1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Eu vou te ajudar.

História De repente amor - Eu vou te ajudar.


Escrita por: Bibiluthor

Notas do Autor


Voltei! Preciso dizer que fiquei realmente feliz e surpresa com todos os comentários! Eles realmente me animaram a continuar, espero não decepcionar vocês e que vocês gostem do capítulo 💚

Capítulo 2 - Eu vou te ajudar.


No dia seguinte Zelena acorda com um choro de bebê, se vira e ve que são 8:00 horas, ok. Calça suas pantufas e vai até o quarto de Robin.

-Bom dia flor do dia! - Ela diz para a menina. - Vamos tomar um banho primeiro e depois comer ok?!

Zelena pega a menina, tira seu pijaminha e a leva para a banheira. Depois de dar um banho em sua filha a coloca no cercadinho com alguns brinquedos para tomar um banho rápido.

-Mamãe ja vai te dar o que comer ta amor? Só vou tomar um banho. - E dizendo isso para a filha Zelena vai para seu quarto e toma um banho.

-O que eu vou vestir? - pensou enquanto olhava para seu closet.

Foi tirada de seus pensamentos quando ouviu o choro de Robin, então pegou a primeira roupa que viu na frente, Um vestidinho com flores verdes e pegou um casaco para o caso de ficar com frio. Vai ao quarto de Robin lhe dar de mamar e então vai ao Granny's, isso virou um costume.

NO GRANNY'S:

Zelena chega e o lugar ja estava movimentado, afinal estava no meio da semana e a maioria dos cidadão de Storybrooke passava no restaurante da vovó antes de ir trabalhar. Acha uma mesa em um canto e se acomoda, pede panqueca com geleia e uma xícara de café.

-Oi - ela ouve uma voz atrás de si e logo se vira assustada - posso me sentar? - pergunta Killian com um sorriso encantador e com os olhos brincalhões

-Claro! - Ela responde o amigo - Aliás, você me assustou viu.

-Desculpe não foi minha intenção - ele respondeu com um sorriso, sim, essa era a intenção. Zelena notou e decidiu que iria pagar de volta mais tarde.

-Então, onde está o resto do pessoal? - Zelena perguntou.  Pelos olhos de Killian passou algo que ela não pode decifrar mas percebeu que não deveria ter perguntado. - Aah.. - ela estava tentando mudar de assunto quando foi interrompida.

-Hey sis! - Comprimenta Regina chegando radiante como sempre - Killian. Oi lindinha da tia! - Falou Regina com uma voz que fez Zelena e Killian rirem. Ela realmente era uma tia babona.

-Hey Gina. Olha quem acordou de bom humor hoje! -Diz Zelena que recebe da irmã um sorriso radiante.

-Sim. E estou- responde Regina se acomodando ao lado de Killian - não espalhem mas Robin me pediu em casamento! - contou a morena sem conseguir conter um sorriso.

-Casamento?! - exclama Killian que recebe um tapa da morena como resposta. - ai desculpa, mas por que todo esse segredo?

-Não é um SEGREDO. É porque nós queremos que as pessoas fiquem sabendo por um anuncio legal e não por cochichos. - responde a morena.

-Oh, meus parabens sis! - diz Zelena para a mais nova - será que logo eu vou ter um bebe para chamar de sobrinho também? - pergunta a ruiva com um ar risonho.

-Hey calma! Nós mal noivamos! E aliás, a senhorita ja tem o Henry, vai ter que se contentar com apenas um por enquanto. - responde a mais nova rindo.

-É, eu gosto do Henry! - diz a ruiva parando de rir - mas hey, eu estou realmente feliz por você, e avise ao Robin que se ele te magoar tera que se resolver com a bruxa má do Oeste! - ela disse sorrindo mas realmente estava falando sério, ninguém machuca sua irmã ou qualquer pessoa que ela ame.

-Você ouviu cara! - disse Killian rindo e olhando na direção acima dos ombros de Zelena, que se vira e da de cara com Robin.

-Pode deixar cunhadinha. Nunca seria capaz de magoar ela. - Robin diz olhando apaixonadamente nos olhos de Regina.

-"Eu nunca seria capaz de magoar ela" - imita Killian numa voz engraçada na intenção de pertubar os amigos. Zelena está morrendo de rir, Regina olha pra ele e lhe mostra sua língua.

-Vem Robin, vamos passear, só vim aqui pra dar a noticia mesmo. Tchau insuportáveis! - Regina diz se levantando e indo em direção a Robin.

-Tchau! - respondem Zelena e Killian que ainda não conseguiram parar de rir.

Depois de um tempo os dois se controlam e então volta a passar aquela mesma coisa nos olhos de Killian que Zelena não conseguia decifrar.

-O que foi? - perguntou ela com um tom preocupado.

-Nada, só estava pensando, quando sera a minha vez. - ele responde, Zelena faz uma cara de quem não entendeu muito bem, então ele suspira e explica - minha vez de entrar aqui e anunciar pra vocês que eu irei me casar.

Então era isso, o que o estava preocupando.

-Você e Emma ainda estão brigados? - ela pergunta de um jeito gentil. Ele apenas confirma com a cabeça. - Ja falei pra você não se preocupar, logo vocês estão de bem! - diz ela com um sorriso confiante no rosto.

-Obrigada love. Vamos andar um pouco, cansei de ficar aqui sentado. - ele fala pagando a conta e ajudando Zelena a sair com Robin.

-Ja te falei que isso irrita? - ja do lado de fora ela pergunta a ele.

-O que? - ele pergunta com uma cara de quem não entendeu.

-Você ficar me chamando de "love" - ela responde revirando os olhos mas com um sorriso brincalhão no rosto.

-Ah, ja sim. E é exatamente por isso que eu nunca vou parar - Ele a responde com uma piscadela que é retribuída por ela lhe mostrando língua.

Eles continuam andando passam por um parquinho onde tinham algumas crianças brincando.

-Acredite se quiser, mas eu tenho vontade de ter um desses - fala Killian do nada.

-Um balanço? Eu te dou um se você quiser - responde Zelena com um sorriso deboxada.

-Haha engraçadinha, não, uma criança. - ele responde.

-Uau, Capitão Gancho quer uma criança. Quem diria! - ela debocha - mas sério, um dia você ainda vai ser um ótimo pai e marido.

-Sério?! Digo, tem toda aquela coisa de vilões não tem finais felizes e eu era um vilão...

-Killian fala sério! - Zelena interrompe ele - eu era a bruxa má do oeste e olha pra mim agora! Posso não ter um homem pra chamar de verdadeiro amor mas tenho minha filha, e ela é toda a felicidade que eu preciso agora - ela responde pra ele com um sorriso no rosto.

-É você tem razão.

-Claro que eu tenho! Se eu consegui qualquer um consegue. Você Killian Jones é uma ótima pessoa! Ninguém tem dúvida disso, então não duvide de si mesmo - ela fala sinceramente para ele que lhe lança um sorriso.

-Sabe Zelena, preciso admitir que não era muito com a sua cara e não confiei na sua redenção de primeira. Mas você realmente é uma boa pessoa - ele diz com um sorriso amável - sei que você tem a Robin pra se preocupar e não quer saber de nenhum homem agora, mas quando esse cara te encontrar ele sera um homem de sorte.

-Obrigada, é realmente bom ouvir isso - ela responde um pouco emocionada.

-Ah, e quando você encontrar esse sortudo me avisa que eu vou fazer a mesma ameaça que fez ao Robin, você pode ter a Regina mas ela é meio baixinha - ele brinca olhando a sua volta para ver se não avistava a morena.

-Não se preocupe - respondeu Zelena rindo - não vou contar isso a ela!

Então mais uma vez os dois cairam na gargalhada e passaram a manhã assim até Zelena ter uma ideia.

-Eu vou te ajudar - ela falou do nada no meio de uma conversa aleatória.

-O que?! - Killian perguntou sem entender nada.

-Com a Emma, eu vou te ajudar, não estou mais com vontade de ver seu rosto triste.

-Ah zel, não precisa... Como você disse as coisas vão se resolver normalmen...

-Killian eu vou te ajudar e pronto! Meu pack de piadas ja acabou, não quero ficar precisando por você pra cima - ela corta ele - nós só precisamos pensar em alguma coisa. Vocês vão se resolver logo ou não me chamo Zelena! - ela disse lançando um olhar tranquilizador e determinado pra ele.

-Ok, você ganhou. Obrigada! - ele disse para ela. - Você é sempre assim teimosa quando cisma com alguma coisa? - ele pergunta rindo

-Sem nenhuma exceção!


Notas Finais


Então, o que acharam? Decidi que vou deixar o Robin vivo, ja que A&E não dão um HE pra Regina eu vou dar haha. Talvez posso parecer que eu estou enrolando muito com a coisa da Zel e do Killian mas vai acontecer antes que vocês imaginem. Acho que é isso, vejo vocês no próximo capitulo 💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...