História De repente amor


Escrita por: ~


Sinopse:
{•Jikook; •long fic; •Yaoi; •Bts } Jeon Jungkook era um aluno de mérito que acabou se tornando o professor de universidade mais jovem da região. Famoso pelas suas técnicas de ensino inovadoras, ele conhece Park Jimin, seu aluno e um rapaz pouco popular, brilhante mas desinteressado. O que acaba por suscitar um súbito interesse de professor para aluno, dado que para Jungkook era um verdadeiro desafio motiva-lo, da qual ele não desistiria tão facilmente,logo acontece o que Jungkook menos espera. Jimin o levaria a encarar o seu lado mais perverso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Celica´s Fic, Jeon Jungkook, Jikook, Park Jimin
Exibições 12
Comentários 1
Palavras 578
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction De repente amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma mente que brilha
1
12
578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.