1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor(camren) >
  3. 37

História De repente amor(camren) - 37


Escrita por: Camzjaurello_03

Notas do Autor


olá gente, estou de volta
tenho certeza de que voces vão gostar desse cap.
e então vamos lá?

Capítulo 38 - 37


P.O.V CAMILA

Quando Laur me contou sobre a bala, e a cirurgia, enfim eu fiquei sem chão, isso me abalou profundamente, mas eu não sei como, mas a Lolo conseguiu me acalmar.

-Môh, vou mandar mensagens pras meninas, avisando que a gente veio no mercado tá?-Aviso a Lolo enquanto ela foi pegar um carrinho.

-Tá bom linda- ela me responde com um sorriso lindo.

Fomos andando no mercado, eu fiquei abraçada com ela todo o momento...

-Lo, o que você veio comprar?-Pergunto

-Algumas coisas para fazer umas panquecas, o que você acha?-Ela me pergunta pegando a calda de caramelo.

-você sabe que eu adoro panquecas-Respondo- é claro que eu adorei sua ideia

Pegamos tudo o que precisamos, e vamos para o caixa...

(...)

Quando chegamos na casa de Mani, ainda estavam todas as meninas dormindo, e eu fui ajudar a Lolo a preparar as panquecas.

P.O.V LAUREN

Camz fica meio abalada quando eu conto pra ela sobre a cirurgia, mas logo ela se acalma, no mercado nós pegamos tudo o necessário para fazer as panquecas.

Eu achei que quando chegássemos as meninas já estariam acordas, mas foi o contrario, estavam todas dormindo.

Camz foi me ajudar a fazer as panquecas, porque eu não sei cozinhar muito bem, então Camz fez a massa e eu coloquei a massa na panela e fui fazendo as panquecas.

-bom dia pessoal que cheiro bom é esse?-Ally pergunta

-bom dia Estamos terminando de preparar o Café-Camz responde

-Bom dia Ally-Eu digo-E as meninas, já acordaram?

-A DJ já acordou, e disse que a Mila tinha mandado mensagem pra ela dizendo que vocês estavam no mercado-Ally nos explica

-É nós estávamos, à uns 40 minutos atrás-Camz responde

-Ah entendi, querem ajuda com alguma coisa?-Ally pergunta

-Sim, você pode levar as bebidas pra Mesa?-Pergunto

-Levo sim, o que vocês fizeram para tomar?-Ally

-Tem Café, Suco de Laranja e De Maracujá, e tem também Leite e tem achocolatado pra quem quiser-Eu explico

-Ué, mas quem toma café aqui?-Ally

-A Lo e a DJ não começam o dia bem sem antes tomar o Café-Camz explica

-Ahh...-Ally

Alguns minutos depois, todas já estavam acordadas, então fomos tomar o café da manhã, conversamos mais um pouco e antes do almoço as meninas (Karina, Stephany, Amanda, Hayley e a Ariana)foram embora, pois por ser domingo elas iriam passar com a família.

E comecei a explicar pras meninas(Ally, Dj e Mani)que eu iria ter que fazer essa tal cirurgia, eu expliquei detalhadamente e logo surgiram as perguntas...


Notas Finais


os proximos eu posto ainda hoje, até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...