1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Foi só um sonho

História De repente amor - Foi só um sonho


Escrita por: Bibiluthor

Notas do Autor


Voltei! Sinceramente, esse capítulo ta pronto a um tempão mas eu não postei porque queria acumular mais alguns, porém não deu certo então aqui estou eu. Boa leitura lindos!

Capítulo 7 - Foi só um sonho



Zelena ON:
 Acordo com algo se movendo ao meu lado e quando me viro para ver o que é me deparo com Killian e seus olhos azuis me encarando.
-Killian? O que faz aqui? - pergunto confusa - Onde está Robin? - digo já me levantando. Mas sou impedida por seus braços que até então eu não tinha reparado mas estavam em volta da minha cintura.
-Calma, ela está com a Regina e está bem. - Ele responde o que me tranquiliza um pouco mas não tirou o olhar de confusão do meu rosto - E eu estou aqui porque fiquei sabendo por sua irmã que você é a mais nova Sra. Jones.
-Ela disse o que? - Pergunto corando de vergonha.
-Você está com vergonha? Nunca vi Zelena Mills com vergonha. - Ele fala com um falso ar de surpresa.
-Eu não estou! - Digo firme mas tenho certeza que meu rosto continua corado.
-Pois então, continuando, como Sr. Jones eu vim para fazer o meu dever - Ele fala e imediatamente cola seus lábios aos meus.
Ele me beijava intensamente e eu correspondia na mesma intensidade. Nos separamos apenas para pegar ar, estavamos ofegantes e eu não podia acreditar no que estava prestes a fazer. Olhei nos olhos dele e lhe dei um sorriso, quando estava pronta para continuar ouço uma batida na porta. Olho para Killian que me lança o mesmo olhar e de repente acordo, na cama, sozinha. Olho para o lado apenas para confirmar que tudo não tinha passado de um sonho, estava ofegante, meu coração batia  a mil. Tudo não tinha passado de um sonho mas a batida na porta era real. Tento me recompor e vou abrir a porta:
-Sis acho bom você ter uma explicação para estar me acordando às - olho para o relógio no criado mudo perto da cama - pelo amor de Deus Regina! são 5 horas da manhã! - explodo, estava frustada por ela ter me acordado e acabado com o meu sonho.
-Desculpa! - Ela fala entrando no quarto - Mas eu fiquei preocupada, achei que você estivesse passando mal. Dava pra ouvir você respirando do meu quarto. 
-Oh. - eu digo amolecendo um pouco - Desculpa pelo susto sis mas eu estou bem. Eu só estava sonhando.
-Um pesadelo? Quer me contar?
-Eu acho melhor não... Não foi bem um pesadelo. -Falo tentando me desvencilhar daquela situação.
-Aff Zelena, não precisa ter vergonha. Todo mundo tem pesadelos! Tudo bem se não quiser contar agora, mas eu fico aqui até você pegar no sono de novo, vem.
-Eu sei que todo mundo tem pesadelos nanica. - Digo me sentando ao lado da minha irmã que me lança um olhar não muito amigavel. - É que não foi um pesadelo, foi um sonho na verdade.
-Mas se foi um sonho por que você estava respirando alto daquele jeito? Parecia que estava ficando sem ar, por um momento achei que tinha alguém te estrangulan... - A ficha da minha irmã caçula cai - AI MEU DEUS! M E U  D E U S! - Ela grita.
-REGINA! Cala a boca. vai acordar a vizinhança inteira. - sinto minhas bochechas queimarem, com certeza estava parecendo um pimentão nesse momento.
-Desculpa! Mas você realmente estava sonhando que... Você sabe!?
-Talvez...
-Ahhh, eu não acredito nisso! Então, com quem era?
-Eu não vou te contar!
-Vai. por favor?!! 
-Não!
-Ok, eu vou chutar então, Whale? August? Robin? - Nesse momento ela olhou bem nos meus olhos e eu neguei freneticamente - acho bom, continuando. Killian? David? - Olhei pra baixo ao ouvir o nome dele, droga! - Ahh o Kilian?! Sabia!
-Eu não te contei nada!
-Uhum, você não precisa.
-Tá. Ja chega. Vamos dormir que eu estou cansada e morrendo de sono.
-Eu sei bem o motivo desse cansaço. Mas retiro minha oferta de dormir aqui com você. Vai que tem outro sonho e me agarra no meio da noite? Eu sou uma mulher comprometida!
-Para de ser ridicula! Vai logo embora daqui vai! - Digo com uma falsa indignação e a levando até a porta.
-O que? Eu só estou dizendo! Aliás, não quero perder minha virgindade com a minha irmã. - Nesse momento eu cai na gargalhada.
-Ata! Se você é virgem eu fiz a Robin via Bluetooth. - E caimos na gargalhada - Boa noite sis.
-Boa noite! Indecente... - Ela fala balançando a cabeça em uma falsa reprovação. Eu rio e fecho a porta.
Volto para a cama com um sorriso no rosto e adormeço em um sono tranquilo. Sem sonhos.
 Acordo novamente e dessa vez ja eram 11:45. Levanto e vou ao banheiro tomar um banho. Como visitava Regina com certa frequência tinha algumas roupas minhas por aqui, opto por vestir um short branco com flores salmão e uma regata branca. Desco e vejo minha irmã e Robin tomando café.
-Bom dia, pombinhos. - falo e os dois me encaram.
-Bom dia dorminhoca - minha irmã responde.
-Bom dia cunhada. Vai tomar café da manhã ou almoçar?
-Aff, vocês são implicantes hein. eu vou pegar um pouco de café e ir buscar a Robin. Estou surpresa que Killian não tenha me ligado até agora. - Regina me lançou um olhar muito significativo.
-Teria algum motivo para ele te ligar de manhã? Já está nesse nível de saudades? - Nesse momento eu só queria socar a cara dela.
Robin que não pegou a mensagem perguntou inocentemente - Robin está com o Killian? Gentil da parte dele.
-Sim, eu pedi pra ele cuidar dela ontem e acabei dormindo aqui... - tento mudar a conversa de rumo.
-Então, ela gosta muito dele? Nunca imaginei ele se dando bem com crianças mas seria algo interessante de se descobrir. - Fala o arqueiro.
-Sim, ela gosta dele.
-Bem, então ele vai se dar bem com a moça que está interessado
-Killian está interessado em alguém? - Regina perguntou.
-Sim, um dia ele veio me pedir conselhos sobre como fazer uma mulher que parece só ter atenção para a filha dar um pouco dessa atenção pra ele, ja que eu conquistei a sua - ele fala e os dois dão um selinho.
-Ugh! Eu não sou obrigada a ver essa cena de manhã! - implico.
-Chata! Então sis, tem alguma idéia de quem seja essa moça? - Minha irmã me pergunta com um tom bastante significativo.
-Não faço a menor idéia, - me faço de sonsa e nesse momento meu celular toca - falando nele, está me ligando agora.
Ligação ON
Killian? - atendo e ouço um choro no fundo - está tudo bem?
-Ah, oi Zel. Está sim mas a Robin começou a chorar do nada, acho que está com fome. A comida que você trouxe ontem acabou e não tenho muita certeza do que posso dar pra ela.
-Eu ja estou indo, chego em um minuto.
-Não, calma! Eu to indo pra Regina, você pode me encontrar lá?
-Na verdade eu estou aqui.
-Você está na Regina? O que aconteceu com sua noite com o Whale? - Ele pergunta com curiosidade e um pouco de entusiasmo de mais na voz, então lembrei que ainda não tinha contado pra ele.
-Ish, uma longa história. Quando você chegar aqui te conto.
-Ok, até logo então.
-Até logo.
Ligação OFF
Quando desliguei o celular Regina e Robin estavam me encarando de um jeito estranho.
-O que foi? - perguntei 
-Nada, só que se você quiser continuar fingindo que não gosta dele, precisa tirar esse sorriso bobo do rosto. - Minha irmã me responde e eu reviro os olhos.
-Já que eles estão vindo pra cá vou tomar café com vocês, tentem controlar todo esse amor meigo e não me façam vomitar por favor - implico.
-Eu prometo se você prometer fazer o mesmo quando Killian chegar - Robin respondeu e ele e Regina fizeram um cumplice "toca aqui" 
-Vocês são dois insuportáveis, por isso que se merecem. - Digo e nós rimos.
NARRADOR ON
 Não demorou muito e logo Killian tocou a campainha. Zelena atende a porta e vê sua filha dormindo em seus braços, era uma cena fofa de se ver.
-Hey love. -Ele fala com aquele meio sorriso. Ela não conseguia disfarçar quando ele fazia isso.
-Hey, entra. - Ele entra e Zelena fecha a porta atrás de sí - O que aconteceu com ela? Estava chorando alguns minutos atrás.
-Não sei, só dormiu no meio do caminho. - Killian responde acenando para Robin e Regina que estavam na cozinha.
-Você realmente tem jeito com crianças. - Robin fala cumprimentando o amigo que lhe lança um olhar meio assustado.
-Pois é, Robin fica toda manhosa perto dele não é mesmo sis? - Regina entra na conversa e recebe um olhar ameaçador da irmã.
-Realmente, é de me deixar com ciumes. Eu não consigo fazer essas mágicas que ele faz com ela. Killian, quando você planeja ter um bebê? Seria um ótimo pai. - diz Robin
-Um bebê? - Killian fala sendo pego de surpresa. -Eu não sei... Acho que teria que encontrar uma mãe para o bebê primeiro. - Ele responde meio sem graça. Nesse momento Regina e Zelena cruzam um olhar.
-Já que estamos falando em bebês, Zelena, você planeja ter outro? Não vai deixar a Robin crescer sem irmãozinhos vai? - Zelena só queria sumir naquele momento, ou melhor, fazer Regina sumir.
-Outro? Ai, eu não sei Regina! Para de me fazer perguntas complicadas. - Ela responde meio frustada - vou subir para dar de comer a Robin. -Ela fala pegando sua filha e sumindo escada a cima. Regina e Robin se olham de um jeito cumplice o que é notado por Killian.
-O que acabou de acontecer aqui? - Killian pergunta.
-Nada, só estavamos jogando conversa fora. - Responde Robin sonsamente.
-Sei... Regina eu ainda me perco aqui. Onde fica o banheiro? Preciso jogar uma água no meu rosto.
-Lá em cima, no final do corredor a direita.
-Certo, obrigada. - Killian fala e sobe as escadas ouvindo risinhos de Robin e Regina. Balança a cabeça negativamente porém com um sorriso no rosto.
 Zelena estava no quarto dando de mamar para Robin quando de repente vê a porta sendo aberta e Killian pondo a cabeça pra dentro do quarto.
-Eita, desculpa. - Ele fala meio envergonhado. - To procurando o banheiro, preciso lavar meu rosto.
-Sem problemas. Ela não te deixou dormir foi? - Zelena pergunta.
-Sinceramente, não muito. Ela acordava toda hora, com saudades de casa eu acho, então peguei ela e levei pra sala e ficamos conversando a madrugada toda. Quando fui dormir ja eram 5 da manhã. - Zelena ri e cora um pouco ao lembrar o que aconteceu as 5 da manhã. - O que foi?
-Nada não, se você quiser dormir pode deitar aqui. Eu só vou terminar de alimentar ela e saio.
-Certo, acho que vou dormir sim. - Ele responde e entra no quarto se jogando na cama e fechando os olhos. Zelena teve um flashback do sonho que teve mais cedo, não pode evitar um calafrio passando por todo o seu corpo e acabou tremendo um pouco. - Tudo bem? - Killian pergunta preocupado.
-Tudo sim...
-Hey - ele fala sentando na cama. - Você ia me contar o que aconteceu com o Whale.
-Ah, isso... - Zelena conta a história completa pra ele e no final eles ficam se encarando por um segundo.
-Eu sinto muito Zel, ele é um canalha! Juro que se ele passar por mim eu quebro a cara dele. - Ele fala o que faz a ruiva rir.
-Ta tudo bem. Não é como se eu estivesse apaixonada por ele ou algo do tipo. - Ela fala o que fez aparecer um sorriso involuntario no rosto do ex pirata que rapidamente tenta disfarçar.
-Mesmo assim, eu prometi a mim mesmo que se ele te magoasse teria que se ver comigo. - Zelena deita a filha no berço que Regina deixou ali a tempos justamente para a sobrinha e abraça Killian.
-Obrigada.
-De nada, love. - ele responde. Nenhum dos dois queria sair do abraço então apenas ficara ali, em silêncio até que Regina entra no quarto rapidamente.
-Eita, desculpa. Não queria atrapalhar nada... -A morena fala. Os dois rapidamente se soltam envergonhados. - Mas o almoço está pronto. - Ela fala e sai correndo do quarto.
-Achou o Killian? - Robin pergunta ao ver Regina descendo as escadas.
-Achei sim! - a rainha responde com um sorriso no rosto. - E eu tive uma idéia. Mas você precisa me ajudar.
-O que você está tramando hein? - Robin pergunta e ouve passos vindo da escada.
-Depois eu te conto. Vem, vamos almoçar - Ela sussurra no ouvido do arqueiro.



Notas Finais


E é isso! Eu não sei quando vai ter o próximo capítulo mas vou me esforçar para que seja muito em breve, ok? Comentem porque eu sou carente, beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...