1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Aniversário de namoro

História De repente amor - Aniversário de namoro


Escrita por: Bibiluthor

Notas do Autor


Eu não sei o que vou fazer com a fic mas sinceramente não quero acabar com ela e também não quero ficar fazendo vocês esperarem tanto por um novo capitulo... Enfim pulando a minha indecisão, espero que gostem!

Capítulo 6 - Aniversário de namoro


POV KILLIAN ON
 Estou em um tédio total! A casa é aconchegante e era divertido explorar cada canto nos primeiros dias mas agora eu simplesmente não tenho mais o que fazer, era bem mais alegre quando eu ficava ouvindo as risadinhas de Robin ou até as reclamações da Zel. E então eu lembrei, cinema! Tinha adiado porque precisava organizar tudo, mas a ruiva me deve um filme. Ia ligar pra ela mas como não sou muito fã dessa coisa vou andando mesmo, de qualquer jeito não é muito longe
 Toco a campainha e uma Zelena de avental atende a porta - cozinhando? - pergunto com uma sobrancelha levantada e um ar de brincadeira nos olhos.
-Hora do lanche - ela responde me puxando pra um abraço e depois voltando pra cozinha.
-Humm que cheirinho gostoso. O que é isso?
-Estou tentando fazer um bolo.
-Eu amo bolo! De que é?
-De comer - faço uma carinha de triste - ta! de chocolate, agora para de ficar ai falando e ve como a Robin ta pra mim por favor.
-Ok. - Falo e vou em direção a sala onde Robin estava muito concentrada assistindo um desenho. - Hey ruivinha, o que você está assistindo hein? - pergunto lhe dando um beijo na testa e sentando ao seu lado no chão. Ela não me deu muito confiança, apenas deu um lindo sorriso e continuou com os olhos focados na TV.
Até que era interessante, uma menininha que queria saber como certas coisas existiam e funcionavam, Robin estava prestando tanta atenção que acho que ela realmente está entendendo alguma coisa. Alguns minutos depois Zelena chega da cozinha e senta no chão do lado da filha.
-Ainda não está assado mas acho que daqui a uns 10 minutinhos está pronto. - Ela fala com um sorriso orgulhoso.
-Ei, eu vim te lembrar de uma coisa - eu começo falando mas ela me corta.
-Ok, mas antes, me faz um favor? - Ela me perguntou de um jeitinho tão fofo que seja la o que for eu sei que não vou conseguir negar.
-Talvez...
-Cuida da Robin pra mim hoje a noite?
-Ela não está deixando você dormir? - pergunto lançando um falso olhar de repreensão pra criança do meu lado que apenas me da outro sorriso antes de voltar sua atenção para a TV.
-Não... Eu vou sair - ela fala meio devagar o que me fez inclinar meio a cabeça tentando ver o que ela estava escondendo - em um encontro
-Oh - foi o que saiu da minha boca no momento - eu pretendia passar a noite em outro lugar, mas claro!
-Se você não puder tudo bem! Eu vejo se a Regina ta disponivel.
-Que nada! eu posso, a moça que eu pretendia chamar vai estar ocupada de qualquer jeito. - ela me deu um sorriso agradecido - então... Eu conheço?
-Conhece quem?
-O sortudo com quem você vai sair hoje.
-Ah, sim... É o Whale.
-Dr. Whale aka o mulherengo da cidade?
-Primeiro que olha quem fala - ela responde com um ar de deboche o que me fez revirar os olhos - e segundo que ele não é mais assim, é bem simpático na verdade.
-Hum, é bom que para o bem dele seja mesmo.
-Ok papai. Agora eu vou ver o bolo e me arrumar porque ele chega às 18:30 e ja são 17:45
-Ta bom. - Respondo. Quando a vejo subindo as escadas viro pra Robin e digo - Ve se pode, eu vim chamar ela pra assistir um filme e acabo como babá - Robin me lança um olhar nada simpático - não que eu esteja reclamando de ser seu babá... - explico - Mas desde quando sua mãe fala com esse tal de Whale? Se eu bem me lembro eles se conheceram quando ela jogou o homem na parede e agora vão ter um encontro? Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso mas - e meu desabafo com um bebê foi cortado quando ouço passos de salto vindo em nossa direção.
 Ela estava linda. um vestido azul em degradê que acabava com as pontas pretas um pouco a cima do joelho, e um salto preto discreto
-Uau - digo e levanto lhe oferecendo uma mão para ela dar uma rodadinha - você está linda.
-Obrigada - Whale ja deve estar quase chegando, tem comida na geladeira, é só esquentar no micro-ondas. Não deixa ela dormir muito tarde, e ela está gripada então tem que tomar o xarope às 20:00.
-Eu ja sei de tudo isso Zel! Não é como se fosse a primeiro vez que fico com ela sozinho - digo lhe dando um sorriso.
-Certo, mas é a primeira vez que vai ficar tanto tempo. Mas não se preocupe que eu não vou chegar muito tarde, umas 22:00 no máximo eu ja estou aqui. 
-Relaxa um pouco. Tudo vai sair bem, só se divirta! - E a campainha tocou. Ela foi em direção a porta e pediu para que ele esperasse enquanto pegava sua bolsa cheguei perto e lhe cochichei - Se divirta mas não muito, lembre primeiro encontro, não quero saber de você chegando aqui de manhã mocinha - lhe falo com um sorriso malicioso.
-Cala a boca - ela fala me dando um tapa, e depois um abraço - tchau meu anjo - ela diz beijando a testa da filha - e tchau insuportavel!
-Tchau! Parece que somos só nós dois agora - falo para Robin que me lança uma gargalhada e estende os bracinhos- onde eu estava mesmo? - falo a pegando no colo - Ah sim, eu não tenho nada a ver com isso mas se ele fizer uma coisinha só de errado ele pode se considerar um sujeito morto. Ninguém tem o direito de magoar aquela cabeça dura que é a sua mãe
Ficamos conversando por um tempo e tudo estava correndo muito bem. Robin ja havia pegado no sono e a ultima coisa que lembro antes de dormir foi de olhar no relógio e ja serem 22:15.
 
NARRADOR ON:
Tudo havia corrido muito bem, quando deu 21:45 Zelena e Whale sairam do restaurante e ele a estava levando pra casa quando o carro quebrou.
-Ah droga. logo agora? - Ele pergunto para si mesmo meio frustado
-Não tem problema, eu conserto - ela responde e ele a olha com uma cara de assustado. - magia! - ela responde mostrando as mãos o que o faz rir
-Oh! eu tinha esquecido. Mas não precisa, eu conserto vai ser rápido - ele fala e sai do carro para ver qual era o problema. Acontece que ele não tinha a menor noção do que estava fazendo. Podia operar um cara quase morto, tirar um bebê de dentro de uma mulher e até ressucitar pessoas e faze-las virar um tipo de zumbi, mas não fazia idéia do que fazer com aquele carro. 
-Você tem certeza que não quer ajuda? Pode até não ser minha, nós podemos chamar um mecânico ou um reboque - A ruiva tenta mais uma vez depois que ja se devia ter passado uns 20 minutos.
-Não, eu acho que ja achei o problema - ele responde, tentando fazer bonito no primeiro encontro. Meia hora depois ela ja sem paciência move discretamente as mãos e concerta seja la o que tinha de errado no carro. - Consegui! - Ele fala vitorioso e entrando novamente. Zelena apenas lhe da um sorriso e se esforça muito para não revirar os olhos, homens.
Quando a ruiva chegou em casa eram quase 23:00, ela vai para a sala e encontra Killian e Robin dormindo no sofá.Tira a filha dos braços de Killian com cuidado, o que acorda o ex-pirata, e a leva para o quarto.
-Desculpa! - Ela fala para um Killian sonolento - acabou demorando mais do que o esperado, o carro quebrou e o Whale não quis me deixar ajudar, no final eu tive que ajudar do mesmo jeito...
-Tudo bem love, sem problemas - ele responde com um meio sorriso - como foi?
-Ah ele é legal, mas essa coisa do carro me fez ver como é teimoso!
-Nossa! Realmente muito diferente de você, isso é imperdoavel - ele responde e ela lhe mostra a lingua - Eu ja vou indo pra casa, boa noite ruiva - ele fala indo em direção a porta.
-Hey! eu esqueci de perguntar, o que era aquela coisa que você veio me lembrar mais cedo? 
-Ah, nada não, deixa pra la. 
-Ok então, boa noite e obrigada!
-Tchau. - Ele responde saindo da casa.
Ao chegar em casa ele apenas tira os sapatos e se joga na cama daquele jeito mesmo de tão cansado. Ele esperava ter terminado a noite com um filme legal na memória mas cuidar da Robin tinha sido divertido. Ele ja tinha se apegado totalmente aquela ruivinha
1 mês depois
Killian tinha arrumado um emprego nas docas e Zelena começou a namorar com Whale, as vezes Killian ou Regina ficavam de babá para os dois sairem, ou as vezes eles só passavam um tempo juntos na casa um do outro. Era um de seus dias de folga quando a campainha de Killian toca
-Oi! - uma Zelena toda sorridente cumprimenta. - você vai fazer alguma coisa hoje?
-Não.. Porque?
-Hoje Whale e eu fazemos um mês de namoro e eu queria fazer uma surpresa pra ele, queria saber se você não fica com a Robin pra mim?
-Claro, sem problemas.
-Então por volta das oito eu passo aqui e deixo ela ok?
-Ok.
Zelena foi para casa repassando o plano na cabeça. Seria algo simples, afinal não é como se estivessem juntos a anos. Apenas beberiam vinho, conversariam um pouco e outras coisas mais. Sabia que conseguiria planejar tudo em segredo porque tinha falado com Whale mais cedo e ele sairia tarde do hospital hoje.
 Na hora marcada a ruiva deixa Robin na casa de Killian e vai direto para a de Whale ja que tinha a chave. Ela havia deixado as luzes do ambiente baixas e espalhado algumas velas aromatizantes por toda a casa, quando chegava no corredor que dava para o quarto ela fez um caminho com pequenas pétalas vermelhas e no final espalhou-as pela a cama. Tudo estava lindo, agora só faltava dar a hora dele chegar e ela se arrumar. ela ia pedir comida mas como ele voltaria tarde não teriam muito tempo para jantar, ela sorriu maliciosamente com esse pensamento e se jogou no sofá para descansar um pouco antes de ir se aprontar, ainda faltavam umas 2 horas para Whale sair do hospital, daria tempo. Zelena cochilou no sofá mesmo mas foi acordada 5 minutos depois com o barulho da porta abrindo - droga - ela pensou - eu não acredito que ele chegou mais cedo, eu não estou pronta, as velas não estão acesas, eu vou matar ele por estragar a surpresa - se escondeu atrás do sofá discretamente mas deu uma espiada por cima do sofá e seu queixo caiu quando não viu apenas Whale entrando mas uma mulher que pelo o uniforme parecia ser uma das enfermeiras do hospital, A ruiva ficou la parada sem reação incapaz de lembrar como respirar.
-Me de seu casaco eu penduro, enquanto isso pode ir indo para o quarto - Ele sussurra no ouvido dela enquanto pendurava o casaco
-Ok - ela responde e os dois vão indo em direção ao corredor até que reparam no caminho de petalas - Você fez isso?! Que fofo! Eu amei!
-Não... Eu não fiz nada - Ele responde confuso até que a ficha cai - Ah droga! Você precisa sair daqui agora. - Ele fala a guiando de volta pra sala. - Nesse momento Zelena descongela.
-Oh, não precisa querido. Eu ja estou de saida - Ela fala com um sorriso sarcastico. Em seus olhos se podia ver tudo, desapontamento, tristeza, raiva!
-Zelena - Whale fala e empurra a enfermeira de seu caminho indo em direção a ruiva que da um passo para trás - vamos conversar, eu posso explicar!
-Eu não quero ouvir nada que saia da sua boca! - Ela grita - Eu não quero ouvir nada que venha de um imundo como você - continua voltando ao seu tom normal e controlado - não quero ver a sua cara, não quero ouvir a sua voz, se por algum motivo você ousar aparecer na minha frente se prepare porquê vai ser a ultima coisa que vai fazer na vida. - diz se virando para a porta mas antes de sair se virou para ele de novo - Oh eu quase esqueci, Feliz 1 mês de namoro. - lhe lançou um sorriso e bateu a porta.
Zelena não sabia muito bem pra onde ir, não pretendia acabar a noite desse jeito. Resolveu ir para a casa da irmã mas no meio do caminho a raiva deu espaço as lágrimas, ela não acreditava que estava chorando por mais um idiota! não acreditava que tinha deixado ele se aproximar tanto a ponto de conseguir magoa-la desse jeito. Se recompos, secou as lagrimas e continuou seu caminho até a mansão, não podia ir pegar a filha naquele momento, não naquele estado. Ao tocar a campainha uma Regina de camisola e descabelada aparece na porta
-Zel - ela fala meio desnorteada - pensei que você tinha outros planos pra essa noite - sorri maliciosa. Mas  o sorriso logo some ao ver os olhos da mais velhas se encherem de lágrimas e ela lhe puxando para um abraço - Hey! Vai ficar tudo bem, calma, vai ficar tudo bem.
A caçula puxa a mais velha para o sofá e a deixa deitar a cabeça em seu colo. Elas ficaram ali algum tempo, Regina acariciando os fios ruivos de Zelena enquanto ela colocava todas as lágrimas pra fora.
-Então, vai me contar o que aconteceu? - Regina pergunta quando Zelena finalmente para de chorar. Ela conta tudo para Regina que ficou chocada para logo depois a raiva tomar conta de sí
-Ele fez o que?! - Ela grita, parecia que iria soltar um raio pelos olhos a qualquer momento - bem no aniversário de vocês? Eu vou matar ele! 
-Calma ai baixinha - Zelena fala segurando a irmã pela mão - ele não vale a pena o esforço. De qualquer jeito, não era como se eu estivesse apaixonada por ele, eu sabia que uma hora ou outra iria acabar. Só esperava que ele tivesse o minimo de consideração e me falasse quando.
-Mas foi ele quem perdeu, você não perdeu nada ali. Eu não falava nada porque você estava com ele mas aquele cabelo? O que é aquilo?
-Simplesmente ridiculo! Eu juro que estava quase fazendo ele escolher entre pintar o cabelo ou eu - A ruiva diz logo depois da uma gargalhada 
-Ai está! A risada que eu gosto de ouvir.
-Obrigada sis - Zelena fala abraçando a irmã - eu posso dormir aqui hoje? Foi um dia tão exaustivo!
-Claro. Mas e a Robin?
-Ta com o Killian, ela gosta tanto dele que chega a dar ciume. Eles vão ficar bem até amanhã.
-Hmm, ciumes dela ou dele hein - Regina pergunta  com um ar zombeteiro
-Cala a boca nanica! - Ela diz lhe dando um tapinha - Nós somos amigos, não daria muito certo qualquer coisa a mais do que isso, digo, ele cuida bem da minha filha, cozinha e come a minha comida horrivel, mas AMIGOS!
-Ai meu Deus! Você gosta dele! 
-Não! Você ouviu alguma coisa que eu falei? Eu acabei de sair de um relacionamento e acha que ja gosto de outro? Que tipo de pessoa você pensa que eu sou? - Pergunta com uma falsa expressão de ofendida
-O tipo de pessoa que ja gosta dele a um tempão e só entrou nesse "relacionamento" pra ter uma desculpinha.
-Ai! Você sempre foi cabeça dura assim ou é só comigo?
-Deve ser de familia! Você pode até tentar se enganar, mas eu sei que você gosta do piratinha.
-Primeiro, ex pirata, ele não é mais daquele jeito. E segundo, fica quieta e vamos dormir.
-Ele não é mais daquele jeito - Regina imita a irmã que revira os olhos - que fofa, defendendo o crushzinho.
-Ja chega! Eu vou te fazer ficar quieta ja que você não consegue fazer isso sozinha - Zelena taca uma almofada em Regina que sai correndo escada a cima morrendo de ir, a mais nova corre até o quarto e tranca a porta
-Covarde! - Grita a mais velha que vinha logo atrás rindo também
-Vai ter que ser mais rapida da próxima vez gigante.
-Eu te odeio sabia?
-Não, você me ama. E eu também te amo só um pouquinho.
-Não vai ter próxima vez porque assim que você sair dai eu vou te matar Regina Mills!
-Você ja prometeu isso antes. Agora me deixa dormir! Boa noite Zelena Mills Jones!
-Idiota! - A ruiva fala rindo e indo em direção ao quarto de hospedes.
Zelena toma um banho se troca e cai na cama. Regina era a pessoa mais idiota do mundo, e uma das que ela mais amava. Só ela mesmo pra fazer aquela noite horrivel terminar desse jeito. A ruiva estava tão cansada que adormeceu bem rapido, e naquela noite teve um sonho, um que ela não se lembrava na manhã seguinte. Apenas sabia que envolvia um Ex pirata, de cabelos negros, olhos tão azuis e profundos quanto o oceano e com um gancho no lugar de uma das mãos.
 


Notas Finais


Não desistam de mim, logo darei a resposta se vou continuar com a fic, parar, fazer uma pausa, enfim. Bejinhos e até um dia desses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...