1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Mudanças

História De repente amor - Mudanças


Escrita por: Bibiluthor

Notas do Autor


Oi coisas lindas! primeiramente um feliz ano novo para vocês! Então, o motivo do atraso é, a criatividade não estava surgindo, foi dar uma volta e não voltou mais. eu sinceramente considerei deixar a fic pra la mas então a linda da @BREEHEARTEYES pediu uma continuação e como eu tinha metade de um capitulo não pude negar, não ficou tãooo bom mas eu tentei. Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 5 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction De repente amor - Mudanças

                                                                    NARRADOR ON:
               1 mês depois:
  Killian já estava bem com toda a coisa de Emma, os dois seguiram suas vidas e ainda conversavam de vez em quando se encontrassem um ao outro na rua. O moreno ainda ficou umas duas semanas na casa da ruiva antes de decidir que estava bem ficar sozinho sem preocupação. Mas Zelena não o deixou voltar para o navio, o fez comprar uma casa pela vizinhança.
                                                               

                                                  flashback (alguns semanas antes):
Killian ON:
 Eu já me sinto bem a alguns dias, ainda não voltei para a Jolly Roger porque realmente gosto da companhia de Zelena e da pequena Robin, mas acho que está na hora. Não posso ficar morando com elas para sempre, infelizmente.
 Zel tinha arrumado um jeito para eu dormir no quarto de Robin, assim Robin dormia com Zelena enquanto eu temporariamente dormia em seu quarto. Eu disse para a ruiva que não tinha necessidade e que eu estava muito bem no sofá, mas ela como nem é teimosa deu um jeito de me convencer. Agora aqui estou eu no quarto arrumando minha pequena mala. Como Zelena tinha aproveitado que Robin dormiu e foi dormi também, depois de arrumar a mala vou para a cozinha e preparo um almoço de despedida e agradecimento. Decidi fazer uma lasanha que aprendi em uma das visitas de Regina, ela tentou ensinar para Zelena também mas ela não pegou muito o jeito.
Algum tempo mais tarde, quando a lasanha ja estava no forno, ouço um choro. Momentos depois uma Zelena descabelada aparece na cozinha, mesmo com os fios rebeldes ela não conseguia ser nem um pouquinho feia...
-Que cheiro delicioso é esse?! - Ela me pergunta me trazendo de volta à terra.
-Lasanha! - Digo com um sorriso no rosto.
-Eu amo lasanha! - ela fala como uma criança que acabou de saber o que tem para a sobremesa- vou dar algo para Robin comer e ja volto. - Ela diz se virando, mas então da de cara com a minha pequena mala no canto da sala. - De quem é essa mala?
-Minha... Eu acho que já está na hora de voltar para o meu navio. Eu realmente me sinto ótimo! - Digo sorrindo tentando lhe passar confiança.
-Você está indo embora? - Ela pergunta meio tristinha... Ok, eu não estava preparado para isso.
-Zel eu não vou sair da cidade! Só vou voltar para o meu navio, te dar mais privacidade com a sua filha...
-Você não precisa ir se não quiser! Robin já se acostumou com você aqui, não tem problema, Sério!
-Love, eu realmente agradeço tudo o que você fez por mim mas eu não posso ficar aqui pra sempre.
-Por que??? - Ela me pergunta como uma criança mimada.
-Porque kid, - eu digo a puxando para o sofá fazendo assim com que nos sentemos um de frente pro outro. - um dia você vai encontrar alguém muito sortudo, vai construir algo com esse alguém, vocês terão filhos... O que você dirá a eles sobre mim? - pergunto para ela, que parou por um momento e pensou.
-Que criança não gostaria de ter um pirata de uma mão como hóspede?! - Ela finalmente me responde. Segundos depois nós estavamos gargalhando no sofá.
-Eu vou sentir falta disso todo os dias. Você e Robin são bem vindas para aparecer na Jolly Roger a qualquer momento, e se tiver algo que precisem só me ligar neste negócio... -Eu digo para ela fazendo uma careta para o aparelho. Não importa quanto tempo se passe, eu nunca vou me acostumar com essas coisas. 
-Pode deixar, eu ligo sim - Ela me responde com um sorriso.
Ficamos em silêncio, apenas encarando um ao outro. Eu reparo como os olhos dela parecem brilhar, não aquela coisa de ficar mais claro com a luz, mas um brilho natural. Zel continuava com um sorriso no rosto, Deus como eu vou sentir falta desse sorriso todo o dia! E aquele momento quase me fez voltar atrás na minha decisão e ficar, mas eu sabia que estava na hora de seguir. Nenhum de nós atreveu-se a quebrar o silêncio, o que não impediu o timer do forno de fazer isso.
-Oh, eu tenho que dar de comer para Robin, que está muito quieta por sinal... - Diz Zelena indo em direção ao realmente silêncioso quarto.
-Ok, eu vou colocar a mesa. - digo e vou em direção ao forno.
 Eu coloco a mesa e chamo Zelena que chega com Robin em um braço e a mamadeira de outro. corro para ajuda-la e deixo Robin confortável com a mamadeira enquanto ela se senta. Comemos como se nada tivesse acontecido, como se eu não estivesse indo embora. E isso seria um bom sinal se eu não soubesse que aquela mente estava pensando em algo para me fazer mudar de ideia, mas ela não sabia que estava muito mais próxima de conseguir isso do que imaginava.
 Estavamos quase acabando o almoço quando a ruiva finalmente solta aquilo pelo o que eu estava me preparando.
-Killian - ela chama e eu a encaro - eu entendo que você queira sair daqui para me dar o espaço, que eu não preciso, com Robin e com o futuro doido que vai se apaixonar por mim - eu ia abrir a boca para protestar mas ela fez um sinal para que a deixasse continuar e assim fiz. - mas eu não vou ficar bem sabendo que você voltou para a jolly roger. - ela disse por fim.
-Por que não? Na maior parte da minha vida eu morei na Jolly roger. E eu estou bem. - respondi meio confuso.
-Olha... - ela começou meio cautelosa - eu sei quais são seus sentimentos por aquele barco, e de jeito nenhum eu quero te magoar, mas la não é um local para se construir uma vida Killian. Digo, eu fui la, eu vi, por que você acha que eu te trouxe pra cá? Para te fazer companhia mas também porque eu vi que la não tem a estrutura necessária...
- Zelena Mills, você está dizendo que o barco que me fez companhia quase a minha vida inteira não é suficiente pra mim? Como não seria? sem a jolly roger onde eu estaria? eu amo o mar e ela fica no mar e é o que importa. - eu disse firme mas não tanto, não queria ser grosso com ela, só queria por um ponto final naquele assunto. O que obviamente não aconteceu porque é da bruxinha mais teimosa do mundo que estamos falando.
-Killian Jones - ela disse imitando o meu tom de voz o que me fez revirar os olhos e ela deu um sorriso de lado - eu entendo que a jolly roger foi, é, importante pra você. Mas vamos analisar. Apesar de sua pelinha de bebê você tem quantos anos? 300?
- 200 - eu cortei, ela revirou o olho meio que dizendo "se você me interromper de novo eu corto a sua lingua".
-Enfim, a 200 anos você não sabia o que era eletrecidade, tecnologia, então não sentia a falta. mas agora como você pode morar em um lugar onde precisa acender uma lamparina a gás quando se pode ter luz apenas apertando um botão? E as docas é meio longe de tudo, não tem muitas pessoas la, deve ser um silencio até tedioso.
- Ok senhorita, você tem um ponto... Mas o que eu deveria fazer? abandonar meu barco só por causa de uma lampada e viver aqui pra sempre? - vi passar um brilhinho de esperança naqueles olhinhos - não. Zel, ja conversamos sobre isso.
- ta bom, ta bom. Você não precisa ficar aqui, menos um prato pra lavar - ela brincou e eu sorri - mas não existe só uma casa na cidade Jones, nós podemos procurar uma agora se você quiser. - ela disse bem animada - E - continuou - podemos achar uma com vista para o mar, assim você pode ver a jolly roger sempre.
- Isso é muito injusto sabia?! - eu digo e ela faz uma cara de confusa - você sempre consegue me convencer a fazer o que tem nessa sua mentezinha maluca - eu digo com uma falsa cara de indignação - é sua vez de fazer algo pra variar
- O que você quer? - ela pergunta
- Hmm - eu penso por um momento - cinema
- O que? Eu não posso simplesmente construir um cinema  pra você no meio da cidade, depois a minha mente é que é maluca! - ela debocha
-Haha engraçadinha, quero dizer que eu quero ir ao cinema com você. - a expressão dela mudou, eu voltei para analisar minhas palavras e percebi, era como se eu estivesse a convidando para um encontro. Mas eu não estou! Digo ela é minha amiga. Minha melhor e mais improvavel amiga. - Você está me devendo um filme lembra? - digo e então ela relaxa e sorrir.
-Ok, combinado. Assim que você comprar a casa nós vamos ao cinema - e selamos nosso acordo com um aperto de mão.
Zelena bate na mãozinha da filha que até então estava quieta apenas observando nossa conversa. Robin da uma gargalhada tão gostosa que eu não tive como evitar um sorriso. Concordei que iria ver a casa amanhã porque agora o sol estava forte para Robin e não tinha com quem ela ficar e enquanto a casa não ficasse pronta eu continuaria morando com as ruivas.
No dia seguinte:
Estavamos andando a horas, Zelena tinha deixado Robin com o pai e a irmã enquanto me acompanhava. Eu ja estava desistindo e indo de vez para meu navio quando Zelena falou.
-Ok, creio que só temos mais uma opção. Eu ja tinha passado em frente a essa casa de vez em quando e assim que você aceitou minha idéia de se mudar achei ela perfeita pra você.
-Se você ja sabia qual era a casa "perfeita para mim' porque não falou logo e nos poupo desse esforço todo? - perguntei dando um suspiro e bebendo um pouco de aguá, e logo depois a ofereci para a ruiva.
-Porque - ela fala abrindo a garrafa e bebendo um gole - eu queria que VOCÊ visse suas opções e escolhesse a casa porque quer, não porque eu influenciei. Sei que sou bem convincente quando quero mas não quero te convencer a fazer o que não quer realmente. - ela fala dando um sorriso torto.
-Ok!! - falo levantando e colocando os braço em volta do ombro dela - para onde nós vamos agora?
-Ah é pertinho, só uns 5 minutos daqui. - Suspirei, se pode andar um bom caminho em 5 minutos - Ta bom, não precisa ficar suspirando o tempo todo. Eu teletransporto a gente até la, mas só hoje. Não se acostume! - ela diz e eu dou um sorriso agradecido que é devolvido. Mas logo o sorriso sumiu no meio de uma névoa verde e me vejo olhando para uma casa cinza, mas não um cinza escuro, pesado, mas um cinza bonito. uma cerca branca que dava para um aconchegante gramado. Zelena foi entrando na casa e fiz o mesmo. Era realmente uma casa bonita, e assim que entrei na sala de estar pude ver a Jolly Roger pela janela. Zelena para variar tinha razão. Era a casa certa pra mim.
Fiquei um tempo na casa para ter certeza, analisamos todos os comodos. Tratamos das questões burocraticas e fomos para o Granny's comer alguma coisa. Quando a comida chegou uma Zelena toda animada e faminta ja começou a atacar, eu fiquei rindo da cara dela até ela levantar o rosto e dizer
-Posso saber do que você está rindo tanto? - Ela pergunta com uma sobrancelha levantada. E então não deu, eu tive que cair na gargalhada. Na minha frente estava uma ruiva. Com um cacho caido no olho. E o mais engraçado, com a boca toda suja de molho. Eu ia limpar quando ela se afastou um pouco e relembrei o que aconteceu da ultima vez. Fiz um sinal como se tivesse limpando o meu rosto e continuei rindo. Ela entendeu limpou o rosto com um guardanapo abaixou os olhos um pouco envergonhada e tacou o discretamente o guardanapo em mim - Cala a boca maneta.
-Oh eu sou maneta? você tinha a cor de um abacate, não é como se pudesse zoar muito com minhas condições físicas - Disse com um ar de superioridade. Um segundo depois ambos estavamos morrendo de tanto rir. 
-Ok, eu ja terminei e você? Riu tanto que esqueceu da comida ou podemos ir?
-Vamos nessa cenourinha.
-Você me chamou de que?
-Eu estava tentando fazer um apelido engraçado, mas percebi que a cenoura é ao contrario...
-Ao contrario? Eu sei que sou ivensivel e tudo mais, mas não sabia que um tapa com guardanapo tiraria seus neuronios do lugar - ela me provocou levantando uma sombrancelha.
-Hahaha, piadista agora? Eu quis dizer que a cenoura tem o corpo laranja e os "cabelinhos" verdes, ou seja, ao contrario de você. - expliquei
-Nossa. essa foi péssima até pra você. - ela falo me dando um empurrãozinho de leve com os ombros. - Revirei os olhos - Ok, vamos logo buscar Robin, ja estou com saudades e está tarde. Foi um longo dia!
Fomos buscar Robin na casa de Regina e logo depois fomos para a de Zelena. Nos arrumamos para dormir e antes que cada um fosse para seu quarto a chamei.
-Obrigada- eu disse com um sorriso no rosto.
-De nada.
-Sério, qualquer coisa que você precisar, é só me avisar, em qualquer momento.- Ela me respondeu com um sorriso e entrou em seu quarto.

Os dias seguintes foram basicamente eu vendo as coisas para a casa, Zelena me ajudando como sempre, e eu a ajudando com Robin e tudo que precisasse. Quando tudo estava pronto, eu definitivamente me mudei. Mas foi mais facil do que da primeira vez que eu tentei. Agora estou observando a Jolly roger como sempre antes de ir dormir. Apesar de amar aquele barco eu preciso continuar, ter uma nova vida. E por algum motivo tenho a impressão de que está bastante próxima.
 


Notas Finais


Se você chegou até aqui, obrigada. Vou tentar me esforçar ao máximo para vocês não precisarem esperar tanto de novo ok? Até o próximo capitulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...