1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 9

História De repente amor. - Capítulo 9


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Hi ... Vocês são muito lindas 😍

Boa leitura 🍃🍃🍃

Capítulo 9 - Capítulo 9


 

...

- O que você esta fazendo aqui ? Deveria estar preso. Digo com tremor na voz.

- É vadia mas não estou. Ele diz e eu rio.

- É claro, no mínimo é algum playboy se achando mais do que é. Digo e dou a volta no carro pra continuar meu caminho.

- Você ainda vai experimentar do que o playboy vai fazer e eu vou rir enquanto isso. Ele diz me dando medo.

- Tá vou avisar ao meu namorado que você está me cercando, e ele também vai rir da sua cara quando ela estiver toda quebrada. Digo o encarando

Então corro para o ponto de ônibus e pego minha condução para casa.

 

- Boa noite papai. Digo cansada.

- Boa noite filha, quer jantar ? Pede meu pai.

- Quero esqueci de almoçar hoje, só vou tomar um banho e trocar de roupa. Digo e vou para meu quarto.

Meu celular toca mas estou no banho e não sei quem é, deve ser o Tobias com certeza, todo desesperado porque eu vim embora e não avisei mas ele vai ter que aceitar ah se vai. Saio do banheiro e ponho uma das camisolas sexys que tenho pra sonhar com o Tobias ponho um robbie por cima saio do quarto e vou até a cozinha jantar, conto tudo para meu pai sobre eu e o Tobias e então me lembro do sonho que eu tive.

- Papai, eu sonhei que me afogava na praia, foi só um sonho ? Eu era bem pequena, e a mamãe ficou desesperada mas foi bem diferente, eu via a cena de fora sabe como se a menina não fosse eu mas eu via que era eu, foi tão real. Digo para Andrew.

- Tris, porque sonhou com isso ?

- Bom enquanto eu estava tomando café da manhã ontem vi um rapaz se afogando e então corri para ajudar consegui salvá-lo então acho que fiquei impressionada. Esclareço.

- Nossa, é em relação ao sonho você não sonhou aconteceu e bem você quase morreu aquele dia, sua mãe ficou tão desesperada se sentindo culpada por você ter se afogado, e é... Foi por pouco que você não morreu. Ele diz parecendo sufocado.

- Papai está tudo bem.

- Você ficou com pavor de água até os cinco anos, depois acho que esqueceu e voltou a agir normalmente, você tinha 3 aninhos tão pequena. Ele diz.

- Está tudo bem, porque nunca me contaram isso ? Pergunto.

- Não sei, o tempo passou e achamos melhor você não lembrar foi um dia de terror. Ele diz.

- Vou me deitar, estou cansada ainda do fuso horário, boa noite papai depois me conta como foi com o seu Marcus no almoço, te amo. Digo e lhe dou um beijo na testa.

- Boa noite, também te amo. 

Vou para meu quarto e pego meu celular tem 3 chamadas perdidas do Tobias, ligo pra ele e não atende, ligo de novo e ele não atende. Crianção.  Como pode ? Ser tão bobão assim ? Me pergunto, resolvo mandar uma mensagem, mas depois apago e resolvo dormir.

 

- Tris, acorda por favor... Foi culpa minha Andrew, fui eu... se eu não tivesse... 

- Shii vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem, vai ficar com Caleb nossa menina vai ficar bem. 

As vozes estão perto mas depois ficam longe, lembro da minha mãe desesperada e meu peito aperta.

- Você não perde por esperar vadia, eu vou pegar você. Escuto aquela voz.

 

Acordo assustada, estou tremendo e suando, eu não estou bem. Olho a hora ainda são 00:30hrs. Pego meu celular que está carregando e vejo mais três chamadas perdidas do Tobias, então resolvo mandar uma mensagem pra ele.

Eu: Realmente não era pra nos falarmos hoje, quando você ligou eu estava tomando banho e quando eu te liguei não sei o motivo que não atendeu, acordei agora e vi que tinha mais chamadas perdidas sua, bom só me resta desejar uma boa noite. Eu te amo <3 

 

Nova York 27 de setembro

Terça feira.

Coloco o celular de volta no lugar e tento dormir mas não consigo aquele sonho volta pra minha mente toda vez que fecho os olhos, vejo o dia amanhecer então me levanto muito mais cedo do que o normal faço o almoço e saio pra trabalhar chego lá bem cedo e não tem ninguém na portaria nem a Susan chegou. Subo para a minha sala e me empenho em novos projetos, recebo um sms do banco e foi feito um depósito no valor de $5.000 dólares.

- Isso é bastante dinheiro mas do quê ? Me pergunto.

Deixo isso pra depois e me afundo no trabalho.

- Bom dia, madrugou foi ? Cheguei e você já estava aí trabalhando. Diz a Shau.

- Bom dia, nem me fale não consegui dormir a noite toda, acordei meia noite com um pesadelo e não voltei a dormir. Digo passando a mão pelos cabelos.

- Uau desde quando você tem pesadelos assim ? Ela pergunta.

- começou em Cancun, quando eu salvei um rapaz que estava se afogando, lá tive um pesadelo mas Tobias estava comigo e soube como me acalmar, mas então eu perguntei ao meu pai ontem sobre o meu sonho e ele disse que aconteceu mesmo, foi uma lembrança dos meus três anos, então eu lembrei das vozes deles de como minha mãe estava desesperada, ai no final eu ouvi a voz daquele cara o Peter dizendo que ia me pegar, na verdade acho que fiquei assustada ontem quando estava indo embora ele me fechou na rua e me ameaçou, preciso procurar um advogado e achar alguma forma de me proteger desse cara. Digo nervosa.

- Tris, olha pra mim. Shau diz segurando na minha bochecha. - Fica calma tudo bem ? Vamos procurar um advogado e vamos entrar com uma medida cautelar sobre ele e dizer que ele está te ameaçando, todos os dias você vai embora comigo, me promete esse cara não está de brincadeira ele é louco e você não pode andar por ai sozinha, me diz que vai embora comigo ? Ela diz.

- Tá bom. suspiro. - Eu espero você pra irmos juntas embora. Digo.

- Ótimo, agora vai passar uma maquiagem mais forte porque dá pra ver que seu olho está fundo. Ela diz.

- Tá. Concordo e vou ao banheiro.

Quando volto a minha sala dou de cara com Tobias.

- Oi. sussurro.

- Oi. Ele diz sério.

- Quer alguma coisa ? Pergunto.

- Na verdade o que eu quero, não posso fazer aqui. Ele diz.

- Estou com tanta saudade. Digo.

- Eu também. Responde.

Me levanto da minha cadeira e o abraço, só de sentir seu cheiro já me sinto melhor.

- O que aconteceu ? Ele pergunta.

- Sobre o quê ? Pergunto.

- Porque quer um advogado ? Porque quer uma medida cautelar ? Tris não me esconde nada. Ele pede.

- Ah, Zeke já te falou ? Pergunto. - Ah tudo bem sente-se. Completo.

- Tris não quero que me esconda nada, não gosto que escondam as coisas de mim ainda mais se for sobre a sua segurança. Ele diz.

- Tá vou chamar um advogado pra pedir uma medida cautelar contra o Peter ontem quando estava indo embora ele me fechou na rua e me ameaçou, esse cara tá maluco, ele sabe onde eu trabalho ele sabe onde eu moro eu só estou com medo que ele faça algo com os meus homens tudo bem ? Digo meio nervosa.

- Posso te abraçar srta Prior ? Ele pede e eu concordo.

Ele me abraça de novo. - Eu mesmo vou atrás de tudo tá legal ? Vou fazer de tudo pra ele não poder entrar nem aqui na empresa e nem perto da sua casa e da sua família, eu prometo. Ele me diz e me dá um selinho.

- Almoça comigo ? Lá em casa ? Ele pede.

- Tá... Concordo.

- Vou agora mesmo ver tudo isso, eu te amo. Ele diz e dá outro selinho em mim.

Ah como eu sinto falta dele, ficamos um dia sem nos falar e nos ver e já fiquei assim chorosa, apesar que a falta de sono me fez mal, e também estou com saudade do Caleb. Começo a trabalhar na planta da filial de Cancun, ele quer tipo Brasil mas posso implementar algumas coisinhas, trabalho até ser interrompida por uma batida na porta.

- Entra. Digo 

- Vamos almoçar ? Corre vem logo te espero no subsolo. Ele diz e sorri.

Sorrio pra ele e arrumo a mesa, fecho a planta, pego minha bolsa e desço para o subsolo.

- Espero que goste de comida japonesa. Ele diz quando entro no carro.

- Eu amo. Respondo.

Ele dirige até a casa dele e entramos não demora muito pra ele me agarrar e me beijar e eu retribuo o desejo, sugo sua língua Tobias começa a subir minha saia.

- Ei e a comida ? Pergunto.

- Vamos lá pro quarto quando chegar eu venho buscar. Ele diz.

Não digo mais nada apenas ataco sua boca carnuda, sugando sua língua quente.

- Eu tava com tanta saudade nem parece que eu te vi hoje de manhã. Ele diz.

- Verdade. Respondo enquanto tiro sua camisa, e beijo seu peito definido.

- Tira logo essa roupa senão eu vou amassar ela toda. Ele diz.

Sorrio e começo a tirar a blusa, abro o zíper da saia e deixo ela cair pelas minhas pernas, ficando só de lingerie, tiro o sutiã e a campainha toca.

- A comida. Ele resmunga e sai do quarto indo atender a porta.

- Amor vem comer logo senão vai esfriar. Ele grita de lá.

Tiro a calcinha e ponho o roupão dele para me cobrir, e vou até lá.

- Cheguei. Cantarolo.

- Uau. Ele diz me olhando - Qualquer dia vou te pegar assim só de saltos. Ele completa.

- Deixa de ser safado Tobias tô morrendo de fome. Digo rindo.

- Vêm. Ele diz e me puxa pelo braço me fazendo sentar no seu colo.

- Uau que delícia. Digo olhando pra mesa cheia de comidas diferentes de japonês.

Tobias começa a me alimentar e se alimentar depois de uns vinte minutos mastigando sem parar estou satisfeita.

- Não, chega, já estou cheia. Digo negando um pedaço de salmão.

- Que bom eu também e estou com saudade. Ele diz.

Tobias me beija calorosamente me segurando firme nos seus braços, ele me levanta e começa a tirar a o cinto me fazendo antecipar o que ele vai fazer.

- Vem, vamos pro quarto. Sussurro contra seus lábios que se abrem num sorriso malicioso.

(...)

- Está com uma cara de cansada. Ele diz beijando meu pescoço.

- Não dormi muito bem. Respondo.

- Sentiu minha falta ? Ele pede e continua descendo os beijos.

- Muita. Suspiro.

- Eu também, teve mais pesadelos ?

- Sim foi por isso que não dormi. Respondo quase num sussurro pois ele está beijando minha barriga.

- Hm. Ele responde e começa a beijar minha intimidade.

- Tobias... sussurro.

Nossas respirações estão irregulares e fico de olhos fechados até me recuperar. Quando me sinto bem me levanto indo para o banheiro dele e tomando um banho sem molhar os cabelos pra não levantar acusações, saio do banho e ponho minhas roupas novamente.

- Amor tenho que trabalhar ainda hoje está quase acabando meu horário de almoço, já fazem uma hora e meia que estamos aqui. Digo me sentando do seu lado já vestida e ele está dormindo.

- Amor... sussurro no seu ouvido. - Acorda. O chamo de novo.

Suspiro me levanto e arrumo o cabelo, retoco a maquiagem e o chamo de novo só que alto dessa vez.

- Tobias acorda. Digo séria.

- O que foi ? Para de encher o saco Nitta. Ele diz ainda sonolento.

- É o quê ? Grito com ele.

- Tris ? Ele pergunta e quando vê minha cara se desespera. - Amor eu não...

- CALA A BOCA. Grito com ele. Pego minha bolsa e saio correndo da casa dele, ando até algum ponto de ônibus e volto pra empresa um pouco atrasada.

- Tris seu Marcus estava te procurando. Ela diz.

- Ótimo. Digo mau humorada.

Subo direto para a sala dele.

- Com licença. Digo entrando em sua sala.

- Tris só te chamei pra dizer que depositei seu pagamento pela planta da casa de campo, na sua conta ontem e hoje já deve estar lá.

- Seu Marcus o senhor depositou $5.000 dólares é muito dinheiro. Digo estarrecida.

- Tris aceite é o valor que vale seu trabalho você fez perfeitamente e não discuta comigo, e quanto a planta de Cancun ? Ele pergunta mudando de assunto.

- Estou trabalhando nela senhor, no máximo no fim de semana já estará pronta, gosto de agilizar meu trabalho. Digo.

- Eu sei disso, você é ótima. Agora pode ir para o trabalho. Ele diz e eu concordo saindo da sua sala.

- Tem visita desesperada depois me conta ? Diz a Shau quando estou quase entrando na minha sala.

- Ótimo. Resmungo de novo.

Entro na minha sala e Tobias está lá todo preocupado.

- Aqui não. Digo séria apontando pra ele.

- Tris, só me escuta. Ele tenta dizer.

- Acabei de dizer aqui não, será que tudo o que eu falo você não escuta ? Pergunto nervosa alterando a voz.

- Nitta é do passado, por favor me perdoa. Ele diz eu levanto da minha cadeira e abro a porta da sala.

- Sai daqui agora. Digo tentando soar calma.

- Ai que merda. Ele resmunga saindo e Shau entra logo em seguida.

- Me conta o que ele fez ? Ela pede.

Conto para ela e ela fica rindo.

- Qual é a graça ? Pergunto.

- Você, essa mulher é passado ele estava dormindo esquece isso não briga por besteira.

- Aham... - Imagina depois de um sexo incrível na hora do almoço com o Zeke, ele pega no sono depois você vai e acorda ele, e ele meio dormindo chama o nome de outra, fala pra mim. Digo brava 

- Tá não é engraçado. Ela diz fechando o sorriso.

- Trás pra mim a planta da filial do Brasil preciso me lembrar dos detalhes pra fazer a de Cancun por favor. Peço.

- Tudo bem. Ela concorda e vai buscar.

Quando ela retorna trabalhamos juntas até a hora de ir embora, já estava calma e morrendo de saudades do meu irmão, nunca ficamos tantos dias sem nos ver e isso está me matando. O caminho foi tranquilo fomos conversando sobre a beleza de Cancun e de que não devo me exceder demais em relação ao Tobias, Shau tem mais experiência com relacionamentos do que eu então aceitei de bom grado seus conselhos.

- Obrigada Shau pela carona, não quer entrar ? Pergunto.

- Não amiga fica pra próxima ainda tenho que ir pra academia. Ela diz e eu concordo.

- Tchau. Digo e entro em casa.

- Papai ? Chamo mas ninguém responde. Deve ter saído.

Corro para o meu quarto e tomo um banho calmo e relaxante, estou com muito sono porque não dormi mas preciso correr. Visto um short curto de lycra um top e um casaco por cima, rabo de cavalo e estou pronta, pego na geladeira minha garrafa de água de correr e saio de casa. Como sempre corro até o parque e volto mas no trajeto da volta vejo algo meio assustador mas quando se trata de mim simplesmente sou contra todas as normalidades, corro em direção um casal no canto do parque e me assusto ao ver o Peter com uma garota e ela é loira como eu.

Ele...ele está agarrando ela por trás e ela está desacordada. Me apavoro droga não trouxe celular, o que eu faço ? Olho ao redor e vejo um homem alto e forte corro até ele.

- Oi moço pode me ajudar ? Por favor é rápido eu acho... Eu acho...que... Não consigo falar.

- Ei calma, viu algo ? Ele pergunta. 

- Sim, vi vem corre. Eu o chamo.

Corremos juntos e eu mostro pra ele o que Peter estava fazendo, então ele corre pra lá e eu vou atrás dele.

- Me solta, ela é minha Beatrice fala pra ele. Ele grita enquanto o cara segura ele pelos braços.

Me aproximo da moça e ela está desacordada vejo seu rosto e ela se parece comigo, mas não muito.

- Meu Deus... Não solta ele preciso ligar para a polícia. Digo

- Aqui meu celular está no braço. O rapaz diz.

Disco pra polícia e conto o que aconteceu, ligo pra casa e Caleb atende peço pra ele me encontrar na delegacia levar meus documentos e avisar a Shau e chamar o advogado também. A polícia chega depois de uns 10 minutos com uma ambulância, levam Peter para a delegacia e a moça para o hospital.

- Ela está viva ? Pergunto.

- Está senhorita, graças a vocês dois. Diz o médico pra eu e pro moço.

Suspiro respirando fundo.

- Ei você foi muito corajosa. Diz o moço me abraçando pelos ombros.

- Obrigada, senão fosse você eu nem saberia o que fazer, esse cara tá me perseguindo e quando vi que a menina se parece comigo um pouco fiquei apavorada, me sentindo culpada era pra ser eu ali e não ela.

- Você já fez um boletim ? O policial pergunta.

- Eu não sei o policial Amah tinha ido na minha casa não sei se ele fez um b.o. Explico.

- Tudo bem vamos a delegacia e eu entro em contato com ele. O policial diz.

Concordo e fomos para a delegacia, enquanto isso fiquei conversando com o rapaz que me ajudou a pegar o Peter, descobri que ele tem 29 anos e é solteiro, mora sozinho e seu nome é Jonh, depois de uns dez minutos chega meu irmão e meu pai correndo desesperados coitados.

- Tris você está bem ? Oh minha filha que susto. Meu pai diz.

- Caleb. O chamo para um abraço também.

- Eu estou bem, mas foi um susto enorme, chamou a Shau com o advogado ? Pergunto.

- Na verdade... Caleb começa a dizer mas é interrompido pelo Tobias todo descabelado.

- Tris ? Ah meu amor que susto. Ele diz me abraçando. O abraço também.

- Eu estou bem. Digo e o encaro.

- Filha nos conte o que aconteceu ? Pede meu pai.

Conto a história novamente e agora incluo o rapaz como Jonh, Tobias o encara de um jeito esquisito e sei que ele está com ciúme, ótimo, era o que eu precisava, quando termino de contar tudo percebo que tem um homem de uns 40 anos, anotando tudo o que eu digo.

- Olá sou Max seu advogado. Ele diz e pega a minha mão.

- Ah prazer Beatrice, pode ver como vai ficar as coisas ? Estou muito preocupada com a moça no hospital e não sei nem seu nome era pra ser eu entende ? Ele estava me perseguindo ele deve saber meus horários meu cronograma, hoje saí pra correr mais tarde porque demorei no banho porque estava irritada e você entende que era pra ser eu ? Aquela garota estava no lugar errado e na hora que eu corro. Digo e começo a chorar.

- Tris ? Escuto a voz da Chris.

- Chris. Digo e corro para abraça-la.

- Ei, você esta bem mesmo ? Fisicamente eu vejo que sim mas e essa cabecinha maluca ? Como está ? Ela pergunta e eu só a abraço chorando no seu ombro. - Shiii vai ficar tudo bem vão prendê-lo e vai ficar tudo bem. Ela completa fazendo carinho no meu cabelo.

- Tris ? Estão nos chamando pra depor. Me chama o John.

Apenas concordo com a cabeça e ele me abraça pelo ombro me conduzindo até a sala de interrogatório.

...

 

 


Notas Finais


😱😱😱
Eu avisei que o Peter é bem louco kkkkkkkk

Beijos e ?

Comenteeeem ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...