1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Uma surpresa surpreendente

História De repente amor - Uma surpresa surpreendente


Escrita por: Bibiluthor

Notas do Autor


Hey lindos i'm back! Desculpa se demorei. Deu um rolo aqui, eu perdi o capitulo, não achava de jeito nenhum, chorei, dei uma de ninja e achei haha! Tem um motivo pra Emma estar na capa, não, vocês não entraram na fic errada haha. Espero que gostem, vejo vocês nas notas finais, xoxo <3

Capítulo 3 - Uma surpresa surpreendente


Fanfic / Fanfiction De repente amor - Uma surpresa surpreendente

Killian ON:

Zelena me convenceu, vou fazer uma surpresa para Emma, essa bruxinha é realmente teimosa quando quer, deve ser de família. Decidi que irei fazer uma coisa simples mas romântica, marcarei um encontro com ela nas docas e então farei um caminho de girassóis, que são suas flores preferidas, até a Jolly Roger, sei que não é muito original mas Zel falou que ela ira amar, e como ela é mulher eu confio.

São 19:45 e eu tinha marcado 20:00 com ela nas docas, não irei aparecer mas estarei observando. Estou andando de um lado pro outra na Jolly Roger fazendo assim, Zelena enlouquecer, eu sei disso mas não consigo evitar!

-Killian para!! - me fala a ruiva pelo o que ja deve ser a décima vez. - você vai fazer um buraco no chão desse jeito, e não estou com vontade de virar comida de peixe!

-Ai desculpa! Eu não consigo evitar! e se ela não vier? Se não me aceitar de volta? - eu pergunto sem parar de andar de um lado para o outro - E se simplesmente nós não devamos ficar juntos Zel?! - Eu faço essa ultima pergunta olhando nos olhos dela.

-Meu Deus homem! eu não quero estar do seu lado no momento antes da cerimonia do seu casamento. - Me diz a ruiva com um sorriso tentando me tranquilizar, ela sempre conseguia fazer isso. Mas dessa vez eu estava realmente muito nervoso! -Killian relaxa, tudo vai dar certo, eu vou estar logo ali - ela me aponta um canto escondido do navio- filmando tudo, ok?

-Ok. - eu respondo com um sorriso.

O tempo foi passando e eu ja tinha me acalmado, antes que eu perceba vejo Emma chegando, ela estava linda! Com um vestida rosa bebê rodado e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo. Ela chega e pega o bilhete que diz para ela seguir as flores, então me escondo aguardando ela chegar e Zelena faz o mesmo. 

-Olá! Tem alguém ai? - ouço a voz dela - Killian?

-Boa noite Swan, você está linda!

-Obrigada! - ela me responde olhando para baixo.

-Então, eu te chamei aqui porque eu não quero mais ficar brigado com você Swan, isso me machuca, de verdade! Você é uma parte importante da minha vida que eu não quero perder e.. - Por instinto eu ponho a mão no bolso, eu sempre andava com ela ali, a aliança que eu pediria Emma em casamento antes de nossa briga. Não era esse o motivo dessa noite mas me pareceu um momento oportuno - Emma Swan - digo me ajoelhando - você quer casar comigo?

-Killian e-e-eu... - Ela começa a gaguejar, sera que é de emoção ou não é um bom sinal? 

-Por favor, me responde... 

-Eu não posso!

-P-p-por que não? - Eu pergunto sem chão.

-Olha, eu tenho alguns sentimentos guardados desde toda aquela confusão de nós dois virando dark one, e eu não posso me casar com você mantendo esse segredo.

-Pois então não mantenha, me conte! - Eu estava irritado, não com ela, comigo mesmo, como pude ser tão idiota? Nós nem voltamos e a pedi em casamento!

-Ok... Por mais que eu tenha feito algumas coisas horriveis quando dark one, de algum modo era para o bem de todos, talvez eu tivesse sendo egoísta te submetendo as trevas apenas para não te perder mas foi um gesto de amor, não pensei nas consequências mas foi por amor. - Ela da uma pausa.

-Por favor, continua. - Eu peço.

-Mas você Killian, tudo bem, eu sei que você ja foi um vilão e que as trevas ja te seduziram antes então foi facil seduzir novamente. Mas você colocou não só minha família mas todos nessa cidade em perigo! Eu não posso me casar com alguém que por mais que influenciado por algo ruim tenha tido a coragem de utilizar minha família para se vingar de mim, eu não posso estar com alguém que tenha fingido confiar em mim para depois me trair, você matou uma lenda por uma vingança Killian! 

-Então você está dizendo que, não vai apenas recusar meu pedido de casamento, mas que não tem chance de ter mais nada entre nós dois? - Pergunto. Eu sei que era isso que ela estava dizendo, mas precisava ter certeza, preciso ter certeza que ela está partindo meu coração.

-Eu sinto muito... - Ela fala, vejo uma lágrima escorrendo pelo canto de seu olho, e estou tentando controlar as minhas próprias. Ela está me quebrando por dentro, não tem o direito de me ver chorar também!

-Eu também. -Digo isso e me viro de costas para ela, algumas lágrimas teimosas estavam lutando para cair. 

Ouço passos e sei que ela esta saindo, sei que está me deixando. Quando tenho certeza que ela se foi, me sento no chão do navio e ali choro.

Narrador ON:

Zelena estava escondida, no mesmo lugar durante toda a conversa, sem reação ela continuava segurando a câmera nas mãos. Sera que tudo isso era sua culpa? Ela tentou ajudar o amigo e só piorou tudo? Não! Ela não podia lidar com isso, não podia aceitar que tinha parte da culpa da dor que estava tomando o coração de Killian agora. Com esses pensamentos a ruiva sai de seu esconderijo, senta no chão ao lado de Killian e o abraça, O pirata apoia sua cabeça no colo dela e se deixa chorar. Eles não sabem desde quando viraram tão próximos a ponto de um chorar na frente do outro mas aconteceu, e nenhum deles estava incomodado com isso.

Depois de um tempo Killian adormece no colo de Zelena, a ruiva ia teletransporta-lo para a cabine mas então percebeu que não era nada confortável, teletransportou-os para sua casa. Como moravam apenas ela e Robin na casa só haviam dois quartos então Killian teria que dormir eu seu confortável sofá-cama, acomodou o pirata e lhe cobriu com um cobertor.

-Essa foi uma surpresa realmente surpreendente não é mesmo? - Killian perguntou do nada com um sorriso de canto e abrindo os lindos olhos azuis que agora estavam vermelhos, de sono e de tanto chorar.

-Foi sim. - respondeu-lhe a ruiva com um sorriso.

Zelena apagou a luz, subiu para o quarto e ficou repassando tudo o que aconteceu, "agora mesmo que eu irei precisar do meu pack de piadas" ela pensou consigo mesma. Sabia que para Killian essa separação não seria fácil, e sabia também que ela estaria ali, em cada momento. Decidiu que Killian ficaria em sua casa até que estivesse realmente melhor, não queria ele pelos cantos do navio se lamentando e relembrando aquela noite, amanhã mesmo providenciaria um jeito mais confortável para ele dormir, mesmo o sofá-cama sendo bom ela queria deixar ele o melhor possível ja que a ideia disso tudo foi sua. Ela não é a heroína que as crianças crescem amando, muito pelo contrário, mas faria discursos de motivação para ele se fosse preciso, ela colocou ele nessa e ela vai tira-lo. E quanto a Emma, ela não sabia muito bem o que estava sentindo, não estava com ódio porque também se apegou a loira, mas durante esse tempo Killian meio que virou um melhor amigo para ela e não deixará ninguém machuca-lo, com esses pensamentos Zelena adormeceu, sabendo que o dia seguinte seria longo!


Notas Finais


E então? Talvez o capitulo tenha sido um pouco curto, mas eu acho que se eu escrever capitulos longos de mais vai ficar chato... Mas caso vocês prefiram os longos só me avisar ok? Até o proximo, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...