele gemer mais alto me fazendo delirar então me libero num gozo forte, tão forte que acho que grito, Tobias me aperta e continua e me penetrar agora com mais força e mais rápido e sei que ele também está quase lá, rebolo mais embaixo dele aprofundando os movimentos.

- Tris aah... Ele diz e sinto seus jatos quentes dentro de mim.

Tobias cai pro lado e nossas respirações estão alteradas, meu coração está batendo tão rápido que parece que vou ter um ataque cardíaco, Tobias me puxa para um abraço.

- Eu amo você sabia ? Ele pergunta.

- Sabia, mas é sempre bom ouvir. Digo e sorrio.

Ele ri.

- Tris, quer namorar comigo ? Ele pergunta me olhando.

- Claro que quero, que pergunta. Digo e o beijo sugando sua língua e mordendo seu lábio inferior.

Então ele se levanta e abre a mala dele pega uma caixinha tira um anel lindo lá de dentro e põe no meu anelar direito, pega a outra e me entrega e eu ponho no seu dedo.

- É linda. Digo admirando minha aliança.

- Eu amo você. Ele diz e me beija então lá vamos nós para mais um pouco de sexo.

 

            No aeroporto.

 

- Não queria ir. Digo fazendo uma voz fina de criança.

Tobias ri. - Eu também não bebê, mas a vida nos chama. Ele diz.

- Olha você tem que me prometer que não vai ficar me agarrando pela empresa, e por enquanto é só nós que vamos saber, digo nossos amigos íntimos e família. Digo.

- Tudo o que você quiser bebê, eu faço o que você quiser só pra poder ter você comigo. Ele diz.

Chamam nosso vôo e embarcamos, sentamos um ao lado do outro abraçados e cansados, então dormimos as quatro horas da viagem de volta a Nova York.

Pedimos um táxi e fomos nos beijando e nos despedindo durante o caminho do aeroporto até minha casa.

- Tchau eu te amo, até amanhã. Ele diz me dando um selinho.

- Tchau, também te amo e até amanhã.  Respondo com outro beijo.

Saio do táxi e carrego minha mala até meu quarto, olho as horas já são duas da manhã. Tomo um banho e me deito, tento dormir mas não consigo, acho que dormi demais no avião, então pego um livro pra ler e finalmente consigo dormir por umas 4 horas.

 

Nova York 26 de setembro

Segunda.

 

Hoje estou um pouco cansada mas também animada, faço comida rápido Caleb não dormiu em casa ou saiu muito cedo pois não o vi, não quis acordar o papai então corri para o trabalho, coloco uma saia até o joelho preta e uma blusinha de seda de alças finas azul escuro, scarpin preto e batom nude rímel e só, não preciso por blush pois estou bronzeada do fim de semana maravilhoso, meu colar, minha aliança e estou pronta. Quando saio de casa dou de cara com Tobias no carro me esperando.

- Ei não me disse nada que estava aqui. Digo sorrindo pra ele.

- Oi bebê, bom dia e você está deslumbrante, pena que não dá pra uma rapidinha. Ele diz e eu rio.

- Bom dia galã safado. Digo e o beijo.

- Ah, já estava com saudade disso. Ele diz e eu concordo.

- Eu também. Digo.

O caminho foi bem tranquilo, Tobias me levou para tomar café antes de entrarmos para trabalhar, quando chegamos ao estacionamento dou um último beijo nele.

- Tchau senhor Eaton. Digo e sorrio.

- Até mais srta Prior. Ele diz com a voz rouca me fazendo ficar quente.

- É incrível como fico excitada só ouvindo sua voz, se pudéssemos te faria ficar tão quanto estou. Digo saindo do carro.

- Tris... Sou capaz de te agarrar agora. Ele diz.

- Estamos na empresa Eaton. Tchau. Digo e dou uma piscada pra ele.

Entro na empresa pela frente mesmo, não quis usar o elevador do subsolo.

- Bom dia Su.

- Bom dia, você está linda sol combina com você. Ela diz e eu sorrio.

- Obrigada, tchau. Digo e subo para a minha sala.

Quando entro dou de cara com a Shau sentada na minha cadeira rodando como se estivesse impaciente.

- Oi me conta tudo, agora como foi ? Se acertaram ? Ela pergunta rápido.

Resolvo fazer uma cena.

- Você sabia não é ? Pergunto nervosa. - Poxa Shau você sabe como foi chata essa situação ? Primeiro fiquei me sentindo bem mal por conta de tudo ai depois Tobias ficou se pegando com uma morena quase na minha frente, e ainda tínhamos que dormir juntos, foi horrível, e respondendo sua pergunta não, não nos acertamos. Digo brava mas querendo rir.

- Ops. Ela diz e me abraça. - Me desculpa o Zeke me convenceu falou que a idéia foi do seu Marcus que estava se sentindo culpado pelo fim do início do seu namoro com o Tobias. Ah me desculpa não sei porque fui cair na lábia do Zeke. Ela completa quase chorando.

- Ei está tudo bem, eu estou te zoando e sim funcionou muito bem esse barraco todo. Digo a abraçando de volta e lhe mostrando minha aliança.

- Uau ele é rápido. Ela diz e começa a pular de felicidade.

- Mas é segredo só nosso, amigos e família não quero que ninguém da empresa saiba por enquanto por favor. Digo pra ela.

- Tudo bem vou trabalhar. Shau diz e sai da sala.

Me entrego ao trabalho, Tobias mandou mensagens a manhã toda dizendo que eu iria me arrepender de ter atiçado ele e eu rio sentindo meu ventre se contorcer, ele tem um poder sobre mim sensacional, não sei explicar só que quando ele me beija eu já aceito tudo o que ele me pedir, e acho que isso deveria ser ruim, desde o Matt nunca senti isso com o Matt era bom mas não como é com o Tobias, saio deste topor e termino meu dia de trabalho tranquila, nem almocei me esqueci mas quando chegar em casa eu como. Saio da empresa e vou para o ponto de ônibus, um carro preto fecha meu caminho e penso ser o Tobias com brincadeira mas não era, quando vi seu rosto entro em pânico.

 ...


Notas Finais


Olá... ♥

Gostaram ?
Beijos e...
Comenteeeem ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...